1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 1ª Temporada >
  3. 22 - Prazer

História Por Elas 1ª Temporada - 22 - Prazer


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 22 - 22 - Prazer


Fanfic / Fanfiction Por Elas 1ª Temporada - 22 - Prazer

Camila.

Sabe quando alguém fala que sentiu borboletas no estômago no primeiro beijo? Ou que ouviu sinos badalando no fundo? Talvez os dois juntos? Era tudo mentira, quem pensaria em sinos e borboletas nessa hora?

Lauren havia me empurrou contra a mesa, me sentando enquanto ficava no meio das minhas pernas e arranhava minha nuca. Comecei uma luta silenciosa para aproveitar o momento do nosso beijo e outra para não gemer na boca dela.

Beijar Lauren era diferente, ela era diferente desde a primeira vez que coloquei os olhos nela. Por mais que a arrogância dela falasse mais alto naquela noite, essa Lauren de agora era a mesma dos meus sonhos. Triste realidade, eu sei.

Lauren, estou te procurando, pode aparecer ou responder? - Lauren se afastou quando ouvimos a voz da Ally chegando mais perto, fingindo que nada estava acontecendo. - Lauren?

— Aqui na cozinha, Ally. - Desci da mesa para me afastar do bico fofo que Lauren fez, evitando olhar para ela ou teria uma crise de riso. - Eu disse cozinha, você passou direto, Allyson.

Estou voltando, não precisa gritar.

— Não estou gritando, Ally. Falei normalmente.

Certeza? Minha cabeça está doendo mais que tudo, você gritou comigo. - Quando Ally entrou na cozinha, eu não sabia dizer o que mais me chamou atenção. Ela parecia uma morta-viva, só de camiseta e uma camiseta que não era dela. - Por favor, pode me falar onde se encontra os remédios desse recinto giratório?

— Em todos os banheiros, Allyson.

— Você... - Chamei atenção das duas, assustando Ally. Ela intercalava seu olhar entre Lauren e eu, fazendo uma careta estranha ao tentar sorrir. - Cadê suas roupas?

— Tive que tirar quando a Normani começou a ocupar toda a cama. - Os olhos da Lauren estavam iguais aos meus, arregalados. - Não aconteceu nada além do meu corpo pegando fogo por causa das bebidas. Fiquei com calor, não achei o controle do ar condicionado e abri a janela, mas não resolveu muita coisa e eu troquei de roupa porque a minha estava com cheiro de tudo, menos de roupa limpa. A Normani não se mexe desde a hora que deitou ao meu lado.

— O controle está na mesinha de cabeceira, primeira gaveta.

— Obrigada, não vou mais atrapalhar vocês duas com sei lá o que estavam fazendo. Boa noite, meninas.

— Bom dia, Allyson. - Lauren apontou para uma das janelas antes mesmo de ouvir qualquer protesto da nossa parte. Ally simplesmente deu os ombros e saiu se arrastando como se não tivesse ouvido nada. - Isso é o resultado de uma pessoa que bebe mais do que aguenta ou vai na onde do Zayn e do Niall. Foi ela que colocou o controle lá desde a primeira vez que dormiu aqui e agora não lembra porque bebeu demais.

— Acho que fomos as únicas que não bebemos mais que cinco copos, até meu pai estava alegrinho com a noite.

— Gostei do seu pai, mas sua mãe é a minha heroína sem capa.

— Meu pai deve ter pensado a mesma coisa quando ela não reclamou das taças de vinho que ele ia tomando sem parar.

— Tivemos uma noite com muitas bebidas e quase todo mundo bêbado. - Concordei com a cabeça, todos amanheceriam péssimos. - Isso não importa mais. Pode ir lá no meu quarto comigo?

— É... Posso, mas não vai me levar para jantar primeiro? Um almoço já que está de manhã?

— Não é o que está pensando, Camila. - Suas bochechas ganharam uma coloração vermelhinha, que vontade de morder ela. - Para de me olhar assim, safada.

— Assim como?

— Como se eu fosse te jogar na cama, tirar sua roupa e te...

— Okay, okay. Eu já entendi o que pensa de mim, mas não estava te olhando de jeito nenhum. Não sou safada.

— Então vamos até o meu quarto. - Lauren estendeu a mão para mim, me puxando para fora da cozinha quando entrelaçamos nossos dedos. E eu? Eu aproveitei a visão que tinha dela andando na minha frente. - Não repara na bagunça.

