1. Spirit Fanfics >
  2. Por Dinheiro Ou Amor >
  3. Encontro É Reencontro

História Por Dinheiro Ou Amor - Encontro É Reencontro


Escrita por: Naliza

Notas do Autor


Mais um capitulo, espero que gostem meus amores *-*

Capítulo 7 - Encontro É Reencontro


Narradora

-Hum.... - Murmura ainda com os olhos fechados, rolando para o lado direito de sua cama, para logo em seguida abrir preguiçosamente um de seus olhos azuis, e esticar uma de suas mãos ao seu celular.

Após o pegar e o ligar mostra as horas que eram 8:54, após ver o fez o largar no mesmo lugar onde se encontra, agora rolando para o outro lado. Levantando uma de suas pernas que ficaram em cima do travesseiro que a mesma abraçava, logo dando um sorriso e o abraçando mais forte.

Seus cabelos da mesma cor que a escuridão da noite, estavam totalmente desalinhados, esparramados de qualquer jeito, pela cama com Lençóis de seda. Com sua camisola que ia até o meio de seus cochas agora estavam bem mais acima, mostrando sua roupa íntima da mesma cor que era vermelha.

Se passaram mais alguns minutos então resolveu se levantar, se sentando em sua cama, levantando seus braços para o alto antes de se levantar. Assim que levantou deu poucos passos até se sentar em sua cadeira de frente para seu espelho com todos os produtos que usava.

Resolveu pentear seus cabelos primeiro, passando a escova levemente para trás, fazendo os fios antes rebeldes, agora totalmente alinhados. Enquanto fazia sua limpeza facial como todos os dias tudo o que ouvia era os cantos dos pássaros vindo de suas janelas abertas.

Quando terminou resolveu comer sua refeição primeiro antes de tomar seu costumeiro banho e trocar de roupas, assim se levantou e colocou seu roupão fino apenas para cobrir suas roupas. Se levantou e após passar pelo corredor desceu as escadas indo em direção a cozinha preparando sua refeição e a colocando sobre a mesa, também se sentando para comer.

Resolveu ligar sua televisão para não comer com o silêncio no local, colocando em qualquer jornal local, escutando as notícias sendo pronunciadas pelas profissionais. Não dando muita atenção as notícias, quando terminou sua refeição resolveu ir tomar seu banho, mas fora interrompida pela campainha que tocou.

Franziu seu olhar, quem poderia ser ? Não estava esperando a visita de ninguém, nem há ninguém a quem conhece que a visitaria esse horário. De maneira nada apresada se dirigiu a porta, a abrindo.

-Sim ? -Pergunta antes de olhar quem era, assim que olhou um pouco para cima viu os cabelos vermelhos levemente jogados para trás, com um sorriso em seu rosto. - Castiel ?

-Surpresa ? - Pergunta o homem charmoso, com um terno Preto, o fazendo ficar ainda mais sensual.

-Muito eu diria. - Fala sorrindo, passando sua surpresa, encostando sua cabeça na porta e cruzando os braços. - Mas o que o trás aqui ? Ou melhor dizendo, como descobriu que eu moro aqui ?

-Tenho meus meios. - Diz sorrindo, não se contendo em olhar para as vestimentas da bela mulher a sua frente, com uma pequena visão de seus seios fartos a mostra.

-Mas ainda não respondeu minha pergunta. - As palavras da bela mulher o fizeram desviar os olhos para o par de mares azuis direcionados a si.

-Vim ver se ainda está enferma, mas como posso ver, está mais bela do que nunca. - Suas malicias em sua voz não passaram despercebidas por, fazendo-a sorrir e se afastar da porta entrando seu apartamento.

-Veio só por isso ? Pós não acredito que um homem tão ocupado venha me procurar por um motivo tão banal.- Diz vendo o mesmo entrar e fechar a porta atrás de si, enquanto ela fica parada olhando para ele, encostada em sua bancada.

-Está certa em parte, realmente esse não é o único motivo por eu ter vindo aqui. - Com suas palavras foi se aproximando da moça que continuava imóvel no mesmo lugar, se fosse qualquer outro a qual não conhece a anos não deixaria nem entrar em sua casa, mas aquele homem a fazia sentir-se intrigada.

-E qual é o outro motivo ?

-Vim saber que essa bela moça aceitaria jantar comigo. - Aos fins de suas palavras, o ruivo segura uma das mãos dela e beija as costas de suas mãos enquanto a olha, arrancando um sorriso divertida de Mistis.

-E por qual razão eu deveria aceitar ? Eu posso ser comprometida sabia ? -Suas palavras são ecoadas pela casa como uma melodia, seguida de um sorriso.

-Se fosse não estaria deixando eu estar assim com você. - Diz dando um meio sorriso, fazendo a bela moça olhar para o lado e sorrir em concordância.

-É tem razão, eu não deixaria mesmo, talvez nem deixaria você cruzar aquela parta. - Diz acenando com a cabeça em direção a porta. - Mas voltando ao assunto, em relação ao seu pedido, hum... Deixa eu ver. - Fala fazendo uma expressão pensativa olhando para cima.

