1. Spirit Fanfics >
  2. Por Draco >
  3. O casamento

História Por Draco - O casamento


Escrita por: SPierre

Notas do Autor


Olá! :D
Gente, os caps são bem curtos nessa história mesmo. Porque eu nem teria o que escrever pra encher linguiça. Eu escrevo o que acho que está bom. A história é pra ser light, sem muito drama, sem muita treta, só amorzinho mesmo. Se querem treta e drama eu também escrevo Rendida ao Prazer e Barriga de Aluguel, tá cheio de treta e drama lá :D

Capítulo 3 - O casamento


Draco tentou em vão puxar a gravata do pescoço, mas sua mãe havia enfeitiçado o pedaço de tecido para não se mover.

“Hermione me ajuda!” A garota sentada no lado dele olhou para o melhor amigo e sorriu triste.

“Eu também não consigo tirar essa tiara da cabeça, está apertando meu cérebro.” O loiro resmungou e tentou puxar a tiara dos cabelos da amiga, novamente foi em vão.

“Eu odeio casamentos.” Theo disse do lado da irmã, cruzando os braços que estavam coçando com o tecido grosso.

“Eu amo eles!” Pansy Parkinson apareceu atrás deles, e se sentou do outro lado de Draco, apertando o braço do menino. “Eu vou me casar com você assim Draco.” Ela apontou para a noiva, que usava um lindo vestido.

Hermione virou o rosto rapidamente, sentindo as bochechas queimarem, e os olhos lacrimejarem, ela não queria que Pansy casasse com Draco.

“Não seja idiota Parkinson.” Draco tirou a mão dela do braço dele e segurou a de Hermione. “Eu vou casar com a Hermione. Minha mãe disse que eu podia!” A garota castanha sorriu para a criança do seu lado e apertou a mão dele. “Não é Hermione?” Ele perguntou, lembrando que a mãe tinha deixado desde que Hermione concordasse.

“Sim.” Theo colocou a língua para Pansy, se a irmã casasse com Draco, ele seria seu irmão, e ele queria muito isso.

“Você é uma boba, Hermione! E seu cabelo é feio!” Pansy pulou da cadeira e saiu correndo.

“Não liga, não mana.” Theo alisou os cachos da irmã, eles eram macios e bem cuidados pelo elfo doméstico deles. “Eu acho seu cabelo lindo e a mamãe disse que é igual o dela, e a mamãe é linda.”

“Eu também acho você linda, Hermione!” Draco garantiu, apertando a mão dela novamente.

“Obrigada! Vocês dois são lindos também!” As três crianças começaram a gargalhar, aquela conversa era tão estranha e hilária.

“O que vocês estão fazendo?” Druella Nott se aproximou dos filhos e do melhor amigo deles. Arrumando o cabelo de Hermione com a varinha, onde Draco havia tentado puxar ela.

“Mãe, pode tirar a tiara? Minha cabeça está doendo!”

“E meus braços estão coçando!” Theo adicionou.

“E a gravata não deixa respirar!” Draco reclamou.

“Por que não falaram isso quando eu vesti vocês?” A mãe indagou e com três acenos da varinha resolveu o problema dos pequenos. “Hermione, porque Pansy está chorando?”

“Porque ela quer casar com o Draco, mas ele vai casar comigo.” Que pergunta boba, isso era tão óbvio mamãe.

    “Ah sim. A verdade machuca algumas pessoas.” Druella sorriu para as crianças, e alisou o cabelo da filha, sua linda princesa estava incrível como aia. E Draco tinha ficado maravilhoso como pajem, um dia eles repetirão essa caminhada para o altar, porém não um do lado do outro.

    “Vocês já cumprimentaram a tia Bella? Deram os parabéns pelo casamento?”

    “Uhum.” As três crianças acenaram a cabeça.

    “Ótimo.”

    Druella foi em direção ao marido, deixando as crianças com seus afazeres infantis.

    “Vocês querem brincar de casamento?” Hermione perguntou, pulando da cadeira e olhando para os dois garotos a sua frente.

    “Pode ser, mas eu vou ser o ministro!” Theo gritou, correndo para a rua.

    “Você não se importa se eu for o noivo?” Draco também foi para o chão, com toda elegância de uma criança de sete anos podia possuir.

    “Ia ser estranho eu casar com meu irmão… E você disse que queria.” Ela ficou vermelha e olhou para o sapato branco que usava, combinando com o vestido.

    “Eu quero.” Ele estendeu a mão e ambos sorriram, um sorriso secreto que Hermione percebeu enquanto crescia que Draco guardava só para ela. “Um dia eu vou casar com você de verdade verdadeira. Eu prometo.” Ela acenou entusiasmada. Ele tinha prometido e promessas não se quebram.  

 


Notas Finais


Até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...