1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 1ª Temporada >
  3. 15 - Nem Ligo

História Por Elas 1ª Temporada - 15 - Nem Ligo


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 15 - 15 - Nem Ligo


Lauren.

O quão feio era ouvir atrás da porta? Talvez muito feio, mas eu não pude ouvir a conversa completa da Camila com a Normani porque tinha várias pessoas passando de um lado para o outro. Porém, a parte do sonho quente deu para escutar porque eu parei para mexer no celular antes de começarem a me olhar.

Eu queria ouvir sobre seu sonho quente comigo porque eu estava sim provocando a Camila desde o dia que a peguei olhando para minha bunda, mas não fiquei parada feito dois de paus e fui até a sala que Liza estava me esperando. Assim que entrei e fechei a porta, ela sorriu e me abraçou, ainda bem que dessa vez ela não usava perfume.

A primeira coisa que me disse, foi que eu fazia parte de uma aposta idiota entre ela e o Teddy, mas que já tinha um tempo que estava de olho em mim e nunca teve coragem de chegar junto.

Confesso que senti raiva por saber daquilo, ainda mais porque Teddy me conhecia perfeitamente e sabia que eu não gostava de certas brincadeiras que ele fazia. Muito menos apostas idiotas me envolvendo sem eu saber.

— Me desculpa por te colocar em uma aposta, Lauren. Deixamos a bebida falar mais alto e a falta de noção tomou conta da gente. E antes da Ally te contar, eu quis fazer primeiro.

— Ela também sabia?

— Não, a Ally me ouviu conversando com o Teddy ontem, era só ligar os pontos e ela saberia que estávamos falando de você.

— E o que você precisa fazer para ganhar a bendita aposta?

— Te beijar em duas semanas.

— Seu tempo está acabando. - Liza não sabia se sorria ou ficava sem entender porque eu estava rindo para ela. O que tem de bonita, tem de lerda. - Não quer ganha essa aposta?

— Isso quer dizer que...

— Sim, pode me beijar para ganhar sua aposta.

— Sério? Não está brava comigo? - Neguei com a cabeça, afinal, nós duas sairiamos ganhando. - Então eu posso te beijar?

— Claro que pode. - Liza se aproximou rapidamente, do mesmo jeito que se afastou quando a porta se abriu e uma Camila perdida apareceu. - O que você quer?

— Eu só queria... - Que merda, agora as minhas provocações não dariam mais certo. - Eu só queria chamar a Sofia para almoçar.

— Dinah já levou ela. - Liza respondeu, eu não fazia ideia de onde Sofia estava. - Não faz muito tempo que elas saíram daqui.

— Obrigada. Eu não queria... Eu já estou indo, me desculpem.

— Camila? -  Chamei em vão, ela saiu praticamente correndo e sem olhar para trás. - Nem fechou a porta.

— Vocês tem alguma coisa?

— Nada além de birra e provocações.

— Acho que tem mais alguma coisa, não viu como ela saiu? Acho melhor eu ir embora.

— E a sua aposta?

— Eu ganhei. - Liza deixou um selinho rápido nos meus lábios e se afastou, quem chamaria aquilo de beijo? - Obrigada, Laur.

— Espera aí. - Puxei Liza para um beijo de verdade, um que realmente era digno de uma aposta idiota, e a soltei. - Agora sim você ganhou.

— Minha nossa senhora, acho que a minha calcinha ficou encharcada. Que pegada é essa? Que boca maravilhosa é essa? Você me deve uma calcinha nova. 

— Se quiser podemos marcar uma conversa lá no meu apartamento, te pago duas calcinhas.

— Vou cobrar, agora eu tenho que ir.

Liza poderia me dar outro beijo antes de ir embora? Não só poderia, como dela deu, mas foi na bochecha. Esperei alguns minutos até ela descer e fui até o restaurante almoçar com Dinah e Sofia. A minha surpresa foi ver Dinah e Normani na mesma mesa, uma em cada canto, é claro.

