1. Spirit Fanfics >
  2. Por Draco >
  3. Princesa Nott

História Por Draco - Princesa Nott


Escrita por: SPierre

Notas do Autor


:D

Capítulo 2 - Princesa Nott


 

    Hermione encarou os dois meninos a sua frente.

    “Dwaco! Feodore!” Ela bateu os pequenos pés, fazendo eles a encararem. “Não podem voar nas bassouras!” Os meninos se olharam e reviraram os olhos, segurando firmemente as vassouras proibidas nas mãos gordas.

    “Papai não vai saber.” Theodore rebateu.

    “É Hermykne.” Draco franziu o cenho. “Her-my-ne.” Satisfeito com a segunda tentativa de falar o difícil nome da melhor amiga.

A menina de 4 anos, um pouco mais velha que ambos meninos, levou as mãozinhas ao ar e deu as costas a eles.

“Quando vocês caírem eu não vou beijar o dodói.” Ameaçou.  

O irmão mais novo não se importou, porém a criança dos cabelos platinados parou na hora.

“Não?” Draco perguntou, encarando a criança.

A verdade, e que nem mesmo o melhor amigo de Draco sabia, era que ele gostava de fazer coisas perigosas, justamente porque se ele se machucasse Hermione sempre beijava os machucados.

“Não!” Ela fez um beicinho. E os olhos encheram de lágrimas. Outra verdade, que ninguém sabia, era que Hermione adorava cuidar dos meninos, mas principalmente de Draco, que parecia ficar feliz com a menina envolta. Ele inclusive era o único motivo de Theo não a expulsar das brincadeiras.

“Ah!” O pequeno pareceu avaliar as opções, a vassoura vibrava em sua mão, mas o coração dele, que ainda não entendia conceitos tão complicados como amor, não queria machucar os sentimentos de Hermione.

“Tudo bem.” Ele largou a vassoura. Theo o encarou perplexo. “Vamos jogar com meu tapete de kadribol.” O outro garoto suspirou e também soltou a vassoura, seguindo o melhor amigo. “Você pode pedir para o Dobby ler para você Her-my-ke.”

Ela sorriu e pegou a mão dele o puxando para dentro da casa, Theo logo atrás, sem entender nada do que havia acontecido.


 

Dentro da grande cozinha dos Malfoys, Narcissa e Druella encaravam as crianças, um sorriso no rosto de ambas.

“Desde cedo…” A loira mais elegante de ambas suspirou. “Ela tem um poder enorme sobre ele, e um ótimo também, porque Draco é meio destrutivo.”

“Ela é uma ótima criança.” A mãe da garota disse cheia de orgulho. “E ele também muito poder sobre ela. Ontem ela pediu um vestido verde para vim hoje, porque era a cor favorita de Draco, e ela só tinha vestidos azuis ou rosas.” Druella deu uma risadinha, lembrando da explicação ‘lógica’ que a filha tentou usar para conseguir o vestido novo, como se fosse necessário, se ela pedisse o mundo o pai a daria.

“A ligação deles é maravilhosa. Você está fazendo um trabalho magnífico com sua filha Druella, ela é uma princesa.”

“Sim. Ela é.”

“E Draco vai transformar ela numa rainha.” Sra. Malfoy estufou o peito, um sorriso enorme no rosto. “Ao futuro.”

“Ao futuro.” Elas brindaram suas taças de vinho, e sorriram novamente quando viram as crianças entrar na casa tão distraídas entre si que não perceberam as duas senhoras ali.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...