História Por Amor - SwanQueen - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada)
Tags Ouat, Swanqueen, Swens
Visualizações 260
Palavras 1.699
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie amores mais um capitulo para vcs




Boa leitura

Capítulo 11 - Capitulo 11 - Praça Pública


Fanfic / Fanfiction Por Amor - SwanQueen - Capítulo 11 - Capitulo 11 - Praça Pública

– UMA SEMANA DEPOIS –

Era costume as moças do arem passarem por diversos rituais de beleza, para poderem estar na presença do rei, elas eram preparadas com banhos de óleo de mirra, perfumes e lindas vestes.

X

Emma

Hoje passamos o dia apenas nos embelezando, eu esperava que fosse um pouco diferente mais apenas dançamos e nos embelezamos depois nos prepararam um pequeno banquete, eu estava com Bella fazendo nosso prato e Elsa se aproximou e olhou para meu prato.

–Que Bella não comia carne de porco eu sabia, mas que você não comia eu não tinha a menor ideia.

–E o que você tem com isso?

–Porque não come Emma?

–Porque não estou com vontade.

–Pelo que sei só judeus não comem carne de porco.

–Elsa cuide de sua vida – Bella falou.

–Se vocês acham que judias como vocês tem chances de ser rainha esqueçam serão apenas diversão por uma noite para o rei.

–Eu não tenho intenção nenhuma de ser coroada Elsa pode ficar tranquila, só não entendo porque você sempre quer arrumar confusão.

–Eu quero que você coma essa carne e prove que não é judia.

–Eu não tenho que provar nada a você.

–Você é judia ou não é?

–O que eu sou ou deixo de ser não e da sua conta.

Elsa saiu bufando, eu não suportava ela, depois de comer fui andar pelo jardim junto com Bella mais ela estava andando um pouco mais atrás, não estava muito a fim de conversa hoje, ela estava a cada dia mais triste.

De repente alguém me puxou e me prendeu a parede, e eu bati a cabeça e fiquei tonta, mais logo enxerguei o homem, era o irmão do rei.

X

Killian

Essa semana tinha sido uma maravilha e eu estava extremamente feliz em um único golpe consegui me casar com Diana que era linda e me satisfazia em muitos sentidos mesmo eu tendo de usar a força e ainda consegui mostrar a Zelena que quem manda sou eu e que ela não pode ficar com Diana.

Eu sabia que ambos estavam sofrendo ela nem me olhava durante todo o dia, já Zelena só faltava me matar me lançando olhares carregado de ódio, mas tudo seria exatamente como eu quisesse.

Hoje eu acordei nervoso porque queria ter Diana pela manhã e ela não me quis chamando as empregadas para ajuda-la a se vestir falei pra elas se retirarem, mas aquelas maldita da minha esposa revogou minha ordem me fazendo passar vergonha na frente dos empregados, mas hoje a noite ela iria me pagar.

Fui espairecer um pouco no jardim e a sorte me sorriu que eu avisto caminhando afastado de todas? A mulher que eu queria ter desde o começo ela era pequena e tinha um belo corpo e hoje estava ainda mais bonita do que me lembrava eu senti necessidade de tela e a teria agora mesmo aquele rostinho inocente me excitava de um jeito.

Me aproximei dela e a puxei para mim a empurrando contra a parede, ela me olhou assustada e era bom ela estar assustada mesmo, pois eu a teria e teria agora.

X

Emma

–O que o senhor deseja?

–Você!

–Como? – ele tentou me beijar e eu não deixei, então começou a me apalpar por todos os lados e eu não conseguia me soltar dele e comecei a gritar e ele bateu em meu rosto, ele começou a erguer meu vestido e então Bella o puxou de mim e ele virou para ela e deu um soco que a fez cair no chão.

–Não se apresse você será a próxima – ele voltou para mim e eu o atingi em sua intimidade e ele me jogou no chão e foi até Bella que estava no chão caída e ela não conseguia se soltar, pois ele estava em cima dela e eu estava tonta demais para ajuda-la.

X

Bella

Eu tentei ajudar Emma, mas eu não consegui, ele me golpeou e eu cai no chão, vi que Emma o atingiu e ele largou dela e veio para mim e eu nem tive tempo de me levantar pois ele se sentou sobre minha cintura impedindo de me mover ele se inclinou para cima de mim e começou a me beijar e pegar em meus seios e eu me debatia tentando tira-lo de cima de mim, mas infelizmente eu não conseguia ele era muito mais forte, eu já estava chorando prevendo o que estaria por vir, mas alguém deu um chute nele o tirando de cima de mim e quando olhei era Ruby.

O homem logo se levantou e foi furioso na direção dela.

–O que você acha que esta fazendo Ruby?

–Eu e que lhe pergunto o que você esta fazendo com elas? – ele empurrou Ruby e falou alto enquanto saia.

–Você vai se arrepender por ter me agredido Ruby deixou o homem ir embora e me ajudou a levantar e acariciou meu rosto mais pareceu que ele despertou de um transe me largou e foi levantar Emma.

