1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso, um destino diferente. >
  3. Mais porque?!

História Por acaso, um destino diferente. - Mais porque?!


Escrita por: Tuquinha

Notas do Autor


OI GENTE,quinto capitulo espero que gostem !!!2S2S2S2

Capítulo 6 - Mais porque?!


Fanfic / Fanfiction Por acaso, um destino diferente. - Mais porque?!

CONTINUANDO.....
??-que logo vai ser minha namorada
J-Hope-cala a boca antes que  eu te de um murro.
??-pode vir,duvido que você aguenta
(viro para trás só pra ter certeza de quem era ,e sim, era o Chanyeol,ele só sabe arranjar briga  comigo, tenho que dar um jeito nesse menino)
Laura,João e Mariana-(só vendo a treta)
J-Hope-(mira pra dar um soco nele mais inacreditavelmente o Chanyeol desvia e fala pra ele)
Chanyeol-eu só não revido,porque eu tenho respeito a Alice e aos outros que etão aqui e também(chega perto do ouvido dele ),eu respeito o treinamento do meu mestre.-então ele vira de costas e vai embora sem falar nada 
J-Hope-quem e aquele cara ?
Alice-e um garoto da minha sala que eu vou fazer dupla no trabalho,mais não precisa e preocupar eu ou muito bem comprometida 
J-Hope-que bom,que ele agora sabe que você tem dono 
Laura-e J-Hope né?prazer meu nome e laura a dana da casa aonde eles estão morando
J-Hope-sim sou sim,prazer em conhece-la 
Laura-posso perguntar uma coisa?
J-Hope-claro,pode falar
Laura-oque ele falou no seu ouvido ?
(a Laura não conseguiu ouvir pois e uma humana mais ,eu ,o Hope e o João tinhamos ouvido por causa da nossa audição,mais ela por sr humana não conseguiu ouvir)
J-Hope-nem eu entendi direito(e melhor eu não falar nada pra ela,vai que ela desconfia de alguma coisa)
João-vamos tomar sorvete 
todos-vamos!!

por Chanyeol

eu não pude ver ela correndo pros braços dele como se ele fosse o ar que ela respirasse ,AI MAIS QUE RAIVA!!,não pera,porque  eu to assim?eu nunca fui de sentir ciumes por nenhuma menina ,porque com ela seria diferente certo?,talves eu acho que ela esteja certa,eu tenho que me tratar sou muito bipolar,mais eu to com muita raiva,eu já avisei ela sobre oque vai acontecer,mais parece que la não quer me ouvir que saco,mais eu só vou esperar sentado,vou esperar ela ver que eu tava certo,pra depois ela voltar correndo para os meus braços falando que eu estava certo,mais espera um pouco ,a pouco tempo eu tava só querendo usar ela e agora eu to aqui pensando nela,ai PARA CHANYEOL,SE CONCENTRA .

POR ALICE

passamos o dia inteiro andando pela cidade,comendo sorvete e tudo mais ,mais como sempre tudo oque e bom acaba ,chegou a hora dele ir embora,fomos pra casa da lura esperamos ela dormir e fomos atrás de um táxi para o Hope ir embora,e no caminho começamos a conversar com ele :
J-Hope-mais teve uma coisa que eu não entendi?
Alice-que foi?
J-Hope-porque ele falou que honrava o treinamento do mestre dele,oque ele e ?
Alice-essa a parte mais complicada da história,ele e um vampiro como nós .Mais antes que você surte,eu não sei direito oque ele e,mais ele não parece ser do mal,mais eu preciso que você não conte para os mestre ta bom ?
J-Hope-ta bom,mais falando em mestre sabe o mestre da mariana,aquele novinho de 20 anos ?
Alice-a sei o Jongkook,o mestre dos bruxos,mais oque tem ele ?
J-Hope-ele terminou com a namorada dele , e ta na maior foça por causa dela ,e muito engraçado
Alice-mais ele ta em busca de pretendentes,pelo menos?
J-Hope-mais e claro,e capas dela ta igual a vampiro quando fica longe de mulher 
Alice-nossa, deve ser bem engraçado(pera,oque foi que ele diss?não,o chanyeol não pode ter razão sobre isso,eu vou confiar nele)
J-Hope-que foi amor,ficou triste derrepente(fala me abraçando e dando um beijo na minha testa)
Alice-não amor,não e nada ,e porque eu lembrei que você vai embora(nossa Alice,que desculpa ,merda ein)
J-Hope-você sabe que eu queria ficar não e?ainda mais porque tem aquele menino que quer namorar com você,fica longe dele viu!
Alice-pode deixar(falo dando um selinho nele)
Então chega o táxi,todo mundo se despede,e claro que teve uma choradeira mais logo passou,então votamos pra casa e ainda bem que a Laura estava dormindo,assistimos um filme e fomos dormir era meia-noite,então quando finalmente eu consegui deitar e dormir,eu ouço barulho de pedras na minha janela,mais olha não e possivél que o mundo ama jogar pedra na janela e emterromper o meu sono ,quando eu olho pela janela,eu vejo a pessoa que eu menos esperava ver, porque ele ta aqui,oque sera que ele quer....

CONTINUA....  


Notas Finais


então gente,foi esse o capítulo de hoje ,eu mudei um pouco o estilo da fic,espero que gostem,beijos meu CHUCHUSS!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...