1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 2ª Temporada >
  3. Eleven

História Por Elas 2ª Temporada - Eleven


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 11 - Eleven


Narrador.

Quando o clima era bom, o tempo passava voando e as pessoas não percebiam. Era o caso da festa de Allyson, o papo era bom, fluía bem e arrancava risadas de todas, principalmente de Alexa que escutava cada história louca que já tinha acontecido com aquele quinteto. E é claro que Dinah tinha se promovido a rainha da explanação alheia, envergonhar suas amigas era seu esporte favorito em todo mundo.

─ Normani? Faz sua namorada calar a boca? Eu não quero ser o alvo principal durante a noite toda só porque é o meu aniversário.

─ A Normani não parou de comer bolo desde a hora que ele foi cortado, ela não pode te ajudar e eu não vou parar, Allyson.

─ Por favor, Dinah?

─ Qual foi, Ally? Alexa vai gostar de saber mais sobre a sua vida.

─ Deixa de ser fofoqueira, se a Alexa quer saber mais da minha vida, pode deixar que eu conto.

─ Você é séria demais para contar como as coisas acontecem de verdade, é tipo a Camila contando as piadas sem graça dela.

─ Ei, as minhas piadas são ótimas, vai cuidar da sua vida, Dinah.

─ Suas piadas são horríveis, Camila. A Mani e a Ally estão de prova, a Lauren é a única que consegue rir porque é toda boiolinha por você.

─ Também não conto mais.

─ Amém. - Responderam quase todas juntas, só ficou faltando Alexa e Lauren.

─ Alexa só não concordou com a gente porque nunca ouviu nenhuma piada da Mila, já a Lauren, ela não concordou porque é como a Dinah disse. - Normani deu os ombros. - Alexa ainda tem chance de acordar para vida, a Lauren nem... 

─ Vocês que não sabem ouvir as piadas da Camila direito. - Lauren imitou o gesto de ombros que Normani tinha feito, só que debochadamente. - Vou ir buscar suco, alguém me ajuda?

─ Eu ajudo já que as minhas piadas não são bem vindas aqui, eu também não quero ficar com vocês.

─ Vocês são péssimas amigas. - Lauren disse logo após a saída de Camila, não achando a mesma graça que elas. - Sabem que ela gosta de contar piadas, não sei porque ficam pegando no pé dela.

─ Eu também acho que a Camila ficou chateada com vocês. - Alexa observou Lauren fazer o mesmo caminho que Camila tinha feito, se perguntando se elas estavam mesmo separadas e se Lauren sempre se doía por Camila. - Será que elas voltam para cá?

─ Aposto vinte que elas foram se pegar. Dinah? Ally?

─ Já fiz tantas apostas que vou começar a passar cartão, amor.

─ Não tem aposta nenhuma, estão viciadas em resolver tudo com essas apostas idiotas, podem parar e podem deixar a Alexa de fora.

─ Chata. - Dinah e Normani disseram juntas, mas só Dinah pretendia continuar. - Agora mesmo que eu quero contar várias histórias para Alexa.

─ Vai dormir, Dinah.

─ Não. Uma vez a Ally passou a maior das vergonhas da vida dela, e foi com a sala da faculdade lotada. Sem contar que ela jogou a culpa em mim, dá para acreditar?

─ Para de se fazer de sonsa, a culpa foi sua sim.

─ Nunca beba mais do que aguenta, Alexazinha. - Dinah já estava rindo antes mesmo de começar a contar, o que deixou Alexa curiosa e Allyson um pouco mais envergonhada. - Era uma segunda-feira de manhã, pós-festa, e a ressaca batia na nossa cara sem dó. Metade da faculdade não se aguentava de pé e a outra metade dormia pelos cantos das salas, Ally era uma dessas pessoas.

─ Primeira e última vez que fiz isso, me deixa te lembrar.

─ Não importa, eu tirei fotos dela dormindo para fins lucrativos meus, não sabem como usei bastante.

─ E qual é o final da história? - Alexa perguntou divertida, ajudando Camila e Lauren a colocarem as garrafas de suco sobre a mesinha de centro. - Se você não me contar, eu não vou conseguir dormir.

─ Que traíra, igualzinho a Dinah.

