1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 1ª Temporada >
  3. 16 - Surpresa I

História Por Elas 1ª Temporada - 16 - Surpresa I


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 16 - 16 - Surpresa I


Fanfic / Fanfiction Por Elas 1ª Temporada - 16 - Surpresa I

Lauren.

O domingo chegou bem mais rápido do que pensei ou imaginei. Abri os olhos lentamente por causa da claridade, sentindo o efeito de dormir toda torta na cama e com as pernas da Sofia sobre mim. Ela também tinha a cabeça e os braços por cima da Dinah, pelo menos eu não seria a única, mentalmente e fisicamente, velha de oitenta anos com dores no corpo.

— Dinah? Já acordou?

— Não, eu falo dormindo.

— Ótimo, agora só precisa saber andar para chegar na cozinha. Hoje é domingo, seu dia de fazer o café da manhã.

— Daqui a pouco, Lauren.

— Dinah? - Acabei sorrindo com Sofia fazendo uma careta mesmo de olhos fechados. - Dinah?

— O que foi, pirralha?

— Sua barriga tá fazendo um barulho estranho, acho que tem um monstro aí dentro.

— Isso se chama fome, mas a minha preguiça ganha e não me deixa levantar.

— E que tal você levantar e jogar uma água nessa cara de pau? - Senti o celular vibrar algumas vezes no meu ombro, o peguei e quase cai da cama. - Puta que pariu.

— Que foi, branquela? - Dinah se sentou rapidamente, obrigando Sofia fazer o mesmo que ela. - Abre a boca, Lauren. O que foi?

— Desculpa pelo palavrão, Sofi. Só que já é quinze para uma da tarde.

— Eita merda, perdemos a hora de levantar, pirralha.

— Isso é legal, nunca acordei essa hora. - Sofia desceu da cama animada, indo até o banheiro. - A Kaki ia pirar se estivesse aqui também.

— Sua irmã pira por qualquer coisa que a Lauren deixa você fazer e ela não, pirralha descabelada.

— Dinah? - Joguei meu travesseiro no rosto dela, rindo quando ela deitou de novo. - Preguiçosa.

— Não é assim que acorda uma dama, Lauren. Sua mãe não te ensinou a ter bons modos?

— A dama seria você?

— Claro, Jauregui. Eu sou uma dama, quase uma lady.

— Você já estava acordada quando teve um encontro com o travesseiro, Dinah. Deixa de fazer show que a Clara não me ensinou como tratar uma dama, muito menos uma lady falsificada como você.

— Pode aprender, isso é o mínimo que viu exigir da nossa relação, Jauregui.

— Claro, Hansen. Pode deixar que vou aprender sim, viu?!

— Assim que eu gosto. - Eu chamaria Dinah de vários nome se Sofia não tivesse saído do banheiro mostrando seu sorriso banguela escovado e o cabelo levemente arrumado. - Vou tomar um banho para ir buscar o bolo.

— Posso ir junto? - Sofia correu e pulou na cama, mas ficou séria na mesma hora. - Desculpa, Lolo.

— Por pular na cama? - Ela assentiu. - Não tem problema nenhum, Sofi. Até a cavala da Dinah pular nessa cama quando quer me irritar logo cedo.

— Jauregui, Jauregui. Cavala é o seu... Passado. - Dinah saiu da cama fazendo gestos obscenos sem Sofia ver, mas não deixou o quarto. - Deixa a Camila ver você estragando a irmã dela, o couro vai comer, literalmente.

— Por que? Não estou fazendo nada de errado. Estou, Sofi?

— Nadinha. - Sofia encostou a cabeça no meu ombro sem entender a boca maliciosa da Dinah, mostrando a língua para ela, que mostrou de volta. - É legal ficar com vocês duas.

— Eu sei que sou muito legal, até mais que a Lauren, mas vou abandonar vocês porque estou indo tomar um banho merecido. Tipo o banho dos Deuses.

— Dinah, você acabou de acordar. Não fez nada além de babar no meu travesseiro, que banho merecido tipo dos Deuses o quê, sem noção.

— Calada, Jauregui. E eu não babei no seu travesseiro, sua ridícula.

— Eu sei que não - Sofia e eu começamos a rir quando Dinah passou os dedos em volta da boca, era bom acordar de bom humor. - Vai tomar seu banho de uma vez, tipo Deuses.

— Obrigada, linda. Esteja pronta quando eu acabar meu banho, pirralha.

Dinah saiu cantarolando por uma porta e Sofia entrou em outra depois que mandei ela tomar banho no meu banheiro. Dividimos o cômodo por alguns minutos enquanto eu lavava o rosto e escovava os dentes, logo deixando ela sozinha para dar a privacidade dela.

Quando Sofia terminou seu banho, obviamente primeiro que Dinah porque aquela coisa loira tinha uma playlist que ela mesmo escolhia e cantava, Sofia ficou se arrumando e eu fui tomar meu banho, enrolando um pouco mais para lavar o cabelo.