-Então ? Aceita ? - pergunta direcionando o olhar dela para si, então ela sorri, anda um pouco e depois para.

-A que horas vem me pegar ? - Suas palavras fizeram o ruivo sorrir animado com seu pedido aceito.

-As 21:00 é um horário bom para você? -Pergunta chegando mais perto.

-Para mim é perfeito. - Antes que o ruivo fizesse uma aproximação mais perigosa se afastou de maneira sutil. -Mas um homem ocupado como você não deveria estar trabalhando agora ?

-É deveria, mas sempre a tempo para algo assim.

-Quer dizer que sempre a tempo para chamar alguém para sair ?

-Talvez, depende de quem for.


&


-Lysandre! Você é meu filho, exijo que me responda agora! - A senhora dona de cabelos loiros quase brancos aumenta seu tom furiosa.

-Não tenha um dos seus ataques agora Mãe, meu humor hoje está dos melhores. - Diz massageando as têmporas, deixando um suspiro escapar de seus lábios carnudos.

-Não são ataques, exijo que venha me ver, marque pelo menos o dia. - Os gritos enjoativos de sua mãe lhe estavam dando dor de cabeça, pois lhe lembravam muito os de sua esposa.

-Está bem, irei na próxima semana sem falta, satisfeita agora ? - Confirma apenas para deixar de ser atormentado.

-Agora sim, mas meu filho me diga, está comendo bem ? O que anda fazendo ? Sua esposa está saudável ? -Logo começaram as malditas perguntas.

-Irei desligar e não me venha retornar a ligação, a senhora sabe que sou ocupado. - Aos fins de suas palavras desligou o celular sem dar chances para a senhora dizer algo.

Pensando estar finalmente em paz com o silêncio, foi novamente interrompido por sua esposa que entrou de forma totalmente descortês em sua sala.

-Lysandre, meu amor, então era aqui que estava, passei horas o procurando. - Ao escutar a voz fina levemente melosa ecoar pelo ambiente, já começou a se sentir irritadiço novamente.

-Quanto quer dessa vez ? - Pergunta sem desviar seus olhos de seus papeis, que não eram tão importantes assim, mas como era sua esposa não se importava em direcionar o olhar a ela.

-Assim você me ofende meu amor, eu não venho lhe procurar apenas por dinheiro, pode não parecer mas eu me casei por amor não por dinheiro. - Diz dando a volta na mesa de seu esposo parando atrás de si fazendo uma leve massagem em seus ombros.

-Então o que quer dessa vez então. -Diz não dando nenhuma importância as invertidas de sua esposa.

-Percebi que anda meio estressado, por que não resolvemos esse estresse aqui e agora em ? - Diz rente ao ouvido de seu esposo, não causando nenhum efeito no mesmo.

-Nina, em outra hora. - Profere rente a um suspiro cansado retirando um dos braços de sua mulher de seu pescoço.

A esposa também com cabelos loiros mas mais para a cor do sol, se irrita voltando a ficar de frente para seu esposo, fazendo-o então tirar um de seus olhos de seus papeis e direcionar a sua esposa.

-Quando um homem não cumpre com suas obrigações, sua esposa pode procurar em outro lugar o que ele lhe nega. - Profere irritada, tentando fazer seu esposo mudar de ideia e atender suas necessidades sexuais, no momento tudo o que queria era sentir os braços fortes de Lysandre lhe levarem ao delírio.

Os olhos antes entediados de Lysandre, agora estavam fervendo em superioridade e deboche a provocação descarada de que se não atendesse ao pedido de a foder naquele momento ela iria pedir a outro para fazer esse serviço. Engoliu uma gargalhada que queria sair de sua garganta, a mesma estava praticamente implorando para ser fodida, como uma fêmea rente ao cio.

-Oh, está insinuando que ira procurar sexo com outro ? - Com seus olhares e palavras fizeram Nina fraquejar levemente. - Então vá, peça para outro a foder, só saiba que se você procurar, não venha reclamar se eu fizer o mesmo, meu amor. - Suas palavras são ditas em ironia com um sorriso, fazendo Nina ficar muito mais irritada do que já estava.

-Você não ousaria, se eu algum dia souber que está me traindo, você nunca mais verá a vagabunda na vida, nem a família dela. - Só o simples pensamento de perder seu esposo faz Nina surtar.

-E se algum dia eu ficar sabendo ou sair em alguma revista de fofocas ou capas de jornais que me trai, pode ter a certeza que quem não me verá mais será você, não gosto de usar o que já foi usado. - Suas palavras fizeram sua esposa ficar surpresa abrindo sua boca para protestar mas não saiu nada, logo a fecha e saindo do local sem falar mais nada.


&


O rapaz com corpo musculoso que faria qualquer mulher suspirar, com olhos verdes e um sorriso de tirar o folego entra no local, vendo logo em seguida um ruivo com um sorriso fácil em seus lábios, enquanto está em seus devaneios.

-Tem certeza que não está apaixonado deixando um sorriso tão idiota assim em sua cara ? - Pergunta tirando o outro de seus pensando, enquanto se senta em uma cadeira de frente para o mesmo.

-Não enche Kentin, só estou contente.- Fala passando a mão por seu rosto.