— Que sorriso é esse, Lauren? - Dinah perguntou baixinho quando me sentei ao lado dela, de frente para Camila. - Viu o passarinho verde, garota?

— Não deveria fazer isso aqui, Lauren. - Camila disse sem me olhar. - Fora daqui você faz o que quiser, aqui dentro não.

— Não fiz nada demais, princesinha.

— Certeza? - Seu sarcasmo era evidente. Camilinha, Camilinha, sabe de nada. - Não foi o que vi lá na sala.

— Você não viu nada porque chegou bem na hora.

— Estou perdida aqui. - Dinah bateu o copo contra a mesa, chamando atenção de algumas pessoas, inclusive Normani. - Aconteceu ou deixou de acontecer o que?

— Não aconteceu nada, Dinah. Camila está vendo coisa onde não tem, deve ser fome.

— Estou vendo demais mesmo, consigo ver o que não deve.

— A mesa está vazia. - Decidi mudar de assunto antes que Dinah começasse seu interrogatório, eu não aguentaria as duas. - Cadê a Sofi e a Ally?

— Foram ajudar o Josh com os cupons de almoço. - Normani me respondeu, era a única de boca vazia. - E foram fabricar o suco também.

— Então vai demorar, eu vou ir lavar minhas mãos.

Deixei as três para trás e me enfiei no banheiro para enrolar mais um pouco. Meu celular começou a vibrar e pensei que era a Liza, mas era algumas notificações das minhas redes sociais. Nada de interessante para prender a minha atenção.

Aproveitei que sai de um aplicativo e entrei no outro para comprar algumas coisas que precisava e acabei me empolgando mais do que deveria. Senti meu coração sair pela boca quando a porta bateu e Camila apareceu na minha frente.

— Você não deveria fazer o que fez aqui dentro, Lauren.

— De novo? Eu já falei que não fiz nada e se tivesse feito não era da sua conta, Camila.

— A Sofia poderia ter visto vocês duas.

— Fala sério, Camila. Eu não faria nada na frente dela, ficou louca?

— Eu sei que ficou com ela. - Sua voz quase não saiu. - Você e a Liza, eu sei que rolou.

— E poderia me dizer como sabe? - Cruzei os braços curiosa, eu queria ver até onde ela ia. - Você ficou atrás da porta?

— Não seja ridícula, Lauren. Eu não ficaria atrás da porta para cuidar da sua vida. - Eu ficaria, mas você não precisa saber. - A Liza e o Teddy fizeram uma aposta com o seu nome lá na festa.

— Nossa, sério? - Não me controlei e acabei zombando, era mais forte que eu. - Ela me contou.

— E mesmo assim você ficou com ela? - Camila parecia... Decepcionada? Essa era nova para mim. - Perdeu a língua?

— Liza e eu somos mulheres sem nenhum tipo de relacionamento com outras pessoas, então não tem problema.

— Você não tem vergonha na cara? - Okay, não era decepção, era raiva. - Como você é idiota.

— Só foi um beijo, pessoas normais fazem isso todos os dias.

— Quer pegar várias vadias? Faça bom aproveito delas, mas fora aqui. A advocacia dos meus pais não é motel, Lauren.

— Tudo bem, eu marco lá no meu apartamento, mas fica uma questão pendente bem aqui nesse banheiro. - Dei alguns passos até chegar nela, empurrando seu corpo contra a pia. - Eu só te vejo dentro dessa advocacia, como vou te dar o beijo que me pediu?

— Só foi um sonho idiota, eu não quero nenhum beijo seu. - Desci minhas mãos até sua cintura, apertando antes de sentar Camila na pia espaçosa e me enfiar entre suas pernas. - O que está fazendo?

— Eu vi como se arrepiou lá na sala de reunião, estou vendo agora como seu corpo reage ao meu toque. - Camila me olhou de baixo para cima, abrindo a boca quando aproximei nossos rostos. Só Deus sabe a luta que comecei a travar para não beijar ela, era melhor eu me afastar e foi o que fiz. - Pena que isso não pode acontecer aqui.

