1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso ou por destino?! >
  3. Piloto

História Por acaso ou por destino?! - Piloto


Escrita por: NahLua

Notas do Autor


Oiie, Cupcakes!!
Tudo beleza?
Bom, essa é meu primeiro capitulo da minha primeira fanfic!
Bom, mas é isso!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Piloto


Giovana P.O.V. 11 anos
- Ahhh!! - gritei tentando conter o sangue que escorria dos meus pulsos. Sim! Eu me automutilo e isso é algo que eu não me orgulho de dizer!Eu normalmente me automutilo, quando fico sozinha em casa, e hoje não está sendo diferente, porém por causa dos vizinhos tento conter meus gritos! 

17 anos:

Meu nome é Giovana Latorre Rocha, tenho 17 anos, moro em Los Angeles, estou no final do 3º ano do ensino médio, eu ajudo uma escola/creche, porque eu amo aquelas crianças!!! Bom... É só isso minha vida não é nem um pouco interessante e  quando não estou na escola ou na creche, eu faço ginástica e dança, mas não tenho o corpo igual daquelas meninas que fazem ginástica a muitoooo tempo. 

Acordo com o despertador tocando e levanto-me da cama muito rapidamente, me causando tontura. Vou até o banheiro e faço minha higiene, me despido e vou para debaixo do chuveiro, enquanto me ensaboou, olho em meus pulsos e todas partes ruins voltam à tona, todas aquelas pessoas que diziam ser minhas amigas me xingando e me humilhando....Ah, odeio voltar ao passado... Ah, mas uma coisa que eu esqueci de dizer, eu perdi o BV com 15 anos!!!! Sim com 15 anos! Tarde demais, porém não vou negar que era apaixonada por aquele garoto, até o vê-lo me traindo! Quando volto para a Terra, desligo o chuveiro e me enrolo na toalha, logo em seguida saindo do banheiro e indo ao meu closet (1) e pego uma roupa qualquer (2), volto para o quarto e desço para tomar café, e encontro minha mãe.

-Bom dia, mãe!! - falo animada, por ser sexta-feira.

-Bom dia, filhota! - fala na mesma entonação de todas as manhãs e vira me dando um beijo na bochecha - filha, dá pra você voltar da escola com o Nash, eu vou ter que fazer uma viagem de última hora! - Nash é um dos meus amigos e meu vizinho.

-Af Af, vou ter que ficar sozinha e mãe hoje eu vou pra creche - falo triste, por ter que ficar longe de minha mãe.

-Fala pra ele te largar lá, aí ele aproveita e larga a Skyllyn lá também! Resolvido, agora vamos! E me ajuda com as malas! - fala pegando uma mala, coloco minha mochila nas costas (3) e pego duas das suas malas.

-Mãe, quanto tempo a senhora vai ficar fora?- pergunto desconfiada.

-Um mês filha!- fala cabisbaixa.

-UM MÊS?

-Sim, filha um mês! Agora entra no carro!

Entrei no carro e a deixei colocando as malas no porta-malas. Logo ela entrou e ficou um silêncio chato no carro, até chegar a escola. 

-Tchau, mãe! Vai com Deus e boa viagem! - falo a abraçando e beijando sua bochecha.

-Tchau, filha! Fica com Deus e se cuida - fala e eu saio do carro.

Entro no colégio e vejo que tem uma rodinha no meio do corredor em frente ao MEU ARMÁRIO! Entro no meio e não posso acreditar que ele está aqui....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...