─ Alexa é gente como a gente, Allyson. Eu aticei ela e agora ela quer saber o final da história, super normal.

─ E se a Dinah não contar até o final, ninguém vai ter paz nesse apartamento. - Lauren concluiu. - Acaba de contar, sabemos que você quer fazer isso.

─ Ally foi dormir em uma sala que nem era nossa, eu só aproveitei a oportunidade que a vida me deu. Tirei umas vinte fotos, esperei a sala encher de alunos que não entendiam o que estávamos fazendo lá dentro e quando o professor chegou, eu sussurrei que ele queria alguém que soubesse pelo menos um código penal de cabeça. Ally levantou desesperada e disse...

─ Artigo. Um. Não há crime sem lei anterior que o defina. Não há pena sem prévia cominação legal. Artigo. Dois. Ninguém pode ser punido por fato que lei posterior deixa de considerar crime, cessando em virtude dela a execução e os efeitos penais da sentença condenatória... E eu não estou na minha sala, não é? - Normani, Lauren e Camila completaram. - Sabemos como foi.

─ O professor expulsou a gente da sala dele porque a Ally não foi discreta, um ano depois ele virou o nosso professor e infernizou a nossa vida.

— Só porque a Dinah não deixava ele em paz, criticava até quando ele esquecia de colocar um ponto final. Eu tentava ajudar porque me sentia culpada, mas quando terminei a faculdade e a Dinah ficou, o coitado quase pediu demissão.

— Bons tempos. - Dinah suspirou nostálgica - De quem eu vou falar agora?

— Estou fora de ser alvo da Dinah, vocês que se virem com ela. - Camila entregou um copo de suco para Alexa e ficou com o outro, sem perceber que estava sendo observada. - Normani é a única que sabe das minhas vergonhas alheias e está proibida de contar, nem mesmo a Ally sabe dos rolês aleatórios que acabaram me ferrando.

─ Dinah se esquece que somos três contra ela. - Lauren deixou a cabeça pender para o lado, olhando diretamente e somente para Dinah. - Camila e Alexa podem não saber de nada, mas você se esqueceu que tem Ally, Mani e eu para contar uma de várias histórias suas.

— Lauren, meu outro amor, estamos dando as boas-vindas para Alexa. Passar vergonha é uma das melhores partes de participar desse grupo de loucas, ela tem que passar vergonha com a gente.

─ Uou, melhor não. - Alexa riu de nervosa, ela não sabia se Lauren havia contado alguma coisa sobre seu passado para Dinah. - Tem nove, dez dias que conheço vocês, não precisa de boas-vindas.

─ Deixa Alexa em paz, amor. Está tarde para você colocar ela para correr daqui.

─ Outra vez? - Camila disse sem tirar sua atenção da tela do celular, causando mais um pouco de curiosidade na observação que Lauren fazia porque Alexa também pegou seu celular em seguida e sorriu discretamente. - Só a Dinah sendo a Dinah de sempre.

─ Não sou de ficar com vergonha facilmente, ou não era, mas conheci a Dinah e acabei descobrindo lá no hospital que sou uma pessoa tímida do lado dela porque nunca sei o que ela pode falar.

─ Quem escuta vocês falando desse jeito, até acreditam que sou uma pessoa ruim.

 ─ Não se faça de sonsa vitimizada. - Allyson jogou algumas balas em Dinah, que arregalou os olhos rindo da situação. - Você é o tipo de pessoa que se mata de rir quando alguém cai na sua frente, e depois você ajuda, olhe lá se ajudar.

─ Mentira, eu ajudo rindo da cara de quem cair, é diferente de não ajudar.

─ Você não vai envergonhar a Alexa, é meu aniversário e quem manda hoje sou eu. Minha festa, minhas regras.

─ Quer mesmo falar de festa, pé no freio? - O sorriso de Dinah não poderia ter sido maior quando Allyson revirou os olhos. - Se eu bem me lembro daquela noite...

─ Essa é a hora que vamos para um dos quartos, Alexa.

─ Por que? - Perguntou Lauren. - Fui a única que não soube o que rolou em Chicago e ainda quero saber, isso incluí o seu lado da historia, Ally.