-E por qual razão está tão feliz ? - Pergunta enquanto olha para algumas fotos em uma rede social em seu celular.

-Ela aceitou jantar comigo. - Diz com um sorriso convencido em seu rosto.

-Nossa, parabéns por essa façanha, qual foi a macumba que fez dessa vez ? - Pergunta brincando, fazendo o mesmo rir.

-Sabe muito bem que não preciso de nada disso para conquistar uma mulher.

-Isso eu não posso negar, mas realmente fazer a Misitis que quase não sede a ninguém seder a você.

-E eu ainda vou fazer mais, nunca quis tanto sentir uma mulher em meus braços, quero faze-lá cair do pedestal a qual sempre está, quero vela submissa, proferindo meu nome de todas as maneiras. - Um sorriso demonstrando total desejo se instalou nos lábios carnudos do mesmo fazendo Kentin olhar para ele.

-Hum, então depois de transar com ela o que pretende fazer ? - Pergunta com curiosidade.

-Ainda estou descidindo, se eu gostar, se ela saber me saciar posso propor que ela seja minha amante ou se não for lá essas coisas posso apenas descarta-lá como todas as outras. -Profere suas palavras tranquilo, pós já teve varias, inúmeras mulheres,mas nenhuma o chamou tanta atenção quando Mistis, nunca desejou tanto uma mulher, queria tela.

-Cuidado Castiel, Mistis não é como as outras mulheres, ela pode não querer fazer sexo com você já pensou nisso.

-E por que não ? Ela só iria ganhar com isso, e qualquer coisa eu peço para ela ser minha amante antes então. - Diz rente a ideia de que Mistis iria aceitar ser sua amante, só o que ele não estava era que Mistis nunca iria aceitar, ela era uma mulher para ter um relacionamento, não só fazer sexo depois um não se importar com o outro.


-Boa sorte Castiel. -Diz sorrindo, pousando sua mão no ombro de seu amigo.

-Já disse que não preciso de sorte.

-Como queira. - Diz levantando as mãos para o alto. - Só um conselho, tome cuidado com suas palavras, uma errada e pode dar tudo errado. - Após dizer isso saiu da sala deixando a sugestão ser levada pelo ar.


&


Algumas horas depois.


O homem todo de cabelos totalmente pretos entra no apartamento, ouvindo um murmúrio de uma canção que parecia bem bonita, seguiu o som já sabendo ser Mistis a quem cantava.


Entrou após das duas batidas na porta vendo a mesma terminar de colocar um de seus brincos em umas orelhas, os brincos que combinavam com seu vestido de cor azul, seus cabelos estavam preços em um penteado elegante, estava com um colar de diamantes, juntamente com aneis em seus dedos, tudo indicando que iria sair.

-Vai sair ? Para onde ? - Pergunta vendo a mesma terminar de colocar seus sapatos, assim que terminou a mesma se levantou e foi até o Moreno e colocou seus dois braços atrás de pescoço.

-Sei que não vai gastar, mas nem adianta tentar me impedir Viktor, Castiel me chamou para jantar e eu aceitei. - Diz sorrindo, vendo o mesmo tirar seus braços em volta de seu pescoço para bradar consigo, mas não deixou que os tirasse.

-Mistis ! - Diz seu nome em repreensão, fazendo a mesma beijar sua bochecha.

-Eu sei, eu sei, também sei que está preocupado comigo,mas não precisa okay ? É só um jantar, eu juro. - Diz ainda vendo o mesmo irritado. - Por isso, não fique irritado. - A cada palavra dava um beijo em Viktor, o fazendo então ceder.

-Só não volte tipo no dia seguinte chegando a bebida está bem ? - Fala a abraçando.

-Pode deixar, não vou voltar tão tarde assim, vê se não fica assim, vá ver um filme até eu voltar que quando eu chegar eu vejo com você outro, prometo. - Diz fazendo Viktor acenar.

Assim depois desceram para o primeiro piso, antes de fazerem ou falarem algo, escutaram o som da campainha, fazendo Viktor novamente fazer uma expressão de desagrado ao ver Mistis abrir a porta e logo ver o ruivo, que também estava bastante elegante.

-Chegou bem cedo eu diria. - Diz a bela moça vendo o ruivo não disfarçar seu olhar que cai sobre si em total agrado.

-Alguns minutos antes não fazem diferença não é mesmo ? - Pergunta levantando a mão para Mistis repetir o ato.

-Talvez façam. - Diz Viktor se intrometendo na conversa dos dois ficando atrás de Mistis.

-Olá Viktor. - Diz estendendo a mão, que o outro segurou firme sem protestar.

-Olá Castiel. - O Clima entre os dois pareciam de duas feras prestes a brigarem, fazendo Mistis suspirar.

-Vamos ? - Pergunta sorrindo, fazendo Casitel sorrir vitorioso.

-Claro. - Direcionou antes um sorriso superior disfarçado em direção ao Moreno.

-Até mais tarde Viktor. -Diz Mistis lhe direcionando um sorriso doce antes de se virar e passar pela porta, sendo retribuída com um aceno gentil.


