História Por Baixo da Mascara. - Capítulo 8


Escrita por: ~

Visualizações 94
Palavras 2.676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá Pessoas! Então, eu estou escrevendo em um Pc diferente, e ainda estou me acostumando com ele, por isso não reclamem se o cap for meio curto.

Capítulo 8 - Um Sorteio?


POV's Marinette On

Já avia me conformado que teria de dividir cama com o Adrien, pensando bem, até que tem um certo lado bom nisso tudo(Leitores- E qual é?) Eu vou poder dormir com o Adrien! Ainda nem consigo acreditar que nós passamos o dia inteiro juntos e ainda por cima, a gente trocou 3 beijos! Acho que hoje eu morro! Eu já avia me deitado em sua cama, que era praticamente um pedaço do céu! Nunca abracei uma nuvem, mas acho que quando me deitei naquela cama, eu realmente fiquei nas nuvens. Estava deitada de lado, então senti alguém se deitar ao meu lado e me envolver num abraço. Estava tããão confortável, a mesma pessoa que tinha se deitado ao meu lado começou a acariciar os meus cabelos e em seguida me deu um beijo na testa.

Adrien- Boa noite princesa.

Eu- Boa noite gatinho.

Ele apenas sorriu, eu sei que ele sorriu. Estava quase com os olhos totalmente fechados quando eu escutei um explosão vindo da cozinha. Rapidamente eu me levantei da cama do Adrien e o mesmo se espantou com tal estrondo, Olhei para as outras camas, Nath e Rose estavam acordados, acho que a Rose estava com medo, ela tremia e abraçava o braço do Nath, Já Nino estava acordado, mas Alya não estava na cama com ele.

Eu- Nino, cadê a Alya?

Nino- Ela saiu, disse que iria beber água e ainda não voltou!

Saímos todos do quarto correndo para ver se a alya estava bem, nessas alturas eu já estava pensando iria lutar contra os akumas de Hawk Moth de novo. Esse daí ataca até de madrugada! Chagamos na cozinha e vimos Alya, ela parecia bem.

Eu- Alya! Oque aconteceu?

Alya- Eu só vim pegar um copo com água ué.

Adrien- Mas e esse som de explosão?

Alya- Ah...- Ela parecia pensar em alguma desculpa que nos convencesse- Eram alguns garotos que estavam soltando bombinhas.

Eu- A essa hora da noite?

Alya- Pois é, alguém tem que dar uma lição nesses pestinhas!

POV's Marinette Off

POV's Alya On 

Eu me levantei da minha cama, eu iria ir pegar um copo de água, aviso ao Nino que iria ir beber água e não demorava, ele apenas assentiu com a cabeça e eu fui. Chegando na cozinha eu bebi meu copo de água e me deparei com a minha bolsa em cima da mesa da cozinha, Eu ia pega-la, mas por acidente a deixei cair no chão e eu só pensei"Meu celular" Mas me lembrei que eu tinha posto ele para carregar, então eu olhei direito e vi aquela pequena caixinha que apareceu na minha bolsa. Eu a peguei em minhas mãos e decidi abrir ela. Quando abri só tinha um colar e uma pulseira com uma pequena raposa nela. Sem pensar duas vezes, eu coloquei as duas para ver como eu ficava, quando eu terminei de colocar o colar, houve uma pequena explosão no local. E depois eu pude ver, um pequeno ser que parecia muito com uma raposa, ela flutuava e então me encarou nos olhos.

???- Então é você?

Eu- E-Eu?-Indaguei a pequena raposinha esperando algum tipo de resposta- Afinal, oque é você?

???- Eu sou um Kwami-Respondeu a pequena- Não me diga que você não sabe oque é um Kwami!

Eu- Um K-Kwami? Tipo o da LadyBug e o do Chat Noir?

???- Isso, mas agora sou sua Kwami! E esse colar e essa pulseira são seus Miraculous, e você foi escolhida pelo mestre para ser a nova portadora do Miraculous da Raposa.

Eu- É-É, Realmente é muita informação, acontece que já são quase 6 da manhã, teria alguma chance de eu estar sonhando? E por acaso você tem nome?

???- Não, você não está sonhando, E o meu nome é Trixx.

Eu- Muito prazer Trixx, meu nome é Alya-Ala levantou a pequena patinha dela como se fosse me cumprimentar então eu estendi meu dedo mindinho-Só mais uma pergunta Trixx, eu vou poder contar para os meus amigos sobre você?

