1. Spirit Fanfics >
  2. Por Dinheiro Ou Amor >
  3. Começo

História Por Dinheiro Ou Amor - Começo


Escrita por: Naliza

Notas do Autor


Oiie pessoas lindas , aqui está minha fanfic , espero que gostem e também comentem pra me motivar a continuar postando , se gostarem me falem , bjs vou parar de importunar vocês e deixar vocês lerem ♥


Boa leitura.

Capítulo 1 - Começo


Fanfic / Fanfiction Por Dinheiro Ou Amor - Começo

Mistis Warla

- Mulher é burra mesmo, tem que falar com todas as letras para entender - A voz antes gentil, agora tinha uma agressividade e grosseria, assustando Mistis e a fazendo ficar mais desesperada com essas palavras ditas por quem ela sonhou viver até o fim de seus dias.

- O quê? - Fala ainda não acreditando no que ouvirá, Lysandre nunca tinha lhe direcionou palavras agressivas ou grosseiras antes.

- Eu não quero esse filho - Assim que essa palavras foram ditas, o mundo de Mistis perdeu a cor por um momento - Não vou me amarrar a você.

- Como assim não quer ?!! Eu carrego um filho seu Lysandre, você disse que ia se casar comigo - A dor lhe atingo, ainda não acreditará que aquele em sua frente era seu amado, desejava ser um pesadelo ao qual fora acordar a qualquer momento.

-Eu sou dono de minha própria vida , eu até pensei em realmente me casar com você,  mas só nós dois sem estorvos. - Antes ele estava de costas agora olha para os olhos cheios de lágrimas com indiferença , vendo o desespero em seus olhos .

-E-Estorvos ? Está dizendo que meu filho é um estorvo Lysandre ? COMO PODE FAZER ISSO COMIGO ? Eu carrego um filho seu ... - Dis Mistis por último com a voz embargada pelo choro depois de se alterar indo em direção a Lysandre batendo em seu peito , fazendo ele a segurar com facilidade.

-Quem garante ser meu ? Você pode ter se deitado com outros homens. - Esse argumento fez Mistis o esbofetear com todas as suas forças .

-Como pode falar isso ?! Você foi o único homem a quem eu me entreguei Lysandre . - Mistis já sentia uma dor sem tamanho , sentia que poderia morrer ali mesmo . - Você não é o Lysandre , você não é o homem pela qual eu me apaixonei .

-Eu até gostava de você por ser bonitinha , foi bom enquanto durou , agora pare com esse drama todo e vá embora . -Fala Lysandre se virando depois de segurar e soltar seu rosto com agressividade . -Ah , é se falar que esse filho é meu eu vou desmentir , então quem no final ficará mais mal falada será você querida. -As últimas palavras foram ditas com irônia sem piedade .

Abro meus olhos sentindo a maciez dos lençóis caros , logo percebendo que ainda está um pouco escuro ,me sento em minha cama vendo a hora em meu relógio em minha parece de frente a minha cama, que marcava 06:57 , está uma manhã fria , nublada , logo ouço batidas leves em minha porta .

-Entre. -Disse Mistis ainda com uma voz de sono , indicando que acabara de acordar , logo vendo que era seu grande amigo .

-Já está acordada ? O que foi,  teve um pesadelo ? - Fala chegando mais perto da mesma vendo que está um pouco abatida.

-Só sonhei com o passado. -Fala dando um sorriso fraco .

-Mistis. - Viktor fala em tom de preocupação fazendo Mistis o olhar irônica .

-Não precisa me olhar assim Viktor , o passado não pode ser apagado , só lembrado , infelizmente eu lembro mesmo querendo esquecer . -Mistis fala a última parte se levantando soltando um suspiro E assim sentir seu corpo se arrepiar com o vendo forte que vida de sua varanda .

-Vim aqui para fechar sua varanda , sabia que estaria aberta , você sempre a esquece assim . -Fala Viktor indo já fechar a varanda junto com as cortinas , deixando o local ainda mais escuro , enquanto Mistis andava sentia o olhar de Viktor pesar sobre si .

