1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 1ª Temporada >
  3. 39 - Pós-Restaurante

História Por Elas 1ª Temporada - 39 - Pós-Restaurante


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 39 - 39 - Pós-Restaurante


Fanfic / Fanfiction Por Elas 1ª Temporada - 39 - Pós-Restaurante

Narrador.

— Quer pedir mais alguma coisa, Sofi? - Camila sorriu quando sua irmã negou com a boca cheia de chocolate. - Então termine de comer, vamos embora assim que a Lauren voltar e terminar o jantar dela.

— Falando em Lauren, cadê ela? - Sofia parou de comer para encarar Elizabeth com a sua expressão nada amigável, causando um risos silenciosos em Louis e Liam. - O que foi?

— Você é muito curiosa, a Lolo é da minha irmã.

— Sofia? - Camila a chamou, mas a menina não quebrou seu contato visual com Elizabeth. - Sofia?

—  Está tudo bem, deixa sua irmã falar, Camila. Quero saber se as garotinhas dessa idade entendem...

— Você está chamando quem de garotinha, sua curiosa? Eu já tenho nove anos.

— E eu vinte e seis...

— Ninguém te perguntou nada. Você sempre é tão intrometida, sua curiosa?

— Chega, Sofia. Não quero ouvir você falando com mais ninguém nesse tom de voz, entendeu?

— Não tenho culpa, Kaki. - Sofia retrucou irritada, Elizabeth estava rindo dela. - Ela quer roubar a Lolo de você, mas eu não vou deixar.

— Sofia...

— Ela não é a única, Kaki. - Sofia puxou Camila para mais perto, assim ninguém escutaria seus sussurros. - Vou contar pra Mama que a amiga dela que roubar a Lolo de você, ela não vai deixar.

Deixa a Mama fora dessa conversa, ela não vai gostar de ouvir que você está a frente da idade que tem, muito menor do jeito que anda falando com as pessoas. Seja quem for.

— Então eu vou comer mais...

— Eu também quero. - Lauren sentou entre as irmãs Cabello, segurando a mão de Camila enquanto abria a boca para comer o chocolate que Sofia oferecia. - Cadê todos?

— Ally recebeu uma ligação, então o Josh e a Isa foram com ela. Shay e Ashley sumiram sem explicações. - Louis deu os ombros, ele sabia perfeitamente aonde elas estavam. - Você demorou tanto que terminamos de comer, Lauren.

— O Louis tem um dragão no estômago igual a Camila, não liga. - Liam zombou como de costume, sabendo que poderia apanhar dos dois lados. - Cheguei a pensar que tinha ido embora.

— Como a Dinah foi embora com a Normani, eu tive que ir desmontar tudo lá atrás.

— Deveria ter chamado o Liam, faz tempo que ele não faz nada de útil.

— Eu com certeza te ajudaria, Lauren, mas o Louis eu já não sei. Tinha alguma coisa para desmontar no chão? Tipo do tamanho dele?

— Falou o gigante.

— Meninos, os dois são maiores que todas nessa mesa, não se preocupem. - Olívia os interrompeu educadamente depois de tanto ouvir e observar o restante do grupo. - Cantou muito bem, Lauren. Cada dia melhor.

— Tenho que concordar com a Olivia. - Elizabeth sorriu a contragosto. - Josh gravou tudo como sempre.

— Estou duvidando que você seja mesmo advogada com esse talento incrível para música, Lauren. - Louis concordou com Liam silenciosamente. - Nunca ouvi uma voz como a sua.

— Isso é o Liam tentando te recrutar para a nossa gravadora, garota. Se um dia quiser trocar de profissão, é só nos procurar.

— Sério? - Lauren cerrou os olhos. - Estão zombando da minha cara?

— Não, quando se trata da gravadora, Liam e eu não brincamos ou zombamos. Até mesmo a Sofia tem futuro na música se um dia quiser seguir a carreira.

— Eu posso, Kaki? Gosto muito de cantar, quero ser igual a Lolo.

— Quem sabe daqui alguns anos, Sofi? Você ainda tem que brincar muito nessa vida, depois vai reclamar que não brincou o suficiente e não vai conseguir voltar atrás. Por enquanto deixa só a Lauren com a música.

— Viu só? Até a Mila te apoia, Lauren. Diga sim para a proposta do Louis e começamos a produzir seu CD amanhã mesmo.

— Eu compraria o seu CD, Lolo. - Sofia disse como quem não queria nada. - Não esquece de fazer um poster bem grandão dela, Tommo.

— Deixa comigo, Sofi.

— Sendo assim, eu compro um para Sofia e outro para mim. - Camila apertou os dedos de Lauren, sorrindo e ignorando os olhares. - Queremos os nossos autografados.

— Desse jeito eu vou acreditar que canto bem...

— Você sabe que canta muito bem, Lauren. - Olivia sorriu para Camila, sim, para Camila que a olhou sem nenhuma expressão. - Porém, ainda sim acho que faz um ótimo trabalho sendo advogada. Para sua idade, eu vejo um grande futuro, coisa que muitos não tem com idades avançadas. Não perdeu nenhum caso desde quando começou a trabalhar com os Cabello, isso é muito raro.

