1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 1ª Temporada >
  3. 27 - Princesa Anna

História Por Elas 1ª Temporada - 27 - Princesa Anna


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 27 - 27 - Princesa Anna


Fanfic / Fanfiction Por Elas 1ª Temporada - 27 - Princesa Anna

Narrador.

— Lauren? Pode me fazer um favor? Esse é O favor.

— Isso é sério? - Camila, que estava deitada sobre a pequena pilha de papéis, levantou para olhar Lauren e seus braços cruzados. - Eu acabei de fazer o seu trabalho, ainda quer mais?

— Que mentira da sua parte. Eu só fiz algumas perguntas porque esses papéis são diferentes dos outros que era só assinar.

— Algumas perguntas? - Camila concordou revirando os olhos, fazendo Lauren rir. - Como tem coragem de mentir?

— Quer a verdade? Pergunta retórica. A culpa é toda sua, quem mandou ficar me beijando como se o mundo fosse acabar? Fiquei desconcentrada, mas já acabei tudo o que a Ally pediu.

— Foi você que me jogou no sofá e esqueceu do trabalho que tinha na sua mesa. Eu te ajudei das primeiras duas vezes, ainda quer mais e está me culpando por uma coisa que você começou, Camz.

— Você não reclamou quando chupei sua língua, rebolei no seu colo e apertei seus...

— Eu já entendi, Camila. - Lauren a interrompeu um pouco envergonhada, já era a quinta vez que ela se sentia assim em um único dia. - Não precisa terminar.

— Se você tivesse achado ruim, tinha corrido quando a Ally entrou aqui e pegou a gente quase transando no sofá da minha mãe. Se eu não levantei quando ela saiu, foi porque você me segurou e voltou a me beijar segundos depois que a porta fechou.

— Okay, você começou e eu terminei. Chega desse assunto, ele vai ser pauta no nosso almoço quase jantar daqui a pouco. Qual é o favor?

— O favor é você responder essas mensagens ou desliga esse celular, eu não aguento mais ouvir ele apitando.

— Esse tempo todo era o meu celular? - Lauren tirou o aparelho do carregador, se surpreendendo com o tanto de mensagens e ligações que tinha. - Não acredito nisso.

— Nem eu. Quando a Ally me pediu o carregador emprestado, não imaginei que seu celular fosse me irritar. Quase joguei ele pela janela nas dez primeiras mensagens.

— E eu querendo fazer o mesmo com o seu.

— O meu celular fica no silencioso o dia todo, todo dia. Deveria fazer o mesmo, vai ver como é ótimo não ouvir como você é requisitada pelo mundo.

— Para de ser chata, um dia você acaba se acostumando com o barulho dele, pode ser sinal de trabalho. - Camila acreditava que era Elizabeth ou Olívia, mas na verdade era Taylor desesperada e de um número novo. - Já coloquei no silencioso, princesinha.

Número Desconhecido:

⁰⁷•⁴⁹|Lauren? É a Taylor, tive que comprar um celular novo.

⁰⁷•⁵⁵|Lauren?

⁰⁸•⁰¹|Lauren?
                            
⁰⁸•²⁷|Para de gracinha e me responde, Lauren. O mundo não vai acabar se você tirar dois minutos do seu trabalho para falar comigo.

⁰⁸•⁴⁵|Não acredito que você não foi trabalhar para ficar dormindo, Michelle. Você só não me responde quando está dormindo e se isso for verdade, vou falar para Dinah te jogar água gelada.

⁰⁸•⁵⁸|Não vai me responder mesmo? Espera aí então, você que pediu, Lauren.

⁰⁹•⁰²|Essa passou perto, Michelle. Dinah disse que você esqueceu o celular no apartamento.

⁰⁹•⁰⁵|Quando chegar me chama, tenho que conversar com você, é coisa séria dessa vez.

¹⁰•¹⁶|Ainda não chegou? Que demora é essa?

¹⁰•¹⁹|Já tenho duas coisas para conversar com você e você não aparece.

¹²•⁴⁰|Acho bom me responder, a Dinah falou que já chegou, Lauren.

¹²•⁴⁴|Depois não fala que não te avisei.

¹³•²³|Lauren Michelle, apareça agora mesmo.

¹³•²⁴|Estou tentando fazer a coisa certa aqui, mas você não está me ajudando.

