1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 1ª Temporada >
  3. 2 - Normila e Allyson

História Por Elas 1ª Temporada - 2 - Normila e Allyson


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 2 - 2 - Normila e Allyson


Fanfic / Fanfiction Por Elas 1ª Temporada - 2 - Normila e Allyson

Narrador.

— Não, não, e não. Pode colocar tudo do lado de lá, não quero nada aqui no meio para ser pisoteado de novo. - Allyson estava extremamente irritada com Teddy, ele deveria ter arrumado tudo antes de começar a festa. - Eu ainda vou te matar...

— Ally?

— Essa sou eu. - Allyson virou sabendo quem a chamava, deixando o estresse de lado por alguns segundos. - Pensei que ia continuar dormindo, menina.

— Acordei e não achei quem eu queria nessa festa.

— E quem seria a tal pessoa?

— Uma das suas amigas... - Allyson arqueou as sobrancelhas. - Suas outras amigas que não estão aqui.

— Preciso que seja mais específica, Liza. - Elizabeth revirou os olhos e Allyson riu, ela sabia de qual amiga a outra estava atrás. - Liza?

— Não sei o nome dela, Ally. Só sei que é a amiga da Dinah, a de olhos verdes e poucos sorrisos.

— Lauren?

— Eu disse que não sei o nome dela, Allyson. Não vejo ela em todas as festas e nem todas tem olhos verdes, muito menos acha graça do vento.

— Vou contar para Isa, sei que está falando dela.

— Que? Claro que não.

— Não mesmo?

— Okay, estou falando da Isa, mas pode voltar no que estávamos falando antes? Sua amiga só aparece com a Dinah.

— Você está falando da Lauren. - Um enorme estrondo vindo da cozinha fez Allyson fechar os olhos e contar até dez para não expulsar ninguém de sua casa. - Dinah não fica grudada em ninguém mais de cinco minutos se esse alguém não for a Lauren, então é dela que está falando. A dona dos olhos verdes e poucos sorrisos.

— Olhos e sorriso lindos por sinal. Ela vem?

— Você me parece muito interessada na Lauren, Elizabeth. Me conta o que quer com ela e eu digo se ela vem ou não.

— Como você é curiosa. Eu só queria...

— Boa noite, Brooke. - Allyson sentiu seu rosto ser atingido por alguns beijos, rindo quando Isabella fez o mesmo com Elizabeth, ela sempre ficava vermelha. - Festa maneira, nem parece que tem dedo no Teddy.

— Um dedo dele e duas mãos minhas. - Elizabeth concordou com Allyson. - Não te vi quando todo mundo começou a chegar, pensei que perderia essa festa.

— Eu nunca perderia uma festa sua, mas cadê a música? Deu para ouvir as garrafas quebrando lá de fora, a Mila quase pulou no colo da Mani. - Os olhos de Elizabeth se arregalaram no mesmo instante que ouviu aqueles apelidos, não passando despercebido por Isabella. - Falei ou fiz alguma coisa de errado?

— Não, você não. Agora Allyson sim.

— Acho que não entendi. O que você fez, Ally?

— Nada...

— Normani e Dinah na mesma festa? - Isabella ficava cada vez mais confusa com o jeito estranho de Elizabeth falar. - Você chamou mesmo as duas, Ally?

— Claro que chamei, sempre chamo todas elas, Liza.

— Está doente? Com febre? - Elizabeth espalmou a mão na testa de Allyson, recebendo um tapa em troca e uma cara nada boa. - Não acredito que fez isso.

— Para de loucura, não estou doente coisa nenhuma.

— Estou super confusa, garotas. - Isabella não entendeu porque Allyson ria e Elizabeth revirava o olhos. - Qual é o problema em ter as duas na mesma festa?

— A Liza está exagerando, só é uma briga boba que vai terminar logo, logo.

— Briga boba? Sério? - Allyson assentiu cruzando os braços, diferente de Isabella que ainda não sabia do que elas estavam falando. - Sabe muito bem que elas não se suportam, que essa festa vai acabar assim que elas se encontrarem em qualquer canto.

— Eu vou mudar isso, Liza.

— Assim como conseguiu todos esses anos, não é?! - Elizabeth não ligava para o passado de Dinah e Normani, em sua cabeça, a terceira guerra mundial aconteceria naquela noite e estragaria seus planos com Lauren. - Acho que preciso beber porque não acredito que fez isso.

