1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 1ª Temporada >
  3. 33 - Hora da Verdade I

História Por Elas 1ª Temporada - 33 - Hora da Verdade I


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 33 - 33 - Hora da Verdade I


Narrador.

— Cadê a Camila, Lauren? Pensei que fosse coisa rápida, estou com uma dor de cabeça infernal. - Dinah parou de andar de um lado para o outro quando ouviu o som de seu celular tocar, pensando se ignorava ou não. - Lauren?

— Pelo amor de Deus, Dinah. Você não cansa de reclamar? Está fazendo isso desde o minuto que entramos no carro e não parou até agora.

— Eu só queria comer as minhas panquecas na mesa, era pedir muito?

— Você comeu no carro, da no mesmo.

— Vai se ferrar, Lauren.

— Meninas? - Josh as chamou tímido, voltando alguns passos quando Dinah se virou para ele. - Bom dia?

— Não, hoje é um péssimo dia, Josh. Péssimo dia.

— Bom dia, Josh. Não liga para a histeria dessa bocuda, esse é o resultado de quem bebe a noite toda, faz besteira e acorda cedo sem lembrar de nada. - Dinah queria mostrar o dedo do meio, mas se conteve quando lembrou das câmeras. - Sabe me dizer se a Camila e a Normani já chegaram?

— Por isso estou aqui, elas subiram pelo outro elevador e já estão na sala de reunião com a Ally, esperando por vocês.

— Só elas? - Josh assentiu para Lauren. - Então vamos lá. 

— Quem mais vai participar? - Dinah não percebeu a troca de olhares entre os dois, ela estava mais interessada no pescoço marcado de Josh. - Gente? Quem mais vai participar? Sinu, Alejandro e Olivia?

— Eles não, agora chega de perguntas, Dinah. Você vem com a gente, Josh?

— Podem ir na frente, vou logo depois. Camila pediu para esperar um pouco.

— Quando você entrar na sala com todos presente, faça com que ninguém saía lá de dentro, Josh. Não quero prolongar essa... Reunião.

— Deixa comigo, Lauren. Ninguém vai sair até que tudo termine ou que uma de vocês mande...

— Obrigado, Josh. Vamos entrar, Dinah.

— Estamos esperando a rainha da Inglaterra chegar? Não arrumei meu cabelo para receber alguém importa. - Dinah encarou Josh com atenção, ele parecia nervoso olhando para seu relógio, de frente ao elevador principal. - Não tem rainha nenhuma chegando. O que está aprontando, Jauregui?

— Para de me chamar assim, sabe que não sou de aprontar nada. - Lauren não deixou Dinah questionar e a empurrou para dentro da sala de reuniões, onde Normani e Allyson estavam sentadas ao redor da mesa, e Camila pendurada sobre a bancada do lado da porta. - Bom dia.

— Bom dia, Lauren. - Normani e Allyson disseram em uníssono.

— Bom dia, Lolo. - Camila puxou Lauren para se encaixar no meio de suas pernas, sorrindo antes de grudar seus lábios. A surpresa foi inevitável para Allyson e Normani, apesar de saberem das duas. - Bom dia, Dinah. Dormiu comigo?

— Não, você nem dormiu que eu sei muito bem, okay?

— Estou vivendo em uma vida paralela onde eu sou a única perdida por aqui? - Normani cruzou os braços olhando para Camila, evidentemente nervosa. - Isso aí o que acabaram de fazer, não tinha acabado no dia seguinte do aniversário?

— Por alguns segundos pensei que as duas iam se fazer de sonsa depois da noite de ontem. - Dinah não tinha visto ou ouvido nada, mas queria provocar Normani com uma coisa que ela não imaginaria que tivesse acontecido se Jackie não tivesse falado que Camila havia saído sem comer. - Até eu assumiria qualquer coisa depois da noite quente...

— Que noite quente? - Lauren revirou os olhos quando Dinah sentou sorrindo, ela havia conseguido o que queria de Normani. - Você saiu de casa falando que precisava molhar as plantas dos seus pais, Camila. Como você saiu para molhar plantas e teve uma noite quente com a Lauren?

— Não te contei que estava indo ver a Lauren porque sabia que você ia surtar. - Deu os ombros. - Lauren e eu passamos a noite juntas, estamos nos conhecendo melhor...

— Na cama? Desde quando, Camila? - Normani não entendeu porque só ela surtava na sala de reuniões, Allyson sorria e Dinah se conformava de uma vez por todas. - Isso é um namoro oficial? Tipo aqueles que usam alianças e tudo mais?