Logo após ambos desceram até o estacionamento e adentraram o carro do empresário. O caminho não foi muito longo, indo em direção a um dos local da mais alta classe da cidade, durando o caminho conversas, sorrisos e risadas eram trocadas. Após chegar ao local, Castiel foi cortes e abriu a porta para Mistis.

-Que Cavalheiro, obrigada pela gentileza. - Diz após sair do carro e segurar um dos braços de Castiel que fora oferecido por ele mesmo.

O local era bem grande, com vários níveis, o último era sem dúvidas o mais alto, que era onde a mesa de ambos estava reservada. O local de sua mesa tinha uma vista linda,
privilegiada, Mistis achou o local um pouco exagerado em termos de luxo, já que teve uma vida passada difícil não se deslumbra tanto assim com a riqueza, mas resolveu não se importar com isso por hora.

-A algo de sua preferência que quer pedir ? - Pergunta o ruivo enquanto olha o cardápio, no local eles eram as atrações, olhares de homens e mulheres eram direcionados aquela mesa, fazendo Mistis sorrir já estando acostumada a esse tipo de atenção.

-Não, hoje quero que me surpreenda, escolha algo que acha que ira me agradar.

-Garanto que não irá se arrepender.

-É isso que eu espero, afinal não é qualquer um a quem eu aceito um convite.

-Então eu sou uma exceção ? - Pergunta intrigado com a mulher a sua frente, realmente ela não era como as outras, suas palavras pareciam o envolver mais, sentia-se bem em trocar palavras, eram envolventes, não entediantes.

-Talvez. - Suas palavras foram como um sobro pelo ar, sem afirmar, nem negar.

Antes que pudesse dizer algo mais, apareceu um funcionário, com as vestimentas do local, juntamente com bloco para anotar, que parecia ser jovem, tentando disfarçar seus olhares direcionados a moça que agora encarava o rapaz com um sorriso divertido.

-Os senhores já escolheram seus pedidos ?

Enquanto Castiel falava seus pedidos, Mistis se distraia olhando de forma sutil para o local , passeando seus olhos pelo lugar, só achando pessoas da alta classe, só pessoas entediantes. Resolveu voltar sua atenção a bela paisagem.

-Posso saber quais pensamentos rodeiam sua mente ? - Pergunta fazendo Mistis voltar sua atenção para si.

-Só estava pensando em como é bela essa vista. - Diz sorrindo.

-Tão bela quanto a pessoa que a está admirando. - Solta de forma cortes, pousando sua mão sobre a dela que não recusou seu toque, o fazendo ficar mais confiante.

-Aqui, agora penso em como não avia conhecido tão bela jovem antes.

-Talvez fosse o destino não querendo nossos caminhos juntos ?

-Talvez não, pós tenho o palpite que ele que nós fez estar juntos hoje.

-Quem sabe. - Depois das palavras de Mistis seus pedidos foram postos em suas mesas e ambos começaram a comer.

-Mas me fale Mistis, qual escola frequentou ? - Suas palavras geraram um pequeno desconforto que escondeu para si.

-Em Sweet Amoris, talvez não conheça, ela é de outra cidade. - Comentou com um sorriso, aquela era uma escola realmente para pessoas com muito dinheiro, só conseguiu estudar lá pois o dono era amigo de seu pai, que ofereceu uma bolça e aceitou em bom grado, só não aceitava dinheiro por orgulho próprio de sua dignidade.

-Sweet Amoris ? Sim conheço, eu a frequentei por dois anos, mas sempre mudava muito de escola por causa de meus pais. - Comenta o ruivo. - Mas como eu não lembro de ter lhe visto nem uma vez sequer ?

-Talvez já tenhamos nos visto no corredor e não reparado um no outro.- Deduz o que seria o mais provável.

-É isso é bem provável. - Diz acariciando a mão de Mistis. - Mas... Mudando de assunto, você estaria, interessada em alguém no momento ?- Pergunta chegando no assunto que queria saber.

Sua pergunta fez Mistis estreitar os olhos, sabia bem no fundo que talvez estivesse dando liberdade demais para aquele homem a sua frente.Mas sentia algo lhe dizendo que ele era diferente, lá no fundo queria que ele pedisse algo mais formal, como um relacionamento, mas nunca iria admitir em voz algo.

-Vá direto ao ponto Castiel. - Foi direta, seus olhos estavam com um brilho em expectativa, das próximas palavras e ações do Ruivo.

O ruivo solta um sorriso e solta levemente a mão de Mistis. - Está bem, também não gosto de enrolações. - Deu um aceno para seu empregado que logo apareceu perto da mesa de ambos com uma caixa de couro preta, entregando nas mãos de Castiel.

Mistis olha intrigada para a caixa. - Quero dar um pequeno agradecimento por ter aceitado estar aqui comigo hoje. - Diz abrindo a caixa, revelando o conteúdo que era um colar de pedras e brilhantes.

-Um colar. - Diz pegando a caixa que lhe é oferecida, analisando o colar, realmente eram diamantes verdadeiros. - Realmente ele é muito Belo. - Diz passando os dedos pelo colar sem muito encantamento em seu olhar.

