1. Spirit Fanfics >
  2. Por Amor - SwanQueen >
  3. Capítulo 16 - Irmãs

História Por Amor - SwanQueen - Capítulo 16 - Irmãs


Escrita por: HeraHorn

Capítulo 16 - Capítulo 16 - Irmãs


 

X

 

 

Belle

 

Assim que a festa acabou eu estava exausta mais eu precisava fazer algo mesmo depois da conversa com Killian, ele não me trazia confiança alguma e muito menos esperança de que tiraria meu amor da onde estava, o tempo de Ruby estava acabando e Depois das conversar que ouvi de Killian e Regina eu não conseguiria livra-lo.

 

Flash Back off

 

– Regina você não teria como revogar a sentença da presa ?

– Killian disse e me olhava pra mim ver que ele estava fazendo sua parte no acordo.

– Porque esta falando dele neste momento? Eu quero aproveitar a festa.

– Mas Regina...

– Mais nada, ela vai morrer e pronto já dei a sentença e não volto atrás. – Regina disse e saiu para dançar juntamente com Tinker.

 

Flash Back on

 

Eu não aguentava mais ficar lá sentada ouvindo eles falarem como se livravam de traidores e aquilo me dava uma angustia só de imaginar que Ruby podia estar passando e foi ai que eu decidi que precisava ver ela, eu não me importava com as consequências se ela iria querer me ver ou não mais eu precisava fazer algo.

 

Peguei uma capa em meu quarto com um capús comprido que cobrira meu corpo todo e meus cabelos e fui em direção às masmorras, todos os guardas estavam dentro do castelo, bêbados como gambas, não sabiam ao certo nem seus nomes.

 

Eu segui a passos largos e apressados para aquele lugar fedido e nojento, as paredes eram todas escuras nem parecia que aquele lugar fazia parte da fortaleza belíssima onde eu vivia já há algum tempo, parecia algo diferente algo triste e eu só consegui pensar em como Ruby estava naquele lugar.

 

Subi alguns lances de escadas e fique de frente pra um corredor imenso com muitas celas mais por tudo que eu tinha escutado hoje, a unica prisioneira era Ruby, eu estava com medo, segui cela a cela olhando para dentro e nada de Ruby, ate que escutei uma espécie de gemido, e então eu me aprecei e parei de frente para a última cela do corredor, e vi ela sem roupa jogada no chão.

 

–Ruby – eu chamei baixo e com a voz trémula

 

–O que você quer aqui – ela falou rápido e com dificuldade.

 

–Eu ...Eu precisava ver você – ela se arrastou e se sentou, ela estava aparentemente muito machucada.

 

–E como você conseguiu chegar até aqui, vão te matar se descobrirem que está aqui.

 

–Não vão, eu sou irmã da rainha.

 

–Como assim?

 

–É uma história longa, e não vim aqui para conta-lá – comecei a analisar a fechadura e para minha surpresa estava aberta, mais logo que entrei na cela vi que não tinha motivos para ela estar fechada, pois ela estava presa por uma enorme corrente no tornozelo.

Cheguei um pouco mais próximo e ela se afastou de uma forma que eu não entendia o porquê disso.

 

–Você deve estar louca, não sei o que quer aqui.

 

–ficar com você um pouco, porque eu não vou - comecei a chorar, eu não podia imaginar minha vida sem Ruby ela era o meu grande amor – eu não vou conseguir te tirar daqui e eu queria ficar com você só isso, e, por favor, não me trate com indiferença – pela primeira vez eu vi aquele olhar convidativo naqueles lindos olhos, e acho que ela até me sorriu, olhei o corte no rosto dela e sai da cela eu tinha visto uma torneira e um balde, voltei até lá e peguei um pouco de água, voltei a cela e rasguei um pedaço do meu vestido e limpei os ferimentos maiores dela,  e agora ela estava um pouco mais decente por assim dizer, e suas roupas estavam rasgadas em um canto, a virei de costas para mim e suas costas estavam marcadas com grandes linhas grossa e profundas com sangue, provavelmente ela levou mais chicotadas do que qualquer um merecia ou aguentaria. E só de pensar que quem deveria estar aqui nunca estaria me subia um odio terrivel e junto um impotência.

 

Agora Ruby já estava bem melhor com seus machucados limpos, pelo menos isso evitaria uma infecção.

 

–Bella porque você insiste em cuidar de mim mesmo eu te destratando – cheguei mais próximo dela e passei a mão pelo rosto dela.

