1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 1ª Temporada >
  3. 36 - Furacão de Rodinhas

História Por Elas 1ª Temporada - 36 - Furacão de Rodinhas


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 36 - 36 - Furacão de Rodinhas


Narrador.

Meia hora. Já tinha meia hora desde que a verdade sobre o passado havia sido revelada, finalmente, por Dylan. Meia hora que Dinah encarava os carros minúsculos andando de um lado para o outro da enorme janela do último andar. E ao contrário do que Lauren imaginava, Dinah não chorava, mas seu rosto ainda carregava o resultado de tanto choro em uma única manhã.

— Você me assusta quando fica muito tempo calada. - Lauren suspirou. - Lembra que estamos aqui uma pela outra? Me deixa te ajudar, Dinah.

— Eu não quis acreditar nela, Lauren.

— Quando as pessoas ficam nervosas, a tendência da grande maioria é imaginar tudo o que não deve. Você deveria ter ficado e escutado o imbecil do Dylan, deveria ter escutado quando Normani te contou a versão dela. - Dinah a encarou incrédula, mas não durou muito e os carros minúsculos tomaram sua atenção novamente. - Não estou dizendo que a Normani estava certa, porque ela não estava. Do mesmo jeito que você poderia ter escutado ela, ela poderia ter evitado tudo o que ouvimos hoje.

— Eu...

— Você precisa parar de chorar antes de sair daqui. - Lauren segurou o queixo de Dinah para olhar em seus olhos. - Ally levou a Normani para sala que estou dividindo com a Camila, é a sua chance de ir falar com ela.

— Acha mesmo que a Normani vai querer falar comigo depois de tudo o que já falei? - Lauren assentiu. - Não tenho a mesma certeza que você.

— Por que não, Dinah? Essa conversa foi iniciada no dia em que colocamos os pés aqui, agora só precisa ser finalizada. E tem que ser por você.

— Não sei como fazer isso... Ou não quero dar esse passo. O último passo.

— Quer saber? Sinceramente? Não estou te reconhecendo, Dinah.

— Nem eu. Normani era tudo para mim e eu simplesmente a mandei para o espaço quando não acreditei nela.

— Pega essa culpa que você está sentindo e divide em três. Metade você divide em dois, a outra metade é completamente do Dylan por mendigar atenção de outros babacas. Talvez seja por isso que ele largou o direito e virou empresário, nesse ramo é cobra comendo cobra.

— Passei anos querendo matar aquele filho da puta, mas agora? Agora eu tenho pena porque ele nunca vai saber o que é gostar de alguém de verdade, de ter amigos que fazem de tudo para ajudar. - Dinah sorriu quando Lauren secou suas novas lágrimas, sentindo seu peito doer um pouco menos. - Eu sempre soube que ele era um zero à esquerda, agora ele é um falido com o nariz quebrado.

— Exatamente. Você precisa seguir em frente, isso incluí ir falar com a Normani para se livrar de todos esses sentimentos que vem guardando ao longo dos anos.

— Tenho tanto a dizer.

— Se continuar grudada nessa janela, não vai conseguir dizer nada.

— Eu... - Dinah encostou a cabeça contra o vidro, suspirando diversas vezes antes assumir uma postura dura e totalmente falsa. - Eu prefiro não falar com ela, está decidido.

— Que? - A surpresa pegou Lauren desprevenida. - Como assim, Dinah?

— Você entendeu, eu não quero ir atrás dela. É simples, não quero.

— Então vamos embora, você pode ser covarde lá no nosso apartamento. - Lauren riu ironicamente, sem acreditar. - Trouxemos o Dylan até aqui, ele finalmente contou tudo e você não quer falar com a Normani, só nos resta ir embora.

— Vamos embora, foi o que eu disse.

— Espero que pelo menos pare de olhar estranho para ela. - Dinah desviou da mão de Lauren, fingindo não saber do que ela estava falando. - Para de se fazer de sonsa, comigo não cola.