¹³•²⁴|Que porra, Lauren. Acha que estou brincando para você não me responder? É coisa séria, inferno.

¹³•³⁶|Eu cansei, não vou mais ficar esperando você me responder sendo que o celular está provavelmente na sua mesa.

¹³•³⁶|Quer saber? Eu tentei te avisar, eu poderia dizer porque queria tanto falar com você, mas vou deixar a surpresa ser surpresa só de raiva. E agradeça a Dinah por nada.

— Respondeu? - Lauren se assustou quando Camila pegou o celular de suas mãos, bloqueou a tela e guardou no bolso de sua calça. - Não importa agora. Você não ouviu meu celular apitar, mas a Dinah acabou de mandar mensagem, é hora do almoço quase janta. E depois vamos planejar como juntar a Mani e ela.

— Ou podemos fazer outra coisa... - O sorriso de Camila se alargou quando Lauren levantou e foi a empurrando contra a parede, mordendo o lábio inferior como satisfação. - Será que temos alguns minutos até as meninas...

— Podem parar. - Camila e Lauren se afastaram quando Dinah bateu a porta contra a parede, mas sua atenção estava em seu celular, onde digitava freneticamente e nem olhava para elas. - Vamos, casal. Estou com fome e não gosto de ficar com fome.

— Cala boca, Dinah. Já estamos indo.

Casal. - Camila sussurrou enquanto andava em direção a porta, mas não o suficiente porque Lauren ouviu. - Isso é estranho...

— Cadê a Sofia? Não vi ela em lugar nenhum desde a hora que cheguei.

— Estamos sem a pirralha hoje.

— Como assim sem a Sofia hoje? - Lauren esperou Dinah responder, mas não aconteceu porque seu celular parecia mais importante. - Cadê a Sofia, Camila?

— Ela fez chantagem emocional com os meus pais e eles levaram ela junto. A pestinha volta no final do mês, eu acho.

— Eu queria contar como o espaguete da Dinah ficou ótimo. Sem sal outra vez, é claro.

Dinah, que até então só tinha atenção para seu celular, se virou antes de apertar o botão do elevador. Camila começou a rir quando a loira mostrou o dedo do meio para elas e entrou no cubículo de aço, usando seu vocabulário ilicito para xingar até a terceira geração dos Jauregui e dos Cabello.

Já no restaurante da rua de trás, qual estava vazio, Normani e Allyson finalizavam os pedidos de todas, deixando a escolha da sobremesa por conta de cada uma. Era a única regra entre elas. Allyson sempre usava o fato de conhecer o paladar alheio para acelerar as coisas, assim tinham mais tempo livre depois de comerem.

— Vou deixar para escolher o vinho mais tarde, obrigada. - O garçom assentiu para Allyson, retirando os cardápios de bebidas antes de se afastar. - Resolveu o nosso problema?

— Aqui é Normani, Allyson.

— Sim ou não?

— Sabe o bastão que tem na sala do cara estranho que gosta do cheiro da cola?

— O Arnald?

— Não sei o nome dele, mas é o cara que gosta de cola. Peguei o bastão dele emprestado e fui até o setor dos idiotas.

— O que você fez? - A voz de Allyson saiu desesperada, ela não queria perder o trabalho dos sonhos ou ser acusada de cúmplice de violência. - Normani?

— Relaxa, Ally. Eu só mandei eles escolherem entre fazer o trabalho deles, que é não mandar para cima, conhecer o bastão do cara da cola ou ter uma conversa animada com a tia Sinu e o Tio Alê.

— Imagino que eles escolheram trabalhar?! - Seu tom de voz preocupado fez Normani rir, ainda mais pelo que tinha feito de manhã. - Não fica calada, Hamilton.

— Sim, eles escolheram trabalhar... E eu disse que a próxima visita seria da Dinah.

— Jura que disse isso? - Normani assentiu e pediu para Allyson encerrar o assunto porque Camila, Lauren e Dinah tinham acabado de chegar e estava se aproximando, rindo. - Qual foi a piada, garotas?

— A Hansen precisa da sua ajuda, Ally. - Camila riu mais alto quando Dinah tentou puxar seu cabelo, tratando de correr para o lado de Normani em busca de proteção. E deu certo. - É urgente, Allycat.

