1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 1ª Temporada >
  3. 20 - Like I'm Gonna Lose You

História Por Elas 1ª Temporada - 20 - Like I'm Gonna Lose You


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 20 - 20 - Like I'm Gonna Lose You


Fanfic / Fanfiction Por Elas 1ª Temporada - 20 - Like I'm Gonna Lose You

Camila.

— Eu sei que você adora abraços, mas chega. - Lauren empurrou Dinah para trás, que me puxou junto e acabou com o nosso abraço. Obrigada, Dinah. - De onde tirou que somos um casal ou que estamos nos pegando?

— Não somos um casal. - Por que não me senti bem em negar que não estávamos juntas? Era maluquice eu querer que nos vissem como casal? - Não viaja, Dinah.

— Tenho experiência em sapatonismo, estou de olho nas duas e já tem dias. - Meu coração disparou por pensar que Dinah também já tinha me pegado dormindo e sonhando com a Lauren. - Já estão prontas para se assumirem?

— Camila e eu não vamos assumir nada porque não tem nada para assumir. Não somos um casal, Dinah.

— E o que ainda estão fazendo de mãozinhas dadas?

— Só foi um abraço como cumprimento de aniversário, peguei na mão dela porque você me assustou. - Lauren apertou meus dedos antes de soltar nossas mãos e sorriu forçado para Dinah. - Não tem nada rolando aqui.

— Deveriam ver a cara de vocês, ficaram hilárias. Cadê meu celular nessas horas?!

— Não teve graça, estamos rindo? - Lauren perguntou séria e Dinah começou a rir descontroladamente, eu não dava dois minutos para um dos vizinhos interfonar reclamando. - Para de rir igual uma louca, já deu a hora de parar de beber.

— Preciso de um minuto. - A doida disse séria, nem parecia a mesma pessoa de segundos atrás. - Como uma bela advogada que sou, notei que estão negando demais, isso quer dizer que estão devendo...

— Só no mercadinho do senhor Titto, mas eu pago amanhã de noite quando a Sofia for pegar besteiras.

— Que caloteira, Mila. Imagine se a Lauren começa a namorar uma mulher que deve até nos mercadinhos?

— Ei. Não foi eu, foi a Mani e a Sofia que foram fazer dívidas com ele.

— E você que vai pagar? - Lauren me olhou arqueando as sobrancelhas, mas eu não entendi o motivo. - Está falando sério?

— Sim. Normani e eu temos um acordo que cada uma paga um mês. E esse mês sou eu, tenho até um desconto por ser aniversariante.

— Okay, chega. Me mandaram te chamar, Mila. Deixa de colar seus peitos com os da Lauren e volta lá na sala porque seus pais estão indo embora.

— Também tenho que ir. - Comecei a empurrar Dinah até voltarmos para sala e quando demos de cara com meus pais e Sofia, Dinah me empurrou e foi para trás de Lauren. Frouxa. - Vamos?

— Vamos para onde, mi hija? - Minha mãe nem olhou para mim, só continuou ajeitando a bolsa de roupas da Sofia. - Vai para outro lugar, Camila?

— Vou embora com vocês.

— Não, Kaki. A Mama e o Papa são só meus hoje, você fica.

— Sua mãe e eu vamos ir embora porque já está tarde para Sofia, mas você fica e continua com a sua festa de aniversário.

— Quero ir junto, eu também estava sentindo falta de vocês dois.

— Sabemos, mi hija, mas você vai ficar porque seus amigos estão aqui e você precisa ajudar a Lauren com a bagunça que vai ficar.

— Mama! Assim eu não vamos ter um tempo em família antes de vocês irem viajar para o fim do mundo.

— Não vamos viajar sem passar um tempo com você e a Sofia, fiz seu pai prometer que ficaremos mais tempo. Tudo bem ela ficar aqui com vocês, Lauren?

— Tudo certo para mim, a Camz fica com a gente e aproveita o restante da festa. - Lauren deu o seu famoso sorriso de propaganda de pasta dental e minha mãe sorriu de volta para ela. Qual é? Até minha mãe? - Cuidados dela, podem ir tranquilos.

