1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 1ª Temporada >
  3. 18 - O Presente

História Por Elas 1ª Temporada - 18 - O Presente


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 18 - 18 - O Presente


Fanfic / Fanfiction Por Elas 1ª Temporada - 18 - O Presente

Narrador.

Camila tinha seus olhos arregalados com tantas pessoas lhe abraçando ao mesmo tempo, seus amigos e pessoas que ela nunca tinha visto antes na vida. Também tinha Lauren abraçada com Sofia, e Olivia e Elizabeth forçando um sorriso para todos ali.

Sem conseguir controlar a vontade de chorar, Camila pediu um tempo dizendo que suas pernas ainda estavam bambas pelo susto e que a festa poderia continuar que ela já voltava para comemorar aquele momento com todos eles.

— Mila? - Dinah entrou na cozinha sendo acompanhada por Lauren, Normani e Sofia, todas preocupadas com o jeito que Camila correu. - Não gostou da festas? Por isso fugiu de todo mundo?

— Não é isso. Eu pensei que passaria o resto do meu aniversário enchendo a cara com a Mani e mais três ou quatro amigos no fundo de uma boate, mas estou aqui. - Camila fechou os olhos para não chorar, sentindo Sofia apertar sua cintura em forma de um abraço. - Nunca passou pela minha cabeça que eu ganharia uma festa incrível como essa, cheia de pessoas que deixaram de curtir o domingo com outras coisas.

— Apesar de você mentir sobre eu ser loira de farmácia, fiz tudo isso por você. Pode beijar meus pés até o resto da sua vida.

— A humildade mandou lembranças, Dinah. - Lauren disse séria, mas Camila só conseguia reparar como ela ficava ainda mais linda sem a roupa de advogada e a maquiagem pesada. Nem parecia a mesma gótica trevosa. Essa Lauren chegava a ser fofa, sim, fofa. - Para de mentir, Dinah.

— Não estou mentindo, querida.

— Está sim, não tem vergonha? - Sofia questionou ainda mais séria que Lauren, subindo em uma das cadeira para ficar do tamanho de Dinah. - Fala a verdade agora ou eu vou contar com quem você anda sonhando.

— Garota?! - Dinah cobriu a boca de Sofia com pressa, ouvindo a menina rir. - Fica calada...

— Isso é chantagem, Sofia. Deixa a Mama te ouvir falando assim, seu castigo vai duplicar.

— Espero que fique de castigo, pirralha. Que coisa feia...

— Não provoca, Dinah. - Lauren a interrompeu, descendo Sofia da cadeira antes da menina cair e acabar com a festa da irmã dela. - A ideia da festa foi da Sofi, Camila. Ela não queria deixar seu aniversário passar em branco, por isso ninguém te deu parabéns ou atendeu suas ligações. Dinah só escolheu o bolo, Sofia é a dona de tudo.

— Eu... - Camila sorriu olhando para o chão, ainda segurando as lágrimas. - Eu cheguei a pensar que você tinha esquecido que dia era hoje, Sofi.

— Nunca vou me esquecer do seu aniversário, Kaki. Eu só queria a Mama e o Papa aqui com a gente, é estranho sem eles mandando a gente parar de comer tudo.

— Eu também queria. - As lágrimas de Camila começaram a cair quando viu Sofia com os olhos marejados, tratando de colocar um sorriso no rosto para disfarçar e não estragar tudo o que tinham feito por ela. - Estamos juntas e podemos comer bastante dessa vez.

— As duas Cabello podem secar essas lágrimas e voltarem para sala, junto com os outros. - Normani pediu passando por Dinah e Lauren, abraçando Camila de lado. - Podem comer, beber e dançar. Eu mando vocês duas pararem de comer quando passarem do limite de açúcar permitido.

— Vamos voltar todas para sala, vou te apresentar os meus amigos e os da Dinah, você pode fazer o mesmo com os seus e os da Mani.