— Vou tentar. - Paramos de frente a uma das portas fechadas e Lauren tirou a chave do bolso, destrancando e me fazendo olhar para cima. - Vou entrar em uma caverna pela primeira vez.

— Sinto muito em te decepcionar, Camila. - Entrei no quarto assim que Lauren acendeu a luz e me deixou passar na frente dela, sentindo suas mãos em meus ombros. - Tenho um quarto normal como todo mundo, baby.

— Eu jurava que seu quarto era todo preto, um típico quarto vampiresco. Você realmente é uma vampira falsificada, cadê o caixão no lugar da cama? Cadê todas as paredes escuras? Que decepção, Lauren. Que decepção.

— Nem comece com essa história de vampira outra vez, aqui só tem quartos normais, quartos de adultos.

— Então são sem graça como esse. - Me virei a tempo de ver Lauren revirando os olhos para mim, sorrindo toda debochada. - O que estamos fazendo aqui?

— Quero te entregar uma coisa que a Sofia deixou aqui.

— O que a Sofia esqueceu aqui?

— Ela não sabe que esqueceu porque ela me deu e eu estou te devolvendo. - Lauren caminhou em passos lentos até o guarda-roupa, tirando uma caixa que eu conhecia muito bem. - Você pode guardar e devolver daqui alguns dias?

— Por que eu vou devolver a caixa se a Sofia te deu? Pensei que ela gostava dessa coisa velha, mas se ela te deu, é sua agora.

— Não é isso, Camila. Sofia não me deu a caixa, ela me deu o dinheiro que está dentro para fazer sua festa. Não quero ficar com a caixa, muito menos com o dinheiro que ela guardou.

— Essa coisa é tão feia assim? - Lauren me entregou a caixa quando sentei na cama, lembrando de quando eu a fiz. - Eu tinha a idade da Sofia quando comecei a montar essa caixa, depois descobri que colocar dinheiro no banco era mais seguro e dei a caixa para ela.

— Para uma criança de oito anos, você caprichou bem, Camz. A caixa não é feia, só quero que fique com a verdadeira dona, junto com o dinheiro.

— Espera aí. - Lauren sentou ao meu lado, colocando sua mão sobre a minha por cima da caixa. - Se o dinheiro da Sofia está todo aqui, quer dizer que você pagou tudo sozinha?

— Quer ver o seu outro presente?

— Que? Eu não... - Lauren levantou e saiu andando como se eu não tivesse feito uma pergunta para ela. Grossa, porém gostosa. - Não me enrola e fala quanto gastou com tudo isso.

— Não saía dai, eu já volto.

Lauren correu, literalmente, para fora do quarto e me deixou sozinha. Como eu não negava a curiosidade que existia dentro de mim, aproveitei para olhar tudo com atenção. Com certeza ela era o tipo de mulher adulta e mimada, para que um quarto gigante desse? Uma televisão que pegava quase a parede inteira?

Tirando essas extravagâncias, a estante cheia de livros era bem óbvia, ela tinha cara de quem passava horas lendo e estudando de tudo um pouco. Também tinha dois notebooks em cima de mais livros, a cama parecia ser feita para umas cinco pessoas no mínimo e era bem confortável por sinal. Me deitei para esperar Lauren voltar, mas quando olhei para cima, vi várias fotos na parede. Fazer o que, sou curiosa.

— Isso eu quero ver e colocar as mãos. - Me levantei apressada e logo cai sentada porque a Lauren estava parada bem na minha frente. - Você quer testar meu coração mais quantas vezes?

— Me desculpe, eu não queria te assustar e também não queria ter demorado tanto, mas esqueci de mandar embrulhar seu o presente, então eu mesma fiz.

— Não precisa de mais presentes, Lauren.

— Esse é o último, eu juro. - Achei fofo o embrulho todo torto que ela me entregou, eu até zombaria da falta de suas habilidades, mas vi a expectativa em seu olhar. - Já pode abrir, a Sofia que me ajudou a escolher.

— Posso até imaginar as opções que a pestinha te deu.

— Abre logo isso aí ou eu mesmo vou abrir para você. - Lauren tentou pegar o presente de volta, mas eu não deixei. - Eu vou abrir se você enrolar mais.

— Claro que não, quem vai abrir sou eu.

— É um ursinho de pelúcia. - Respirei fundo para não bater na Lauren quando ela sentou ao meu lado, a chata ainda ria da minha cara. - Você enrola demais, Camila.