–Vocês estão bem?

–Sim graças à você Ruby – falou Emma a ele e eu permaneci quieta ficamos alie alguns minutos e logo saímos para voltar para casa das mulheres e de longe eu vi dois guardas levando Ruby e eu me desesperei eu sabia que nada eu poderia fazer, mas mesmo assim eu tentei ir até lá e Emma não deixou.

–Me solta Emma eu preciso ajudar ela – ela me segurava pela cintura.

–Se você for ate lá vão te levar também, fiquei aqui e torça.

–Você quer que eu fique aqui torcendo para nada de ruim acontecer?

–Sim, ore por ela somente isso.

Eu não queria mais fiz o que Emma me pediu voltei com ela para casa das mulheres para orarmos por Ruby e isso seria bom, pois me manteria distraída e ainda esta noite uma de nos seria escolhida para se deitar com o rainha me deixando mais aflita ainda.

X

Malévola

...

Todas as moças estavam ansiosas por hoje e minha escolha já estava feita deixe-me guiar por um sonho que tive na noite passada, onde um lindo poeta aparecia e se sentava em um campo de trigo com apenas uma estrela no céu.

Chamei todas as meninas que já estavam arrumadas.

–Bom, hoje uma de vocês ira conhecer a rainha e lembrem-se aquela que a rainha chamar novamente pelo nome será a rainha - eu olhei para todas que estavam ansiosas e preocupadas.

– Eu vou escolher a primeira através de um sinal que só os deuses poderiam ter me enviado, eu tive um sonho que me revelou três nomes Bella, Elsa e Emma. – vi a cara de surpresa de Bella e Emma e a cara de triunfo de Elsa. – Eu sonhei com um poeta que se sentava em um campo de trigo e onde o céu escuro tinha apenas uma estrela, o campo de trigo quer dizer a egipcia, a estrela e o significado do nome de Emma e o poeta acredito que seja Bella, pois o seu nome significa poema.- já estava certa de quem iria, mas um pouco de suspense não faria mal a ninguém. -Bom pela ordem que eu sonhei ficou claro que a primeira mulher que ira ao encontro do rei sera bella. - A cara dela não foi de muita satisfação mais assim seria.

...

X

Ruby

A fim de defender minha Bella que tanto amava, apesar de sermos completamente diferentes e isso ser impossível eu a amava e não poderia deixar aquele idiota violenta-la, infelizmente ele cumpriu a ameaça e agora dois guardas estavam me levando para a sala do trono e eu já sabia mais ou menos o que me esperava.

Eles me levaram ate a presença Da rainha e me fizeram ficar ajoelhado, ate Killian chegar.

–Minha irmã, eu preciso lhe delatar um crime – ele falou aquilo me olhando de canto.

–Prossiga Killian. – a rainha lhe falou.

–Esta mulhwr, que era de minha inteira confiança me agrediu, tentou matar-me e eu por pouco consegui me defender e impedir que ele fizesse algo grave.

–Ruby você é culpado desta acusação ? – o rei me perguntou em um tom grosseiro e bravo e eu sabia que qualquer coisa que eu disse-se seria usado contra mim então permaneci quieto e ele se dirigiu a Killian.

– Killian mais como exatamente isso aconteceu?

–Eu o peguei tentando entrar na casa das mulheres e fui impedir ele e ele tentou me matar minha rainha. – aquela desgraçada me acusou de algo que não fiz e eu nem tinha como me defender, agora eu só tinha que pedir para que meu Deus me protegesse.

–Como ousa invadir a casa das mulheres? - ela perguntou quase gritando e eu permaneci quieta. –Como punição você passaram sete dias e sete noites passando fome e sede nas masmorras e no sétimo dia você será enforcada em praça publica.

Eu não poderia fazer nada e o que mais me doía agora e que a mulher que eu mais amei em toda minha vida sempre ficaria com a ideia de que eu sempre a odiei por ser quem ela era, tudo por eu não passar de uma tola que dei mais valor ao sangue.

Agora eu morreria por ter salvado ela e morreria sem ela saber o quanto eu a amo.

Os guardas me levaram para uma parte mais distante do castelo, uma parte feia e escura somente de entrar na masmorra me dava frio na espinha, os homens me levaram ate uma única cela escura com apenas um fio de luz, me jogaram lá dentro e os quatro entraram junto comigo e me cobriram de pancadas por todo o corpo e quando eu já não conseguia respirar um deles pegou uma lança e eu não acreditava que ele iria fazer isso mais o fez distribuiu alguns furos por minhas pernas e eles enfim me deixaram ali jogado ao chão agonizando em dor.

X

Killian

Eu sempre consigo tudo o que quero a essa hora Ruby já deve estar no calabouço só aguardando o fim da semana se aproximar para ser executada em praça pública só para ele aprender que ninguém se mete comigo, meu próximo objetivo agora é a queda de Regina assim que eu tiver uma chance eu vou mata-la e assumir o trono em seu lugar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...