— Preciso de álcool. - Todas olharam para Normani, ela não sabia como agir. Pela primeira vez em anos, ela e Dinah estavam na mesma festa e nenhuma ia sair correndo. - Tem álcool aqui?

— Eu te levo até o esconderijo, Mani. - Sofia pegou a mão de Normani, que estava gelada por sinal, e saiu puxando para fora da cozinha. - Refrigerante é melhor.

— Okay, agora é a minha vez. - Dinah colocou a cabeça para fora da cozinha, decidindo ir para o outro lado, onde ficava os quartos. - Vou retocar a maquiagem, não me esperem, amores.

— Ficamos somente você e eu, princesinha da Disney. - Lauren sorriu simples, um sorriso que Camila nunca tinha visto antes. - Por que está me olhando de jeito?

— Não sei de que jeito estou te olhando, mas você poderia não me chamar assim? Pelo menos hoje?

— Hoje é o seu dia, pode tudo o que quiser. - Se Lauren soubesse o que Camila queria, seu sorriso ficaria maior ainda. - Poderia desculpar a nossa mentira?

— Talvez, vai ter que me convencer.

— Quando a Sofia ligou para sua mãe, ela já tinha tudo planejado naquela cabecinha. Dinah e eu colocamos em prática. - Camila desconhecia a Lauren que estava em sua frente, mas estava começando a gostar dela. - Tirando o susto, a mentira que fiz a Sofi contar e você aqui dentro da cozinha comigo, espero que tenha gostado.

— Eu não sabia que a minha irmã era atriz, acreditei que ela estava chorando de verdade. Você ia morrer, Lauren.

— Acredite, eu tive medo disso. - Alguma coisa havia acabado de mudar entre elas, a vontade de provocar uma a outra não existia, procurar briga por qualquer coisa também não. Tudo o que importava era seus sorrisos continuarem o máximo possível. - No final sua surpresa aconteceu e a sala está cheia com seus amigos... E os meus, eu não queria sua festa vazia.

— Obrigada por tudo isso. - Camila deu alguns passos até ficar de frente para Lauren, que automaticamente segurou em sua cintura. - Será que posso...

— Alguém viu... - Olivia entrou fingindo não saber que elas estavam lá dentro, prendendo o sorriso quando Camila e Lauren se afastaram. - Me desculpa, eu estava atrás da Ally.

— Se ela não estiver na sala, deve ter se enfiado no quarto com a Dinah. - Olivia assentiu para Lauren, sorrindo forçado para Camila e saiu. - O que queria pedir?

— Eu só queria agradecer por tudo. - Mentiu.

— Os créditos são da Sofi. - Lauren jogou o cabelo de Camila para o lado, secando seu rosto e tirando algumas marcas que a maquiagem deixou. - Pronto, agora podemos voltar para sala, seus convidados estão esperando.

— Acho que quero ficar aqui mais um pouquinho.

— Eu não estou acreditando no que vejo. - Camila revirou os olhos quando Lauren usou seu jeito debochado de antes. Estava demorando. - Você está com vergonha, Karla?

— Talvez... - Sem ter chances de negar qualquer outra coisa, Lauren saiu da cozinha puxando Camila com ela, parando em um lugar que elas conseguiam ver todos da festa. - O que está fazendo? Eu queria ficar lá dentro.

— Não mesmo. Vou te fazer relaxar antes do meu presente chegar.

— Não precisa de presente, Lauren.

— Você vai gostar desse presente, eu garanto. - O coração de Camila acelerou quando Lauren tocou a ponta do seu nariz, nenhuma ligando para quem olhava para elas. - Vou te apresentar o restante do pessoal que não conhece.

— Isso vai me relaxar? - Lauren assentiu segura de seus atos. - Pensei que a comida faria isso por mim.

— Deixa de ser faminta por alguns minutos. O bombadinho do cabelo para trás é o Nick, namorado da Demi, que é a das tatuagens e irmã do Niall, o loirinho com cara de bebê.

— Casal bonito, mas eles parecem mais amigos do que namorados. Na verdade eu pensei que o bombadinho e o cara de bebês eram namorados.

