1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 1ª Temporada >
  3. 49 - Mais Choro Do Que Surpresa

História Por Elas 1ª Temporada - 49 - Mais Choro Do Que Surpresa


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 49 - 49 - Mais Choro Do Que Surpresa


Narrador.

A tarde chuvosa não poderia ser mais silenciosa e barulhenta ao mesmo tempo naquele final de dia. Os pingos grossos da chuva batiam com força contra o vidro da janela, os trovões faziam a estrutura do prédio estremecer e os relâmpagos iluminavam o céu inteiro. O clima dentro do apartamento não era diferente, talvez um pouco mais nublado que o tempo lá fora.  

─ Já chega, não aguento mais ficar nesse enterro disfarçado de aniversário. - Normani suspirou entediada com a calmaria que agora era rotina entre elas, ver um momento de alegria ou um simples sorriso era raro. - Vocês me disseram que teríamos uma mini festa, mas cadê?

─ Não tem música, nem convidados, muito menos a Lauren. Esse é o pior aniversário que já tive, Mani. Melhor dizer, é o meu enterro.

─ Esquece a Lauren, Dinah. - Camila, que quase não tinha falado o dia inteiro, disse sem tirar os olhos dos pingos de chuva que escorriam no vidro. - Tem semanas que ela sumiu e não deu sinal de vida, se esse dia fosse importante, ela estaria aqui.

─ Eu não posso simplesmente fingir que a Lauren não existe mais, Camila. Você pode se enganar ao dizer que conseguiu fazer isso, mas dorme quase todo dia na cama dela e com as roupas dela.

─ Isso não quer dizer nada. - Camila se virou levemente irritada para Dinah, deixando a xícara de chocolate quente em qualquer lugar. - A Normani me faz dirigir até aqui quase todas as noites e esquece de ir embora, a Ally chega e fica com o quarto de hospedes. Eu deveria ficar sem tomar banho e dormir no sofá ou grudada na Ally?!

─ Por favor, Camila. Sabemos que você toma no mínimo cinco banhos por dia, não vem com essa historinha de querer ficar limpinha. Ninguém vai te julgar se falar que sente falta da Lauren.

─ Não sinto falta de quem não liga, não atende ligações, não manda mensagens, não responde nenhuma de nós cinco e não deixa a gente saber se está bem ou não. Se foi assim que a Lauren quis, assim será. E não se preocupa porque eu vou dormir só na minha casa a partir de hoje.

─ Vocês querem parar? Ninguém esquece de ninguém. - Allyson apareceu na sala com um pequeno bolo em mãos, e Camila sabia que era mais uma contra ela. Allyson defendia Lauren sempre que seu nome surgia nas conversas, nunca deixava de acreditar que tudo tinha uma explicação. - Hora de apagar as velinhas e fazer um pedido, Dinah. Nada de pedir para ficar mais nova, esse desejo nunca se realiza.

─ Não quero fazer pedidos ou apagar essas velas idiotas, Ally.

─ Como não, amor? Você queria...

─ A Lauren aqui, ela nunca perdeu um aniversário meu, nem mesmo quando estava do outro lado do mundo.

Na primeira noite sem Lauren, Camila ligou até sua bateria acabar, e não foi a única. No dia seguinte sem nenhuma resposta, a filha dos Cabello disparou a mandar mensagens com raiva, nada educadas, e alguns pedidos de desculpas pelo que havia enviado. Quando Dinah soube das mensagens por um pequeno descuido de Camila com seu celular, o bate boca entre elas começou.

A troca de farpas entre Camila e Dinah se tornava cada dia mais comum. Normani e Allyson não sabiam dizer qual das duas era a mais afetada pela ausência de Lauren nem se quisessem. Dinah chorava quando recebia uma mensagem e não era a mensagem que ela esperava, já Camila se fazia de durona, queria ser forte para ninguém saber como seu coração estava em pedaços.

Mais dias se passaram e nada de Lauren aparecer pelo menos para pedir que elas parassem com as ligações e mensagens. Dinah já não chorava com frequência, mas não conseguia se concentrar em seus casos e Normani ficava com eles para ela não perder o emprego. Allyson fazia o mesmo por Camila, tirando a parte de ter casos para resolver e perder o emprego. As coisas estavam se complicando a cada dia.

Sinuhe não mandaria ninguém embora, nem mesmo deixou Camila tirar a mesa de Lauren de sua sala ou contar para Sofia o que acontecia ao seu redor. A mulher sabia de coisas e só dizia que Lauren voltaria para explicar tudo um dia, que as quatro deveriam ter muita paciência para esperar esse dia chegar. Allyson, Normani e até mesmo Sofia foram as únicas que ouviram essa parte de Sinuhe.

─ Se anima, Dinah. Eu fiz o bolo do jeito que queria, seu aniversário ainda pode acontecer.

─ Não tenho motivos para comemorar nada, a única coisa que sinto é vontade de invadir a prisão que a Clara chama de casa para tirar a Lauren de lá, só que eu não posso porque foi ela que quis ir. - Dinah sentiu as mãos de Normani e Allyson segurarem seus ombros, a fazendo sorriu com seus olhos lagrimejados. - Eu prefiro acreditar que ela fez isso pela gente. 

─ Por que você ainda chora se acredita no que acabou de falar? - Camila não sustentou o olhar que recebeu de Dinah, muito menos os outros dois, pesavam mais que o normal. - Não adianta ficarem me olhando, se a Lauren quis ajudar, não tem motivos para chorar.

─ Será que você pode pegar mais leve, Camila? A Dinah já entendeu, Ally já entendeu, eu também já entendi...

