1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso...-oneshot- >
  3. Apenas por acaso...

História Por acaso...-oneshot- - Apenas por acaso...


Escrita por: Kyakn

Notas do Autor


ALOOOOOOOO PODE ME XINGAR E ME BATER MAS EU SHIPPO MASUGAKU p-p MIM DEXA SER FELIZ COM MEU SHIPP u.u enfim espero que gostem <33

Capítulo 1 - Apenas por acaso...


Fanfic / Fanfiction Por acaso...-oneshot- - Apenas por acaso...

Monday 

Week: 3

Pov: Shin Higaku

 

 

 

 

Fui andando em direção a escola como sempre, mexendo no celular, sempre fui muito tímido, e quando soube que Oka-chan teve que sair da escola por 2 semanas e que eu teria de tomar conta de tudo, entrei em desespero ainda mais com o assassinato de 2 garotas no colégio, cheguei até jogar ouija, e perguntar para os seres do outro lado quem fazia esses assassinatos, mas eles falaram que só responderiam em troca da alma de algum aluno, e obvio que não o fiz...Para minha alegria hoje a Oka-chan volta para a escola ou seja serei apenas mais um membro e não líder, cheguei a porta do colégio, guardei meu celular e comecei a andar em direção a entrada, até que alguém esbarra em mim, olho e vejo que era a Ayano-chan sinceramente, eu sou tímido e estranho mas essa garota me supera nisso.

Ayano-chan saiu correndo, suspirei e continuei a andar até que vejo o líder do grupo de artes marciais, rindo e falando com os outros membros, as vezes eu queria ser que nem ele, ele me parece tão legal e gentil e...

-Shin-Kun...Oi..- Sinto uma mão em meu ombro, olho para trás e vejo Oka-chan sorrindo para mim.

-Ohayo Oka-chan...- Falei sorrindo tímido.

-Por que estava olhando o Budo-san?- Oka perguntou, me olhando de forma que eu conhecia muito bem... Era o olhar de "Te shippo com ele", eu ja tinha admitido que eu gostava de garotos para Oka já fazia um tempo. Ela é única em que eu confio o bastante para contar os meus segredos...No início não tinha caído a ficha para ela, mas depois ela começou a me shippar com todos os meninos com quem eu olhasse, ou conversasse (coisa que raramente acontecia, porque eu sou muito tímido).

-Posso ser sincero...?- Perguntei, e ela assentiu.

-Mas calma, vamos para um lugar mais seguro- ela falou e me puxou para atrás da escola.- Então me conta, SHINpai- Oka falou, rindo um pouco.

-Não me chama de shinpai...E sei lá...Budo-san parece ser tão legal, divertido, bonito e...Quando vi já estava o encarando...- Falei sentindo minhas bochechas esquentarem, eu não sei o que esta acontecendo comigo...

-KHYAAAAAAAA- Oka gritou meio vermelha, arregalei os olhos e tampei sua boca.

-Silêncio- falei, e ela assentiu.

-Gomenasai, Shin você está gostando dele...Como isso é possível? Você e ele nem trocam uma palavra...Ou será que trocam e eu não to sabendo...Hein senhor Shin?- Oka falou, e minhas bochechas esquentaram ainda mais.Ela ia falar alguma coisa mas, vejo o horário e já estava na hora de ir, me levantei e Oka foi atrás de mim, ainda me olhando com aquele olhar, e quando finalmente troquei meus sapatos, tocou o sinal. Suspirei coloquei meus sapatos no lugar e fui para a aula.

 

 

 

 

Pov: Budo Masuta

After School

 

 

 

 

Eu ia novamente para o meu clube, quando vejo logo de cara nas portas "Clube em reformas..." como é que as professoras fazem isso e não me avisam? Olhei na porta dos outros clubes, e todos eles estavam em reforma... Estranho... Até que vi os integrantes do clube de ocultismo eu acho, lendo os livros de macumba deles no pátio de boas, decido perguntar para eles se o grupo deles está em reforma também.

-Ahn com licença- falei chamando atenção de uma garota, que eu acho que era a tal de Oka Ruto, a mesma abriu um sorriso.

-Em que posso ajudar?- ela falou olhando para mim com um sorriso, bem estranho..?

-Eu...- Quando eu ia falar ela se levantou.

-Ah olha só eu tenho que ir...Mas meu substituto SHINpai pode falar com você até logo "SHINpai"- ela falou para um garoto e piscando para ele, ele me parece bem estranho, e não sei porque motivos eu estou me sentindo atraído por ele...Vai saber...E então a garota foi embora, me deixando de frente ao tal de "Shinpai".