— Está precisando relaxar um pouquinho, ficou tensa demais. - Allyson abraçou Isabella de lado, olhando em direção a porta na mesma hora que Camila e Normani entravam. - Olha quem acabou de entrar.

— Quem? - Elizabeth e Isabella perguntaram juntas, olhando para o mesmo lugar que Allyson.

— A minha dupla de M. - Allyson disse o óbvio, arrastando as outras duas em direção a Normani e Camila. - Mila e Mani.

— Allyson e companhia. - Normani brincou. - Mandou bem nessa festa.

— Sabe como é, com os Brooke nunca é meia boca. - Allyson abraçou Camila e Normani ao mesmo tempo, a mulher adorava abraços em grupo. - Mani, você já conhece as meninas. Mila, essas aqui são Isa e Liza. Elas não são irmãs.

— Prazer, meninas.

— O prazer é meu. - Isabella beijou o rosto de Camila, piscando para ela ao se afastar e cumprimentar Normani. - Seu perfume é ótimo... E o seu também, Mani.

— Obrigada, o seu também é muito bom.

— Acho que já te vi em uma outra festa. - Elizabeth tentou puxar na memória de onde conhecia Camila, sem sucesso. - Tenho certeza que já te vi antes.

— Não posso dizer o mesmo. - Camila sorriu simpática, mas pareceu não agradar Elizabeth. - Gostei do que fez aqui, Ally.

— E eu gostei de te ver aqui, fiquei bastante surpresa na verdade.

— Dizem que as melhores coisas vem em modo de surpresa, estou bem aqui para comprovar essa teoria que acabei de inventar.

— Esse é o jeito da Mila dizer que ficou solteira de novo.

— Então você precisa curtir. - Normani franziu o cenho com o sorriso de rasgar o rosto que Isabella ofereceu para Camila. - Vou ir buscar bebidas, vocês querem?

— Eu não. - Normani, Allyson e Camila responderam juntas.

— Liza?

— Eu quero sim, mas vou ir com você. - Isabella segurou a cintura de Elizabeth, quase matando ela por ter feito aquilo. - É... Vejo vocês por aí.

— Estou duvidando disso. - A música começou a tocar junto com as falas de Normani, não deixando Elizabeth e Isabella ouvirem antes de se afastarem. - Apesar do que vi alguns segundos atrás, tenho certeza que essas duas vão se pegar escondido. Querem apostar?

— Cuida da sua vida, Normani.

— Calada, Camila.

— Eu fico calada se você falar se achou quem estava procurando.

— Ainda não. - Allyson fingiu mexer no celular, prestando mais atenção que nunca na conversa das duas. - Sei que ela vem.

— Tem certeza?

— Todo mundo vem nas festas da Ally, tenho certeza que ela vem também. - E eu vi fotos dela falando que estava vindo. Foi o que Normani ocultou. - Sei que sim.

— Do que a minha dupla de M estão falando?

— Estamos falando de como a Camila é curiosa e não está prestando atenção nos caras olhando para ela.

— Deixa de ser ridícula, Normani. Não quero saber de cara nenhum, fica vocês duas com eles.

— Eles são bonitos, Camila. Fala para ela, Ally.

— Eu nem sei quem são, Mani. - Allyson deu os ombros. - Isso é coisa do Teddy, tenho certeza.

— Aproveita que são os amigos desconhecidos do Teddy e se apresenta, Normani. Fica com eles para você.

— Não, obrigada.

— Então para de querer jogar macho bêbado para cima de mim, eu não quero.

— Um segundo, meninas. - Allyson se jogou em um dos puffs, rindo porque a zoação entre Normani e Camila parecia briga de crianças e brinquedos. - Eu tenho que ir ver o estrago que fizeram, mas assistir vocês duas brigando como se fossem hétero, é muito melhor que filme de comédia.

— Foi a Normani que começou.

— Claro, agora eu tenho culpa de tudo.

— Com certeza vocês são melhor que filme de comédia, podem continuar que estou amando.

— Pare de rir, coisa pequena. Não me obriga a te arrastar até lá fora igual fiz com a Camila no mês passado.

— Nem tente, Normani. Eu te bato na frente de todo mundo, não me testa.

— Eu ia adorar ver essa coisa levando vários tapas. - Camila riu debochada, desviando das mãos de Normani e caindo sentada ao lado de Allyson. - Que agressiva, agora você pode bater mesmo nela, Ally. Por favor. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...