─ Está tudo bem, Mani. Não tenho problemas em admitir que não consigo segurar a vontade de chorar quando vejo essa sala inteira e não encontro a Lauren. Juramos que passaríamos os nossos aniversários juntas independente do lugar que estivéssemos porque ela sempre cuidou de mim e eu sempre cuidei dela. Estou com raiva e muito decepcionada, mas não deixei de amar ela e a queria aqui comigo, é por isso que choro.

─ Dinah... - Camila não queria continuar bancando a idiota depois do que ouviu, era como se tivesse levado uma surra de palavras e essa surra a fizesse acordar para os sentimentos alheios em sua volta. - Me desculpa, Dinah. Eu tive um sonho com a Lauren, acordei de mau humor e escutei a conversa que teve com a Mani. Te ouvir chorando me deixou com mais raiva da Lauren, me desculpa.

─ Okay, agora todas estamos chorando. - Allyson acabou fazendo todas rirem enquanto ela secava seus olhos e chama Camila para se aproximar delas, era um pequeno momento de trégua. - Mani e eu sabemos que vocês duas estão passando por muitas coisas, mas hoje temos um aniversário e um bolo que precisa ser comido.

─ E seu bolo será comido, Ally. - Camila fingiu animação ao sentar sobre a mesa, do lado de Dinah e de costas para a porta, consequentemente ficando de costas para Normani também. - Se quiser podemos pular os parabéns...

─ Cala boca, Camila. Eu passei horas fazendo um bolo todo colorido, sujei a cozinha da Jackie inteira e você quer pular os parabéns? Vai cantar sim.

─ Me obriga... - Allyson ameaçou bater em Camila se ela não começasse a cantar os parabéns para Dinah, o que funcionou, e todas começaram a cantar juntas. Bastou poucos segundos e Dinah já apagava as velinhas. - Fez um pedido?

─ Fiz sim.

─ Vocês deveriam trancar a porta. - O corpo de Camila congelou ao reconhecer a voz atrás dela, e diferente das outras que se viraram de imediato, ela permaneceu de costas. - Desculpa pelo atraso. Feliz aniversário, Dinah.

─ Lauren? - A voz de Dinah quase não saiu. - Você... Você voltou.

─ Nunca fui embora de verdade, Dinah. Eu só tinha que dar um tempo de tudo, mas agora estou aqui. - Lauren abriu os braços quando Dinah correu em sua direção e a abraçou como se tivesse se passado anos longe uma da outra, era quase isso. - Achou mesmo que eu quebraria o nosso juramento?  

─ Claro que achei, sua idiota. Não sabe como eu quero te matar agora mesmo.

─ Vai ter que entrar na fila, Dinah. Se alguém vai matar a Lauren, esse alguém sou eu. - Allyson parecia brava, mas sua marra se foi quando Lauren soltou Dinah e a abraçou apertado, a baixinha não resistia a um aperto cheiroso. - Eu não aguentava mais de saudade, sua idiota.

─ Nem eu, Ally, nem eu.

─ Ótimo que voltou, agora pode apanhar. - Allyson acertou os primeiros tapas em Lauren antes mesmo de sair de seus braços, causando um pequeno prazer em Normani e até mesmo em Camila que ainda estava de costas. - Isso é por você ter ido embora com aquela mulher. Esse aqui é por ter sumido sem dar uma notícia sequer. Esse é por fazer todas chorarem com a sua ausência.

─ Ai, Ally. Esse doeu. Ai, ai. Que mão pesada é essa? Ai, porra, doeu...

─ Tem que doer mesmo, não estou te batendo para tirar poeira.

─ Deixa um pouco para mim, Ally. - Normani pediu. - Garanto que os meus tapas são quatro vezes piores que os da Ally.

─ Pode ser um outro dia, Mani? - Lauren correu para trás do sofá sentindo seus braços arderem por causa dos tapas, e imaginou que ficaria pior quando fosse a vez de Normani. - Quem sabe no ano que vem?!

─ Ano que vem é o caralho, Lauren. Eu tenho dois grandes motivos para socar a sua cara bem agora. Quantas vezes eu avisei o que te aconteceria se fizesse a Camila sofrer?

─ Eu...

─ Fora muitas, Lauren. E você não satisfeita em fazer a Camila sofrer, fez o mesmo com a Dinah. Sabe como fiquei sem saber como cuidar das duas ao mesmo tempo? Quem estava pior? - Lauren negou em silêncio, ela nunca saberia as respostas. - Então por favor, só por agora não vai embora de novo, não faça elas chorarem mais uma vez, não tenho mais estruturas para ver as pessoas que mais amo nesse mundo ficarem sem você... 

─ Mani...

─ Por favor?

─ Mani. - Sem tempo para perder, Lauren pulou o sofá e puxou Normani para seus braços, a abraçando tão forte ao ponto de ouvir seus batimentos cardíacos acelerados. - Mil desculpas por fazer isso com vocês, eu não imaginei que seria doloroso para ambos os lados. Eu sinto muito por tudo que teve que aguentar por aqui, não só você como todas. Eu sinto muito, Mani.

─ Você não pode sentir muito, Lauren. - Camila desceu da mesa para finalmente encarar Lauren, pedindo para seu coração se acalmar diante da pessoa que ela queria sentir somente raiva. - Na verdade você não sente nada ou teria respondido pelo menos as mensagens da Dinah.

─ Camila... Eu preciso que você me escute antes de me julgar. Preciso que vocês quatro me escutem antes de qualquer coisa.

─ Eu não quero ouvir nada que venha de você. Eu nunca deveria ter te escutado na minha vida, Lauren. E aproveita o aniversário da Dinah que você quase perdeu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...