-Então Shinpai...- Falei e o mesmo ficou vermelho, e escondeu a cara no livro, suspirei.- olha só, eu só quero saber, se todos os clubes estão em reforma, então me responde logo- falei já ficando um pouco irritado.

-D-desculpa...S-sim t-todos o-os c-clubes...e-estão e-em r-reforma...As p-professoras f-falaram i-isso s-semana p-passada q-que a-apartir d-de hoje n-na hora d-da saída o-os clubes e-estarão e-em reforma...- O tal de Shinpai, falou ainda com a cara escondida no livro e claramente muito vermelho, eu achei isso fofo eu admito...

-Verdade que eu faltei semana passada...Bom obrigado Shinpai- falei me virando para ir embora, quando sinto uma mão segurando meu ombro, quando me viro me deparo com Shinpai de cabeça baixa vermelho.

-M-meu n-nome n-não é S-Shinpai...É-é S-Shin H-Higaku- ele falou muito vermelho, e de cabeça baixa, sorri, acariciei seus cabelos algo que o fez soltar meu ombro, e ficar mais vermelho ainda.

-Okay Shin nos vemos pela escola- falei o deixando ali, esse garoto é fofo eu admito, bom to sem nada para fazer ah não ser que eu...Comecei a treinar luta em um corredor que poucas pessoas passavam por ali.

 

 

 

 

Minutos depois...

Pov: Shin Higaku

 

 

 

 

EU MATO A OKA POR ISSO... Comecei a procurar, a Oka para matar ela e entregar o livro de ocultismo que ela me emprestou para ler, até que vi Budo-san novamente treinando luta no corredor, ok não é hora de ficar o encarando, comecei a caminhar perto da parede, para tentar não ser atingido por ele, até que seu braço para do meu lado batendo na parede, eu o olho e ele estava suado me olhando, minhas bochechas esquentaram na hora, continuávamos nos olhando, até que ficamos próximos, minhas bochechas se esquentaram muito, enquanto isso ele continuava a me olhar e eu a olha-lo.

-Droga...Desculpa por isso- ele falou, eu não entendi nada, porém ele pegou o livro da minha mão pos na nossa frente, e então senti seus lábios contra os meus, fechei meus olhos quase que instantaneamente, eu não sei muito bem o que fazer nesse beijo, eu apenas tentei o acompanha-lo, sinto suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto, minhas mãos continuavam estáticas eu não conseguia mexe-las, acho que estou em estado de choque. Paramos o beijo por falta de ar, ele me olhou e eu o olhei, minhas bochechas esquentaram novamente, ele acariciou minha bochecha e parou quando ouvimos um barulho de porta, ele se afastou de mim, e eu vi Ayano-chan nos olhando e logo depois saindo correndo por ai.

-Me desculpa por isso Shin eu não queria..- Budo falou...Eu gostei...

-Mas eu gostei...- falei baixo, ele me olhou.

-Não entendi...- ele falou, tomei coragem e o olhei nos olhos.

-Eu gostei- falei em alto e bom som, ele arregalou os olhos e coçou sua nuca, logo notei o que eu falei e abaixei minha cabeça, sentindo minha bochechas fritarem.

-Eu também...- ele falou, levantei o olhar para ele surpreso, ele sorriu de forma carinhosa para mim, e me beijou delicadamente, e eu o acompanhei, eu não sei o que será de nós daqui para frente, mas eu não quero que isso acabe...

 

 

 

 

Wednesday 

After school

 

 

 

Oka me disse que estava se sentindo estranha em relação a um garoto chamado Taro...Eu não sei porque mas estou tendo uma impressão errada sobre isso, eu estou passando pelo clube de artes marciais, Budo me olhou com um sorriso, e eu sorri de volta ele fez um sinal para seus alunos e saiu da sala, ele me levou para um dos corredores escondidos.

-Oi Shinpai- ele falou sorrindo, eu inchei minhas bochechas.

-Não me chama de Shinpai- falei, ele acariciou meus cabelos.

-Te chamo do que eu quiser, e você me chama do que quiser também- ele falou me olhando, e eu sorri o olhando também, e então nos beijamos finalmente, desde aquele dia do nosso primeiro beijo nós não paramos mais de nos beijar, toda vez que nos vemos temos que nos beijar, passou a ser uma necessidade, somos namorados porém não iremos assumir a ninguém por enquanto. Foi um amor por acaso....


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^u^ naum me apedrejem por favor ;w; sayounara <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...