1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 1ª Temporada >
  3. 34 - As Panteras

História Por Elas 1ª Temporada - 34 - As Panteras


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 34 - 34 - As Panteras


Fanfic / Fanfiction Por Elas 1ª Temporada - 34 - As Panteras

Narrador. - Flashback On.

— Não aguento mais te ver nessa cama, Lauren. Você precisa comer, tomar água, pegar um sol, um ar natural, qualquer coisa fora desse quarto. - Dinah esperou uma resposta, nem que fosse a menor possível, mas nada saiu. - Okay, eu só queria sua ajuda no caso que era para o mês que vem, ele foi antecipado e não acho ninguém para trabalhar comigo.

Lauren permaneceu em silêncio e imóvel até ouvir a porta do quarto se fechar. Ela sabia o quão importante o caso era para simplesmente ignorar o pedido de ajuda de Dinah, o mínimo que ela poderia fazer, era ler o caso para indicar um advogado que realmente ajudaria.

O que mais chamou atenção nos papéis não foram as atrocidades relatadas, e sim o nome que aparecia desde a primeira folha até a última. Dylan O'Brien. Dylan O'Brien. Dylan O'Brien. Dylan O'Brien. O nome dançava na boca de Lauren, mas ela não tinha certeza de suas suspeitas.

Lauren se aprofundou mais no caso, suas dúvidas se triplicaram e sem conseguir deixar de lado, ela pegou o celular que Dinah havia deixado na cama. Duas mensagens suas foram o suficientes para Allyson entrar em crise.

Na quinta mensagem retornada de Allyson, Lauren decidiu que ela mesma seria a segunda advogada de Drew para ter o prazer de estragar a vida da pessoa que fez o mesmo com Dinah anos atrás.

Focada em ferrar com a vida de Dylan, Lauren dormiu pouco e levantou cedo, estudou mais um pouco e foi preparada para a audiência. Sabendo que não tinha como conversar com Allyson perto de Dinah, Lauren deu qualquer desculpa e se afastou, aproveitando para comer o que fosse mais rápido.

Allyson mandou trinta e seis mensagens desde quando o dia havia amanhecido, vinte delas era para Lauren impedir Dinah de ser presa quando percebesse contra quem estava brigando.

Ao contrário de Allyson, Camila deu duas opções para Lauren: ela poderia bater em Dylan até ele dizer a verdade enquanto era gravado ou colocaria ele de frente com Normani e Dinah, do mesmo jeito teria agressão envolvida.

— Olha por onde anda. - Lauren ouviu logo após ser atingida por alguém que passava por ela, o encarando com raiva. - O meu café quase caiu.

— Por algum acaso sou eu quem está andando? Quem tem que olhar por onde anda aqui é você, e deveria ter educação também, hoje em dia é essencial.

— Você está parada no meio do caminho, o que da no mesmo ou até pior.

— Escuta aqui seu... - Lauren se calou quando percebeu com quem estava batendo boca, checando seu celular rapidamente para ter certeza. - Fala sério...

— Apesar de você ser muito bonita, não foi um prazer te conhecer porque você foi muito grossa. - Era ele. O cara da foto era ele. - Tchau, docinho.

— Dylan O'Brien.

— Sou eu mesmo, docinho. Como sabe o meu nome?

— Sei de muita coisa.

— Deveria saber que não se deve ficar parada na frente das pessoas, lindinha.

— Para de usar o diminutivo comigo. E é você que deveria olhar por onde anda, acha que o mundo é seu para passar por cima das pessoas?

— Se você pedir com jeitinho, eu compro e te entrego embrulhado numa bandeja de cristais.

— Estou te pedindo alguma coisa?

— Nossa, você fica ainda mais linda quando está sendo grossa. Eu usaria outra palavra para descrever o momento, mas hoje em dia tudo acaba em processo.

— Fique calado. - Dylan riu. - Na verdade não fique, tenho uma pergunta para te fazer.

— Devo chamar meu advogado?