-Isso sera menos que um agrado se aceitar o meu pedido. - Mistis já imaginava qual pedido seria esse, um pedido de namoro, não lhe agradou em pensar que o mesmo quisesse a comprar com joias,mas se fosse realmente esse o pedido talvez não recusasse, teria tempo em mostrar ao outro que nenhuma joia a compraria.

-E qual seria o seu pedido ? - Pergunta com um sorriso, estava ansiosa, por isso mordia levemente o canto de seu lábios.

-Seja minha amante. - Diz convicto que aceitaria seu pedido por ter aceitado todas as suas invertidas e inclusive a joia, mas sua opinião mudou de imediato quando viu o lindo sorriso que estava passando a gostar muito de ver desaparecer, como um furacão que veio derepente.

Mistis estava feliz e esperançosa, mas após ouvir as palavras do ruivo, sentiu uma grande decepção, soltou uma risada amarga. - Amante ? - Finalmente diz, olhando agora nos olhos do ruivo, perderam qualquer brilho que a poucos minutos tinha, eram frios agora, como quando a conheceu.

-E eu pensando que você era diferente. - Aquelas palavras pesaram mais que qualquer tapa ou xingamento que o outro esperava, viu decepção, e um pouco de tristeza naqueles olhos, e lhe doeu no mesmo segundo, se arrependendo da proposta no mesmo instante.

Mistis sem dizer mais nada deixou a joia sobre a mesa e se levantou, se direcionando ao elevador com o intuito de se retirar. Se sentia frustrada, uma idiota! Como podia se entregar dessa maneira vivendo o que já viveu ? O fato era que já estava cansada de viver em meio a solidão, queria escutar palavras de amor de quem a amasse. Por essa razão deixou que ele se aproximasse, pois em muito tempo, sentiu que encontrou o homem certo para fazer isso, mas como sempre avia se enganado.

-Mistis espere! - Diz Castiel se levantando apressado, indo atrás de Mistis, correndo sem se importar com os olhares dos outros presente direcionados para si, quando a alcançou, a porta do elevador já avia se fechado. - Droga!

Apertou varias vezes o botão para esse ver logo, depois de alguns minutos chegou entrou e direcionou o para o ultimo piso, onde ficava a saída. Não sabia o porque de estar correndo atrás dela, se fosse qualquer outra apenas iria ignorar esse ocorrido, mas sentia que precisava ir atrás dela, esclarecer, pedir desculpas, fazer algo! Pois sentia que se não fizesse isso a perderia para sempre.

Quando a porta do elevador se abriu, percorreu os olhos pelo local tentando achar Mistis e a viu já cruzando a porta, correu até ela, segurando seu braço já estando do lado de fora do restaurante.

Mistis se assustou em ser segurada e virada de forma tão rápida, mas quando viu quem era seu olhar de desprezo se fez presente novamente.

-O que quer dessa vez ? Se veio insistir nessa ideia é melhor me deixar ir. - Diz tentando soltar seu pulso do aperto de Castiel, que o mesmo só apertou mais e a trouce para mais perto de seu corpo.

-O que foi ? Me solta! - Diz Mistis forçando ainda mais seu pulso mas não dando efeito, Castiel não falava nada, não sabia o que falar, não queria que ela fosse embora, mas ao mesmo tempo se perguntava porque a estava parando.

-Se não tem nada a falar gostaria de ir embora. - Diz ainda mais irritada, agora o ruivo soltou seu pulso e rodeou sua cintura com os dois braços. - O que pensa que está fazendo ?! - Pergunta empurrando o peito de Castiel.

O mesmo não disse mais nada e vidrado nos lábios alheios os outro-se de encontro em os seus. Mistis ficou totalmente surpresa, por isso ficou sem reação, ruivo entendeu como um consentimento, aprofundou mais o beijo incentivando ela a beija-lo também, logo em seguida forçou a entrada de sua língua. Mistis quando se deu conta do que acontecia empurrou o ruivo com todas as suas forças e lhe bateu no seguindo seguinte.

-Você... Como se atreve, como eu recusei agora quer usar a força pra do conseguir o que quer ?! - Diz fazendo então ao lhe bater perceber o que avia feito.

-O qu- Não! Eu só, queria tanto beija-lá que quando vi já avia feito. - Diz tentando se aproximar mas sendo impedido quando a mesma indicou que não fizesse isso. - Eu vim aqui para saber o porque de sair daquela maneira, eu a ofendi ? Se o fiz não foi minha intenção. - Diz se aproximando da mesma.

-Não sei se você percebeu, mas eu. - Colocou sua mão em seu próprio peito. - Não sou igual a qualquer outra que você fizesse esse pedido e aceitaria de bom grado, e sim, me ofendeu e muito sua proposta. - Diz vendo o ruivo se aproximar.

-Peço perdão então. - Diz tentando tocar a mão de Mistis que não deixou que ele a tocasse, e deu um suspiro junto a um sorriso de indignação, se virando e acenando para um táxi. -Mistis!

Mistis voltou seu olhar para ele e então chicoteou o ar com suas palavras ásperas. - Se minhas desculpas servem tanto assim para fazer sua consciência tranquila, então se considere desculpado. - Foram suas ultimas palavras antes de entrar no transporte e ser levada até o ruivo o perder de vista, então passou a mão irritado por seus cabelos.