— Sua idiota. - Camila desceu da pia irritadíssima comigo, me empurrando quando comecei a rir. - Nunca mais faça isso, do mesmo jeito que não quero a Liza aqui dentro. Entendeu, Lauren?

— Muito bem, chefinha. - Me virei quando ela saiu batendo os pés, eu precisava passar uma água na nuca para esfriar o corpo. - Acho que não sou a única querendo um beijo.

A primeira vez que vi Camila naquela festa, achei ela linda, chata, mas linda do mesmo jeito. Nosso santo não bateu de primeira, porém, nesses dias que estávamos dividindo a sala, ela estava diferente. Tão diferente que decidi provocar aquela safada incubada, só que depois de hoje, acho que nossa paz acabou.

Terminei de lavar as mãos e sai para pegar meu almoço, voltando para mesa que agora estava cheia de novo. Me sentei entre Dinah e Sofia, ouvindo as aventuras da menina pela advocacia dos pais. Camila não me olhou em nenhum momento, só forçava um sorriso quando Sofia falava com ela.

O restante do dia só não foi um completo silêncio porque Sofia estava jogada no sofá brincando e ouvindo música com a gente. Camila saía da sala quando tinha qualquer tipo de dúvida, não me olhava e nem queria a minha ajuda para nada.

Quando deu a hora de todos irmos embora, Sofia pediu para dormir lá no apartamento e Camila negou sem pensar duas vezes. Ela só não contava que Sofia seria mais esperta e ligaria para a mãe delas, e Sinu deixou mais rápido do que Camila negou.

Sofia e eu fomos até a casa que Camila dividia com Normani e falei para ela entrar que eu esperava do lado de fora, eu não queria morrer antes de beijar aquela latina bravinha. Minutos depois Sofia apareceu com uma mochila, um travesseiro e Camila atrás dela ainda com cara de poucos amigos.

— Temos um the Flash de arrumar roupas por aqui. - Sofia riu quando peguei sua mochila e joguei dentro do carro, fazendo o mesmo com o travesseiro. - Vamos?

— Estou ansiosa para conhecer seu apartamento, Lolo. Tchau, Kaki. - Camila se abaixou para Sofia beijar seu rosto, ainda evitando olhar para mim. - Já podemos ir, Lolo.

— Já sabe, né? Qualquer coisa me liga e eu vou te buscar na mesma hora.

— Pode ligar a qualquer hora e de onde tiver telefone, eu já sei, Kaki.

— Isso mesmo, agora entra no carro que eu quero falar com a Lauren. - Opa, temos um avanço aqui, produção. Sofia beijou o rosto de Camila mais uma vez e se enfiou dentro do carro, fechando a janela para não ouvir a tal conversa. Hilária essa criança. - Eu espero que você cuide muito bem da minha irmã, Lauren. Caso ao contrário, eu te mato de uma forma que você nem imagina.

— Você sabe que está ameaçando uma advogada, não sabe, princesinha da Disney?

— Não brinca comigo, Lauren. Foda-se se você é advogada, delegada ou o diabo a quatro, eu te mato mesmo assim.

— Como você fala, credo. Eu sei cuidar de uma criança, pode guardar suas ameaças só para você.

— Acho bom não colocar minha irmã para dormir no mesmo lugar que as suas putas. Muito menos ficar de gracinhas na frente dela, não estou brincando quando falo que te mato.

— Você consegue ser chata em questão de segundos. - Já estava quase dando a volta por trás do carro quando Camila segurou minha roupa e me empurrou contra o porta-malas. Que mulher violenta, gostei. - O que foi agora, dona da Disney?

— Tenho o número da Dinah, vou ligar para saber se você fez comida de verdade para a minha irmã.

