1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso, virou amor >
  3. Boletim

História Por acaso, virou amor - Boletim


Escrita por: JesseJay

Notas do Autor


Oi gente, então, desculpem mais uma vez a demora. Estou colocando as coisas em ordem pra essa história. Se preparem pra viver muitas emoções com Elisa e Pedro. Espero que gostem. Perdoem pelo capítulo ser menor. Mas é que todas as outras ideias que tive, resolvi colocar no próximo capítulo (acho que vai fazer mais sentido)

Capítulo 35 - Boletim


Fanfic / Fanfiction Por acaso, virou amor - Boletim

Por Elisa

 

Quando Pedro me fez aquela pergunta, eu não consegui falar e pensar em mais nada. Eu fiz de tudo pra esconder isso dele, pra que pudesse contar só quando tivesse certeza, mas parece que alguém passou na minha frente, e fez isso por mim. Ah, mas se for a Beth, ela com certeza vai ouvir. Peço pra ela não contar, a na primeira oportunidade que tem, já abre a boca.

 

‒ Estou esperando uma resposta, Elisa. ‒ Pedro me tira de meus pensamentos ‒ Quando você pretendia me contar sobre isso?

‒ Depois da semana de provas. ‒ é o mínimo que eu consigo dizer, após reunir forças não sei de onde

‒ Ah, então você queria esperar a confirmação de que você conseguiu o intercâmbio, pra depois, tranquilamente, virar e me dizer: “A semana de provas foi ótima... a propósito, estou indo pra Portugal”

‒ Não é bem assim, amor …

‒ Não é bem assim? ‒ Pedro me interrompe ‒ Elisa, como se sentiria se eu escondesse algo tão importante de você?

‒ Eu... eu... ‒ eu nem tenho forças pra terminar essa frase

‒ Então você sabe como eu me sinto.

‒ Eu não tive a intenção de te deixar bravo, Pedro.

‒ É, mas deixou... francamente Elisa, o que te levou a esconder isso de mim? ‒ eu respiro fundo antes de continuar

‒ Ok, eu vou ser bem sincera. ‒ eu puxo uma cadeira, fazendo sinal pra que ele se sente ‒ Você sabe que o meu objetivo desde o início sempre foi me formar, e ser uma ótima profissional. E essa chance de ir pra outro país, participar ativamente de uma pesquisa que pode me fazer crescer muito... é algo que eu sempre desejei que acontecesse. ‒ ele estava atento a tudo o que eu falava ‒ Mas daí, eu te conheci, e aos poucos eu fui percebendo que eu corria um risco muito grande de me apaixonar por você, e daí eu comecei a ficar doida, porque até então, o meu foco aqui era estudar. E quando eu fui perceber, nós dois já tínhamos construído uma história sólida de mais pra ser apenas uma paixão passageira. ‒ eu não tinha percebido que lágrimas começavam a escorrer pelo meu rosto, até que Pedro se aproximou, e com seu dedo, recolheu uma que descia pelo canto

‒ Elisa, você sabe que meu amor por você é capaz de ultrapassar barreiras, ou fronteiras. ‒ eu apenas concordei com a cabeça

‒ Sim eu sei.

‒ Então não precisa se preocupar com isso. ‒ Pedro se aproxima me beijando, e eu não consigo terminar de concluir o que tinha pra dizer. ‒ Nós seremos capazes de superar até mesmo a distância entre o Brasil e Portugal ‒ “como eu queria pensar assim também”, eu completo em pensamento, mas não consigo dizer mais nada. A sinceridade e o amor que Pedro tem por mim, me fazem ficar pior.

 

Alguns dias depois...

 

 

O professor chega na sala com um envelope em mãos.

‒ Bom dia turma ‒ ele nos cumprimenta, sem esperar pela resposta ‒ trago hoje o boletim final de vocês. ‒ Bela me olha demonstrando ansiedade. Ele chama um por um em sua mesa. ‒ Bela ‒ a ruivinha pula da cadeira, toda animada pra saber seu resultado. ‒ Elisa ‒ assim que ouço meu nome, sinto um friozinho na barriga. Pedro me olha com carinho, demonstrando que estava tudo bem.

 

Então, eu crio forças, e começo a caminhar até a mesa do professor, que quando me aproximo, diz baixinho:

‒ Meus parabéns ‒ ele me entrega o boletim ‒ só não vai esquecer da gente que está aqui no Brasil. ‒ eu não conseguia acreditar nas minhas próprias notas. Com a boca aberta em forma de O, volto pro meu lugar.

‒ E então, amor? ‒ Pedro me pergunta, mas nem deixa eu responder, pega o boletim de minhas mãos, e começa a analisar

 

Por Pedro

 

 

Embora eu torcesse muito pra que Elisa passasse pro intercâmbio, quando peguei o boletim, quase não consegui acreditar no que aquilo significaria daqui pra frente. Comecei a sentir como se meu mundo estivesse a ponto de desmoronar, mas mesmo assim, me esforcei pra abrir o meu melhor sorriso pra ela.

‒ Eu sabia que você ia conseguir, meu amor. ‒ dou um beijo em sua testa ‒ meus parabéns. Você é merecedora.

 


Notas Finais


Só eu estou morrendo de pena do Pedro? Elisa não podia ter feito uma coisa dessas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...