1. Spirit Fanfics >
  2. Por Draco >
  3. Hogwarts

História Por Draco - Hogwarts


Escrita por: SPierre

Capítulo 5 - Hogwarts


Hermione apertou a mão do irmão e de Draco, enquanto todas crianças seguiam Mcgonagall pela escada que dava acesso ao grande salão. Nenhuma das crianças havia visto Tio Snape ainda, e ficavam cada vez mais nervosos ao entrar no local. Draco esticou o pescoço e apontou para um menino com cabelos negros na frente deles, Hermione franziu o nariz, parece que o menino não sabia como usar uma escova de cabelo.

    “É o Potter, eu vi ele na descida do trem.” Draco cochichou entre eles.

    “Potter, tipo, o Harry Potter?” Theo perguntou animado com a ideia de estudar com um héroi.

    “Deve ser tão triste…” Hermione comentou. “Perder os pais e crescer sozinho. Papai disse que Dumbledore mandou ele morar com os tios, trouxas, imagina crescer longe da magia?” Ela se arrepiou. “Eu nunca conseguiria viver com isso.”

    Draco levou o pulso dela aos lábios e o beijou, fazendo a menina se acalmar, eles descobriram juntos, com o passar dos meses, novas utilidades para a pequena cicatriz no pulso de Hermione.

    “Eu vou falar com ele.” A garota se afastou dos amigos, e Draco deu um passo a frente, pronto para segui-lá, mas o Theo o parou.

    “Ele está com o Weasley, não vai querer ir lá.” O loiro franziu o cenho, o pai não gostava muito dos Weasley, então, nem ele ou Theo iam com a cara da família. Como Hermione simplesmente não dava bola pra esse tipo de coisa, ela provavelmente nem reconheceu a cabeça ruiva, com vestes de segunda mão.

    Eles viram a menina sorrir e estender a mão para ambos os garotos. Draco fechou o punho, algo dentro de si odiando aquela cordialidade com meninos que ele não conhecia, e nem gostava. O moreno disse algo e a garota riu, negando com a cabeça, o ruivo pareceu não gostar e rebateu, Hermione apenas deu de ombros e voltou a dizer algo para o moreno, que ficou pensativo por alguns momentos. Ela apontou na direção deles e o moreno de olhos verdes os mirou com curiosidade. A garota o pegou pelo braço, e tentou fazer o mesmo com o ruivo, mas ele cruzou os dele e a ignorou, Draco nunca sentiu tanta vontade de socar uma pessoa antes. A castanha se aproximou com o garoto, e Draco logo tratou de a puxar para si, sorrindo para o menino de óculos.

    “Draco Malfoy.” Ele estendeu a mão pálida, o menino apertou.

    “Theodore Nott, e essa é minha irmã, Hermione.”

    “Harry Potter.” Ele disse sem jeito.

    “Harry quer ir para Grifinória.” Hermione sorriu docemente. “Parece que o Ronald, o disse que Sonserina só faz bruxos das trevas.”

    “Isso é mentira.” Theo ficou um pouco vermelho de raiva. E fez uma careta para um Ronald Weasley que encarava tudo do alto da escada. “Nossa família é de lá, e meus pais nunca foram malvados, certo, mana?”

    “Sim.” Hermione sorriu para Harry, que ficou vermelho. “Nós sabemos que você foi criado por trouxas. Isso deve estar sendo uma loucura né? Sabe Harry, você deveria pesquisar por si mesmo as casas, eu posso contar um pouco sobre cada uma para você. Eu li em Hogwarts: Uma história  sobre cada uma, e se eu não for para Corvinal, com certeza irei para Sonserina.”

    “Mas, o Rony disse…”

    “Eu vou te contar todos bruxos famosos do bem formados pela sonserina, e posso te contar algumas pessoas que já foram presas que vieram da grifinória. Eu sei, meu pai trabalha no Departamento de Execução das Leis da Magia. Eu li os relatórios dele quando estava entediada, por favor Theo não conta.”

“Você pode mesmo fazer isso?” Harry perguntou impressionado.

“Ela pode decorar qualquer coisa.” Theo revirou os olhos.

“Senhores,” uma voz falou do alto da escada e o grupo de crianças virou na direção. “O sorteio vai começar.”

Hermione respirou ansiosa, Draco e Theo já sabiam que casa iriam e estavam relaxados, o menino que sobreviveu olhou para os três, e para o ruivo no alto da escada, ele deu um aceno para o menino, e um para as outras crianças que tinha falado, resolvendo que precisava pensar um pouco sobre que casa escolher.

As grandes portas se abriram e a iluminação do salão deixou todos cegos momentaneamente, ninguém sabia naquele momento que casa iriam, e como isso afetava o destino de cada um. Mas, seja lá qual fosse, Hermione tinha certeza, que nada entre ela e seus melhores amigos, seu irmão e Draco, iria mudar, e ela esperava que a amizade com o menino que não sabia pentear os cabelos, também não.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...