1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 1ª Temporada >
  3. 38 - No Way

História Por Elas 1ª Temporada - 38 - No Way


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 38 - 38 - No Way


Fanfic / Fanfiction Por Elas 1ª Temporada - 38 - No Way

Narrador.

— Estamos atrasadas, Camila. - Normani avisou mais uma vez impaciente. Cinco minutos a mais e ela entraria em colapso. - Camila?

— Não me irrita, Normani. Para eu tirar essa roupa e ir dormir pouco basta, tenho certeza que você não quer ir sozinha.

— Você não ousaria me deixar sozinha na noite de hoje, Karla.

Como não? - Camila saiu, finalmente, do closet depois de não achar o casaco que queria usar para combinar com seus sapatos, acalmando Normani por estar pronta. - Está tarde, fazendo frio e chovendo, é o combo perfeito para dormir.

— Uau, você quer matar alguém do coração vestida assim, Camila? Ficou gostosa nesse vestido.

— Eu sei que sim, a Lauren adora quando uso vestido. - Normani revirou os olhos entediada, saindo do quarto de Camila. - Ela nunca me deixa esquecer que sou gostosa.

— Quanto mel, que nojo de vocês duas. Vamos embora, não quero me atrasar para o meu próprio jantar de aniversário.

— Não chamou mesmo seus pais?

— Passamos o dia juntos e sem você, vale ressaltar, e eles disseram que a noite era das crianças. Não sei porque nossos pais vivem nos chamando de criança com a idade que temos.

— Deve ser porque vivemos fazendo uma merda atrás da outra.

— Você mais do que eu.

[...]

O restaurante estava praticamente vazio devido a chuva e o frio que a noite carregava com ela, mas não era ruim, só deixava o ambiente melhor para as pessoas que esperavam a aniversariante atrasada chegar.

A conversa fluía perfeitamente bem quando Isabella notou a presença de Normani e Camila na frente da recepção. Lauren não se aguentou quando Isabella levantou para cumprimentar as duas recém-chegadas e olhou a conversa que aparecia na tela do celular, o nome de Camila até tinha um coração.

Normani não ficou brava quando descobriu que Anne, Teddy e Henry não chegariam a tempo de seu jantar, o voo deles havia sido cancelado por causa da chuva que ultrapassava Miami. E apesar de ter a mesa cheia com Lauren, Allyson, Josh, Shay, Louis, Ashley, Liam, Elizabeth e Olívia, Normani sentiu falta de uma única pessoa. Era a mesma pessoa que a ignorava desde o aniversário de Sofia, que estava em algum lugar.

— Já fiz o pedido de vocês, assim todos comemos juntos. - Allyson avisou. - E guardamos todos os seus presentes no carro da Lauren.

— Até os presentes que os meninos e a Anne deixaram com a Ally. - Lauren sentou no lugar que estava antes, rindo por dentro quando Camila a seguiu. - Aliás, esse vestido ficou perfeito em você. Quem te deu, Mani?

— Sei muito bem que você estava com a Camila quando ela comprou metade da loja. - Normani também sentou, disfarçando a decepção de não encontrar Dinah ali. - Isso se chama culpa, é o primeiro aniversário que passamos o dia separadas.

— Sabe que a minha mãe me segurou praticamente o dia inteiro para saber como as coisas iam na advocacia. Eu te livrei de um dia chato e ainda comprei a lista de roupas que queria.

— Eu também tenho uma lista, Camila. - Louis brincou, fazendo todos rirem. - O importante é que vocês duas estão juntas agora e com a gente.

— Quer companhia melhor? - Todos ao redor da mesa quiseram gritar um certo nome, mas ninguém teve coragem de responder Liam. - Estamos quase todos aqui e eu pedi o melhor vinho deles, é tipo te presentear com jóias...

— Camila não gosta de jóias. - Shay disse olhando para Lauren, logo em seguida para Isabella, que sorriu. - Fica a dica, de nada.

— Se alguém aqui quiser conquistar a Mila, faça coisas bem clichês. Tipo filmes de romance. - Ashley seguiu os mesmos olhares de Shay, bebendo antes de continuar. - Nada de motel, ela gosta de fazer amorzinho na cama gigante que tem lá na casa dela, é uma delícia por sinal.

— Podem parar de falar da minha vida? Não sou obrigada a ouvir nada disso, ainda mais porque vocês duas estão zombando de mim.

— Gosta de flores, Mila? - Isabella aproveitou a oportunidade, ela não queria perder para Lauren. É, ela sabia de Lauren. - Lírios, orquídeas, tulipas, rosas ou gérberas?

— Já está quase tudo pronto, Lolo. - Sofia parou ao lado de Lauren eufórica, arregalando os olhos quando viu Camila e Normani sentadas. - Kaki? Mani? O que estão fazendo aqui?

— É o jantar da Normani, o que mais estaríamos fazendo aqui, Sofia? - Camila retrucou curiosa, esquecendo as perguntas de Isabella. - O que está quase pronto?

— Sou aniversariante, tenho o direito de saber o que está aprontando, garota.