Sem perceber Viktor acabou analisando o corpo de Mistis com ainda sua camisola de renda branca , deixando suas curvas a mostra , magra , cochas grossas , glúteos trabalhados assim como todo seu corpo , seios fartos , belas curvas em medidas certas , grandes cabelos negros e olhos tão azuis como o próprio céu , com altura entre 1,70 com lábios naturalmente avermelhados  , uma pela mulher de 25 anos, que sempre atraia olhares aonde fosse .

-Vai me analisar até quando Viktor. -Fala Mistis com um sorriso em seu rosto agora o olhando , logo fazendo o mesmo abaixar a cabeça .

-Desculpe Mistis . -Fala Viktor , logo sentindo Mistis se aproximar e lhe tocar , causando arrepio com o leve toque logo levantando o olhar vendo seus olhos.

-Você continua me amando não ? -Seu tom era frio , vazio , os olhos de Mistis já não tinham mais brilho , poucas pessoas faziam ele ter brilho , mais ainda por pouco tempo .

-Sim ... -Respondeu em um leve sussurro , vendo Mistis olhar no fundo de seus olhos .

-Já falei para esquecer essa bobagem . -Agora Cristal olha seria em seus olhos .

-Não é bobagem Mistis , eu lhe amo , desde que éramos pequenos . -Fala Viktor afoito vendo Mistis se aproximar ainda mais .

-Você mais do que ninguém sabe o que eu fui , do que eu fiz , tem certeza que quer continuar tendo esperanças em se casar com uma ex prostituta  ? -Em sua última frase ela deu um sorriso irônico .

-Eu sei o porque de você ter virado isso Mistis , não me importa o seu passado. -Assim que Viktor falou isso o sorriso de Mistis logo sumiu , e ela se afastou do mesmo , virando de costas.

-Pois devia , você sabe que eu já não posso mais amar , sabe que não posso me dar ao luxo de sentir isso de novo . -Fala ainda de costas relembrando o passando.

-Mistis. - Viktor a abraçou por trás , a confortando . -Vamos descer , seu café da manhã vai esfriar . -Fala mudando de assunto , junto Mistis suspirando frustrada ela sabe que esse assunto não teria fim , logo saindo de seu quarto seguindo até a cozinha.

Mistis está terminando de colocar sua roupa após tomar um relaxante banho , quando Viktor entra em seu quarto sem bater logo vendo ele adquirir um avermelhado em seu rosto abaixando o olhar .
-Desculpe , devia ter batido Mistis . - Assim que Mistis escuta essas palavras deixa um sorriso escapar.

-Já teve tantas mulheres em sua cama , por que fica envergonhado em ver uma quase completamente vestida ? - Pergunta com suavidade em sua voz provocando Viktor , a tempos saber que o mesmo tem sentimentos mais intensos por si , mas nunca corresponderá .

-Não zombe de mim Mistis. - Fala Viktor com um leve ton de irritação em sua voz , fazendo Mistis soltar seus cabelos e então olhar para Viktor que ainda estava na porta , sorriu mais uma vez com seus lábios com a cor vermelha pelo baton .

-Vamos. - Fala Mistis passando por ele tocando de leve em seu ombro logo saindo de seu quarto.

-Eu dirijo -Fala Viktor andando alguns passos atrás de Mistis , vendo seus longos cabelos negros .

-Você nunca me deixa dirigir mesmo. -Fala Mistis revirando os olhos , ouvindo Viktor rir em satisfação .

-Você quer passar no orfanato antes de irmos a empresa ? - Pergunta Viktor abrindo a porta do carro já o ligando enquanto Mistis coloca o cinto de segurança. -Quero. - Mistis ajuda a um orfanato sempre com doações , e todas as crianças amam a "Tia Mis" como as crianças costumam a chamar, logo depois de 6 minutos já chegaram ao orfanato que não era muito longue de sua casa . -Vamos entrar .

Assim eles saíram do carro edição limitada , de cor preta um dos mais caros do mercado , e seguiram para dentro do orfanato , assim que passou pela porta da frente depois do portão já viu várias crianças gritarem seu nome .

-Tia Mis , olha a tia Mis veio. -Assim vários vieram para abraçar ela para matar a saudade , ela se abaixou para ficar da altura deles e abraçou cada um com um sorriso sincero em seu rosto .