— Eles ouvem isso quase todos os dias, pode acreditar. O cara vindo do quarto com a Dinah é o Harry, amigo dela.

— Ele é gay? - Lauren e Camila se viraram assustadas com Normani surgindo atrás delas, bebendo como se não tivesse feito nada. - O tal Harry, ele é gay? Ele parece bem gay.

— Nessa você me pegou, Mani. Não sei qual é a do Harry. - Não era a resposta que Normani queria ouvir, mas também não era uma das piores. Se a melhor amiga de Dinah não sabia, queria dizer que não rolava nada entre os dois, ou Lauren seria a primeira que saberia. - Aqueles dois do lado do Teddy são Gregg e Zayn.

— Deixa eu adivinhar quem é quem, Lauren? Por favor?

— Vai em frente, se acertar eu faço o que você quiser. - O queixo de Camila quase foi no chão quando Lauren sorriu de lado, o clima entre elas parecia esquentar. Nem parecia que Normani estava atrás delas. - Qualquer coisa, é só acertar quem é quem.

— Zayn é o cheio de tatuagem e o Gregg é o Edward Cullen de covinhas fofas. - Camila disse sem deixar de olhar para Lauren, mordendo um de seus lábios discretamente. - Acertei?

— Isso foi... - Lauren se perdeu nos lábios de Camila, descendo um pouco mais. - Foi inesperado, mas pode escolher o que quiser, eu faço.

— Já sei o que quero...

— Você não quer nada. - Normani as trouxe de volta, se enfiando no meio das duas para manter uma distância segura. Para ela, no caso. - A Camila ouviu o Teddy chamando o Gregg para o abraço coletivo quando chegamos.

— Que absurdo, Normani. Eu não ouvi nada além dos gritos. - Lauren cruzou os braços divertida, rindo quando Camila revirou os olhos. - Okay, eu ouvi sim.

— Eu falei.

— Você estragou tudo, Normani. Agora eu perdi meu desejo. - Como uma verdadeira adulta, Camila mostrou a língua. - O Teddy fala muito alto e eu ouvi mesmo ele chamando o Gregg, mas ninguém falou o nome da menina que falta. 

— Duvido que saiba.

— Com certeza a Mila sabe, até eu sei essa.

— O nome dela é Taylor Jauregui, vi em uma resvita no consultório do dentista da Sofia. Ela, o irmão e os pais dela, parecem a família modelo e careta ao mesmo tempo.

— É... Eu também acho. - Esperando não ter transparecido, Lauren pegou o copo de Normani e bebeu um gole de sua bebida, sentindo o gosto forte. - É a sua vez, não vai me apresentar seus amigos?

— Shay e Ashley são namoradas encubadas, não vejo a hora delas pararem de esconder que estão juntas. Louis é outro viado encubado e o Liam eu não sei, nunca vimos ele com ninguém.

— A Camila era apaixonada no Liam quando éramos menores, ela chegava até ser chata.

— Pelo menos eu nunca sonhei com o Louis de cueca.

— Eu entendo essa paixão de vocês com seus amigos, são todos incrivelmente gatos... Mas agora eu acho que o meu presente já deve ter chegado, vamos lá para cima.

— Pensei que estivéssemos no último andar.

— E estamos, mas vamos subir na parte mais alta que tem no prédio, quem sabe para tomar um ar fresquinho?!

— Eu sai correndo deles todos e ainda não fui lá falar com ninguém, quer mesmo me tirar daqui, Lauren?

— Pode deixar que eu falo com todo mundo, Mila. Pode ir com a Lauren que ninguém vai notar a falta da sua presença por alguns minutos.

— É o seu presente, Camila. - Lauren foi até o sofá que Sofia dividia com Dinah e Harry, e tirou a menina de lá, levando as irmãs Cabello até o terraço. - Agora é só esperar mais alguns minutos.

— Aqui fora tá frio. - Sofia pensou rápido quando viu sua irmã e Lauren pararem uma de frente para a outra em uma pequena distância e as puxou para um abraço, praticamente colando seus rostos. - Agora que estou quentinha, o que vamos fazer aqui fora?