— E você é muito sem graça, Lauren. Quero socar a sua cara agora mesmo só de raiva.

— É que eu não tenho muita paciência para esperar certas coisas, princesinha. E você fica enrolando para abrir um simples presente.

— Acabei de perceber isso, bocuda. - Tirei o ursinho do embrulho pronta para bater na cabeça da Lauren, mas quando vi ele todo fofinho, deixei passar. - Ele é lindo...

— É ela, Camz. A ursinha está de vestidinho rosa com roxo, e também já tem nome. Essa é a sua Lolo, não pode mudar o nome ou eu pego de volta.

— Espera, você me deu um urso que já vem com nome? É isso mesmo?

— Exatamente, e tem mais...

— O que?

— Eu ia esperar você achar, mas vou contar porque parece que não vai parar de abraçar ela. Dentro da barriga dela tem outro presente...

— Não termina essa frase ou eu te bato, para de ser sem graça comigo. Não se atreva a dizer o que tem na barriga do meu urso.

— Okay. Vou ficar calada, mas abre logo ou eu vou contar o que tem aí dentro.

— Você é muito chata. Respeita o meu momento? Obrigada, de nada. - Como eu queria irritar a chata da Lauren, comecei a mexer no vestido da ursinha, ajeitei o laço e depois tirei o que tinha na barriga dela. Era uma gargantilha perfeita. - Camz?

— Sim. As pessoa te chamam de Camila ou de Mila, eu quero te chamar de Camz. Sem princesinha da Disney ou aprendiz, só Camz. Se você não gostou eu posso trocar amanhã mesmo.

— Claro que não, Lolo. Eu amei os meus presentes, amei a festa e tudo o que fez por mim. - Lauren se arrastou na cama para chegar mais perto, me obrigando a pensar milhões de coisas que poderia acontecer nos próximos minutos. - Você foi incrível.

— Minha vez de fazer perguntas. Posso?

— Pode sim, só não sei se vou saber responder, mas vai em frente.

— Por que não ficou com a Isa? - Como ela era direta, eu estava esperando por essa pergunta mais cedo, quando ainda rolava a festa. - Era evidente que a Isabella queria ficar com você.

— Isa e eu tivemos um... Um lance passageiro e sem planejamento, pelo menos da minha parte, mas não vai mais acontecer. Por isso ela foi embora com os outros.

— Por que nós duas não nos demos bem como agora?

— Essa é fácil. Você foi arrogante na festa do Teddy, implicou comigo lá na advocacia, além de me provocar muito com... Apelidos, vamos dizer assim. E pensando bem, você beijou a Liza no nosso local de trabalho. Só consigo pensar que nós duas, nesse momento, não deveria ter acontecido.

— Você estava sonhando com esse beijo...

— Não me lembra disso, foi um erro que meu fodido subconsciente cometeu.

— E acha que esse erro pode ficar no passado?

— Está me pedindo para...

— Começar de novo. Prazer, eu sou a Lauren Morgado e trabalho para seus pais. - Maldito sorriso perfeito. - Sua vez.

— Prazer, sou Camila Cabello, mas você pode me chamar de Camz. E eu também trabalho para os meus pais.

— Que prazer te conhecer, Camz. Posso colocar a gargantilha em você?

— Por favor. - Segurei meu cabelo quando Lauren pegou a gargantilha, quase colando nossos rostos ao colocar meu último presente em mim. - E prazer é só na cama, o resto é satisfação.

— Estamos em uma agora mesmo, já é alguma coisa a nosso favor. - Lauren me encarava com aqueles olhos verdes fodasticamente lindos, que me faziam tremer dos pés a cabeça. - Que tal o prazer agora, Camz?

— Eu quero a parte do prazer.

Lauren me puxou para sentar em seu colo, mas eu puxei de volta e nos deitamos na cama entre beijos. O meio das minhas pernas, onde Lauren estava deitada, poderia ser declarado como estado de calamidade privada, era vergonhoso ficar daquele jeito com alguns beijos dela.

Talvez Lauren e eu tivéssemos um novo começo de verdade e não só da boca para fora, um começo sem brigas e com momento vergonhosos como o de agora. Eu não acharia ruim ter que beijar ela todos os dias, talvez por um tempo.

— Acho melhor eu sair do meio das suas pernas, Camila...

— Acho que vamos precisar de um banho bem gelado... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...