— Obrigada pelo elogio, mas eu nunca fui fã de direito, nunca quis ser advogada para começo de história. - Lauren sentia que Olivia poderia falar alguma coisa sobre seus pais, assim preferindo mudar de assunto. - Amo cantar, não vivo sem música... Mas essa vida não é para mim, muito obrigada pelo convite, meninos.

— Não precisa viver de música, eu ficaria contente em gravar só uma música com você. - O sorriso de Lauren se alargou ao ouvir as palavras de Camila, igual de Sofia, Louis e Liam. Já Elizabeth e Olivia não aguentavam mais ver as duas juntas. - O que me diz, gravamos juntas uma única vez?

— Se você quer gravar uma música comigo, eu canto com você, Camz.

— Como assim, olhos verde? - Liam soltou a taça sobre a mesa, cruzando os braços enquanto preparava seu drama. - Pedimos primeiro, então se você cantar uma música com a Mila, vai ter que cantar comigo e com o Louis.

— Quem vai cantar? - Ashley assustou a todos quando surgiu do nada, piscando para Louis. - Eu também quero, acho que a Shay vai querer o mesmo.

— De onde você veio, criatura? - Liam implicou. - E cadê a Shay?

— Ela me deixou aqui e foi embora para resolver uma confusão entre aquelas amigas dela...

— Troian e Lucille? - Camila questionou. - É Lucille mesmo?

— Acho que é Lucy, Mila. - Louis riu. - Por que você voltou? Desde quando a bonitinha aí perde uma briga?

— Desde quando as minhas coisas estão no seu carro, não posso ir arrumar briga sem meus documentos. Não lembra da merda que deu da última vez?

— Quem não lembra, Ash? - Camila também riu. - Você sumiu por dois dias, até hoje eu não sei como a Shay te achou na delegacia.

— É muito amor. - Louis provocou. - Voltando ao assunto da Lauren, que dia vamos marcar para gravar um som legal, olhos verdes?

— Eu não sei.

— Você quer desperdiçar essa voz incrível, Lauren? - Elizabeth disse séria. - Sua voz rouca se encaixa com qualquer voz que esteja nessa mesa, até outras fora daqui.

— Principalmente com a da Camila pelo que parece. - Olivia usou seu estoque inteiro de ironia, talvez a bebida já estivesse falando por ela ou ela só queria irritar Elizabeth mais um pouco. - Me chamem no dia, não posso perder essa dupla.

— Se vocês me falarem que só fica entre a gente, eu canto com todos, mas ando meio sem tempo, estou com muito trabalho. Vou pedir para Ally me ajudar com alguns dias.

— Falando em trabalho, quero sua ajuda. - Olivia se ajeitou na cadeira, mas quase caiu para o lado. - Ops. Eu te solicitei para ir em um julgamento comigo porque a Dinah não quis e Normani vai estar ocupada no dia.

— Tudo bem, depois me fala como vou te ajudar. - Lauren respondeu simpática, desagradando as irmãs Cabello. - O que?

— Nada, só termina de comer.

Camila respondeu seca, desbloqueou seu celular e deu atenção para as mensagens que até mesmo Isabella havia mandado. Lauren continuou comendo sua comida, agora fria, enquanto iniciava uma conversa animada com Sofia sobre violões e guitarras.

Mesmo com o restaurante praticamente vazio, o lugar ficaria aberto até mais tarde. Liam aproveitou para pedir mais duas garrafas da vinho, o que não foi uma boa escolha porque Ashley, Olivia e Elizabeth já tinham abusado demais.

Você não me disse se gostou da música. - Camila se assustou com a voz de Lauren tão perto de seu ouvido. - Desculpa, Camz, mas você gostou?

— Não ouviu suas fãs?

— Que fãs?

— Sabe do que estou falando, Lauren. Você não é idiota.

— Realmente não sou, mas não sei do que está falando. Que história é essa de fãs?

— Não ouviu os gritos animados das Marias Lauren? Ou não prestou atenção quando elas disseram que você tem uma voz linda e incrível? Os meninos nem se fale.

— Volta um pouquinho. Marias quem?

— Não tem Maria vai com as outras? Aqui tem as Marias Lauren, se deixar elas te jogam no ombro e saem correndo.

— Camz, você bebeu muito? - Camila revirou os olhos emburrada, o que fez Lauren rir alto o suficiente para chamar atenção de todos. - Me desculpem por isso, a Camz contou uma piada muito boa. Eu não queria ter atrapalhado a conversa de ninguém.

— E qual foi a piada, Laur? - Elizabeth se inclinou para frente, apoiando a cabeça sobre os cotovelos. - Também queremos ouvir.

— A piada? - Lauren olhou para os lados, a única pessoa que não a olhava de volta era Sofia. - É... A Camz contou a piada, só estou rindo.

— Não fique com vergonha, Camila. Qual foi a piada?