Quase dez minutos depois, eu já estava pronta e alimentando o dragão que Sofia tinha no lugar do estômago. Começamos a fazer uma lista de tudo o que precisava comprar para uma festa simples, mas bonita e alegre. Talvez meu bom humor tivesse me feito acrescentar mais algumas coisas que Sofia não viu na nossa lista.

— Minhas lindas, já estou pronta, cheirosa, fabulosa e perfeita. Vamos, pirralha?

— Você acabou com a água do prédio inteiro, Dinah. - Sofia cruzou os braços totalmente séria, me fazendo encher a boca de suco para não rir. - Isso é muito feio, você não pode demorar desse jeito.

— Acho que minha mãe ficou mais nova que eu. Sai do corpo da pirralha, mãe.

— Sem gracinhas, mocinha. Você demorou mais tempo que a Lolo e eu juntas.

— Minha nossa senhora da paciência em falta. - Sofia continou super séria e eu quase jogava suco pelo nariz, nojento, eu sei. - Me desculpa por acabar com a água do prédio, mas eu tinha que cuidar do meu cabelo, depois não vai dar tempo porque não sei quanto...

— Dinah? - Chamei antes de fazer a maior nojeira da minha vida. - Respira primeiro.

— Não posso. Eu já pedi desculpa...

— Apesar de ser verdade que você demora demais no banho, a Sofia está zoando com a sua cara.

— Espera, que? - A expressão de Dinah mudou totalmente, quem estava seria agora era ela. - Acho que não ouvi direito, pode repetir o que disse?

— Foi exatamente o que ouviu, a Sofia te pegou.

— Eu vou te pegar, Camila mirim.

— Muita calma nessa hora. - Me levantei ficando no meio das duas, mas Sofia foi mais esperta e correu para sala. - Cozinha não é lugar de correr.

— E você deixou ela fugir, Lauren. - Dinah correu para fora da cozinha e eu fui atrás para evitar uma possível visita ao pronto socorro ou no cemitério já que Camila cumpriria sua promessa de me matar. - Quais são suas últimas palavras, pirralha?

— São.... São... - Meu coração acelerou quando Dinah virou Sofia de ponta-cabeça e a deixou escorregar, mas a segurou antes de bater a cabeça no chão. - Eu não tenho as minhas últimas palavras. Talvez... Tenha dó de mim? Por favor?

— Ei. - Virei Sofia novamente, não me importando com a cara feia de Dinah. A voz da Camila gritava na minha cabeça. - Eu tenho as últimas palavras dela, DJ.

— E quais são, Jauregui?

— São quase duas da tarde, se você não sair daqui agora, não vai ter bolo mais tarde.

— Toda hora alguma coisa atrapalha. Vamos embora, pirralha. A minha vingança fica para depois da festa.

— Nada de demorar.

Descemos as três juntas, mas eu fiquei no primeiro andar e Dinah foi até o estacionamento com Sofia. Elas iam de carro e eu andando até a rua de trás buscar o restante da lista que tinha feito enquanto tomava café da manhã.

Gastei quase meia hora escolhendo o que seria mais a cara da Camila, e confesso que me segurei para não pegar nada da Disney. Na verdade não peguei nada de criança porque eu não poderia zombar a herdeira dos Cabello na frente de todos caso meu plano funcionasse perfeitamente. Perder meu emprego não era opção agora.

Estava praticamente tudo pronto desde ontem quando fomos fazer as compras do mês. Pegamos quase tudo o que achamos que precisava para fazer uma festa decente e o restava eu tinha acabado de comprar. A lista que Sofia e eu fizemos estava completa, agora era só subir e esperar elas chegarem com o bolo e os docinhos.

Antes de subir, parei para confirmar tudo o que tínhamos combinado ontem depois do mercado com o Mark. Ele deveria liberar a entrada da Camila e da Normani depois de enrolar um pouco e nos avisar que elas estavam subindo para dar tempo de todo mundo se esconder. Dinah também avisou que uma delas poderia ser temperamental porque usariamos a irmã dela como isca.

Assim que abri a porta, meu celular estava quase caindo no chão de tanto que vibrava. Tinha várias mensagens da Camila ameaçando cortar meus dedos porque eu não respondia suas mensagens, também tinha das pessoas confirmando que estariam aqui mais tarde e outras da Dinah avisando que já estavam voltando com fome.

Como eu não queria matar Sofia intoxicada com mais uma das nossas comidas que deram errado por natureza, pedi nosso almoço no restaurante italiano. Nunca gostei de esperar, mas como não tinha outro jeito, fiquei separando os formatos das bexigas até Dinah e Sofia chegarem com suas bocas sujas de chocolate e o nosso almoço.

