1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 1ª Temporada >
  3. 23 - Bebida, Cama e Café Da Manhã

História Por Elas 1ª Temporada - 23 - Bebida, Cama e Café Da Manhã


Escrita por: AlascaVozizer

Notas do Autor


Vai ter Dinah com ciúmes? Vai ter Dinah com ciúmes. 😌

Capítulo 23 - 23 - Bebida, Cama e Café Da Manhã


Fanfic / Fanfiction Por Elas 1ª Temporada - 23 - Bebida, Cama e Café Da Manhã

Narrador.

Poderia ser mais uma segunda-feira normal, mas a normalidade nunca fez parte da vida de algumas pessoas. Inclusive Dinah, que pulou para fora da cama assustada, indo de encontro ao chão por causa de um par de sapatos que estava jogado pelo quarto. O motivo do alvoroço? Lauren não estava gritando pelo apartamento mandando ela sair da cama porque estavam atrasadas, não tinha um sinal de outra vida por perto.

Mesmo sentindo o corpo dolorido pela queda de segundos atrás, e pela ressaca monstruosa, Dinah levantou mais uma vez para procurar seu celular no meio da bagunça que seu quarto se encontrava, correndo até a porta do outro quarto ao ver as horas.

— Lauren? - Dinah bateu na porta duas vezes, mas nada ouviu. O jeito era bater mais forte ou entrar de uma vez, só que os riscos de ver sua amiga totalmente nua, mais uma vez, eram enormes. - Laur? Acorda porque perdemos a hora. Já está tarde, tipo muito tarde.

— Bom dia, Jane escandalosa. - Allyson saiu do outro quarto terminando de vestir um short de Lauren, amarrando no máximo para não cair. - Por que está fazendo todo esse escândalo?

— Lauren não acorda, vou ter que entrar lá dentro e tirar ela da cama.

— Se quiser remédio para dor de cabeça, Lauren disse que fica nos banheiros, deve ter no seu também.

— Que remédio? Eu lá quero remédio, tampinha?

— Não? Achei que esse escândalo todo era por causa de remédio, sem contar que sua cara está péssima.

— É de indignação por você ter chegado aqui e não ter acordado Lauren e eu... E você vai ir assim?

— Vai com calma, Dinah. Eu cheguei ontem como todo mundo da festa, acabei de acordar e não sei para onde tenho que ir ou o que tenho que vestir.

— Fala sério, Allyson. Até a gente ir na sua casa para você tomar banho e se arrumar, já deu a hora de voltar.

— Você ainda está bebendo? Não estou entendendo nada do que está falando.

— Bom dia. - Normani saiu do mesmo quarto que Allyson havia saído, também arrumando suas roupas. - Só eu que estou de ressaca?

— Você e eu, a Dinah ainda está bebendo ou bêbada. Ela não falou nada com nada desde a hora que sai do quarto.

— Espera... Você e você... - Dinah deu dois passos para trás, sem deixar de encarar Normani e Allyson com seus cabelos bagunçados. - Que porra aconteceu aqui? Vocês duas...

— A minha teoria estava certa, Jane. Você ainda está bebendo. - Allyson tentou passar com Normani, mas Dinah não deixou. E sua cara não era uma das melhores. - O que foi? Esqueceu que todas dormimos aqui? Da festa da Camila?

— Deveria parar de beber, Dinah. Principalmente essa hora da manhã.

— Primeiramente, não estou falando com você, não sei o que está fazendo no apartamento até agora. E segundo, procura um relógio.

— Não fode, Dinah. Acordei sem paciência para os seus ataques de criancice.

— Ainda é cedo para brigar, meninas. Com a dor de cabeça que estou, sou capaz de bater nas duas.

— Cansei. - Dinah entrou como um furacão no quarto de Lauren, acendendo a luz e abrindo as cortinas, ela não se importava com os xingamentos que ganharia por fazer aquilo. - Acorda, Lauren.

— Deixa ela dormir, Dinah. - Allyson apagou a luz na tentativa de ajudar Lauren, mas a claridade vinda da janela não adiantava de nada. - Vem, Dinah.

— Não vou sair daqui até ela levantar. Tem um banheiro para cada, vai ser fácil...

Sai, Dinah. - A voz de Lauren saiu abafada por causa da coberta sobre sua cabeça, mas dava para sentir a irritação em suas poucas palavras. - Sério, me deixa dormir.

— Claro que não. Ficou louca ou vou ter que puxar sua coberta? Sabe que puxo querendo ou não, não sabe?

Não me obriga a te chutar, Dinah.

— Isso eu quero ver. - Normani, que até então não tinha entrado no quarto, se encostou no batente da porta sorrindo. - Quando quiser, Lauren.

— São quase duas da tarde, Lauren. - Dinah se preparou para puxar a coberta, pensando em um segundo plano caso aquele fosse pelo ralo junto com o chute que ganharia. - Nós perdemos a hora, caramba. A Sinu vai colocar todas nós para correr quando chegarmos lá com essas caras de ressaca.