─ Minha linda, fica caladinha porque eu não tenho nada para contar, e a Alexa muito menos. Que tal todas irem dormir? Está tarde.

─ Para de se fazer, pigmeu. Sabemos que vocês não pretendem dormir hoje, ninguém aqui é criança. - Dinah se levantou em um só alavanco, assumindo uma postura séria. - A Camila deveria ter feito isso quando conheceu a Alexa, mas elas não se reconheceram e agora é comigo. Sabe quem é Josh, Alexa?

─ Quem?

─ Isso é sério? - Allyson procurou por qualquer resposta em Camila, Normani e Lauren, mas elas também não sabiam o que Dinah queria com aquela pergunta sobre Josh. - O que ganha com isso, Dinah?

─ Quem é Josh? - Alexa aprofundou sua pergunta. - Ninguém vai me falar quem é Josh?

─ Josh era um cara que a mãe da Camila colocou para trabalhar com a gente para fazer um favor para uma amiga dela.

─ Pode parar por aí, Hansen. - Allyson mandou. - A hora da brincadeira acabou.

─ Não estou brincando, Ally.

─ É sério, Dinah. Para. Agora. Mesmo. - Lauren disse pausadamente, talvez assim a loira entendesse. - Não é assunto seu.

─ Por que não? Ally é minha amiga, claro que o é assunto meu.

─ Amor, quando as pessoas falam para parar, a gente encerra o assunto e pronto, não estou entendendo porque você quer trazer o assunto Josh agora. O clima descontraído acabou, já deu...

─ Josh era um cara que trabalhava com a gente como eu disse, rapidamente ele e a Ally tiveram alguma coisa que já acabou, mas começou do mesmo jeito que vocês duas. Entre a gente, nós cinco, sabemos que quando uma coisa rola muito rápido, não da certo, uma sai totalmente machucada. O Josh era um cara que se dizia ser legal, que queria conhecer os pais da Ally, e um dia depois que a Lauren foi morar com os pais dela de novo, deu a louca nele e ele simplesmente jogou uma bomba dizendo que estava saindo da advocacia Cabello. - Dinah sabia perfeitamente o que estava fazendo, e Alexa prestava atenção para ter o que falar e se defender depois. - Vou resumir para não ficar cansativo. Josh e Olivia juram de pé junto que apareceu uma oportunidade e ele não poderia perder, mas sabemos que ele se assustou com as ameaças que a Clara fez pelos corredores antes de ir embora... Se você for mais um Josh da vida, deixe suas intenções transparente porque a Allyson se apega facilmente apesar de negar, ou só vai embora que a gente cuida dela de novo.

─ Dinah, vamos dizer que é normal você falar assim com a Camila, a Lauren e a Normani que já te conhecem a mais tempo, mas Alexa não está acostumada com você, o seu seu jeito de agir e falar...

─ Eu disse que não estava brincando, se tem uma coisa que nós cinco sabemos, é como se magoar umas com as outras. - Dinah não precisou citar nomes, cada uma sabia do que ela falava e de quem ela falava. - Sei que acabou de chegar e que provavelmente estou te assustando, mas eu não suporto ver nenhuma das minhas amigas e a minha namorada sofrendo de novo, não quero que a primeira experiência da Ally no vale acabe como acabou com o filho da puta do Josh.

─ Eu entendo o seu lado, Dinah, juro que entendo toda essa sua preocupação com as suas amigas, mas é como você disse, acabei de chegar. Me julgue por mim mesma e pelo que eu possa ou não fazer, não sou esse tal Josh e não estou aqui para brincar com os sentimentos da Allyson.

─ Eu quero acreditar em você, Alexa, quero muito, mas se a Ally chorar por mais alguém, esse alguém pode ser advogado, juiz, delegado ou padre, eu mato com as próprias mãos porque eu tenho Sinuhe Cabello para me defender mais tarde.

─ Não será necessário o uso de suas mãos, sou mulher e não um menininha com tesão... E eu acho que padre não se casa. - Tudo ficou em silêncio por alguns segundos até Lauren começar a rir descontroladamente, contagiando Camila, Normani e Alexa. - Eu cresci ouvindo que eles não podem casar. 

