1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 1ª Temporada >
  3. 37 - Pontos

História Por Elas 1ª Temporada - 37 - Pontos


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 37 - 37 - Pontos


Fanfic / Fanfiction Por Elas 1ª Temporada - 37 - Pontos

Narrador.

— Não quer sentar? - Normani ofereceu a cadeira de frente a sua, mas sabia a resposta que receberia. - Dinah?

— Estou bem de pé, muito obrigada.

— Sei que está esperando a Lauren para irem embora, não pretendo demorar.

— Eu também não. - O coração de Dinah acelerava mais a cada segundo, parecia que pularia para fora de seu peito. - Preciso falar primeiro.

— Tudo bem, pode falar.

— Me desculpar depois de anos não faz mais sentindo, não vai mudar nada do passado, mas eu preciso fazer isso.

— Dinah...

— Preciso seguir em frente, e para eu conseguir dar esse passo na minha vida, tenho que me desculpar mesmo que você não aceite.

— Então você pode seguir em frente com o seu pedido de desculpa, eu não aceito. - Dinah assentiu sem dizer nada, ela não ia implorar o perdão de Normani. - Nada do que me disser agora vai mudar a decepção que senti de você quando não acreditou em mim, esse pedido de desculpa não tem mais importância.

— Ei, não joga a merda da culpa só em mim, tá legal? Meu erro foi não acreditar em você porque as suas atitudes me fizeram crer que eu estava certa em tudo o que vi. Não tenta sair como a boa moça sabendo que tem sua parcela de culpa nisso tudo, até mais que eu.

— O mesmo tanto talvez, mas eu fui atrás de você e não foi só uma vez. Eu respeitei a porra do seu espaço até nas festas de amigos em comum e isso doeu muito. Então não venha me dizer que tenho mais culpa que você, Dinah.

— E não tem? - Normani se apressou em negar freneticamente, causando um riso de nervoso em Dinah. - Foi eu que te obriguei a andar com aquele babaca? De mãos dadas? Fazendo o casal perfeito da faculdade? Não vem não, Normani. De pobre santa desentendida ninguém aqui tem nada, eu fui burra de não acreditar em você, eu assumo o meu erro. Seja mulher para assumir que sempre soube que todos falavam que vocês eram o casal do ano enquanto eu era tachada como a chifruda sofredora e mesmo assim preferiu ficar com ele. Espero que tenha válido a pena ser a hétero fodona da faculdade.

— Escuta aqui... - Normani não admitiria em voz alta o quanto aquelas últimas palavras a machucaram, nem mesmo quando ela levantou e ficou cara a cara com Dinah. - Sabe o que é raiva? Era o que eu deveria ter sentido de você, mas não senti, eu corri atrás porque queria dar um jeito de arrumar a porra toda. Quando chegou aqui eu fiz o mesmo e você continuou sendo a cabeça dura, não quis ouvir, não quis acreditar.

— Já deu, okay, Madre Teresa de Calcutá?! Você já falou, eu já falei e não tem motivos para continuar aqui no meu dia de folga. - Dinah se afastou com seu sangue fervendo, nada diferente de Normani. - Eu fui muito mulher para pedir desculpa, ao contrário de você. Já que não quis aceitar a porra da desculpa, o problema é todo seu. O peso de não te ouvir eu não carrego mais, acabei de fazer a minha parte.

— O que foi bem tarde, você não acha? - A ironia de Normani poderia ser notada até fora da Advocacia. - Eu acho que foi tarde demais.

— Nunca ouviu falar em antes tarde do que nunca? - O deboche de Dinah também era notável.

— Sabe o que euzinha acho? -  Sofia sorriu acanhada, deixando a porta aberta caso precisasse correr com o que estava prestes a dizer. - Eu acho que vocês são duas bobanas que deveriam ter escutado quando tinham algo para dizer uma para a outra, do mesmo jeito que deveriam aceitar as desculpas.

— Você ouviu toda a conversa, pirralha?

— Não, mas ouvi o bastante para dizer que vocês estão perdendo tempo com essas brigas que ninguém me deixa saber. Aliás, quem é esse menino? Se ele fez vocês duas brigarem, ele é um super bobão.

— Isso não é assunto para uma criança, Sofia. - Normani a repreendeu. - Você não deveria ter escutado a conversa escondida.

— Sei que é falta de educação, a Mama me ensinou muito bem, mas eu não estava escondida, Mani. A porta estava meio aberta, eu bati seis vezes e fiquei esperando antes de entrar, quando entrei vocês ficaram me ignorando até eu acabar de falar o que falei.

— Vou deixar essa passar, pirralha. - O lado infantil de Dinah falou mais alto na hora de provocar Normani ao tirar sua autoridade com Sofia, mas ela negaria que tinha feito de propósito para qualquer um. - Cadê a Lauren e a Camila?

— A Kaki e a Lolo me mandaram te procurar bem na hora que eu queria discutir sobre o meu aniversário, foi por isso que a Mama mandou o motorista me trazer aqui. Só que elas ficaram lá se beijando e ninguém fala do meu aniversário.

— Vou precisar de um balde com água gelada, um cinto de couro e tênis extras para correr, esse aqui machuca os meus dedinhos. - Sem perceber, Normani sorriu só de pensar no que Dinah queria aprontar com Sofia. Aquela era a Dinah brincalhona que havia conhecido anos atrás. - Será que tem alguma coisa do tipo escondido por aqui, pirralha? Vou acabar com o beijo delas.

— Sei aonde tem o balde e a água delada. O cinto podemos pegar emprestado com o senhor House no quinto andar, ele finge que é bravo, mas é um amorzinho.