— Desconheço esse jeito de olhar.

— Também desconhece que não fica na sala com a Normani quando a Ally sai, não é mesmo?

— Você estava cuidando da vida alheia? - O sorriso de Dinah apareceu, deixando Lauren menos irritada. - Não acredito que está cuidando da minha vida, Laur...

— Não preciso cuidar da sua vida, Dinah.

— E como sabe que eu não fico na sala quando Ally sai?

— Simples, Ally sempre passa na minha sala quando sai da dela, não passa nem dois minutos e conseguimos ouvir o barulho do seu salto andando de um lado para o outro.

— Mentira, não faço barulho quando estou andando. E você não pode dizer que é sempre, nem sempre está aqui.

— Espera, você disse que é mentira?

— Sim, é mentira.

— Toma vergonha nessa cara, Dinah. Eu não preciso estar presente todos os dias para saber o que acontece aqui dentro. Camila e Ally sempre me deixam a par de tudo, ainda mais quando você ameaça Normani.

— Que filhas da... - Dinah bateu a mão contra o vidro, planejando sua vingança. - Quando eu pegar as duas, não vai sobrar nem a língua para fazer fofoca para você.

— Que nojo. Eu vou contar para minha mãe que você quer tirar a língua de alguém, Dinah.

— Sofi. - Lauren abriu os braços quando Sofia começou a correr em sua direção, dando alguns passos para trás quando seus corpos se chocaram. - Pensei que nunca mais voltaria, menina.

— Foi super legal viajar com a Mama e o Papa, mas eu não abandonaria você e a Kaki. Nunquinha, nunquinha.

— Eu também não vou te abandonar nunquinha. - Lauren sentou Sofia sobre a mesa, e não demorou nem dois segundos para a menina perceber que tinha algo de errado acontecendo. - Que carinha é essa, Sofi?

Por que a Dinah está chorando? - Sofia sussurrou, mas não quis esperar a resposta de Lauren. - Está chorando, Dinah?

— Quem, eu?

— Sim, você.

— Claro que não, pirralha. Estou com sono, muito sono. Preciso voltar para o meu quarto, me jogar na cama e dormir até acordar cansada de tanto dormir.

— Eu não acredito em você...

— Sofia? Sua irmã está te chamando. - Dinah soltou todo o ar que prendeu em seus pulmões quando Sofia pulou da mesa e saiu correndo dizendo que não ia demorar a voltar. Josh quase nem teve tempo de desviar do furacão em forma de menina. - Ally e eu estamos indo tomar café da manhã do outro lado da rua, passei aqui para saber se querem ir junto com a gente.

— Eu disse para Sofia que precisava dormir, é o que vou fazer. Fome é a última coisa que sinto, só preciso ir embora.

— Lauren?

— Eu vou com a Dinah. Faça bom aproveito com as meninas, o suco natural deles está cada vez melhor.

— Normani está com dor de cabeça, acho que ela também vai embora. - Josh coçou a nuca perdido, ele não sabia se ainda era proibido falar de Normani perto de Dinah. - A Camila não quer comer, o que é estranho porque ela vive com uma draga dentro do estômago.

— Como será só vocês dois, deveriam ir para outro lugar, talvez em silêncio... - Dinah sorriu maliciosa. - Comer outras coisas.

— Comer outras coisas? Não estou entendendo aonde quer chegar, Dinah.

— Você sabe aonde a Dinah quer chegar. Todas nós já percebemos, Josh.

— Não sei do que estão falando.

— Por favor, Josh. O jeito que você acabou de nos subestimar foi ofensivo, não tente negar o que está na cara. - Dinah concordou com as palavras de Lauren, deixando Josh vermelho feito pimentão. - Vimos a marca no seu pescoço, eu não sabia que ela era desse tipo.