Minha nossa senhora, eu perdi o horário, sou uma pessoa morta daqui algumas horas.

— Espera, que? - Dinah se assustou junto com Normani e Allyson quando Camila sentou na cama, descobrindo ela e Lauren também. - O que faz na cama da Lauren? Com a Lauren?

— Que? Lauren? Puta que pariu. - Camila olhou por baixo da coberta, não sabendo para quem olhar depois do que viu, ou a falta do que não viu. - Lauren...

— Você estava dormindo quando eu voltei do meu banho no quarto da Dinah, a única coisa que fiz, foi te cobrir depois que me deitei na ponta da cama.

— A noite foi boa antes de irem tomar banho, Camila? - Normani cruzou os braços parecendo irritada com alguma coisa, deixando as outras ficaram sem entender. - Perdeu a língua?

— Não quero saber de noite boa ou não, Normani. Quero salvar a pele que a minha mãe vai tirar com as unhas. - Camila estava pronta para sair da cama quando Lauren agarrou sua cintura, não vendo os olhos surpresos sobre elas. - Pode me soltar? Estamos atrasadas e a minha mãe vai matar a gente, as cinco de uma vez só.

— Você fica aqui, Camila. E você, Dinah, eu não acredito que me acordou para nada. Sabe a hora que fomos dormir?

— Não briga com a Dinah, deveríamos agradecer por ela acordar a gente. Agora pode me soltar, Lauren? Preciso ir embora, alguém aí tem uma desculpa boa para eu não morrer hoje?

— Você não vai morrer, Camz. Para de loucura vocês duas, voltem para cama que eu quero dormir por mais algumas horas.

— O que vocês duas tomaram que ninguém mais está assim? Eu vou querer o nome depois. - Normani começou a rir junto de Allyson e Lauren, deixando Dinah e Camila confusas. - Hoje é segunda sim, mas todas nós fomos dispensadas do trabalho.

— Como é? - Dinah fechou os olhos, suspirando. - Eu não acredito...

— Eu que não acredito que você me acordou para nada, Dinah. Porra, estamos cansadas, fomos as últimas a ir dormir.

— Quem não acredita nisso sou eu mesmo. Eu poderia ter evitado um tombo, poderia estar na minha cama até agora, mas estou aqui passando vergonha.

— Você não foi a única, Dinah. - Camila cobriu a cabeça quando se deitou, chutando Lauren por ouvir sua risada. - Idiota.

— Não quero mais saber de bebida, nunca mais vou beber na vida. - Todas olharam para Dinah, até mesmo Camila havia tirado a coberta mais uma vez da cabeça. - Por que estão me olhando assim?

— Lauren e eu sabemos do seu novo histórico de álcool, não vem com essa de que vai parar de beber. - Allyson mostrou a língua quando Dinah lhe mostrou o dedo, acertando um tapa em sua mão. - Quem sabe quando você se converter, não é mesmo, linda?! Pode começar indo na igreja todos os domingos, vai ajudar.

— Ally, meu chaveirinho de estimação, calada. É melhor para nós duas.

— Não me mande ficar calada ou eu vou gritar. Sua dor de cabeça vai se multiplicar, quer ouvir?

— Não ouse fazer isso, pigmeu descabelado. Eu vou colocar a minha mão dentro da sua boca, quero ouvir você gritar desse jeito.

— Quer tentar? Já sentiu uma mordida minha? Você é grande, mas não é duas, Dinah.

— Todo mundo aqui sabe que isso não vai dar em nada, então parem. - Normani disse séria, se virando para Camila e Lauren deitadas na cama como se fosse a coisa mais normal do mundo. - Eu quero saber como isso aí aconteceu.

— Camila e eu? - Lauren se fingiu de cínica, rindo internamente. - O que quer saber? Não fizemos nada além de dormir, Normani.

— Nós duas mesmo? O que tem nós duas?

— Claro que são vocês duas, parem com esse cinismo todo. Até ontem era guerra e agora estão dividindo a cama? Podem ir contando.

— Ela ia dormir no sofá que todo mundo sentou, comeu e derrubou de tudo, gente? A Dinah foi dormir e eu nem tinha visto, você e a Ally também foram, sobrou meu quarto. Não tem nada de errado em ser legal com a coleguinha de trabalho.

— E se nenhuma das três bonitas perceberam, estamos vestidas. Gosto de dormir pelada depois do sexo, não é segredo para ninguém. - Normani continuava séria, ao contrário de Allyson. Ela estava gostando do rumo pós-festa. - Eu não ia dividir a cama com você e a Ally, Mani. Se a noite já foi quente só entre vocês duas, imagine comigo no meio? Eu também não seria louca de entrar no quarto da Dinah. É a Dinah, poxa.

— Volta um pouquinho. - Dinah pediu. - Teve noite quente?