— Como posso te ajudar, Dinah? - Allyson questionou séria, causando mais risadas em Lauren e Camila. - Não entendi, era brincadeira?

— Não era brincadeira, Ally. Dinah quer aprender como se coloca sal na comida. - Lauren sentou entre Camila e Dinah, pegando o saleiro para zombar da melhor amiga. - Se a Sofia estivesse aqui, ela concordaria comigo.

— Eu conto essa noite quando meus pais me ligarem, pode deixar, Lauren.

— Calem a boca vocês duas. Não tenho culpa se aquele espaguete não quis pegar sal, a culpa foi toda dele.

— Do mesmo jeito que sua cama não fica arrumada?

— Com licença. - Um dos garçons pediu educado, sorrindo alegremente para Camila. - Vamos servir o almoço das senhoritas em poucos minutos, querem escolher a bebida?

— Queremos o Domaine de la Romanée-Conti. - Lauren disse seca, entrelaçando seus dedos com os de Camila por cima da mesa, olhando diretamente para o garçom que parou de sorrir. - Pode trazer agora, por favor.

Normani não sabia para quem olhar, ou para onde olhar já que Camila e Lauren continuaram com seus dedos entrelaçados depois do garçom atrevido se afastar enquanto o outro buscava o almoço delas.

Dinah não estava diferente, ela sabia que qualquer coisa que tivesse começado no domingo, não acabaria no domingo. Ela só não sabia que Lauren e Camila se mostrariam rapidamente, ainda mais no restaurante que estavam acostumados a ouvirem elas brigando.

Allyson não esperava por menos quando um dos garçons sorriu abertamente para Camila, não depois de interromper a possível transa delas no sofá caro de Sinuhe. Pelo menos duas pessoas que ela teve o plano de juntar deu certo, agora faltava a outra parte.

— Então, Ally... - Lauren disse após os dois garçons se retirarem novamente, deixando a mão de Camila livre para começar a comer. - A parte que precisamos de ajuda é verdade, qualquer dia colocaremos fogo no apartamento.

— Vocês vivem do que? - Normani perguntou sem tirar os olhos de seu vinho, não queria encarar Lauren até voltar ao seu normal. - Vivem indo em restaurantes?

— Não, vivemos de congelados. Dinah tentou fazer o espaguete que a Sofia ensinou, e ele ficou sem sal. Sem contar que o apartamento inteiro ficou cheirando a queimado.

— Quando voltarmos lá no escritório, eu passo alguns números que tenho. Todos eles são ótimos em tudo, podem ajudar bastante.

— Lauren anota depois. - Dinah bebeu um gole de seu vinho, mantendo a postura séria. - Presta atenção, Lauren. Você vai escolher o primeiro número, se a pessoa souber fazer doce e salgado, estiver disponível para os nossos horários e os nossos gostos estranhos, não precisa ligar para mais ninguém. A comida cheirando bem e com sal, eu não me importo de pagar o tanto que a pessoa pedir.

— Nossa. - Tudo ficou em silêncio quando Normani riu olhando para Dinah, que a olhou de volta sem nenhuma expressão. Naquele momento parecia que só tinha as cinco no mundo inteiro e três elas estavam esperando a briga começar. - Você só pensa em comida? 

— É comida, quem não pensa em comida? - Dinah respondeu educadamente, o que não acontecia quando se tratava de Normani. Até mesmo a própria Normani ficou de boca aberta com tamanha calma que as palavras surgiram, igual as outras. - Consigo pensar em sexo, trabalho, no meu cabelo, como matar algumas pessoas indesejáveis, como sou linda e perfeita...

— Deveria pensar em como ser menos modesta ou até mesmo deixar de ser egocêntrica. - Camila provocou, recebendo um olhar frio de Dinah. - Não adianta fazer essa cara, não estou mentindo.

— Milinha, amor e coisa rica da Lauren. Fica calada, okay?

— Por que da Lauren? - Camila quase cuspiu todo o vinho por cima da mesa quando Normani parou e a encarou, causando uma crise de riso em Dinah. O pensamento da loira era simples: se ela não pode separar Lauren e Camila, a única opção era entrar de cabeça e esperar o resultado. - Por que estão rindo? Falei alguma coisa de errado?