— Não podemos fingir que ele não deixou uma marca maior no pescoço dela, Lauren.

— Verdade. Vocês poderiam ser mais discretos, estamos em um ambiente de trabalho, um lugar sério, Josh. - Lauren piscou para Dinah, um sinal que ela não estava mais estressada ou brava. - Estamos cercados de advogados e juízes.

— Acho que vocês duas estão bebendo escondido, e o pior, logo pela manhã. Não tem nada no meu pescoço, já no da Allyson eu não sei, teria que olhar para saber.

— Para de negar, garoto sonso. A safada da Ally contou sobre a noite quente que tiveram, dos gritinhos de felicidade. - Dinah olhou para Lauren e Lauren a olhou de volta, Allyson não havia contado nada. Era o famoso jogar verde e colher maduro. - Será que eu vou ter que colocar os dois frente a frente, Lauren?

— Não acredito que ela realmente contou. - A risada de Dinah ecoou por toda sala de reunião, fazendo o peito de Lauren vibrar e Josh rir de nervoso. - Como eu sou idiota. Ally não contou nada para vocês duas.

— Nadinha. - Responderam em uníssono.

— Por isso são boas advogadas.

— Somos ótimas, boas não é suficiente. - Dinah deu os ombros. - Apesar de achar vocês dois fofos juntos, estamos de olho em tudo. A Lauren fez defesa pessoal e eu aprendi com os meus irmãos como se deve tratar pessoas que quebram o coração das minhas amigas.

— De todas as pessoas que conheço nesse mundo, Ally é a melhor de todas. - Lauren assumiu uma postura totalmente séria, e Dinah não estava diferente. - Nunca vi ninguém colocar os amigos acima de tudo e de todos, então não brinca com os sentimentos dela porque todas nós vamos atrás de você, Josh.

— Não quero ser grosso, mas já sendo, eu sou homem e não um moleque qualquer. Não quero só sexo, eu gostei da Ally desde o primeiro dia que coloquei os olhos nela. - Josh sorriu com a lembrança. - Se for preciso, eu falo com os pais dela.

— Meu Deus, sério? - Outra risada escandalosa de Dinah. - Ela não tem mais quinze anos, Josh. E os pais dela nem estão na cidade, essa vergonha a Ally não passa.

— Não tem muito tempo que se conhecem, Josh. Quer mesmo começar um relacionamento sério? Vocês tem muito o que descobrirem um do outro, não precisam ter pressa.

— Não quero correr com as coisas entre a gente, só queria conhecer os pais dela para provar que não sou um cara ruim ou que brinca com as mulheres com quem eu fico.

— Espero que esteja falando a verdade, não quero te machucar. Estou sensível e fico mais violenta quando estou assim, Lauren é prova disso.

— Pior que sou.

— Estou falando a verdade. Eu nunca encontrei alguém que tivesse os mesmos gostos que eu. Temos várias coisas em comum, tipo música, livros, séries, lugares para onde já viajamos...

— Resumindo, cara pálida. Allyson transa gostoso e te colocou de quatro.

— Dinah?

— Que foi? É a verdade.

— Eu não usaria essas palavras, muito menos nessa ordem, mas sim, estou de quatro pela amiga de vocês.

— Então não a deixe esperando, ela fica bem irritada quando está com fome. - Josh encarou Lauren sem entender do que ela falava, parecia mais confuso do que nos dias normais. - Esqueceu que estavam indo tomar café da manhã?

— Porra... Merda, falei porra... Que porra, eu falei porra de novo, inferno. Tchau, garotas. - Josh deixou Lauren e Dinah rindo para trás e saiu correndo desesperado, mas voltou segundos depois todo afobado. - Ei, podem não contar nada para ninguém? Não quero ser conhecido como o cara grudento que está afim da chefe.

— Cuidado, a Dinah é fofoqueira. - Lauren zombou.

— Sua mãe que é, idiota. E o seu segredo está bem guardado comigo, Joshinho.