— Eu não quero ficar...

— Você fica, princesa. - Meu pai tinha que me chamar assim na frente de todos? Lauren e Dinah zombariam de mim para o resto da minha patética vida. - Termina sua festa e amanhã ninguém precisa ir trabalhar. Digamos que vocês ganharam uma folga e o Josh também.

— Agora vamos, Alejandro. Sofia tem que dormir.

— Ei, eu já sou grande e posso dormir mais tarde.

— Se você é grande e pode dormir mais tarde, também pode arrumar seu quarto sozinha, lindinha.

— Não, Mama. Eu ainda sou pequena, muito pequena e estou com muito sono. Vamos embora.

Sofia não ficava nem vermelha quando era cara de pau, eu não saberia dizer para quem ela puxou porque todos nós, os Cabello, éramos assim. Meus pais começaram a se despedir de todos e eu ainda não acreditava que eles estavam me deixando para trás, não que fosse ruim ficar mais um pouco no resto da minha festa.

Meus pais foram os primeiros a irem embora, mas não foram os únicos. Os amigos da Lauren e da Dinah foram para um lugar onde dava para ver o nascer do sol, mesmo que faltasse muitas horas, e os meus amigos foram com eles. Não sei dizer para onde Anne, Henry, Teddy e a Isa foram, mas eu queria socar a cara deles por não levarem os dois encosto com nome de Olivia e Elizabeth.

— Ally, já são quase duas e meia da manhã. Eu não vou cantar, pode esquecer, minha gatinha. - Dinah negou mais uma vez, deixando sua atenção no pratinho cheio de bolo. Comilona. - Eu quero morrer de tanto comer e não cantar essa hora.

— Não seja chata, Dinah. Na última festa você não cantou e ainda foi embora. A Camila e a Lauren evitaram o colapso que o Teddy teria.

— Você canta, Laur? - Maldita hora que não levaram Olivia e a Liza embora, eu não saberia dizer quem estava mais grudada em Lauren. - Agora eu quero te ouvir.

— Não, é melhor não. A Camila canta super bem e muito melhor que eu. Ela pode dar uma palinha. O que acha, Camz?

— Eu também não quero cantar, baby.
- Sem chances de cantar, ainda mais sozinha e na frente dessas duas abutres. - Mani, vai você.

— Me tira dessa, não estou no clima. - Normani virou o último gole de bebida e se levantou, olhando para Dinah ao passar por ela. - Vai lá, Ally. Mostra o que sabe fazer.

— Faz tempo que não te escuto cantar, Ally. - Liza colocou a mão na perna da Lauren e quando Olívia percebeu, fez o mesmo. Que... Vacas. - Deixa a gente te ouvir?!

— Não precisa insistir, eu canto já que essas mortas não querem. Que música vai ser?

— Pode ser Like I'm Gonna Lose You? - Josh sugeriu, me fazendo lembrar que ele também havia ficado com a gente. - Eu acho essa música bonita.

— Não consigo cantar sozinha, não tenho todo esse fôlego.

— Eu te ajudo, Allycat. - Dinah também se animou, até deixou o bolo de lado. - Quem começa?

— Não era quase duas e meia da manhã, Dinah? - Lauren perguntou brincalhona e piscou para mim, não sei porquê, ela ainda tinha duas mãos extras sobre as pernas. - O bolo te deu energia?

— Não vem com essa de energia vinda do bolo. Você não pode ouvir essa música porque começa a cantar sem perceber, não importa o lugar que esteja.

— Eu quero te ouvir cantar, Lauren. - A senhora atirada falou com um sorriso de rasgar o rosto, o mesmo que tinha na cara da Liza. Por que elas ainda estão aqui? - Vai lá queremos te ouvir.

— Eu só vou cantar se a Camz cantar junto. - O sorriso delas se foram e o meu cresceu na mesma hora. Se eu não queria cantar antes, agora eu tinha motivos para gravar um CD inteiro. - Canta com a gente, Camz?

— Só se a Mani cantar.

— Então ninguém canta, eu não quero.