— Para de ser a louca desconfiada do mundo, princesinha. Eu não sou uma irresponsável, mas se você não acredita em mim, aparece lá no apartamento. - Para quem me queria longe, Camila estava me segurando tempo demais. - E não liga para Dinah, pode ligar para mim, sei que não apagou meu número, sua linda.

Deixei um beijo no canto da boca da Camila e corri para o carro, ainda não queria morrer. Sofia tinha um sorriso diferente nos lábios, mas eu não questionei porque estava com medo da resposta. O caminho até o apartamento havia sido feito aos gritos, nunca tinha cantado tão alto em toda a minha vida.

A nossa cantoria foi além do carro, durou no estacionamento e no elevador também. Sofia e eu só paramos quando sentimos o cheiro delicioso vindo da cozinha, era um aroma diferente de todos os outros. Nem parecia que estávamos no apartamento certo.

— Que novidade é essa, DJ? - Dei um beijo em seu rosto, olhando mais de perto o que ela estava fazendo. - O que temos para o jantar?

— Estou fazendo macarrão. Camila ligou mandando, sim, ela mandou fazer macarrão para a tampinha da irmã dela porque é a comida favorita da Sofia. Cadê ela?

— Foi guardar as coisas dela em um dos quartos. E a Camila não manda em nada aqui, você poderia ter pedido uma pizza.

— Eu sei, mas gostei da ideia de cozinhar para nós três.

— Cheguei, DJ. Não precisa mais sentir a minha falta. - Meu Deus, essa menina anda passando muito tempo com a Dinah, já até virou uma. Normani vai amar essa nova Sofia. - Essa bola branca é macarrão? Ele não tá com uma cara muito boa não.

— Concordo com ela, DJ. O cheiro está ótimo, mas a cara...

— Não estou vendo o companheirismo de vocês duas zombando do meu macarrão. Cadê vocês me ajudando?

— E aí, Sofi? O que você acha?

— Vamos ajuda ela, mas só porque o cheiro tá bom e eu estou com fome. Espero que o gosto seja melhor que esse macarrão de cara feia.

— Meu macarrão vai ser uma delícia, quero ver as duas comendo duas vezes.

— Deus nos ajude. - Sofia falou tão espontaneamente, que Dinah e eu não conseguimos segurar a vontade de rir. Essa garota era a melhor criança que já conheci. - Desculpa.

— Só vou te desculpar se você me contar uma coisa, aí sim eu vou fingir que não insultou meu macarrão.

— No que posso te ajudar, senhorita?

— Você está zombando com a minha cara também, projeto de Camila? - Dinah se virou, deixando a panela de lado por alguns minutos. - Te coloco para dormir na sala.

— Eu nunca faria isso com você, Djzinha linda. A minha vida acabou de começar, não pode ter um fim prematuro.

— Vou te deixar sem comida. - Eu não sabia quem era mais criança dessas duas, ou de nós três. Duas crianças cuidando de mais uma. - Resolvido, vai ficar com fome.

— Estou em fase de crescimento, não pode fazer isso comigo logo agora. Eu não estava zombando de você, acredita em mim.

— Vou fingir que acredito, do mesmo jeito que fingi não saber que você estava tramando alguma coisa e por isso veio dormir aqui.

— Não tem nenhum motivo além da festa do pijama. - Sofia rebateu.

— Tem sim, fala. - Dinah rebateu novamente e eu me perdi.

— Okay, eu tinha planos e não podia fazer na casa da Kaki.

— Você não me engana, projeto perfeito da sua irmã. Desembucha, garota.

— O aniversário da Kaki é domingo, mas ela não quer comemorar porque nossos pais não vão voltar no dia que prometeram. - Agora estava explicado porque Camila ficou emburrada quando Olivia falou da Sinu. - Eu quero encher várias bexigas para colocar perto de um bolo, podem me ajudar?

— Eu não sei fazer bolo. Você sabe, Dinah?

— Só sei comer. - Deu os ombros. - Como gostaria de fazer isso, criança?

