1. Spirit Fanfics >
  2. Por Amor - SwanQueen >
  3. Capítulo 8 - Nem tudo é como queremos

História Por Amor - SwanQueen - Capítulo 8 - Nem tudo é como queremos


Escrita por: HeraHorn

Notas do Autor


Oieee amores meus ....



Boa leitura

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Nem tudo é como queremos


Fanfic / Fanfiction Por Amor - SwanQueen - Capítulo 8 - Nem tudo é como queremos

X

Regina

O jantar estava sendo ótimo e eu resolvi antes de fazer o anuncio falar com Zelena e Killian antes pra evitar uma futura discussão.

Fomos para minha sala.

– Sentem. – eles me olharam sem entender – Não gosto de rodeios e vou direto ao assunto, eu recebi uma proposta de Hades e aceitei.

– E o que agente tem a ver com isso? – disse Killian desaforado.

– A proposta é de eu tomar as terras dele sem luta e em troca casar pelo menos uma de suas filhas com um de vocês e eu aceitei.

– Você está dizendo que eu vou me casar? – Killian disse já alterando a voz.

– Sim você e a Zelena.

– Isso é um absurdo Regina, você não é nosso pai. – ele ainda protestava. – Mas espera as filhas deles eram aquelas duas belas moças?

– São sim, mudou de ideia meu irmão? – ele olhou pra Zelena que estava calada e pensativa e depois pra mim.

– Sim vou aceitar me casar.

– E você Zelena?

– O que você decidir pra mim esta perfeito e eu gostei tanto da Diana.

– A morena?

– Sim, ela é tão doce e bela e eu ficaria feliz em me casar com uma mulher como ela.

– A mais velha é a morena não é? – Killian me perguntou.

– É sim, por quê?

– Ela deve ser minha esposa Regina.

– Como assim Killian? Você não vai ficar com a Diana. – Zelena se levantou alterada e os dois já iriam começar uma nova briga na minha frente e eu entrei no meio dos dois.

– Parem com isso agora! Eu vou falar com meu conselheiro e ver como resolveremos isso.

...

Meu Conselheiro veio pra minha sala e depois de uma longa conversa e uma rápida lida em algumas leis do nosso reino, fui obrigado a tomar uma decisão era uma desonra os irmãos mais novos se casarem antes do mais velho e então Zelena não poderia se casar com Diana fiquei triste com isso, pois minh irmão nunca demonstrou um interesse especial por nenhuma Mulher ou homem, mas não poderia fazer nada a lei tinha que ser cumprida e meu papel como rainha era esse.

Chamei novamente meus irmãos e expliquei minha decisão pra eles, Killian ficou radiante e Zelena desolada, mandei Killian se retirar e Zelena ficar.

– Me perdoe irmã, mas eu não pude fazer nada. – disse tentando me aproximar dela.

– Você é a rainha podia ter dado um jeito, mas não você não fez nada.

– Me perdoe Zel – eu só chamava minha irmã assim as vezes, eu acabava confundindo com a minha Zelena de Storybrook, entre ela e Killian ela sempre foi minha favorita – Eu não tinha como mudar aquelas leis eu queria mais não tinha como.

– Não sei se te perdoo Regina, mas não tenho como te questionar mesmo. – ela disse e saiu apresada da minha sala e era nessas horas que eu me sentia péssima por estar ali, eu não precisava passar por aquilo.

...

O jantar seguiu normalmente e eu chamei a atenção de todos no fim para fazer o anuncio:

“- Meus queridos amigos esta noite convidei todos vocês para uma noticia maravilhosa, o reino da Prússia agora nos pertence – disse e o povo fez uma comemoração – mas não é só isso quero também anunciar o casamento do príncipe e da princesa da pérsia .meus irmãos. – todos aplaudiam animados e felizes. – O primeiro a se casar será Killian que se casara com a filha mais velha de Hades Hale. – olhei diretamente para Diana e a moça ficou pálida na mesma hora. – E o casamento de Zelana será daqui a alguns meses com a outra filha de Hades a Mérida. – olhei para esta e ela já sorria com a novidade, procurei Zelana na multidão e ela já se encaminhava para fora do salão.”