Trixx- Infelizmente não, isso poria em risco a segurança deles, e a nossa também.

Eu- E eu vou poder ajudar a LadyBug e o Chat Noir?

Trixx- Sim, você vai ajuda-los nas novas batalhas!

Escutei alguns barulhos e presumi que eles estavam vindo me procurar(Devem ter escutado o barulho) Então a Mari e o Adrien apareceram e tive que inventar várias desculpas. Não gosto de mentir para os meus amigos, mas tive que abrir essa exceção. E então todos fomos tentar dormir, e eu tive que encarar o meu maior desafio, Dormir com o Nino! A Mari e o Adrien estavam de boa! Afinal eles são quase namorados! E A Rose e o Nath Também são quase namorados, mas eu e o Nino Não! Então foi a coisa mais vergonhosa que eu já tive que fazer na minha vida, dormir com um garota! Na verdade eu nem dormi, porque ele roncava tanto que a minha vontade era de enfiar o travesseiro na garganta dele, só pra ver se ele parava!

POV's Alya Off

POV's Adrien On 

Então amanheceu, fiquei meio triste por ter que desfazer aquela abraço que ainda estava dando na Mari, mas olhei para o relógio e vi que eram 7 horas da manhã, a aula começa daqui a uma hora. É acho melhor chamar a Mari, eu a acordei delicadamente e vi seus lindos olhos azuis como os da flor.

Mari- Já temos que levantar?

Eu- Sim Amo.... Mari! Eu quis dizer mari!-Ela me olhou desconfiada, mas acabou dando de ombros. Por que eu quase ia chamando ela de Amor? Acho que meus sentimentos por essa garota estão ficando mais intensos.

Mari- Que horas são gatinho?-Ela está me chamando de gatinho, na verdade eu até que gostei desse apelido.

Eu- São 7 horas.

Mari- Já? A aula vai começar daqui a uma hora! E eu não vou ter tempo para ir em casa e pegar uma roupa, e aquela que eu vim ontem provavelmente está suja e não vou poder usa-la!

Eu- Calma Mari, Quando você tirou aquela roupa e colocou o pijama, eu pedi para a Nathalie mandar lavarem sua roupa e deixar secando, ela já deve estar seca e pronta para usar, e você trouxe a sua bolsa ontem, então já dá para irmos daqui para a escola.

Mari- Obrigada Gatinho, mas e os outros? Eles não vão te tempo para irem em suas casas!

Eu- Já disse para ficar calma, eu pedi para fazer a mesma coisa com as roupas deles. A essa hora já devem ter secado.

Mari-*me abraça* Você sempre pensa em algo! Você é de mais!

Eu- Eu sei que sou, acho até que mereço uma recompensa, que tal um beijo?

Mari- Pode até ser, mas primeiro você tem que escovar os dentes, se não vai acabar me matando antes de me beijar!

Ela sorriu e eu apenas assenti com a cabeça. Eu fui até o banheiro. É muito ruim! Quando você está quase beijando a garota e ela simplesmente descobre o seu ponto mais fraco(O Seu hálito!) Terminei de escovar os meus dentes e fui até onde estava a Mari.

Eu- Será que eu posso ganhar minha recompensa agora?

Mari- Claro que pode.

Eu agarrei-a pela cintura e a puxei para um beijo longo e calmo, acho que durou por volta de 40 segundos! Quando nos separamos eu estava totalmente sem ar!

Eu- Só parei de e beijar, porquê eu quero estar vivo para poder te beijar mais vezes.

Mari- Eu também não gostaria de ficar sem poder da um beijinho no meu gatinho-Ela sorriu e caminhou até o centro do quarto e olhou para o resto do pessoal que estava dormindo-Okay, o show acabou podem parar de fingir!-Nesso momento todos que estavam aparentemente dormindo se levantaram resmungando ]- Que bonito hein? Espiando os outros! 

Eu estava de boca aberta, eles estavam acordados o tempo todo? A Mari voltou para o meu lado e eu perguntei.

Eu- não acredito.

Mari- Pois é.

Eu- O tempo aqui passando e eles espiando a vida dos outros.-Ela sorriu e assentiu com a cabeça.-Vamos nos arrumar?

Depois de alguns minutos finalmente todos terminamos de nos arrumar e estávamos indo para o carro que nos levaria até a escola, até que a Nathalie me chamou.