— Por favor, Mani? - Ally foi até a mesa que Normani ainda escolhia o que ia beber e a abraçou por trás, aqueles abraços quebravam qualquer um. - Por favor? Nunca te pedi nada, Manibear.

— Sei que não terei paz se falar não, então eu canto, mas só uma música.

— Vocês duas também tem que cantar com a gente. - Tinha que ser a Lauren para estragar tudo, não é? Que vontade de jogar ela pela janela. - Você também, Josh.

— Eu não sei cantar, Lauren. - Josh se apressou em cair fora. - Fica só entre as meninas.

— Vou pular fora igual o Josh. - Liza fez uma cara dramática e Olivia concordou com ela. - Será só vocês cinco mesmo.

— Josh, Liza e eu somos o público, nos alegre nessa madrugada quente.

— Ótimo, eu começo. - Ficamos todas de pé ao lado da Normani enquanto Josh colocava a música, talvez eu fizesse mais que só cantar. - I found myself dreaming, in silver and gold, like a scene from a movie, that every broken heart knows. We were walking on moonlight, like silvering gold, split second and you disappeared and then I was all alone.

— I woke up in tears, with you by my side, a breath of relief and I realized.
No, we're not promised tomorrow. - Dinah cantou logo em seguida.

— So I'm gonna love you. Like I'm gonna lose you. I'm gonna hold you. Like I'm saying goodbye. Wherever we're standing, I won't take you for granted, cause we'll never know when, when we'll run out of time. - Cantei e as garotas cantaram junto comigo.

— So I'm gonna love you. Like I'm gonna lose you. I'm gonna love you. Like I'm gonna lose you. - Lauren foi rápida na hora de puxar o ar e continuar. - In the blink of an eye, just a whisper of smoke, you could lose everything, the truth is you never know. So I'll kiss you longer baby, any chance that I get, I'll make the most of the minutes and love with no regret.

— Let's take our time, to say what we want, use what we got before it's all gone. Cause no, we're not promised tomorrow. - A voz da Ally e da Dinah eram perfeitas juntas. - So I'm gonna love you. Like I'm gonna lose you. I'm gonna hold you. Like I'm saying goodbye, wherever we're standing, I won't take you for granted. Cause we'll never know when, when we'll run out of time.

— So I'm gonna love you. Like I'm gonna lose you. I'm gonna love you. Like I'm gonna lose you. - Apesar de cantar com a Dinah, eu olhava para Lauren.

— I'm gonna love you. Like I'm gonna lose you. I'm gonna love you. Like I'm gonna lose you. - Lauren cantou a última parte olhando para mim, sendo acompanhada por todas nós no finalzinho. - Isso foi... Incrível.

— CARAMBA, CONSEGUIMOS. - Ally começou a bater palmas mais animada que antes, todas nós estávamos assim. - Não acredito que cantamos todas juntas.

— Isso realmente foi incrível. - Dinah sorriu para Normani ou eu estava louca de tanto beber suco de limão? - Mandou bem na escolha da música, Josh.

— Verdade. - Normani parecia em choque e eu a entendia perfeitamente. - Eu gostei.

— Devo pagar direitos autorais do vídeo que fiz? - O sorriso de Josh se foi quando todas olhamos para ele balançando seu celular, sentando corretamente. - Acho que ele ficou legal.

— Que vídeo? - Perguntamos todas juntas e foi um pouco assustador.

— Gravei vocês cantando porque achei que seria engraçado, mas quebrei a cara porque vocês pareciam cantoras profissionais.

— Não processem o meu menino, quero assistir esse vídeo, Josh.

— Estão falando sério? - Josh pulou o sofá quando Lauren se aproximou deles, fazendo Dinah rir de se matar. - Eu só quero ver o vídeo, não vou te bater ou algo do tipo, relaxa.

— Conseguiu, Ally. - Liza sussurrou do meu lado, mas não me olhava e nem percebia que eu a olhava e a ouvia também. - Finalmente você conseguiu o que queria delas. Qual será seu próximo passo? Imagino que tenha pensado no que vai fazer. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...