A tarde passou num piscar de olhos depois de vários filmes que assistimos e muitas besteiras que comemos, meu estômago não aguentava mais nada. Se a Camila não me matasse por encher a irmã dela de porcarias pelo resto da tarde, ela me mataria pelo que eu tinha mandando Sofia fazer.

Quando o grupinho que Ally chamou chegou, todos juntos com ela, tudo já estava perfeitamente pronto. Camila ia pirar quando visse Liza e Olivia no meio da Anne, Isa, Josh, Henry e o Teddy, que cuidaria da música. Não demorou muito e o Harry chegou acompanhado do Gregg, avisando que o Vitt não estava em Miami. A vontade de matar a Dinah passou na mesma hora.

A bebida já rolava solta quando os amigos que a Normani chamou chegaram com mais bebidas. Desconfiei que Shay, Ashley, Louis e Liam seriam divertidos quando eles entraram na brincadeira que Henry e Isa estavam fazendo para passar o tempo.

Para uma primeira festa, ela estava bombando, como os pais da Dinah gostam de falar. Apesar do aniversário não ser meu, eu chamei alguns amigos que tinham acabado de chegar para completar o final da noite da Camila. Zayn e Taylor, minha irmã, entraram se estranhando com alguma coisa como sempre, logo atrás deles estavam a Demi, Niall e Nick.

— A Verônica não vem, Laur. - Dinah me informou devolvendo meu celular, o mesmo que entreguei para Sofia. - Aquela sapatão avisou que não chegará em tempo e a amiga da Camila avisou que elas já estão na rua.

— Teddy? Para a música por favor, agora é hora da Sofia brilhar como atriz. - Com certeza eu morreria por está fazendo aquilo. - Agora é com você, Sofi.

— A Kaki vai me deixar de castigo para o resto da minha vida se a Mama não voltou rápido. - Engana-se quem pensou que ela estava com medo, Sofia tinha o sorriso maior que a própria boca. - Dois castigos em menos de um mês, eu novo recorde.

— Relaxa, pirralha. Pensa que vai ser por uma boa causa, talvez nem termine em castigo se você fizer tudo como combinamos.

— Deixa comigo. - Sofia deu um único clique e o silêncio reinou em todo o apartamento. Todos nós ouvimos os pulsos da lição e eu, particularmente, imaginei que ela não ia atender. - O que eu faço se ela não...

O que foi, Lauren? - Cobri a boca da Sofia quando ela riu, Camila parecia muito brava comigo. - Vai ficar calada? Não cansou de ignorar as minhas mensagens e agora liga para não falar nada?

— Sou eu, Kaki.

Que voz é essa, Sofia? Você está chorando?

— Você pode me buscar?

O que aconteceu? Por que está chorando, Sofia?

— Pode ou não?

Claro que posso, eu deveria ter feito isso ontem. Vai para o apartamento da Lauren, Normani. - Dinah revirou os olhos com o que ouviu, e se deitou nas pernas da Sofia. - Sofi?

— Estou aqui, Kaki. Vai demorar?

A Mani está dirigindo rapidinho, daqui a pouco estou aí.

— É para você vim me buscar e não bater o carro... É... Eu quis dizer para dirigir com cuidado.

Não se preocupa com isso, eu quero saber porque está chorando.

— A Lauren recebeu uma ligação e saiu correndo falando que não ia demorar, mas já tem bastante tempo que estou sozinha.

Cadê a Dinah? Se ela estiver dormindo, acorda ela agora mesmo.

— Se a Dinah tá dormindo, eu não sei. Não vejo ela desde ontem quando ela foi em uma festa e não voltou.

Eu juro que vou matar aquela gótica trevosa e a loira de farmácia. - Sofia cobriu a boca da Dinah na hora certa em que ela ia protestar e estragar tudo, não teve um que não riu em silêncio. - Daqui a pouco eu estou aí, Sofia. Não abre a porta para ninguém até eu chegar, entendeu?

— Eu entendi, Kaki. Não vou abrir a porta para ninguém.

— Isso mesmo. Arruma suas coisas e deixa perto da porta, vamos correr depois que eu matar a Lauren e a Dinah.

— Tá bom, Kaki. Fala pra Mani tomar cuidado na rua, tchau. - Sofia finalizou a ligação antes de ouvir a resposta da Camila, soltando a boca da Dinah. - Pronto. Ela vai matar todo mundo quando chegar aqui.

— Não sei quem vai matar quem primeiro, porque ela me chamou de loira de farmácia, mas eu não quero morrer de estômago vazio caso seja eu. Vou começar a comer agora, vai saber para onde eu vou depois de morrer, pode não ter comida pronta, não é? - Dinah se levantou com todo mundo rindo de suas palavras, até Olivia que estava séria desde a hora que chegou, riu dela. - Vocês todos vão morrer comigo, acho bom irem comer bem rapidinho, pessoas cachaceiras. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...