1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 1ª Temporada >
  3. 31 - Prazeres

História Por Elas 1ª Temporada - 31 - Prazeres


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 31 - 31 - Prazeres


Fanfic / Fanfiction Por Elas 1ª Temporada - 31 - Prazeres

Narrador.

— Lauren?

— Camila?

— Vai ficar com a mão na minha bunda até que horas, criatura?

— Até essa marca sair, acho que chupei forte demais. - Lauren sorriu, a lembrança de minutos atrás a deixava levemente excitada, novamente. - Acho que seus pés, suas mãos e o seu rosto são as únicas partes do seu corpo que não tem uma marca.

Tinha alguns minutos que Camila e Lauren estavam jogadas na cama depois de três rodadas de sexo picante, terminado com um meia nove sensacional. Mesmo sem dizer com as palavras certas, as duas ainda queriam mais, três vezes poderia dizer que era pouco para quem esperou por dias.

Camila fechou os olhos quando sentiu as unhas de Lauren subindo pela lateral de seu corpo, arranhando até chegar em sua nuca. Sua excitação explodiu quando Lauren enfiou os dedos em seu cabelo e puxou, não controlando seus gemidos.

— Lauren, Lauren. Não faça isso se você não vai continuar nessa pegada.

— Quem disse que não? - Camila se virou para olhar Lauren melhor, a obrigando soltar seu cabelo. - O que?

— Você me colocou de quatro e simplesmente desistiu, me colocou deitada de barriga para cima.

— Não foi uma desistência, eu só queria te beijar enquanto te fazia gozar para mim. Você gemendo com a boca na minha foi maravilhoso.

— Você é frouxa, isso sim. - Sem dizer mais nada, Camila pulou para fora da cama, foi até o banheiro de Lauren e voltou segundos depois vestida com um dos robes que estavam lá. - Preciso comer.

— Sério?

— Super sério, não lembro da última vez que me alimentei. Tenho que repor as minhas energias.

Camila saiu em direção a cozinha sem esperar qualquer tipo de resposta de Lauren, sentou na cadeira e começou a contar os segundos. Não demorou mais que quinze minutos e a sensação de não estar mais sozinha a fez sorrir.

— Jackie deixou uma salada de frutas pronto, deve ajudar na sua fome. - Lauren beijou seu pescoço, indo até a geladeira e voltando com a tigela de vidro pela metade. - Dinah quase comeu tudo, mas pode comer a vontade.

— Tem leite condensado?

— Dinah não come salada de fruta sem leite condensado. Você quer? Eu pego...

— Acho que prefiro uma coisa mais... - Camila fingiu pensar em outra coisa com direito a dedo no queixo. Lauren riu. - Salgada, não sei muito bem.

— Também tem o jantar que a Jackie fez. A louca da Dinah comeu correndo, mas disse que está bom.

— Por algum acaso tem alguma coisa que essa Jackie não fez?

— Dinah contratou ela para fazer a nossa comida, então não. Quer pedir alguma coisa? Italiana? Japonesa? Tailandesa? Ainda tem comida congelada.

— Tenho cara de quem pede comida em restaurantes ou come essas coisas congeladas sem gosto, Lauren?

— Aos sábados?!

— Vai se foder.

— Você já me fodeu.

— Sei que gostou. - Camila se levantou convencida, vendo Lauren revirar os olhos para ela. - Vou preparar a nossa janta, eu falo do que preciso e você pega para mim, tudo bem?

— Você que manda, chefe.

Lauren esperou Camila decidir o que faria ou até mesmo desistir e comer o que Jackie havia deixado mais cedo, mas a segunda opção não aconteceu e Camila começou a pedir ingredientes para fazer um bolo de carne com purê especial.

Não era nada pessoal com Jackie, o problema era que Allyson havia zombado dela logo pela manhã dizendo que a cozinheira ganharia Lauren e Dinah pelo estômago, e claro que Normani ajudou. Ou piorou a situação.

Camila não demorou quase nada para preparar tudo, mas o tempo que o bolo deveria ficar no forno a irritou. O jeito era comer alguma coisa que pudesse enganar o estômago por uma hora, era onde Lauren entrava comendo sua salada de fruta com leite condensado.

— Merda, agora estou toda melada.

— Está precisando de ajuda? - A troca de olhares entre elas era totalmente maliciosa, tão maliciosa, que Camila sentou no colo de Lauren quando a dona dos olhos verdes assentiu, se arrepiando antes mesmo de fazer o que pretendia. - Será que posso pegar um pouquinho?

— Pode pegar o tanto que quiser.

— Sendo assim...