─ A bíblia não possui um mandamento que obriga os líderes da igreja a não se casarem, assim como não possui um mandamento que os obriga a casar. Cada pessoa possui livre arbítrio e cada escolha tem suas vantagens e desvantagens. As pessoas solteiras conseguem dedicar mais tempo a Deus. - Allyson deu os ombros após sua breve explicação. - Muito obrigada pela preocupação, Dinah, de verdade, mas Alexa e eu estamos dando continuidade da madrugada em Chicago, tudo com muita calma.

─ Não se assuste com a Dinah, Alexa. - Normani alertou com um pequeno sorriso. - A minha namorada sempre foi assim e sempre gostou de cuidar das pessoas que ela ama. Não se deve testar as ameaças dela porque tem dias que bate cinco minutos nela, mas também não precisa ficar com medo, ela é um amorzinho.

─ Meu Deus, Normani. - Bufou falsamente irritada. - Assim você tira toda a minha postura de bandida má.

─ Eu posso ter cara de quieta ou de boba, mas não se engane, sou um lobo em pele de cordeiro. Acham que conquistei a Ally como?

─ Com a boca. - Dinah e Camila disseram em uníssono.

─ Okay, nem o futuro esperava por essa. - Alexa brincou. - Sou uma pessoa legal, podem me dar um voto de confiança.

─ Querem saber? Muito obrigada pela festa que não foi surpresa, mas eu vou ir para um dos quartos e a Alexa vem junto.

─ Ei, espera aí. - Camila disse com a boca cheia de docinho, recebendo dois tipos de olhares: os repreensores de Normani, Allyson e Lauren, e os olhares divertidos de Dinah e Alexa. - Se a Ally vai dormir em um quarto com a Alexa, quem vai ficar com o outro?

─ Me desculpa por roubar o seu lugar hoje, Camila. Eu posso ir dormir no hotel...

─ Quer que eu apanhe da Ally? - A expressão engraçada de Camila relaxou todo o ambiente, era um ótimo jeito de terminar a noite delas. - Eu vou dormir com a Mani lá no quarto ou aqui na sala, como nos velhos tempos.

─ Como é que é, bunda de todos? Claro que não vai dormir com a Mani, a minha namorada dorme comigo. Você se vira aqui na sala com a Lauren, Camila.

─ Não, Dinah. A sua namorada dorme comigo lá no quarto porque acabei de escolher e você com a Lauren aqui na sala. Boa noite, não sejam escandalosas e arrumem essa bagunça antes de dormirem.

─ Eu vou agredir ela. - Dinah tentou puxar o cabelo de Camila quando ela o jogou para trás e foi embora, mas Normani não deixou. - Lauren, espera ela dormir e vai deitar com ela.

─ Vamos dormir todas na mesma cama, Dinah, para de fazer drama que é capaz da cama caber a Ally junto com a Alexa. Aquela porra é enorme, você vai dormir com sua namorada.

─ E você agarrada na Camila. - Normani provocou, batendo nas mãos de Dinah como comemoração. - Boa noite, meninas. Vamos embora, minha cambadinhas.

─ Boa noite, garotas. - Alexa desejou antes de Normani levar Dinah e Lauren pelos braços, percebendo que a bagunça havia ficado para elas arrumarem. - Eu não queria ter tirado o quarto das garotas, Ally.

─ A Lauren falou sério quando disse que a cama é enorme, não se preocupa com isso.

─ Tem certeza? A Dinah não gostou da ideia de dormirem todas juntas.

─ A Dinah estava fazendo drama, mas estou achando que você quer ir mesmo embora.

─ Não gosto de incomodar as pessoas, ainda mais sendo suas amigas...

Allyson empurrou Alexa para o sofá quando as duas se levantaram e sentou em seu colo, a calando com um beijo de dar inveja em qualquer pessoa, era o melhor jeito de acabar com uma conversa e iniciar uma coisa melhor. E Alexa entendeu o recado quando Allyson aprofundou o beijo entre elas.

─ Não quer ir para o quarto que roubamos, Ally?

─ Quero começar aqui e terminar lá no quarto.

─ Gosto de perigo, isso me excita.

─ Pensar que temos a noite inteira me excita ainda mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...