— Eu não sou criança, Dinah. Quando eu for maior que você, vou bater todos os dias na sua testa.

— É criança sim, nanica.

— Foco no bolo, meninas. Temos que comprar um primeiro, depois temos que tirar ela de casa. Como vamos fazer isso?

— Eu não pensei em fazer na casa da Kaki...

— E vai ser na rua? - Dinah arqueou as sobrancelhas, cruzando os braços quando Sofia a imitou. - Não quero nenhum estranho me tocando, já vou avisando.

— Não vai ser na rua, doidinha. Eu só preciso achar a chave do apartamento dos meus pais, mas não posso pedir diretamente para a Kaki.

— Nem no apartamento dos seus pais e muito menos na rua com os estranhos tocando a Dinah, vamos fazer aqui.

— Sério? - Perguntaram juntas e com expressões diferentes.

— Espera um pouquinho, Lolo.

— Vai... - Sofia saiu correndo antes de Dinah perguntar aonde ela estava indo ou o que ela ia fazer. - O que está fazendo, Lauren?

— Eu vou fazer isso pela Sofia, Dinah. Não gostar ou não ir com a cara da Camila é uma coisa, mas passar o aniversário sozinha é outra bem diferente. Você e eu sabemos como é passar o aniversário longe das pessoas que amamos, estou pensando na Sofia.

— Não sei se isso vai dar certo, Laur...

— Eu peguei todo o meu dinheiro. - Sofia reapareceu toda eufórica, segurando uma caixa customizada e um sorriso estampado no rosto. Dinah me olhou e seu olhar queria dizer que eu teria que pagar por tudo. - Eu não lembro o código do cadeadinho, mas podermos quebrar para tirar o dinheiro e ir comprar as coisas.

— Depois você me mostra, agora vamos fazer esse macarrão feio que a Dinah começou e não terminou.

— Ei. Eu tentei, okay?

— Sabemos, DJ. Sabemos.

Dividimos as tarefas em três. Dinah ficou com a parte de desgrudar o bolo que o macarrão dela virou, Sofia quis preparar nosso suco, e eu fui colocar a mesa, nem lembrava a última vez que tinha feito uma coisa dessas. Quando nos sentamos para comer, o macarrão estava com uma aparência melhor, mas quando começamos a comer, descobrimos que Dinah não tinha usado sal no molho.

Tiramos na sorte quem ficaria com a louça e quem arrumaria o quarto para Sofia, mas não adiantou de nada eu ganhar e ir arrumar o quarto de hóspedes. Sofia começou a inventar desculpas sobre dormir sozinha pela primeira vez e acabou que ela ia dormir comigo. Se a irmã dela for assim, estou fodida.

Logo após nossos banhos, nos jogamos na minha cama para assistir um filme e comer besteiras na festa do pijama que Sofia tanto queria. A Escolha Perfeita foi o filme escolhido por ela, mas eu não conseguia prestar tanta atenção, as mensagens da Liza me faziam colar o celular no meio do meu rosto

— Oito e vinte. - Dinah falou, mas eu pensei que ela estava falando do filme, porém descobri que era bem real quando o celular dela começou a tocar e a foto da Camila dormindo apareceu na tela. - É para você, Sofia.

— Bem na hora que a Hailee aparece. - Sofia atendeu a ligação emburrada, colocando no viva voz enquanto assistia o filme. - Oi, Kaki.

Oi, Sofi. Está tudo bem por aí?

— Tudo em perfeita ordem, Kaki.

A insuportável fez comida de verdade para você?

— A insuportável é você, DJ. - Comecei a rir, mas me arrependi quando Dinah jogou o controle em mim. - Ei, isso doeu.

Não acredito que esse celular está no viva voz, Sofia.

— Está sim, Kaki. Estou assistindo filme e com preguiça de ficar segurando o celular.

Você jantou o que?

— A Dinah fez um macarrão doido. A Lolo e eu ajudamos, ele até que ficou bom.