— Todos nós queremos saber, Mani. - Elizabeth entrou na conversa enquanto saboreava seu vinho. - Sofia e Lauren estão escondendo alguma coisa, ninguém sabe porque elas somem da mesa e voltam caladas. Tentei até jogar charme para Lauren, e mesmo assim não deu certo.

— Talvez esteja faltando mais alguma coisa, querida. - Olivia provocou sem se preocupar com o pequeno alvoroço que causaria. - Ou seja falta de prática.

— Ou vocês duas são enxeridas. - Sofia mostrou a língua logo após cruzar os braços, aumentando o que Olívia tinha começado. - Já falei para vocês duas pararem de ficar atrás da namorada da minha irmã. A Lolo é da Kaki.

— Sofia?! - Camila se engasgou na mesma hora que metade da mesa riu, não vendo a expressão tristonha de Isabella. - De onde tirou isso?

— Sou criança, mas não sou burra. Essas duas queriam sentar cada uma de um lado da Lolo e eu não deixei. É você na esquerda e eu na direita.

— As pessoas podem sentar no lugares que elas quiserem, Sofia. Nunca mais faça isso novamente, não teve graça.

— Não era para ter graça, planejei tudo quando chegamos aqui. É você na esquerda, a Lolo no meio, eu na direita e ali quem vai sentar é a...

— Sofia? - Lauren a cortou de imediato, levantando algumas suspeitas. - Não precisa arrumar o cabelo de novo?

— Minha irmã não vai a lugar nenhum sem terminar de falar o que começou e você interrompeu, Lauren.

— Não sabe, Kaki? A Mama vai sentar entre a Mani e eu, como planejei.

— Impossível, a Mama foi viajar.

— Sua mãe mentiu. - Lauren disse por fim, mentindo de verdade. - A Sinu ficou de trazer o bolo que pediu no aniversário da Sofia, mas você acabou de estragar a surpresa.

— Não tem problema, meninas. - Normani sorriu amigável, por alguns segundos ela pensou outra coisa. - Vai ter bolo de qualquer jeito, realmente não tem problema.

— Sabe o que não muda? - Sofia questionou Olívia e Elizabeth, mas não quis esperar a resposta. - O lugar ainda estará ocupado para vocês duas quando a Kaki ou eu levantar.

— Para com isso, Sofia. Não me obriga a te levar embora.

— Não pode me levar embora, o presente da Mani vai começar. - Todos olharam para Sofia, que olhou Lauren e sorriu junto da mulher. - Feliz aniversário, Mani. Eu te amo muitão e acho que vai gostar disso.

O restaurante inteiro ficou escuro e uma luz acendeu onde todos achavam que era uma parede qualquer. O aniversário era de Normani, mas todos estavam surpresos, ainda mais quando alguns acordes foram ouvidos.

— I know you don't want me anymore, by the look on your face. They say when it rains it pours, you can tell by my face. - O coração de Normani disparou.

— Oh, and I know, and you know that we've been here before, I think I know how it should end we got an audience calling us crazy. - A falta de Lauren havia sido notada naquele minuto.

— We ignore those with opinions of hate, we're not like the rest of them, friends with insanity as of lately. - As luzes finalmente se acenderam, revelando Dinah e Lauren.

— Everyone comes with scars, but you can love them away. I told you that I wasn't perfect, you told me the same. - Lauren fez um pequeno gesto que só uma pessoa entenderia. - I think that's why we belong, together and unashamed. I told you that I wasn't perfect, no way, way, way. Way, way, way.

— No way, no way. - Sofia surgiu no meio delas com um microfone e um sorriso enorme nos lábios.

— When I look in your eyes, I see through to my soul. - O rosto de Dinah brilhava com a luz quando Normani percebeu que na verdade eram lágrimas. - I know the core of you is good, you're my tarnished hero.

— Oh, and I know, and you know how our story is told, only we know what it is, we got an audience calling us crazy. We ignore those with opinions of hate, we're ain't like the rest of them, friends with insanity as of lately. - Lauren ia parar quando percebeu que Dinah não conseguiria terminar a música. - Everyone comes with scars, but you can love them away. I told you that I wasn't perfect, you told me the same. I think that's why we belong, together and unashamed, I told you that I wasn't perfect, no way, way, way.

— Way, way, way. Way, way, way. No way. No way. - Sofia olhou diretamente para Elizabeth e Olivia, sorrindo do mesmo jeito que Camila fazia. - No way.

O restaurante foi tomado por palmas vindas de todos os lugares, nem mesmo os funcionários ficaram de fora. Quando as luzes voltaram ao normal, Lauren ajudou Dinah a descer e a empurrou até Normani, não tinha como correr.

— Feliz aniversário. - Normani tocou o rosto de Dinah para ter certeza que não era um sonho, a loira estava ali, bem a sua frente e com os olhos marejados. - Esse foi o jeito que achei de arrumar tudo, se ainda quiser concertar as coisas entre nós duas. A música sempre foi a chave para a nossa reconciliação. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...