X

Diana

Eu estava animada principalmente depois da conversa que tive com a princesa Zelena ele era tão linda e ainda era um mulher educada, quando ela encostou os lábios em meu dedo eu senti um frio na minha barriga, era a primeira vez que uma mulher encostava em mim daquela forma e não sei direito o que estava acontecendo comigo, será que estava apaixonada?

O jantar seguiu animado e eu não parava de procurar Zelena entre as pessoas e ela me correspondia, depois ela sumiu por um tempo e quando voltou parecia estar triste, depois vi um homem se aproximando dela e os dois pareciam estar brigando, depois disso ela só me lançou olhares tristes e não me deu mais chances de ver seu lindo sorriso com covinhas.

Estava meio triste pela atitude de Zelena e depois a rainha começou a fazer um anuncio que eu mal prestei atenção até ele falar que eu me casaria com Killian, eu senti meu coração disparar e senti que ia desmaiar, não era possível meu pai me trouce pra cá pra me usar num acordo político? Isso só podia ser brincadeira, só voltei a prestar atenção quando a rainha falou outra coisa que me deixou arrasada, que minha irmã se casaria com Zelena, porque meu Deus eu teria que me casar com alguém sem amor agora que havia encontrado alguém interessante, Isso era muita injustiça.

Senti que iria começar a chorar na frente de todos e resolvi sair dali, quando sai da presença de todos e ia em direção ao meu quarto quando sinto alguém me puxar pelo braço.

– A onde você ia com tanta pressa? – era um homem mais velho devia ter seus quarenta e poucos anos, era moreno alto, forte e tinha uma cara que me dava medo.

– Quem é você?

– Seu futuro marido minha querida? – ele disse com um sorriso maldoso.

– Você é Killian?

– Sim sou eu.

– Me largue! – disse soltando meu braço do seu. – Eu ainda não sou sua esposa então não encoste em mim como se eu fosse. – disse nervosa e corri em direção ao meu quarto e só ouvi o infeliz dizer:

– Aproveite minha querida que dentro de dois dias você não poderá mais me evitar. – ele disse e soltou uma risada que me arrepiou, onde eu vim parar?

 

 

 

X

Zelena

Quando Regina disse que nos casaria com as filhas de Hades senti uma ponta de esperança em meu peito, mas quando Killian. começou a falar que queria minha Diana senti vontade de mata-lo.

Regina disse que resolveria as coisas e chamou seus conselheiros, estava esperançosa de que eu pudesse me casar com Diana seria um sonho pra mim, pois senti algo por ela que era inexplicável e a queria pra mim por toda a minha vida, ela me lançava olhares e sorrisos do outro lado do salão e eu não conseguia mais retribuir, pois acho que não conseguiria mais viver cogitando a possibilidade de perdê-la.

Estava quieta no meu canto e Killian se aproximou

– Ela vai ser minha irmãozina. – ele disse olhando para minha Diana.

– Cale se !

– Você não é homem, então claro que eu sou o melhor para ela.

– E você por acaso pode ser considerado um homem? Homem de verdade não trata as mulheres como objeto.

– É isso que elas são e é isso que como é o nome dela mesmo.. ah Diana vai ser pra mim, mas um brinquedinho na minha coleção.

– Como ousa? – disse já querendo arrebenta-lo ali mesmo e foi ai que Regina nos chamou novamente.

Quando ela disse que Killian se casaria com Diana fiquei sem chão, Regina tentou me consolar mais isso seria impossível.

...

Voltei para o salão e Killian veio na minha direção.

– Não quero você de papo e muito menos olhando pra minha futura mulher. – ele disse sorrindo.

– Porque você ta fazendo isso Killian? Nos viu juntas no jardim e sabia que eu tinha gostado da moça primeiro.

– Foi exatamente por isso irmãozinha, você é e sempre será uma bastarda nessa família e isso foi só pra mostrar o seu lugar aqui. – ele se afastou e foi por sorte porque se eu tivesse uma espada por perto não teria pensado duas vezes em afunda-la em seu peito.

Regina fez o maldito anuncio e eu vi a cara de Diana quando soube que teria que se casar com meu irmão, mas também vi a cara de alegria de sua irmã mais nova quando foi anunciado nosso futuro casamento, mas no que dependesse de mim esse casamento não iria acontecer



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...