— Noite quente de calor sem o ar condicionado ligado, DJ. - Allyson deu os ombros. - Não aconteceu nada do que está pensando.

— Para que quer saber? Queria dividir a cama com a gente, Dinah?

Normani tinha um sorriso debochado no rosto quando saiu do quarto sem falar mais nada, Allyson saiu logo atrás quando Lauren avisou que tinha escovas de dente extras nos banheiros e se levantou junto de Camila.

Dinah correu para seu quarto, ficando longos minutos se arrumando do jeito que queria. Quando achou que estava pronta, saiu sem fazer barulho porque ouviu Normani, Allyson e Camila conversando na sala enquanto pegavam algumas coisas que ainda estavam espalhadas.

Que feio, sua curiosa. - Lauren cobriu a boca de Dinah para ela não gritar, a puxando até a cozinha antes de se afastar rindo. - Sua mãe não te ensinou que não deve ouvir a conversa alheia?

— Que merda, Lauren. Que susto da porra, sua louca.

— Você deveria ir até lá ajudar elas, talvez entrar na conversa...

— Ficou louca? Só queria saber se meu nome está no meio daquela conversa para mandar parar.

— É só você ir até lá. - Lauren tinha um sorriso de orelha a orelha, o mesmo que foi capturado por Dinah. - O que foi?

— Pode ir me contando.

— Deveria tirar essa roupa, não sei o que deu nessa cabeça para achar que íamos trabalhar depois da festa ir até altas horas da manhã, e a Camila ainda entrou na sua.

— Eu tomei alguns copos a mais da bebida dos meninos, okay? Não sei nem como cheguei no quarto, mas agora conta o que eu quero saber.

— Ally não fez nada com a Normani, só isso.

— Eu não estava falando disso, elas duas não me importam. - Lauren parou de pegar os queijos da geladeira, levantando suas sobrancelha e cruzando seus braços enquanto olhava para Dinah. - Está bem, eu queria saber porque as duas saíram do quarto arrumando suas roupas. Você nem me contou que elas iam dormir aqui.

— Seu quarto era uma opção? Porque você sumiu quando decidimos que elas ficariam aqui.

— Quer mesmo que eu te responda? - Lauren assentiu sorridente. - Idiota. Sabe que não, ela nunca vai entrar no meu quarto, muito menos para dormir comigo.

— Nunca diga nunca, Dinah.

— Conta logo, não me obriga a te bater.

— Já estava claro quando a Ally apareceu aqui na cozinha só de camiseta atrás de remédios para dor de cabeça e o controle do ar. A Camila pensou a mesma coisa que você.

— Não pensei nada, Lauren.

— Sei, continuando. Ela estava com dor de cabeça e com calor porque bebeu demais igual você. Pessoas normais sentem sono, ela sentiu calor e por isso tirou a roupa. Fim da história.

— Como eu disse, não me importa. Agora eu quero saber de você e da Tanajura.

— Quem?

— Não seja tão lerda, Lauren. Estou falando da Camila. Quem mais tem a bunda daquele tamanho e dividiu a cama com você?

— Não fizemos nada demais, só dormimos e ainda estaríamos se você não tivesse feito a louca.

— Quer mesmo que eu acredite nisso, Lauren?

— Sim.

— Não rolou uma mão boba? Uma conchinha só para sentir toda aquela exuberância traseira?

— Até parece que está me chamando de homem... - Revirou os olhos. - Não fiz nada disso.

— Não sinto cheiro de café, isso é ótimo porque não piora a minha dor de cabeça. - Allyson entrou sendo seguida por Normani e Camila, sentindo suas barriga doerem. - Não sei como não ouviram o estômago da Mila, parece um monstro faminto.

— Ei, não é verdade. O seu estômago que estava fazendo barulhos horríveis lá na sala.

— Eu coloquei algumas coisas aqui na mesa enquanto a Dinah não calava a boca. Se quiserem mais coisas, tem na geladeira e no armário.

— Você que colocou a mesa, Lolo? - Camila perguntou ao sentar do lado de Lauren, ignorando os olhares sobre elas. - Me deu mais fome ainda.

— Se a Dinah não tivesse ficado ouvindo...

— Me passa o suco, Lauren. - Dinah a repreendeu com o olhar. - Para de falar e come.

— Grossa. Eu não sei o que tem no café da manhã de vocês, então coloquei de tudo um pouco. Dinah e eu geralmente pegamos qualquer coisa na cafeteria e vamos comendo no caminho...

— Lauren deve ter visto o passarinho verde, ela nem sabe colocar uma mesa de café da manhã. - Dinah provocou.

— A cara está ótima, certeza que não sabe colocar a mesa? - Camila sorriu para Lauren, que retribuiu assentindo e Dinah viu. - Vou começar a comer antes da Ally e da Mani atacarem tudo.

— Acho que isso aqui vai ficar muito doce para o meu gosto. Estou quase vomitando arco-íris. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...