 

–Porque eu simplesmente te amo, independente de você me achar boa ou não para você este sentimento está aqui – eu toquei meu peito - e eu não tenho como mudar isso eu escolhi você e isso nunca vai mudar. – Eu estava sentada em uma pequena cama e Ruby no chão olhando para mim, e agora ela tinha acabado de sorrir lindamente.

 

–Sabe Belle e como se nos tivéssemos sido feitas para nunca sermos uma da outra como se o nosso amor fosse impossível, etnias diferentes, crenças diferentes e agora até classes diferentes, quem não é digna de você agora sou eu – de tudo que ela falou eu só prestei atenção em nosso amor, então quer dizer que isso era recíproco e verdade. – e eu tentei resistir a você mais não fui bem sucedida nisso, pois eu não consigo parar de pensar em você em nenhum segundo do dia, e eu só vim para este castelo como guarda para poder ficar mais perto de você, logico que eu queria cuidar de Emma, mais você é a mulher que eu amo.

 

–Pera então você me ama?

 

–Sim

 

–E você não podia ter falado isso antes?

 

–Eu concordo eu devia ter falado isso muito antes, pelo menos teria ficado um pouco com você e teria evitado tudo isso, e você hoje talvez fosse minha mulher, e agora eu vou simplesmente morrer no fim da semana e isso será só um sonho, e logo você será casada com alguém da realeza também.

 

–Ruby você me conhece e sabe que não deixarei me obrigarem á nada, e a única  que eu quero que me torne mulher é você – droga eu não creio que falei isso tão diretamente.

 

–Acho que a morte próxima deixa as mulheres sem pudores não é? – ela me perguntou dando risada. Percebi que ela não estava na cama comigo, pois ela não chegava até ela por causa da corrente, então eu desci dela e a empurrei e me sentei sobre sua cintura de frente para ela, passei minhas mãos pelo pescoço dela e a olhava nos olhos, e era como se ela olhasse minha, não sei o olhar de Ruby me atravessava.

 

–Você tem certeza disso Belle? Eu não sou como você pensa sou uma mulher diferente.

 

- Eu estou sentindo isso.

 

- Sou uma aberração - Ruby disse triste se referindo ao seu membro que já estava ereto me pressionando.

 

–Você fala demais sábia – aproximei-me mais dela e a beijei, foi instantâneo assim que nossos lábios se tocaram eu senti todo meu corpo se arrepiar, e senti as mãos de Ruby me pressionando contra seu corpo, os beijos que eram delicados se tornaram, mais urgentes e nossos corpos já estavam em chamas era como se cada parte nossa soubesse que ali aquele momento iria ser nosso primeiro e último contato.

Senti as mãos delicadas de Ruby descerem por meu vestido e abri-lo delicadamente, ela abaixou a parte de cima do meu vestido deixando meus seios expostos a ela, eu normalmente estaria envergonhada mais eu não estava e meus medos e preocupações com meu passado não me importavam agora eu sabia que com ela seria especial e que ela jamais me machucaria.

 Ela ergueu um braço e puxou a cama com dificuldade e eu me levantei e deixei meu vestido cair pelo meu corpo ficando apenas com uma peça de roupa cobrindo minha intimidade.

Ruby ficou em pé com dificuldade, e logo me abraçou e começou a beijar meu pescoço e eu abaixei minhas mãos até sua calça e a desabotoei sem dificuldade e ela acabou de tira-la e em seguida sua cueca ficando completamente nua encostado em meu corpo, ela retirou a ultima peça de roupas que eu tinha e ficou um tempo me olhando e depois veio para cima de mim, e acariciou meus cabelos e me sorriu.

–Eu só queria, mas tempo com você Belle.

–Não pense nisso, só quero que você me ame agora e não pense no depois –Ela  me sorriu e me beijou, eu sentia suas mãos passeando por todo meu corpo, e ela se colou entre minhas pernas, dava para sentir seu membro ereto perto de mim, e aquilo me dava um pouco de medo, mais eu sabia que seria bom.

Senti sua mão descendo até meu baixo ventre , no mesmo instante que ela começou a mover sua mão em minha intimidade ela mordeu minha boca, me causando algo novo que arrepiou todo meu corpo.

Conforme ela me tocava com pequenos movimentos circulares, aquilo me deixava louca eu me contorcia em prazer.

–Eu quero você – eu já pedia agoniada apara Ruby que me sorriu e assentiu com a cabeça.

Ela se arrumou mais entre minhas pernas e senti seu membro agora pressionando contra meu sexo, e senti ela me penetrando lentamente sem nenhuma presa, no inicio estava me machucando e ela percebeu e começou a me beijar para me relaxar e funcionou.