Nathalie- Adrien.

Eu- Oi Nathalie.

Nathalie- Seu pai mandou te informar que acontecera um sorteio.

Eu- Mas que tipo de sorteio?

Nathalie- E os vencedores desse sorteio terão como premio passar o fim de semana com você uma uma casa de praia em Miami. Quando o seu pai retornar amanhã, ele irá lhe explicar com mais detalhes.

Eu- Certo.

Depois disso eu fiquei com um pouco de raiva do meu pai ter me oferecido como premio para um sorteio idiota que só irá ajuda-lo a ganhar mais dinheiro. Quando chegamos na frente da escola o gorila parou o carro e eu desci dele, eu iria abrir a Porta para a Mari, mas alguém se agarrou no meu pescoço.

Chloé- Oi meu adrienzinho! A quanto tempo!

Eu- Chloé! Me larga! E Afinal nós nos vimos ontem!

Chloé- É que cada segundo sem você é o maior sofrimento da minha vida.

Eu- Me solta Chloé!-Eu a empurrei e abri a porta do carro para a Marinette-My Lady- depois saíram a Alya, Nino, Rose e o Nath.

Chloé- Oque você está fazendo junto com esses pobretões aí? E principalmente com essa MariIdiota!

Eu-Eles são meus amigos! E Não fala assim da Mari!

Chloé- Você não precisa deles! Enquanto você tiver a Mim, não precisa de mais ninguém na sua vida!

Eu- Talvez eu precise!- Digo isso enquanto seguro a mão da Marinette E a chloé percebeu.

Chloé- EI! Mariidiota! Pode ir largando o meu Adrien!

Eu- Eu não sou seu!

Chloé- Mas e o nosso relacionamento?

Eu- Nós nunca tivemos e nunca vamos ter um relacionamento!

Chloé- Mas e a nossa conexão?

Eu- Não temos uma conexão!

Chloé- E O Nosso beijo pelo menos significou alguma coisa para você?

Eu- Claro-Quando disse isso o rosto loira abriu um sorriso de orelha a relha-Que não!-E com essas palavras o seu sorriso foi desmanchado!-Foi um acidente! Eu nunca que beijaria você nem por todo dinheiro do mundo! Eu amo outra garota! Disse me aproximando mais ainda da Marinette.

Chloé- Você vai se arrepender! Eu vou destruir a sua vida social!-Ela disse e saiu chorando.

Nino- Uau Mano!

Mari- Estou orgulhosa!

Alya- Aquela cobra merecia ouvir umas poucas e boas!

Nath- Você não está preocupado? Ela disse que iria destruir a sua vida social;

Eu- Mas quem é que vai cair nas mentiras da Chloé, e vocês sabem que eu nunca a faria nada de mal, mesmo que ela seja má e irritante, nunca machucaria ela.

A Aula começou e todos nos sentamos nas nossas cadeiras de sempre, mas a Chloé ainda não tinha chegado na sala de aula, quando ela aparece chorando.

Professora- Oque aconteceu Chloé?

Chloé- O Adrien e a Marinette me atacaram!

Professora- OQUE?

A loira virou o rosto e a professora viu um enorme machucado que parecia sangrar.

Eu e a Marinette ficamos de boca aberta e nos olhamos.

Nino- Relaxa, eu sei que vocês não fariam isso.

Alya- Pode ficar calma Mari, sabemos que é mentira.

Professora- Marinette e Adrien, Isso é verdade?

Eu- Claro que não professora!

Mari- Eu nunca machucaria ela!

Professora- Chloé, você está mentindo?

Chloé- Claro que não! Olhe só o meu enorme machucado!

Kim-EU acredito em você Chloé!

Como sempre defendendo a Chloé só porque ela é o "Amor da vida dele"

Eu- Olha Chloé-me levantei e fui em sua direção.

Kim- SE AFASTA DELA!

Eu- Pode ficar tranquilo meu amigo.

Chloé- Não me machuque de novo!-Ela disse forçando um choro falso.

Eu- chloé, Acabou, ninguém vai acreditar nisso, todos sabem que a Mari nunca teria coragem de ferir ninguém. E se você acha que alguém acreditou em você você está enganada, e é obvio que não batemos em você!

Chloé- Mas e o meu machucado?

