1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso, um destino diferente. >
  3. O desafio(nossas famílias)

História Por acaso, um destino diferente. - O desafio(nossas famílias)


Escrita por: Tuquinha

Notas do Autor


oieeeeeeeeee,então gentee essa e a minha primeira fic,espero que gostem,vlwwwwwww.s2s2s2.(Não reparem nos erros,sou nova nisso beijos)

Capítulo 1 - O desafio(nossas famílias)


Fanfic / Fanfiction Por acaso, um destino diferente. - O desafio(nossas famílias)

Povs Alice

UFA!!!Finalmente chegou o dia em que eu vou enfrentar a minha mãe e falar pra ela o que eu quero porque eu já estou cansada de receber ordens tenho já 125 anos,mas em idade humana humana tenho 16 e já estou cansada dessas escolas daqui eu quero viver lá fora,junto com os humanos eu sei que e perigoso mais e o meu sonho ninguém vai me impedir.Bom,ja falei com os meus amigos que também são "especiais",primeiro vem a minha melhor amiga a mariana ela e uma bruxa(a melhor que eu conheço),e depois o joão o nosso melhor amigo, e por último,eu,Alice uma vampira.

Bom Alice toma coragem e vai-Chego na sala e esta minha mãe e meu pai sentados,então eu peço a atenção deles e começo e falar:

-Bom,pai,mãe,tenho uma coisa pra falar,

-Fala minha filha,estamos te ouvindo.

-Então´, j faz um tempo desde que ei estou pensando em que,seria bom eu ir para uma outra escola,uma diferente.

-ok filha ,existem um monte por aqui perto-fala meu pai

-Não pai,não e essa escola que eu to falando,estou falando em uma escola aonde os humanos freguentam,aonde eu possa viver uma vida normal,como eles,entendem.

-bom,filha,eu sabia que essa hora um dia iria chegar,então a nossa resposta,é...(nessa hora so faltava eu desmaiar),então filha eu e o seu pai decidimos que você ja esta bem grandinha pra se cuidar,foi bem treinada,então eu autorizo,mais pra você ir,precisa da autorização do seu mestre,ok?(putz,eu já tinha me esquecido do mestre Heechul).

-ta bom então mãe,obrigada.-dou um abraço neles e subo para o meu quarto e começo a pensar.Como e que eu vou conseguir convencer o mestre,parece até que ele só pega no meu pé,mais tudo bem,eu sou a melhor aluna dele ele vai ceder  fácil).derrepente o meu celular toca,e quando vou ver,e a minha amiga mariana;

Ligação on:

-oi,mari
            -oi nada,vai fala oque seus pais falaram
           -eles falaram que tudo bem,mais eu tenho que convencer o mestre Heechul,para me deixar ir
         -ahh,mais ele e super de boa,meus pais deixaram,mais eu vou ter que pssar por um teste antes.
        -mari,você e maravilhosa com certeza  vai passar,agora só falta  ver o joão.eu vou ligar pra ele
       -ok,beijoss
       -beijoss.

Desliguei o telefone e fui direto ligar pro joão;

Ligação on:

-oi,jão,seus pais deixaram 
            -sim,mais antes vou ter que passar por um teste merda dos meus pais .
           -nossa,os pais da mari falaram a mesma coisa,então,fando da mari.....
          -AI,já seri aonde vc quer chegar com esses papo. (ele gosta da mari a um bom tempo,e todo esse tempó eu fiquei ajudando o casal mais,sempre e difícil)
          -Você ainda gosta dela?
          -Sim,muito só que ela nem da bola pra mim.(sabe de nada inocente)
          -essa aventura pode ajudar vocês nessa.
         -Bom espero,agora eu tenho que ir,Beijos
         -Beijos.

Terminei de falar com ele fui arrumar o meu quarto, e depois que eu terminei,fui deitar na ,minha cama quando eu deitei,ouvi umas pedras na janela,mais já tava noite,isso não e problema pra mim mais quem será,quando eu abro aporta e vejo quem é quase que eu caio da cama...

CONTINUA.....   
                     


Notas Finais


essa foi a fic de hojee,espero que tenho gostado ate a próxima chuchus.s2s2s2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...