— Coisas da Dinah, Mani. Não liga. - Allyson interferiu por vários motivos. Camila estava engasgada, Lauren sem reação, Dinah rindo de tudo e Normani se encontrava assustadoramente séria. - Acho que essa carne ao molho cremoso ficou muito boa com o vinho que você pediu, Laur.

— Cadê seu celular, Jau... Lauren?

— Você me viu guardando ele no bolso, Dinah.

— Então pega ele de volta e começa a responder sua irmã. Ela não para de mandar mensagens, eu quero um ar dela.

— Não sabia que você tinha irmã, Lolo. - Camila se alegrou em pensar que poderia conhecer alguém da família de Lauren, deixando o vinho de lado. - Ela é mais velha que você? Como nunca falou dela?

— Tenho uma irmã e ela é mais nova. Acho que não tive a brecha perfeita para falar dela. - Não era mentira, mas também não era verdade. - O que ela quer, Dinah?

— Falar com você, duh. - Lauren pegou o celular das mãos de Dinah, que cruzou os braços irritada quando ela se afastou. - Esqueceu a educação que te dei?

— Não, você nunca me ensinou a ter educação.

Perturbação indesejável:

⁰⁸•⁵⁸|Dinah, é a Taylor. Manda a Lauren me responder?

⁰⁹•⁰⁰|Bom dia, Taylor. Estou muito bem, obrigada por perguntar. E você, como vai?

⁰⁹•⁰⁰|Bom dia, Dinah. Cadê a Lauren?

⁰⁹•⁰¹|Está com o juiz preferido dela. Para de perturbar que ela esqueceu o celular.

⁰⁹•⁰²|Obrigada, coisa chata.

¹²•³⁸|Dinah?

¹²•³⁸|O que foi Jauregui? Não tem uma louça para lavar? Uma roupa para ir comprar? Sua irmã já chegou, o que ainda quer comigo?

¹²•³⁹|Obrigada por avisar, sua grossa.

¹²•³⁹|Obrigada nada. Vou cobrar mais tarde e será com juros, ridícula.

¹³•²⁵|Ela não me responde, Dinah.

¹³•²⁵|E quer que eu faça o que, garota? Estamos em horário de trabalho, vai caçar sua turma.

¹³•²⁵|Sabia que você não está ajudando sendo uma escrota sem coração?

¹³•²⁶|Sabia que você é chata? Até sua irmã não quer falar com você, Taylor.

¹³•²⁶|Pesado, hein.

¹³•²⁶|Essa foi mesmo, mas você continua sendo uma chata.

¹³•²⁶|E você continua parecendo uma cavala, só falta relinchar e usar ferraduras.

¹³•²⁶|Deixa de inveja, nem assim meu brilho acaba. Dois beijos.

¹³•²⁶|Cala esses dedos e faz alguma coisa de útil.

¹³•²⁹|Vou mandar alguém ir na sua casa para te quebrar na porrada, vai ser a coisa mais útil que eu vou fazer na vida.

¹³•²⁹|Se você não vai me ajudar, eu vou te ignorar. Insuportável.

— Quanto amor entre vocês duas. - Dinah e Taylor eram versões humanas de Tom & Jerry, uma vez ou outras elas estavam se dando bem. - Não sei qual das duas é a mais grossa.

— Sua irmã é insuportável, vou bloquear todos os números delas. Agora pode devolver meu celular ou vai querer tirar foto também?

— Você ama tirar foto no meu celular, eu deveria fazer o mesmo com o seu.

— Para que? Meu celular é cheio de fotos suas... - Dinah tomou o celular de Lauren, afastando sua cadeira para o lado de Allyson. - Várias dormindo em diferentes lugares do apartamento, em várias posições estranhas também.

— Eu quero ver todas. - Camila entrou na brincadeira, irritar Lauren ainda era divertido para ela. - Tem fotos babando? Essas eu não quero olhar.

— A Lauren dorme igual uma princesa... - Dinah prendeu o riso, procurando pela última foto que havia tirado da amiga dormindo. - Sabe a princesa Anna? Ela baba mais que um bebê.

— Isso é mentira dela. - Lauren chutou a perna de Dinah por baixo da mesa, revirando os olhos com as risadas que começou a ouvir. - Eu odeio vocês, não mereço tamanho castigo, não mereço. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...