Levando ao pé da letra, Camila pegou a lata de leite condensado e jogou entre os seios de Lauren, desamarrando seu robe antes do doce ter seu caminho interrompido. O sorriso de satisfação foi grande quando Lauren fechou os olhos, sentindo o doce gelado escorrer até o meio de suas pernas.

Camila puxou Lauren para cima quando se levantou e a jogou sobre a mesa com as pernas abertas. Era uma visão maravilhosa, mas ter o gosto daquela mulher com leite condensado deveria ser melhor ainda. Restava apreciar a perfeição.

O momento era de pressa, um simples barulho fora da cozinha e tudo acabaria. Pensando finalmente que Dinah poderia aparecer, já que ela não tinha dado as caras, Camila chupou os seios de Lauren antes de fazer a trilha melada do doce, parando no meio de suas pernas e abocanhando sua boceta molhada e melada.

— Porra... Camila...

Foram as duas únicas palavras que se formaram na boca de Lauren, os gemidos de prazer haviam tomado conta dela. Pedindo por mais, Lauren quase gritou quando Camila a penetrou com dois dedos, sem deixar de chupar seu clitóris inchado de tesão.

— Não seja escandalosa, Lauren.

Lauren respondeu com um gemido manhoso, arqueando seu corpo em busca de mais contato com a boca e os dedos de Camila. O barulho que ambas ouviam era no mínimo agradável, mas a cozinha ficava melhor ainda com os gemidos. Pensando somente no prazer, Camila aumentando o ritmo de sua língua e de seus dedos, parando segundos depois que Lauren gozou mais uma vez.

— Olha como você escorre para mim. - Lentamente, Camila retirou seus dedos de dentro de Lauren, vendo a recompensa de seu esforço escorrer na mesa que um dia ela tomou café da manhã. - Aguenta ficar de pé?

— Agora?

— Sim, ainda não acabei com você.

— Sua comida não vai queimar?

— Tenho certeza que falta muito para ficar pronta, ainda temos tempo e eu não estou saciada de você. - Sem dificuldade nenhuma, Lauren desceu da mesa e sentiu Camila a empurrá-la contra a parede gelada. O clima estava ficando mais quente dentro da cozinha. - Vou te mostrar que quando eu quero de um jeito, eu não desisto.

— E quando eu quero trocar de posição, eu troco. - Lauren se virou sorrindo e pegou Camila no colo. Mesmo com os olhos fechados, ela deu alguns passos firmes e colocou Camila sobre a bancada, acabando com o beijo delas. - Agora é a minha vez, você vai ter que implorar para eu te fazer gozar.

— Não vou implorar, Lauren.

— Achou mesmo que eu ia deixar você me torturar e não faria nada, Camila?

— Não, eu só estava te mostrando como se faz.

— Uau. - Elas sorriram. - Isso é uma afronta, senhorita Cabello?

— Sim, eu gosto de afrontar as pessoas, ainda mais essas que são advogadas, gostosas e gemem que é uma delicia.

— Essa sou eu. - Lauren desamarrou o robe que Camila usava, alargando seu sorriso do mesmo jeito que estava fazendo com as pernas de Camila. - Quando quiser gozar, sabe o que precisa dizer, baby.

O corpo de Camila se arrepiou quando Lauren assoprou o meio de suas pernas e começou a chupá-la como se sua vida dependesse daquilo. Os gemidos eram altos, tão altos que nenhuma das duas sequer ouviram quando a porta da frente foi aberta, fechada e alguém passou correndo pelo corredor.

— Lauren... Porra, Lauren. Isso, que boca maravilhosa. - Camila sentia que não demoraria muito e logo teria mais um orgasmo, ela ainda se sentia sensível. - Mais rápido... Eu vou...

— O que? - Lauren levantou a cabeça, esperou Camila abrir os olhos e riu. - Eu falei sério, baby. O que você quer de mim?

— Você é uma grande filha da puta, não acredito que parou.

— Seja uma boa garota e diga as palavras mágicas, Camila. Vou amar te fazer gozar entre gritos...

— Vai se foder.

— Troque algumas letras, será bem melhor e mais prazeroso.

— Sua...

— Pode xingar, me excita mais ainda. Quanto mais excitada eu ficar, mas vou esperar você pedir para gozar. Vamos lá, Camz, me fala...

— Por favor, Lauren. Não me deixa assim, será que vou ter que correr na sua cama, me deitar e me masturbar enquanto grito por um nome aleatório? Quem sabe Isabella?

— Você não ousaria chamar esse nome na minha cama... - Foi a vez de Camila alargar seu sorriso. - Não seja uma filha da puta... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...