História Por de trás da Mascara - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lily Collins
Tags Amor, Ciumes, Colegial, Drama, Festa, Foda, Justin Bieber, Máfia, Novela, Romance, Sexo
Visualizações 4
Palavras 336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom essa é a minha primeira historia solo espero q gostem pois eu escrevi e reescrevi essa historia um milhao de vezes kkkkkkkkkkkk

Capítulo 1 - Conhecendo a Sn!


Fanfic / Fanfiction Por de trás da Mascara - Capítulo 1 - Conhecendo a Sn!

S/N’s POV's

Olá meu nome é s/n tenho 18 anos e estou no 3° ano do ensino médio tenho três amigas na verdade irmãs do coração, o nome delas é Taylor e Cecilia mas eu as chamo de Tay e Cici. Nós estudamos na escola East High q fica em Los Angeles, Califórnia. Na escola nós não somos essas meninas populares atraentes na verdade somos as excluídas eles nos intitulam “nerds” só pq somos extremamente inteligentes mas não pense q só somos inteligentes pois somos ótimas em atividades extra curriculares mas ninguém da escola sabe pq não mostramos a ninguém só quem é realmente próximos a gente q sabe dessas coisas, mas vc deve estar pensando “que atividades extra curriculares são essas?” bom nossos pais nos criaram para sermos perfeitas em tudo então sabemos cantar, dançar, lutar, atirar, conhecemos vários tipos de armas e etc. mas não pense q nossos pais não tiveram um motivo para isso. Uma vez os pais da Tay da Cici e o meu foram viajar a negócios juntos e neste meio tempo nós fomos sequestradas e os bandidos para mostrar q não estavam de brincadeira mataram nossas mães (nessa época tínhamos 8 anos de idade) depois disso nossos pais pagaram o resgate. Por isso eles querem q sejamos perfeitas para quando eles não estiverem com a gente nós possamos nos proteger.

Daí vc pensa então vcs são feias?  Não nós não somos feias ao contrário disso nós somos lindas do nosso jeito apenas não nós produzimos para ir à escola e coisas do tipo. Na verdade nós só nos arrumamos de verdade para irmos a baladas e festas de gala dos nossos pais fora isso somos bem largadonas.

E sim nós três somos bem baladeiras e adoramos sair pegando geral, na verdade, quem não gosta? Kkkkkk bom nós não somos nenhuma viagenzinhas, puritanas e inocentes somos mais do tipo bateu levou claro na escola nós não somos nem um pouco assim até pq nossos pais não sabem q somos assim né! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...