História Por Dinheiro Ou Amor


Escrita por: ~


Sinopse:
Qual dos dois arruinou mais a minha vida ? O dinheiro ou Lysandre Wirk ? Isso mesmo Wirk , um dos sobrenomes mais influentes já conhecidos e prestigiados , este homem me fez conhecer o paraíso ainda estando viva , mas depois me fez sentir o inferno em minhas veias depois de me abandonar com um filho seu em meu ventre , agora você pergunta aonde está esse filho ? Já não está mais entre nós , pois nem conseguiu ver este mundo antes de morrer .

Dinheiro , é uma coisa que eu sei quando não se tem , ainda mais quando sua mãe está prestes a morrer por causa dele pois está sem dinheiro para o tratamento , você sabe o que é ver uma das últimas pessoas que você ama morrendo sem poder fazer nada , e sabe porque ? Por dinheiro .

Sabe o que é fazer algo que repugna para obter o maldito dinheiro e no fim ser tarde demais ? E depois continuar pois a única pessoa que lhe resta está doente e assim fazer para obter dinheiro para seus cuidados ? Senti nojo de mim , me sentia suja por dentro e por fora, mas continuei , por dinheiro .

O único que me ajudou , me ajudou a ser o que eu sou agora , por dinheiro conheci o inferno , agora com ele todos temeram meu nome que antes fora chamado de várias formas , das mais desgostosas até as mais obscenas , agora são pronunciadas em temor ou admiração , ou até mesmo em adoração , eu sou Mistis Warla .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Castiel, Lysandre, Nina, Personagens Originais, Viktor Chavalier
Tags Empresa, Tristeza
Exibições 107
Comentários 7
Palavras 6.872
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Por Dinheiro Ou Amor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Começo
2
49
2.081
 
2.
Não brinque comigo.
2
38
2.825
 
3.
Estou de volta
3
20
1.966

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.