— Não vai ser preciso, são uma ou duas perguntas extraoficial. Vai responder? - Dylan assentiu com o sorriso convencido nos lábios, mal ele sabia que Lauren ligava o gravador enquanto imaginava várias formas de socar sua boca. - Você conhece Dinah Hansen e Normani Hamilton?

— Como esquecer delas?! Conheço as duas, mas não posso te ajudar porque nem sei se ainda estão vivas.

— Elas estão vivas e saudáveis, não se preocupe com isso.

— O que quer então?

— Quero a verdade, a única verdade.

— Não sei do que está falando, que verdade você quer?

— Preciso ser direta porque estou sem tempo...

— Por favor.

— A última vez que você foi em uma festa na casa da Allyson, o que a Dinah viu no quarto?

— Como?

— Você dormiu com a Normani depois de levar ela para o quarto da Allyson?

— Eu não levei... Quem é você e o que quer saber dessa festa? Como sabe do quarto da Allyson? Melhor, o que você tem com isso?

— Vou ser direta novamente. - Lauren puxou Dylan até o canto do restaurante, o empurrando contra a parede. - Eu posso socar a sua cara agora mesmo ou você pode parar de graça e responder o que te perguntei.

— Você vai me socar? - Dylan riu novamente. - Acha que tenho medo de mulher? De uma mulherzinha como você?

— Sente como uma mulherzinha trata babacas como você. - Lauren golpeou a perna de Dylan, o ouvindo resmungar de dor. - Não pense que errei, só foi uma amostra de como eu posso ser rápida. Da próxima vez o meu joelho vai de encontro com as suas bolas.

— Sua...

— Sua o que? - Dylan segurou a perna de Lauren quando ela ameaçou chutar o meio de suas pernas, suspirando aliviado por impedir a dor que sentiria. - Não terá outra chance, Dylan.

— Okay, okay. Você não precisa usar a violência, eu conto...

— Abre logo essa boca.

— Normani e eu não dormimos juntos no dia da festa na casa da Allyson, não toquei nela. Era só isso? Tenho que ir.

— Ainda não acabei.

— O que mais você quer, porra?

— Quero te encontrar fora daqui, você tem um assunto pendente que precisa colocar um ponto final.

— Não tenho tempo para ficar de conversinha, ainda mais com quem não conheço e sobre aquelas duas.

— Você vai ter muito tempo depois de hoje, não se preocupe.

— Está falando do que?

— Sei como te achar, tenho os seus e-mails e os seus números, caso você suma, Dinah ficará feliz em te encontrar.

— Já falei que não tenho medo de mulher nenhuma. - Dylan tentou intimidar Lauren quando aproximou seus rostos, sem quebrar o contato visual. - Com essa roupa e esse cabelo, eu diria que é advogada. Se você é uma advogada, sabe o que acontece quando uma pessoa ameaça a outra.

— Parabéns, já pode trabalhar com alguma coisa do tipo... Mas antes, quem está te ameaçando, Dylan? Só estou avisando que a Dinah vai querer ir atrás de um velho amigo. Não vejo nenhuma ameaça.

— Não se faça de besta, garota. Você sabe muito bem que não usou essas palavras.

— Sei muito bem o que falei, talvez tenha interpretado errado, mas aí é com você, querido. - Lauren o empurrou com as pontas dos dedos, nada que fosse chamar atenção. - Agora eu tenho que ir e você vai precisar de sorte e... Coragem.

— Coragem para que?

— Só estou dizendo. Não vou te desejar boa sorte, nem isso vai te ajudar hoje.

Dylan não entendeu o que Lauren quis dizer antes de ir embora, mas tratou de colocar um sorriso no rosto quando viu que uma criança olhando para ele e ria, ela havia presenciado tudo desde o segundo que Lauren o puxou para o canto.

O sorriso forçado de Dylan morreu no instante em que ele entrou no plenário e deu de cara com Dinah e Lauren do lado de Drew. Se tinha uma coisa que Dylan sabia, era que de qualquer jeito ele sairia perdendo.