— É, eu posso correr descalço. Tchau, Normani.

— Tchau, Dinah.

[...]

— Menina, o primeiro pedaço de bolo tem que ser meu. Você fica o dia todo grudada no meu pé e quando vai dormir lá no nosso apartamento, fica me perturbando atrás de filme de terror. Nada mais justo eu ser a privilegiada no seu dia, ou noite.

— Você me ama, Dinah. Sei que adora quando colocamos filme de terror para assustar a Lolo.

— Shiu, menina. - Sinuhe sorriu aliviada por não ter chamado os amiguinhos de Sofia, mas sua filha tinha Dinah que valia por dez crianças. - Me da logo esse bolo e para de explanar as coisas.

— Vamos continuar assistindo os filmes, mas o primeiro pedaço de bolo é da Mama, Dinah.

— Gracias, mi hija. - Sinuhe pegou o pedaço de bolo que Sofia lhe deu e se virou para Dinah, sorrindo antes de começar a comer. - Está uma delícia, crianças. Aproveitem a festa e o bolo, tem para todos.

— Esse bolo está maravilhoso. - Lauren disse com a boca cheia, enfiando na boca de Sofia também. - Deixa elas aí e come seu bolo, Sofi.

— Esse é o melhor bolo que já comi na vida, mas não deixem a dona Andrea saber que falei isso, a minha mãe me mata se souber disso.

— Por que vocês duas estão comendo bolo e a gente não? - Camila cruzou os braços rindo, a cena de Sofia, Normani e Lauren todas sujas daria uma bela foto para fazer chantagens mais tarde. - Quem foi o traidor que deu bolo para vocês duas?

— Alejandro. - Disseram juntas.

— PAPA?! - Camila gritou, literalmente, mas ela já sabia que o traidor era seu pai. Alejandro nunca foi de esperar quando se tratava de doce. - Você chamou só elas e eu fico aqui chupando dedo?

— Não tenho culpa, mi hija, você não sai desse celular. Sua mãe, Sofia e Dinah estavam lutando pelo primeiro pedaço e esqueceram que tem o segundo, terceiro, quarto e o bolo inteiro. Normani e Lauren foram as únicas que me ouviram chamar para comer, não somos de perder tempo, querida.

— Não fica bravinha, Camz. Olha o tamanho desse bolo, come de uma vez.

A discussão sobre os pedaços de bolo rolou por mais um tempo, tempo suficiente para Sinuhe tratar suas filhas e as amigas de Camila como crianças. Quando Allyson chegou com os docinhos, encontrou as quatro amigas com o rosto sujo de bolo, nem o cabelo de Sofia tinha escapado da guerra de glacê.

Tudo estava indo terrivelmente bem, Sofia não merecia ter a festa estragada com convidadas de cara fechada, tipo Dinah e Normani quando se olhavam. Allyson logo tratou de mandar uma mensagem para cada uma avisando que queria um sorriso no rosto delas ou as coisas ficaram sérias para elas.

— Quem muito pensa não casa. - Dinah arregalou os olhos quando sentiu a mão de Normani cobrir sua boca. - Não grita, não fala palavrão.

Tiraamão. - Normani fez o que Dinah pediu e se afastou sorrindo, talvez fosse efeito do vinho que Camila deu para ela. - Você me assustou.

— Eu sabia que se assustaria, por isso cobri sua boca. - Silêncio. - Você saiu da sala para se limpar e não voltou mais.

— Não estou mexendo em nada, só queria tomar um ar.

— Sei que não mexeu em nada, eu estava te observando e pensei que poderíamos terminar a nossa conversa.

— Pensei que já tínhamos terminado lá na advocacia.

— Está falando sério?

— Por que eu não estaria?

— Como eu sou idiota, esquece. Faz de conta que não te falei nada.

— Veio até aqui para virar e ir embora de volta, Normani?

— Que se dane o que vou fazer, Dinah. Eu não quero mais conversar com você.

— Normani...

— Não, Dinah. Eu só queria conversar com você, não precisava ser grossa comigo.

— Eu não fui grossa com você, só pensei que a nossa conversa tivesse realmente acabado na advocacia.

— Acabou de acabar, okay? Quando você achar outro jeito de falar com as pessoas, me procura, não sou seu saco de pancada.

— Meu Deus, Normani. Eu não fui grossa, muito menos estou te fazendo de saco de pancada.

— Não precisa me procurar mais, cansei.

— Isso é algum tipo de charminho? Ou você me quer rastejando aos seus pés para implorar uma conversa? Porque se for isso, esquece.

— Como você é idiota.

— Você quer que eu seja a única culpada de tudo novamente e ainda sou a idiota?

— Não estou falando que você é a única culpada, Dinah. Passei a tarde inteira pensando e agora eu consigo admitir os meus erros, a minha culpa que é maior que a sua.

— Pelo menos isso.

— Eu esperei um momento em que pudéssemos sentar e colocar o ponto final definitivo na nossa história. Então hoje quando for embora, você pode voltar a fingir que eu não existo no seu mundinho perfeito. Pode ficar tranquila que eu passarei longe de tudo que te envolva. - Dinah sentiu as palavras de Normani cortar seu peito, não era assim que ela queria, não precisava ser daquele jeito. - Vou entender esse silêncio como resposta que todos os pontos foram colocados no lugar certo.

— Você não pode colocar palavras na minha boca.

— Então abre a porra da boca, Dinah. Fala o que quer falar ou esquece tudo, isso só me machuca, acaba comigo. Não existiu maturidade de ambos os lados para termos essa conversa anos atrás e talvez os próximos anos sejam tarde demais para nós duas sequer dizer oi. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...