–Eu te amo Belle

–Eu também te amo Ruby – Eu sabia que essa seria nossa primeira e ultima noite de amor , e isso me causava um misto de prazer e agonia.

Ruby se movia dentro de mim com pequenos movimentos sucessivos e muito calmos, eu não conseguia evitar soltar gemidos próximo à orelha dela, e chamar por seu nome em meio aos meus gemidos.

Ela me apertava com força e então começou movimentos mais rápidos, sentir seu corpo batendo contra o meu me causava um prazer indescritível e aquilo era perfeito, eu não conseguia me controlar, senti ela se derramar dentro de mim e chegamos ao apse do nosso prazer juntas, e ela continuou em cima de mim apenas me olhando e acariciando meu rosto e então me beijou, aquele último beijo foi diferente de todos os outros era como se aquele tivesse um gosto amargo, como se fosse o nosso último beijo, realmente era, quando abri meus olhos e ela se afastou de mim vi uma lágrima cair dos olhos dela.

–Belle eu te amo, e me arrependo amargamente de nunca ter dito isso a você, e ter pedido para que se cassasse comigo.

–Não se preocupe, não pense no pior – olhei para a janela e a lua já havia mudado um pouco de posição não sei há quanto tempo eu estava ali, mais eu não podia ficar mais, ela chegou um pouco para o lado e eu me levantei pegando meu vestido e o vestindo rapidamente. – infelizmente eu não posso ficar mais se os guardas..

–Eu sei, e não quero que nada aconteça a você – ela me beijou

–Se eu conseguir novamente eu virei te ver, e vou tentar interceder por você junto á rainha..

Nos despedimos, aquele foi o momento mais difícil de toda a minha vida, deixar a mulher  que eu amo ali esperando sua morte chegar.

Eu voltei para o castelo e passei correndo por alguém que nem vi direito quem era, conforme eu me afastava de Ruby eu via mais o quanto eu a amava e que ela iria morrer e aquilo me dava uma angustia tremenda, entrei em meu quarto e me joguei na cama em prantos, e logo em seguida ouvi a porta se abrir.

–Belle? – olhei para trás e era minha irmã.

–Oi tinker – Quando eu me sentei e ela viu meu estado logo encostou a porta e se sentou ao meu lado

–Porque está chorando?

–Ruby

–A moça que está presa?

–Sim, eu acabei de ver ela.

–Mais como assim? – eu sei La o que eu estava fazendo nem a conheço direito e se ela me denuncia-se

–nos morávamos juntas e eu sempre fui apaixonada por ela, e ela esta sendo acusada de algo que ela não fez

–Como?

–Quem tentou algo com as mulheres não foi ela, foi nosso irmão

–Killian?

–Sim, mais prometa que ficara com esse segredo guardado

–Tudo bem eu prometo, mais porque seu vestido esta rasgado e você chorando dessa forma

–Eu... Eu acabei de me entregar para a Ruby, e ela vai morrer no final da semana

–Belle isso é perigoso se alguém aparece se você seria morta tambem

–Eu sei, mais é que a unica coisa que eu podia fazer por ela era ama-la – a pequena veio e me abraçou e acariciava meus cabelos.

–Eu acho que te entendo, e nos vamos pensar em algo para tirar minha cunhadinha de lá.  - alguém bateu na porta e logo entrou era Regina, o que eu explicaria sobre meu estado.

–Belle você esta bem?

–Sim ela está  só tomou um tombo feio no jardim mais ja esta tudo bem, eu vou ajudar ela com o banho

–Bom vou deixar vocês entao. – Ela me salvou de uma boa e logo que Regina saiu ela se levantou e fechou a porta e voltou para cama.

–Vamos maninha me conte tudo sobre sua vida, preciso saber tudinho de você – aquela menina era um barato completamente feliz e serelepe.

Em poucos minutos contei a ela sobre tudo desde criança ate os dias de hoje, não escondia absolutamente nada dela, contei sobre minha melhor amiga Emma sobre meu amor por Ruby e ate contei detalhadamente sobre nossa primeira e unica noite de amor, depois que tomei banho Tinker ficou deitada comigo na cama.

–Eu tomei uma decisão Belle.

–O que - eu fiquei um pouco apreensiva.

–Eu seila como mais so de ouvir você falar de Emma eu adorei ela e preciso conhecer ela, amanha mesmo – eu dei risada aliviada.

–Ela é uma pessoa incrível, e se quiser amanha na hora que elas estiverem tomando sol nos vamos até a casa das mulheres.

–Perfeito

Tinker dormiu abraçada comigo em minha Cama, acho que ela queria que eu me sentisse melhor e por parte ela conseguiu.

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...