Já escovou os dentes? Já colocou pijama? Prendeu o cabelo?

— Já estou pronta para dormir e eu não durmo de cabelo preso, dói.

Então vai dormir, Sofi. Amanhã eu te busco logo cedo.

— Não posso. - Sofia respondeu rápido, olhando para Dinah e eu. - Não posso, Kaki.

Não pode o que, pestinha?

— Ir embora, não posso. Sinto muito, mas não posso, Kaki.

Claro que pode, Sofia

— Não, ela não pode ir embora, princesinha da Disney. Não ouviu?

Cala boca, Lauren. A irmã é minha e eu vou buscar ela sim.

— Vai buscar a Sofia na onde? Você não tem nosso endereço e não adianta ligar para Dinah, ela está proibida de falar com as princesas da Disney.

Deixa de ser babaca, sua idiota. - Ouvimos ela bufando do outro lado da linha. - Sofia?

— Oi?!

A Mama sabe disso?

— Que eu quero ficar aqui até segunda-feira? Sabe sim.

Você não vai ficar aí até segunda-feira, Sofia. Eu vou arrumar o endereço desse apartamento e vou ir te buscar. Você querendo ou não, eu vou te buscar sim, Sofia Cabello.

— Já deu a minha hora, Kaki. Beijos, boa noite, te amo. - Sofia me jogou o celular e correu para fora do quarto. Doidinha.

— Boa noite, princesinha da Disney.

Não finaliza essa ligação, Lauren.

— Por qual motivo eu devo ficar te ouvindo?

Pelo mesmo motivo que a minha mão vai na sua cara se desligar essa droga de ligação.

— Eita. - Dinah começou a rir feito a idiota que ela era, me olhando com cara de quem ia aprontar. - Mila, se você bater com jeitinho, a Lauren gama em você.

Que nojo, Dinah. Prefiro lamber o chão. - Agora ela me irritou. - Eu não quero...

— Escuta aqui, sua aprendiz de fecha boate. Você acha que é quem para falar assim comigo? É melhor ficar na sua, Cabello.

Eu fico onde eu quiser. Já falei que você não manda em mim.

— Você fica na sua sim, aprendiz de fecha boate. Não estou com cabeça para te aturar ou ficar te ouvindo surtar mais uma vez.

Aprendiz de fecha boate é a sua mãe, ridícula.

— O que é aprendiz de fecha boate, Laur? - Dinah perguntou rindo. - Tenho medo da resposta.

— Aquelas pessoas idiotas que ficam em boates até fechar, só saem bêbadas ou carregadas. Uma Camila da vida.

O que quer dizer com isso, Lauren?

— O que você quiser entender, coisa chata. Agora chega, tenha uma boa noite.

Não desliga, Laur...

— Caiu. - Finalizei a ligação e joguei o celular de volta para Dinah, que continuou assistindo o filme. - Como ela consegue ser tão chata?

— Não deixa a Sofi te ouvir, Laur.

— Não sou as amiguinhas dela para ouvir tudo o que a madame fala, não sou obrigada.

— Fica calma, Lauren. Ela só queria saber como a irmã estava, você que está surtando agora e por pouca coisa.

— Eu sei cuidar de crianças, Dinah.

— Já cuidou de quantas?

— Várias.

— Quantas, Jauregui? - Dinah revirou os olhos, ela sabia perfeitamente como me irritar. - Quantas? Quero os nomes, amore.

— Deixa de encher o saco e coloca logo um filme antes que eu durma.

— Acabei de pausar o filme, Jauregui. Ficou boba com a ligação da Camila que não consegue ver o pausa gigante escrito na televisão?

— Cala boca, fica aí com o seu filme que eu vou atrás da Sofia. - Me levantei sem paciência, mas Dinah segurou minha mão. - O que?

— A Mila deve ter ficado puta com você, sua louca.

— Olha a minha cara de preocupada? Não estou nem aí para ela ou para o que ela diz, não ligo se ela ficou puta comigo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...