— É uma piada interna que só Lauren e eu entendemos, não adianta explanar.

— Coisa de casal. - Os três amigos restantes de Camila disseram juntos, ficando surpresos.

Quando Sofia deu os primeiros sinais de cansaço um tempo depois da piada inexistente que Lauren usou como desculpa, Camila decidiu que já era hora de irem embora. Pelo menos ela e Sofia iam para casa.

Lauren não pensou duas vezes e encerrou a noite depois de notar que ela, Camila e Louis eram os únicos com condições de dirigir. Como seu carro estava cheio de presentes de Normani, ela entregou as chaves para Camila levar Sofia embora.

Sem um pingo de paciência, Louis pegou as chaves de Olivia e a colocou dentro de seu carro junto com Elizabeth. Lauren fez o mesmo com Liam e Ashley, seguindo para um caminho diferente de Camila porque teria que buscar Louis para depois ser levada embora por ele e seu carro.

[...]

— Ela dormiu? - Camila questionou assim que Lauren deitou ao seu lado na cama e assentiu para sua pergunta. - Precisa me mostrar seus superpoderes, não é todo dia que a Sofia deita e dorme.

— O banho que você fez ela tomar deve ter relaxado o corpinho dela, foi inevitável ficar acordada, ainda mais essa hora.

— Isso quer dizer que agora você é só minha? - Camila soltou o livro que lia quando viu Lauren morder o lábio inferior, propositalmente. - Não morde a boca desse jeito, Lern. Sabe que me excita.

— Fácil assim? - Lauren sorriu cínica, mordendo seu lábio novamente. - Ops, acho que fiz de novo.

— Lauren, Lauren.

— Camila, Camila.

— Idiota. Não é fácil me excitar, mas você consegue fazer isso sem me tocar.

— Isso é bom ou ruim?

— Você me deixou excitada, isso deveria ser ruim?

— Nunca. - Lauren sorriu antes de tirar o vestido que usou a noite toda e sentou no colo de Camila, que segurou seus seios com força. - Mãos geladas.

— Vou esquentar elas no meio das suas pernas.

— E está esperando o que para fazer isso?

— Bem apressada. - Camila puxou o cabelo de Lauren para trás, a obrigando olhar para cima enquanto sua outra mão chegava no meio das pernas de Lauren. - Isso tudo é por causa dos meus dedos? Esses que ainda nem entraram em você?

— Vai ficar falando até quando?

— Estou esperando você me pedir.

— É brincadeira? - Camila riu alto e retirou seus dedos quando Lauren quis mais contato. - Por favor, Camz...

— É assim que eu gosto. - O barulho de tecido rasgando fez Lauren se arrepiar por inteira, vendo a satisfação no olhar de Camila ao mirar seu rosto. - Quero te foder desde o segundo que cheguei no restaurante e coloquei os olhos em você com o vestido que te dei. Melhor ainda, quero te foder desde o segundo que escolhi o vestido e te imaginei dentro dele.

— Você tem bom gosto. - Lauren pegou a mão de Camila e colocou no meio de suas pernas novamente, gemendo manhosa quando sentiu os dedos de Camila a penetrando. - Se você quer tanto me foder, deveria começar já que rasgou minha calcinha, estou no seu colo e seus dedos estão dentro de mim agora.

Apesar de não estarem sozinhas na casa, Lauren e Camila não economizaram nos gemidos quando um atrito maior foi causado pelas duas. O quarto parecia quente para uma noite fria e chuvosa, na verdade pegava fogo do melhor jeito e a chuva com seus trovões amenizavam o barulho.

— Mais rápido... - Lauren pediu e Camila obedeceu. Os gemidos foram calados por um beijo desesperado, quase sem sincronia por causa dos movimentos. - Isso, faz de novo... Vai, Camila... Eu vou...

— Vai se derramar para mim. Goza, Lauren, eu sei que quer gozar para mim.

— Camila...

— Esse é o meu nome, amor.

— Você... - Lauren liberou todo o prazer que Camila lhe proporcionou em poucos minutos, sentindo suas pernas doerem por estar de joelhos na cama. - Você...

— Vem cá, baby. - Camila as virou na cama, ficando por cima de uma Lauren cansada e de olhos fechados. - Você sempre goza intensamente, mas dessa vez foi diferente. Um diferente bom, eu gostei.

— A culpa é sua.

— Se eu já sou culpada, quero de novo. Espero que um copo de água ajude, tenho muitos planos para essa noite.

— Foi o que pensei.

Camila levantou para se livrar de qualquer pedaço de pano que ainda vestia, mas parou quando ouviu um dos celulares apitar uma mensagem nova. "Preciso falar com você" foi a única coisa que ela conseguiu ler antes de Lauren a puxar dizendo para responder mais tarde. Se fosse realmente importante, a pessoa ligaria.


Notas Finais


Podem me chamar de Camz se quiserem, eu fico me sentido quando vcs me chamam de autora 😂😂

Obs: eu já tinha esse apelido antes da nossa Camz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...