-Tia Mis , você veio para falar com a diretora ? -Pergunta uma menina de cabelos loiros com olhos verdes sorrindo .

-Também , mas para ver vocês também , então sentiram Saudades de mim ? -Fala abrindo os braços logo recebendo o amor das crianças com um abraço.

-Tia quem é esse ? -Falou uma criança apontando para o Viktor que só olhava a cena até então com um sorriso em seu rosto .

-Ah esse ? Esse é o melhor amigo da tia, Viktor , ele que vem cuidado de mim . -Assim que Mistis falou isso as crianças olharam admiradas para Viktor lhe fazendo várias perguntas agora , é sem saber o que falar .

-Senhorita Warla ? - Fala a diretora , uma senhora com idade já avançada com 65 anos : Maria Dos Santos.

-Senhora Maria , já falei para me chamar só de Mistis, afinal já nos conhecemos a muito tempo . -Fala sorrindo indo a abraçar .

-Mais você é uma pessoa tão importante agora . -Fala se referindo a ela ter prestígio e obter de muito dinheiro como Dona ou CEO como preferir de uma empresa .

-Mais mesmo assim , agora vamos para seu escritório ? -Sim vamos . -Logo as duas seguiram para lá .

Mistis se encontra saindo de seu carro junto com Viktor , eles aviam passado cerca de 30 minutos por lá , agora estão no estacionamento de sua empresa , o som de seus saltos batendo no chão ecoava por todo o estacionamento , só por isso mestrando sua pose autoritária , sem deixar de ter gentileza. Logo indo em direção ao elevador com Viktor ao seu lado .

-Passamos bom tempo no orfanato . -Fala Viktor ao entra também no elevador .

-Sim , não percebo a hora passar quando estou lá . -Fala Mistis sorrindo lembrando das crianças. -Realmente aquelas  crianças dão brilho ao meu dia .

-Você seria uma ótima mãe . -Viktor deixou escapar essa frase depois de ver Mistis sorrindo tão abertamente coisa que não acontece muito , logo percebendo no que falou . -Ah Mistis desculpe-

-Tudo bem Viktor . -Mistis fala dando um sorriso de lado . - Eu acho que eu seria uma boa mãe também, mas infelizmente não pude ser né . -Assim que ela terminou de falar o elevador se abriu no andar em que ela colocou , logo saindo e virando a direita .

Assim Mistis andou de cabeça erguida passando pelo corredor logo vendo seus funcionários a olhando com respeito .

-Bom dia Sr. Warla , Sr. Viktor. -Cada um falava ao ver Mistis pelo corredor , sua beleza roubava a atenção de todos no local .

Com as horas se passando Mistis está em seu escritório , assinando e analisando papéis sobre o crescimento de sua empresa , tudo está em ordem , cada vez os negócios crescem mais , logo quando ia se levantar viu Viktor entrar em sua sala sem bater.

-Parece que perdeu seus modos hoje Viktor , entrando sem bater que feio e ainda sem se anunciar  . - Fala Mistis brincando , pois Viktor era um dos poucos ao qual deixaria fazer isso.

-Só pra você saber , eu vim trazer o suco que você adora . -Fala Viktor chegando mais perto vendo-a girar em sua cadeira .

-Já é hora de meu remédio. -Fala Mistis se levantando indo até a mesa no centro da sala espaçosa e pegando uma pílula . -Me dá o suco. -Fala estendendo a mão logo pegando o suco e o engolindo junto  com a pílula , sendo observada por Viktor .

-Você não gosta de tomar isso né . -Fala ao ver a expressão de desgosto que Mistis fez ao terminar de engolir .

- Mais fazer o que, tenho que tomar - Mistis sempre teve uma saúde frágil, então toma um remédio por recomendação médica.

- Senhora, posso entrar? - Fala uma voz atrás da porta, Mistis continuou olhando para o vidro da empresa.

- Entre - Falou por fim - O que foi?

- Um senhor deseja vela  - Ao dizer isso Mistis se virou para a olhar.

 - Que senhor ?...



Continua....?


Notas Finais


Oiie amores , o que acharam ?

Até o próximo ♥.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...