— Isso foi horrível, Dinah. - Josh revirou os olhos, negando com a cabeça. - Depois dessa estou indo embora.

Josh saiu apressado com medo de sentir mais vergonha do que já estava sentindo, ele até conseguia imaginar como tudo seria pior com Normani e Camila ajudando as outras duas. Pensando nisso, Josh sumiu entre as várias portas e não ouviu o estrondo que fez Lauren e Dinah saírem correndo para fora da sala de reuniões. A surpresa foi inevitável quando encontraram Sofia pegando várias pastas do chão enquanto reclamava sozinha.

— Tinha que ser você, pirralha?! - Sofia revirou os olhos pelas palavras de Dinah, a ignorando completamente. - Não quero ver uma pasta caída, furacão de tênis.

— Então vem pegar você.

— Podem parar as duas. - Lauren se prontificou em ajudar Sofia com as pastas mais distantes e as mais cheias também. A ideia de usar pastas fechadas e com número no final acabou sendo de grande ajuda, seria mais fácil organizar tudo novamente. - Você está bem, Sofi?

— Estou bem. No começo eu pensei que estaria morta, mas notei os números nas pastas e agora eu posso respirar aliviada porque vou deixar tudo como estava antes de alguém chegar aqui.

— Primeiro, já estamos aqui se você não percebeu. Segundo, como você conseguiu essa proeza, pirralha?

— O Josh disse que a Kaki estava me chamando, mas eu não achei ela em lugar nenhum. Aproveitei que não tinha ninguém por perto para andar com os meus novos tênis de rodinha, não vi as pastas quando passei voando por elas.

— Bem feito, aqui não é lugar de andar com isso aí nos seus pés.

— Eu deveria andar no teto? Ainda não fui mordida por uma aranha...

— Vou fingir que você não está me respondendo com essa boca grande e azul, imitação da sua irmã. - Sofia mostrou a língua para Dinah e Dinah fez o mesmo, igualando a idade delas. - Pirralha desaforada, já procurou na sala da sua mãe ou nas outras salas?

— Em todas.

— Será que a Camila foi embora, Lauren?

— Não, ela não deixaria a Sofia para trás. Além disso, a Camila vai embora com a gente.

— Eu posso ir também, Lolo?

— Não seja empata foda, pirralha.

— Dinah?! - Lauren a repreendeu, mas a loira não ligou. - Olha essa boca perto da Sofia.

— O que é empata foda?

— São palavrões que você não deve repetir ou falar para ninguém, Sofia. Vou ir atrás da Camila, vamos embora assim que eu voltar com ela.

— Não demore, Lauren. Eu quero a minha cama mais que nunca.

— Parece um bicho preguiça...

— Você me chamou do que, pirralha?

— Eu não te chamei de nada, está ouvindo demais. Qual foi a última vez que você limpou seus ouvidos?

— Vem aqui, sua...

— Não termina. - Lauren deixou ser puxada por Sofia pelos corredores, ignorando os xingamentos de Dinah. - Fica pronta, eu já volto.

— Estou pronta para arrancar a língua dessa pirralha. - Dinah continuou resmungando mesmo depois que Lauren e Sofia sumiram, não vendo quem se aproximava por trás dela. - Além de bocuda, ainda deixou algumas pastas no chão.

— Precisa de ajuda? - O corpo de Dinah congelou ao ouvir a voz de Normani tão perto dela. - Eu posso te ajudar se quiser.

— Obrigada, mas eu já acabei.

— E podemos conversar pelo menos?

— Achei que não ia querer conversar.

 

— Pode pelo menos me olhar? - Lentamente, Dinah se virou e encontrou os olhos vermelho de Normani, ela também havia chorado depois que Dylan foi embora e Camila a arrastou para fora da sala de reuniões. - Precisamos ter uma conversa sobre tudo, nem que seja uma última vez. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...