-Droga! Não era pra ter acabado assim. Não era! - Esbraveja, irritado e frustrado, então as palavras de seu amigo ecoam em sua mente.

-Só um conselho Castiel, cuidado com suas palavras, uma errada e pode dar tudo errado. - Sem duvidas seu amigo tinha razão, se suas palavras fossem outras, essa noite sem duvidas teria um fim totalmente diferente.



£


Viktor estava apenas com uma calça confortável sem camisa já que Mistis não estava, não eram nem meia-noite, planejava ver qualquer filme até sentir sono assim como Mistis recomendou. Não teve nem tempo de escolhe o filme quando escutou a porta ser aberta e fechada logo depois estranhou quando viu Mistis.

-Mistis ? - Pergunta se levantando do confortável sofá e indo até ela que até então estava com a cabeça abaixada, só então levantou o olhar.

-Viktor. - Diz Mistis levantando os dois braços na direção do Moreno e o abraçando, para só então se permitir chorar, apenas ao lado de Viktor se permitia ser fraca.

-Mistis ?! O que ouve ? - Pergunta assustado, só recebendo em resposta os braços que lhe rodeavam lhe apertarem mais forte, então percebeu que a mesma não queria falar sobre isso agora, então resolveu apenas retribuir o abraço.

Mistis não emitia nenhum som, apenas deixava pequenas gotas de lagrimas rolarem de seus olhos azuis, se sentindo protegida nos braços de seu grande amigo, o único que lhe apoiou em apoia até hoje em momentos difíceis.

Quando se acalmou Viktor desfez o abraço limpou as ultimas lagrimas que rolaram dos olhos. - Se sente melhor ?-Pergunta recebendo um aceno em confirmação.

-Vem Mistis. -Diz segurando uma das mãos dela a levante até seu quarto, quando ambos entraram ele a fez sentar-se sobre a cama.

-Agora você vai me dizer o que aconteceu ? - Viktor pergunta de modo gentil, escutando Mistis suspirar.

-Por que sempre dou a oportunidade para a pessoa errada ? - Suas palavras foram como um punhal cravado em seus costas.

-O que aquele imbecil fez ? -Pergunta Viktor já irritado, queria quebrar a cara do ruivo.

-Ele não fez nada demais. - Respondeu olhando para sua estante. - Só fez o que todos os outros fizeram.

Suas palavras fizeram Viktor estreitar os olhos, imaginando se era realmente isso. - Só pediu para eu ser a amante dele. - Isso fez Viktor fechar os punhos.

-Eu vou quebrar a cara dele! - Enquanto Viktor ficava irritado Mistis retirava tranquilamente seus aneis de seus dedos.

-Nem pense nisso Viktor, não vai sujar suas mãos com ninguém, te proibido.

-Mas Mistis. - Viktor interrompeu sua própria frase vendo Mistis desprendendo seu cabelo, fazendo voltar a ficar solto.

-Mas nada Viktor. - Diz Mistis Antes de levar sua cabeça para trás e suspira. -Tudo o que eu preciso agora é, um banho, um abraço e uma torta. -Diz deixando seu torso cair sobre a cama.

-Eu posso lhe dar muito mais do que um abraço Mistis. - Diz Viktor subindo em cima de Mistis, arrancando um sorriso.

-Pare de graça Viktor, deixa eu levar vai. - Diz dando duas batidinhas em seu braço, fazendo Viktor sair de cima de si. - Vou tomar um banho, podemos assistir um filme comendo torta ?

Viktor abraça Mistis beijando o topo de sua cabeça, seu abraço é retribuído.- Mais é claro. Só não fique triste está bem, eu sempre vou estar aqui. - Sussura para apenas Mistis ouvir, como um segredo.

-Eu sei. - Diz com gratidão, se dirigindo ao banheiro, fazendo Viktor a perder de vista.

-Mas eu ainda vou dar uma lição nele, ninguém faz a Mistis chorar comigo por perto.


&


Poucos dias depois.


-Eu também preciso levar isso, e isso também. -Nina fala só colocando mais e mais coisas em sua mala.

-Nós não vamos morar e nem passar um ano por lá não Nina, não precisa levar tantas coisas. -Diz Lysandre entrando no local.

-Calma, eu já terminei, e eu preciso disso sim, são os meus produtos eu não vivo sem eles.

-Se demorar mais 2 minutos eu vou sem você. - Diz saindo do quarto, fazendo Nina bufar irritada e enfim fechar a sua mala e mandar as empregadas colocarem no carro, pegou seus óculos de sol e foi ao encontro de seu esposo.

-Satisfeito ? - Pergunta entrando no carro.

-Estaria melhor se não tivéssemos que ir. -Diz já imaginando como sua mãe ficaria no seu pé, já lhe dando dores de cabeça.

-Se apresse, o nosso vo é em poucos minutos. -Diz ao Motorista.

-Sim senhor.