Lauren estava certa quando disse que nem a sorte ajudaria Dylan. Ele chegou sorrindo e foi embora com mais um aviso, não tinha mais para onde correr ou se esconder, o circo estava se fechando rapidamente.

[...]

— Não aguento mais. - Camila se jogou ao lado de Lauren, se aconchegando em seus braços. - Acho que bati um novo recorde.

— Do que?

— Perdi a conta de quantas vezes transamos, as minhas pernas estão tremendo.

— Esse é o efeito Lauren, baby.

— Não estraga o momento.

— Tudo foi bom demais para estragar. - Lauren segurou o queixo de Camila para beijar seus lábios, a puxando para mais perto. - Vamos ficar alguns minutos assim antes de tomar banho, não quero cair no chuveiro.

— Laur... O que estamos fazendo?

— Estamos descansando depois de uma madrugada de muito sexo.

— Isso também, mas eu quero dizer nós duas. Nós estamos só ficando? Somos pessoas que trabalham juntas e fazem sexo escondido de todos? Vamos continuar ficando com outras pessoas depois de hoje?

— Você tem ou quer ficar com outras pessoas além de mim?

— Não para as duas coisas. Você tem alguém? Além de Olivia e Elizabeth?

— Nunca fiquei com a Olivia, com a Liza foi uma única vez, só para ela ganhar aquela aposta que você sabia. Estou bem ficando só com você, Camz.

— Então eu fico com você e você fica comigo, vamos ser exclusivas uma da outra, mas nada de namoro.

— Ficar com você é ótimo... - O celular de Lauren começou a tocar em algum lugar do quarto, especificamente no chão. - Isso é hora de alguém ligar?

— São quase três da manhã, deve ser importante.

— Espero que seja mesmo. - Lauren levantou a contragosto, chutando as roupas jogadas no chão até encontrar seu celular. - Não conheço esse número.

— Atende logo, Lauren.

— Eu só consigo pensar na Dinah, mas sabemos aonde ela está. - Camila revirou os olhos, tocando na tela do celular para atender e colocar no viva-voz. - Alô?

— É o número da advogada Morgado? - Lauren reconheceu a voz embriagada. - Tem alguém aí?

Dylan?

Sou eu, e não vou pedir desculpa pela hora que estou ligando.

— Espero que esteja ligando para saber aonde deve está as oito em ponto.

— Não vai ser possível, docinho. Você tirou tudo o que tinha, preciso de um tempo para explicar tudo ao meu pai.

— A culpa de tudo isso é só sua, Dylan.

— Vocês duas e aquele babaca do Drew acabaram com a minha vida...

— Você é um grande filhinho de papai. Acha que pode fazer tudo do jeito que quer, na hora que quer, mas comigo por perto, as coisas são do meu jeito.

— Só nos seus sonhos, docinho.

— Esteja na advocacia Cabello as oito em ponto, Dylan.

— O que você quer de mim, porra? Já te disse que não dormi com a Normani, quer por escrito?

— Oito horas em ponto, Dylan. - Lauren finalizou a ligação olhando para Camila, que cobria a boca. - Está feito.

— Acha que o nosso plano vai dar certo? Ele é a única pessoa que pode acabar com essa briga entre as garotas. Tenho certeza que nenhuma das duas acreditará na gravação que fez.

— Vai dar tudo certo, vamos colocar um ponto final nessa briga entre elas. - Camila assentiu. - Que tal irmos tomar banho agora? Um longo e quente banho de banheira?

— Estou me sentindo até uma pantera, no lugar do mundo, vamos salvar nossas amigas e o nosso local de trabalho. - Lauren gargalhou quando Camila chutou o vento. - Eu vou ser a Natalie, você pode ser a Alex e a Ally é a Dylan. Ela poderia ter outro nome...

— Vamos tomar o nosso banho, Cameron Diaz de cabelo castanho. Depois você pode ir salvar o mundo por elas.

Flashback off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...