Eu- Esse daqui?-Eu aproximo a minha mão do suposto machucado dela e a maquiagem que ela estava usando para fingir um machucado saiu- Acorda Chloé.

Chloé- Mas... Mas.

O Kim a largou e olhou-a com uma cara de desprezo e todos começaram a vaia-la e ela saiu correndo e chorando da sala e todos começaram a bater palmas para Mim. Me sentei no meu lugar e fui recebido com um beijo da Marinette.

Mari- Estou orgulhosa de você.

No Dia Seguinte...

Eu acordei e senti falta de estar abraçado com a Marinette, me senti tão sozinho nessa noite. Acho que deveria chamar eles para virem dormir aqui mais vezes. Então eu abracei o meu travesseiro, mas não era a mesma coisa, eu queria a Mari ao meu lado, eu preciso dela. Alguém entrou no meu quarto era meu pai.

Pai- Bom dia Adrien, espero que a Nathalie tenha te contado sobre o assunto.

Eu- Sim, ela me contou, quando iremos anunciar o sorteio?

Pai- Você terá uma entrevista hoje as 13:00. Então você dirá sobre o sortei, e como as pessoas devem fazer para concorrer.

Eu- Mas Pai, eu vou ficar um fim de semana em Miami Sozinho com dois estranhos?

Pai- Seu segurança irá lhe acompanhar nessa viagem.

Eu- Pai, eu não quero, eu não vou me sentir bem ali naquele lugar, não vai ser divertido, e acho que os competidores vão querer passar esses dois dias com alguém que esteja animado, mas eu não estou!

Pai- Sabia que você iria colocar algum problema, então eu decidi que você pode levar com você 3 amigos, e tudo será por minha conta.

Eu- Obrigado Pai! Agora eu estou mais animado!

Meu pai saiu do quarto e me deixo sozinho, eu ate já quem eu DEVO convidar, A Mari, Alya e Nino. Mas tem um problema, e se os akumas aumentarem? Tá, depois eu penso nisso, é melhor eu ir me arrumar para a minha entrevista.

Cheguei no local que eu iria ser entrevistado e tinha uma câmera e uma repórter.

Jane- Boa tarde senhor Adrien, meu nome e Jane e vou entrevista-lo, pode ficar a vontade.

Eu- Com certeza.

Me sentei em uma cadeira que ficava na frente da câmera e esperei ela terminar de organizar alguns papeis.

Jane- Então, podemos começar?

Eu- Claro.

Ela ligou a câmera e pegou seu microfone.

Jane- E estamos  Aqui com Adrien Agreste, o garoto mais desejado de Paris!

Eu- Nããão Você está exagerando!

Jane- Não sei, mas parece que você arrumou uma namorada certo?

Eu- Como?

Jane- Aqui-Ela me mostrou uma foto, e na foto eu estava beijando a Marinette-que o senhor diz sobre essa foto?

Eu- Bom, ela aconteceu. E não me arrependo do beijo!

Jane- Então ela é sua namorada?

Eu- Na verdade, ainda não, Mas eu disse AINDA! Agora eu quero fazer um anuncio!

Jane- Pode fazer senhor Agreste.

Eu- Nós das empresas Agreste, estamos lançando sorteio. E Agora prestem atenção no que eu vou falar. Os ganhadores do sorteio vão passar o fim de semana comigo em Miami. E para você concorrer é muito fácil! a partir de hoje, todo produto das linhas agreste vão vir com um cartão e nesse cartão terá um código. Então. É só você ir no Site que está no cartão e cadastrar o seu código, em seguida vocês só vão precisar preencher um formulário simples, e nem vem dizendo"Ah, formulário que chato, vou ter que dar meu Cpf, meu rg, minha alma, duas piruetas, um Rim" Não! É uma coisa muito simples, você só vai ter que colocar seu nome, idade, E-Mail e Número de telefone só isso. Vamos revelar o resultado sexta, mas relaxa que se você ganhar vamos atrás de você!

Jane- Nossa, parece um bom concurso.

POV's Adrien Off

POV's Chloé On

Aqueles malditos! Como eles podem fazer isso comigo!? Mas eu vou estragar a relação deles! E Agora que eu sei que ele vai ir para Miami, eu também vou! Eles pensam que eu vou desistir assim tão fácil do meu Adrien? Ele é meu! Só meu!


Notas Finais


Ficou até maior do que os demais!Tchau pessoas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...