&

-Mistis, tem certeza que não quer que eu vá com você ? - Pergunta Viktor, vendo Mistis terminar de fechar sua mala, ela avia decidido visitar sua Tia Aghata, que não quis sair da cidade onde cresceu que era a mesma de Mistis, então de tempos em tempos ela a ia visitar, mas sempre cobria os custos dela a distância.

-Tenho Viktor, sei que você adoraria ver a Tia Aghata de novo, mas a empresa nesse momento não pode ficar sozinha, mas na próxima juro que te levo. - Diz sorrindo enquanto da um abraço de despedida em seu amigo, iria passar apenas alguns dias por lá.

-Está bem, mande lembranças minhas para ela, e tome cuidado. - Diz ganhando um beijo em sua bochecha de Mistis.

-Pode deixar, agora eu já vou, o meu voo é a poucos minutos. -Diz Mistis acenando ao sair do apartamento, com seu táxi já esperando, levava apenas uma mala media de rodas.





Lysandre e Nina chegaram ao aeroporto primeiro, dispensado seu motorista, chegaram e já foram para a fila para entrar em seu avião.

Mistis chegou alguns minutos depois repetindo o ato, não aviam muitos passageiros, seus acentos eram um pouco distantes um do outro.

Quanto todos embarcaram se passaram alguns minutos para então escutar a mesmas instruções de sempre de segurança e em caso de alguma tragédia com o avião.

A viagem seguiu tranquila o caminho todo, Mistis hora ou outra dormia, ou Lia algo que trouxe em mãos enquanto comia algum aperitivo.

Por outro lado Nina ficava o tempo todo reclamando que estava demorando muito, que queria mandar quer quer que fosse que estivesse no comando do avião se apressar. Suas lamúrias estavam fazendo Lysandre quase perder a cabeça.

-Nina, feche essa boca, seja ela com comida ou com o que for, só fique quieta. - Após isso Nina ficou calada, mas toda hora comprava algo para comer ou se remexia em seu acento ou colocava a mão em sua cocha com intenção de subir para o seu membro mas era impedida e suspirava irritada.


Algumas horas depois

-Táxi! - Diz Mistis levantando sua mão, mostrando que queria algum, estava já a algum tempo tentando conseguir um, estava quase desistido e indo para a casa de sua Tia a pé mesmo, era meio longe mas fazer o que ? Foi quando enfim um táxi parou para si.

Entrou no Táxi após o taxista colocar sua mala no porta-malas, dando instruções do local onde queria que a levasse.

Já Nina e Lysandre já aviam conseguido um táxi e estavam indo em direção a mansão. Queria prolongar o máximo possível isso, bom pelo menos avia um lado bom, veria seu pai. Seu pai sempre foi um pai rigoroso mas também gentil, um bom pai, diferente de sua mãe que sempre quis controlar e prender, Lysandre sempre se sentia sufocado com ela.


&


-Surpresa! - Diz Mistis após sua Tia abrir a porta, ela de imediato lhe recebe com um abraço.

-Minha pequena, que saudades. - Diz dando um abraço apertado em sua sobrinha.

-Vejo que continua com seu gosto único para roupas tia. - Diz Mistis sorrindo após o abraço.

-Sempre, mas vamos, entre, deve estar cansada.

-Nem tanto, mas eu aceito um pedaço dos seus bolos deliciosos. -Diz se referindo aos bolos que sua tia prepara desde que ela era bem pequena.

-Assim você vai engordar eu já disse. -Diz Aghata brincando.

-Alguns quilinhos não fazem mal, se é para comer aquela delicia de sabores.

-Ai você não tem jeito, continua a mesma garotinha, tem na geladeira, mas só depois de tomar um banho.

-Sim senhora. -Diz se direcionando ao quarto que sempre fica quando vai para a casa de sua tia, tirando suas roupas da mala e colocando nas gavetas e armários, para logo depois ir tomar um banho relaxante.


&


-Querido, venha logo, nosso filho chegou! - Diz sua esposa afoita, fazendo ele se levantar devagar, era um homem que apesar da idade já um pouco avançada era bem bonito,.com cabelos pretos e olhos verdes, com o porte físico em dia.

-Qual deles ? - Pergunta seguindo sua esposa.

-Como assim qual ? Lysandre é claro, lhe falei mais de mil vezes que faria ele vir aqui. - Também com suas insistências quem não sederia pensa o homem.

Quem abre a porta é uma empregada, e a primeira pessoa a entrar na mansão era Nina, que logo abraçou a senhora a sua frente.

-Querida, quanto tempo. - Diz após o abraço segurando as mãos de Nina e a analisando. - Como está linda querida, esses anos lhe fizeram muito bem.

-Digo o mesmo para a senhora, e para o senhor também. - Diz acenando para o pai de seu esposo, que acenou gentil de volta.

-Mas onde está Lysandre querida ? -Pergunta, então o próprio passa pela porta também.

-Estou aqui mãe. - Ao ver seu Filho foi logo dar um abraço no mesmo.

-Meu filho, como está bonito, e tão mais maduro. - Diz feliz, para estão dar espaço para seu filho abraçar seu esposo também.

-Pai. - Diz sorrindo, apertando a mão de seu pai.

-Filho, finalmente cresceu em. - Diz após os dois darem duas batidas em suas costas.