— É que... - Camila vacilou quando a respiração de Lauren bateu contra seu rosto, mexendo com bem mais que só o seu coração. - Acho que meu presente está aqui, só não sei na onde.

— Também não estou vendo nada, Lolo.

— Vocês duas precisam ser menos ansiosas. O presente não está aqui, está chegando aqui.

— Vamos descer, Lauren? Eu posso esperar esse tal presente lá dentro onde está quente. Daqui a pouco vão pensar que fui embora e não falei com ninguém. Ou pior, Normani e Dinah podem se matar lá sem a gente.

— Vocês duas ficam aqui porque o presente está chegando agora mesmo. - Lauren apontou para cima sem tirar os olhos de Camila, ao contrário de Sofia. - Espero que goste.

— O que? Vai dar um helicóptero pra Kaki? - Camila se afastou olhando para cima, entrando na mesma confusão mental que Sofia. - Vai ser legal voar nele.

— Você pode passear nele qualquer outro dia, mas ele não é o presente da sua irmã, Sofi. O piloto está trazendo o meu presente para ela.

— O que você comprou para ter que chegar de helicóptero, Lauren?

— Esse eu não comprei, só liguei para as pessoas certas e voilà, está aqui. - Camila começou a falar sem parar, mas o barulho do helicóptero pousando encobriu tudo. - O PRESENTE SERVE PARA VOCÊ TAMBÉM, SOFI.

— SOFIA E EU NÃO QUEREMOS NADA ALÉM DE DESCER DAQUI, LAUREN. EU SEI QUE QUIS AJUDAR COM A FESTA, COM AS COISAS E OS AMIGOS, MAS JÁ ESTAVA DE BOM TAMANHO. AGORA VAMOS DESCER.

— TUDO BEM, SE VOCÊ NÃO QUER ESSE PRESENTE, VAI FICAR SÓ PARA SOFIA... - Lauren parou de gritar assim que o barulho acabou, mas Camila não olhou para o helicóptero. - É todo seu, Sofi.

— EU QUERO. - O coração de Camila quase pulou para fora de seu peito quando Sofia saiu correndo em direção ao helicóptero, mas ela não estava sozinha. - Mama, Papa. Vocês estão aqui também.

— Estamos aqui, princesa. - Sinuhe se aproximou junto com Sofia e Alejandro, todos abraçando Camila. - Feliz cumpleaños, mi hija.

— Feliz aniversário, Kaki.

— Obrigada, Mama. Obrigada, Papa.

— A Kaki não quis aceitar o presente da Lolo, então vocês dois são só meus.

— Eu não sabia que era os nossos pais, pestinha intrometida.

— Me desculpa pela demora senhora e senhor Cabello, foi de última hora, quase não achei um piloto que quisesse pilotar de noite. - Lauren parecia envergonhada, talvez fosse a presença de Alejandro. - Me desculpa mesmo.

— Não tem motivos para se desculpar, querida. Se não fosse por você, Alejandro e eu não estaríamos aqui com as nossas filhas. - Sinuhe puxou Lauren para se juntar no abraço deles, colando o corpo dela ao de Camila. - Você foi incrível, menina.

— Concordo com a minha esposa. - Sofia e Camila fizeram caretas diferentes quando seus pais se beijaram, acabando com o abraço em família. - Muito prazer em te conhecer, Lauren. Ouvi muito coisa sobre você.

— Muito prazer, senhor Cabello. Vocês não querem descer? O Leonard espera o tanto que for para levar vocês de volta.

— Pode dispensar o rapaz, menina. Sinuhe e eu vamos ficar aqui com as meninas.

— Sério? - Sofia quase gritou quando seus pais assentiram para ela, diferente de Camila que estava paralisada desde o minuto que todos eles se afastaram e Lauren não soltou sua cintura. - Podemos descer? Tem bastante coisas deliciosas para comer, Mama. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...