-Agora temos que arrumar tudo, vou mandar as empregadas colocarem suas malas no quarto, você deve estar exalta não é minha querida. -Diz a senhora abraçando o braço de Nina e Ela fazendo o mesmo, enquanto ambas subiam as escadas.

-Nem me fale senhora, meus pés estão me matando, acho que vou chamar um massagista. -Diz Nina colocando a mão em seu rosto.

-Não se preocupe com isso eu conheço um ótimo, eu mesma só deixo ele tocar em meus pés. - E assim a conversa foi seguindo até que os homens no local só ouviam murmúrios e os risos de suas esposas.

Ambos trocaram sorrisos cúmplices do que tem que aquentar, e seguiram para a sala juntos.


¥

No dia seguinte.

-Bom dia tia. -Diz Mistis beijando a bochecha de sua tia antes de se sentar a mesa para comer sua refeição.

-Bom dia. -Diz sorrindo, continuando a comer.

-Tia, hoje nós vamos fazer compras para a senhora. - Diz enquanto pega seu pão e o leva até a boca.

-Compras ? Mas comprar o que ?

-Nem adianta falar que não quer, eu vou comprar um joia para você e você que vai escolher sem cerimônia. -Diz já sem das opções para sua tia que sempre nega quando lhe oferecem coisas muito caras.

-A não Mistis, mas eu não preciso disso.

-Mas eu quero dar, é bom ganhar uma joia de vez em quando não é ? Considere como um mini presente de aniversário adiantado.

-Mini ? Quero nem saber o valor do que você vai me dar no dia então.

-Ai agora eu tenho dinheiro, quero dar tudo o que eu nunca mudar dar antes para a minha família, deixa tia, só dessa vez aceita vai. - Diz Mistis fazendo chantagem emocional com sua tia que suspira derrotada.

-Mas só uma, nem inventa de comprar a loja toda para mim não. - Diz já sabendo como sua sobrinha é, quando se trata de alguém de sua família ou que ela o considera como parte não poupa dinheiro algum.

-Está bem. Vamos de tarde tudo bem ? - Pergunta terminando de tomar seu café.

-Sim, claro, mas coma direito, você mal comeu.

-Você não pode falar nada, pois também não comeu quase nada.

-Mas eu sou eu, você é você.

-O que isso tem haver tia. -Então começaram a ter uma pequena discussão, que no fim terminou em risadas.


De tarde...


-Mistis, essa loja é muito cara. -Diz baixo sua tia quando sua sobrinha quis entrar em uma loja de joias e diamantes.

-Essa é a intenção, e nem tente ficar perguntando o preço das joias, pois eu falo para ninguém lhe dizer em, escolha o que mais gostar.

-Mas Mistis.

-Tia, você prometeu.

-Está bem, já parei, eu vou escolher uma.

Mistis entrou no local com sua tia olhando ao redor, logo sendo abordada por uma funcionária, que após falar o que procuraram, logo a funcionário foi mostrando seus produtos e deixando suas clientes verem.



Já Nina e Lysandre estavam saindo de mais uma loja de joias, Nina não avia achado algo que lhe agradace, ou algo "a altura".

-Nina, já estamos a horas procurando por isso, só vamos comprar qualquer uma e ir embora logo. -Diz seu esposo suspirando, já cansado.

-Como pode dizer isso Lysandre ? É algo para a sua mãe, não pode ser qualquer coisa. - Diz após passar os olhos pelas vitrines, e ver mais uma, e então puxar seu esposo para ela. -Vamos nessa.

Lysandre enquanto caminha retira seus óculos de sol de seus olhos, com sua esposa falando algo que não está dando importância enquanto está agarrada em seu braço. Quando estava chegando cada vez mais perto da loja viu uma linda mulher, com roupas finas, com um casaco de cor preta de lan aperto, estava com também óculos de sol, mas os dela estavam em seus cabelos pretos, tirando os cabelos de seu rosto, que estavam em seu celular, por algum motivo sentiu já ter a ter visto em algum lugar.


Mistis avia deixado sua tia escolher por conta própria, por isso ficou perto da porta olhando para as pessoas, então pegou seu celular para olhar as horas. Quando terminou de olhar desligou seu celular levantando novamente os seus olhos azuis, que logo ficaram espantadas em surpresa, não conseguiu formular nada, nem pensar em nada, só em um nome.

-Lysandre... - Sussurrou não acreditando que era realmente ele em sua frente, o mesmo estava mais velho, mas sem dúvidas era ele.

Lysandre de imediato não a reconheceu, mas quando escutou seu nome sendo chamado, analisou os traços da jovem a sua frente e então se deu conta, parando de andar.

-Mistis....? - Pergunta também surpreso, escutando logo em seguida a voz de sua esposa.

-Como assim Mistis ?! -Pergunta olhando para seu esposo. Mistis não acreditava ainda, o homem a quem a fez tanto mal estava a sua frente depois de anos junto com suas esposa que a fez perder seu filho, o destino estava desgrutanto desse reencontro que nenhum dos dois esperava.


Continua....



Notas Finais


Até a próxima <3 meu amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...