— Você ouviu quando eu disse que estávamos nos conhecendo melhor, Mami? É exatamente isso que estamos fazendo na cama e fora dela...

— Vocês se odiavam, Camila. Como tudo mudou de um segundo para o outro?

— Águas passadas, Normani. Camila e eu tivemos um novo recomeço lá na festa dela. Tudo isso ficaria entre nós por um bom tempo, mas eu sabia que a Dinah não guardaria a língua dentro da boca, por isso nos cumprimentamos de um jeito que ficaria claro para todas vocês.

— Não é um namoro, não vamos usar alianças e coisa do tipo. Já pode relaxar, Normani.

— Quero avisar duas coisas. - Dinah se afundou na cadeira, entrelaçando seus dedos atrás da cabeça. - Quando estiverem juntas lá do lado do meu quarto, podem ser menos escandalosas? Não quero ter que dormir de fone outra vez.

— Quem disse que você ouviu alguma coisa? - Lauren questionou séria. - Camila e eu sabemos o estado que chegou, para de falar besteira.

— Fica calada, meu anjo. A questão aqui é vocês duas, inclusive, quero deixar claro que se a Camila quebrar o seu coraçãozinho frágil ou até mesmo tirar ele do lugar, eu vou acabar com esse rostinho bonitinho que os pais dela fizeram.

— Já que as ameaças começaram, eu vou entrar nessa também. - Normani se virou para Lauren, ignorando a mão que viu na perna de Camila. - Se a Karla chorar um dia sequer ou sofrer por um segundo, você ficará sem seus dedos, Lauren.

— As duas podem parar com essas ameaças ridículas? - Allyson pediu sem muita paciência para o showzinho gratuito de suas amigas. Ela havia esperado por aquele momento, não deixaria Normani e Dinah acabar com o que tinha acabado de começar. - Quando eu soube que a Camila não estava mais namorando, criei um plano por cima de outro plano. O destino se encarregou de fazer com que elas cantassem juntas, depois tranquei elas no quarto quando a Liza saiu. Também foi eu quem deu a
ideia de colocar duas mesas na sala da Sinu e esperei o resultado, que acabou de chegar. Então ninguém quebra o coração de ninguém, ninguém bate ou arranca os dedos das amiguinhas.

— Depois do que ouvi, não quero saber dos seus planos, Allyson. - Dinah se ajeitou da forma mais confortável que conseguiu, desbloqueando seu celular como desculpa para não olhar ninguém. - Vamos resolver logo o que me tirou da cama, qual é o motivo da reunião, Camila?

— Por que está perguntando para Camila? - Normani questionou confusa. - Foi a Lauren que pediu essa reunião de última hora.

— Lauren, eu te perguntei o que estava aprontando. - Dinah massageou suas têmporas, se virando para Allyson. - Só foi mais um jeito de deixar Normani e eu no mesmo lugar? Porque eu acho que se esqueceram que dividimos uma sala. Não vou ficar aqui no meu dia de folga.

— Você não vai sair daqui, Dinah. - Camila se impôs, mas não saiu do lado de Lauren porque ainda restava um pingo de medo da loira. - Precisamos esclarecer as coisas, antes disso ninguém sai dessa sala.

— O que precisamos esclarecer? - Normani balançou os ombros quando Dinah olhou para ela, ao contrário das outras que pareciam saber do que Camila falava. - Fizemos alguma coisa de errado e seus pais não gostaram? Porque caso não seja nada disso, ninguém vai me segurar aqui dentro.

— Meninas?! - Josh as interrompeu, causando tamanha curiosidade que nenhuma se manteve no mesmo lugar. - Ele chegou.

— Ally, Dinah e Normani, podem ir do outro lado da mesa? - Lauren pediu e se surpreendeu quando as três foram sem reclamar, até mesmo Allyson que sabia o que estava para acontecer. - Muito obrigada.

— Manda ele entrar, Josh. Por favor, faça do jeito que combinamos. - Camila assumiu uma postura fria quando Josh saiu, o futuro de sua melhor amiga estava em jogo. - Podemos começar...

— Começar com o que? Ainda é uma reunião falsa? - Normani voltou a questionar. - O que estamos fazendo aqui? A verdade, por favor.

Josh abriu a porta mais uma vez, mas não entrou como todas esperavam que ele fizesse, e não viu a reação de Normani e Dinah quando Dylan entrou com a expressão péssima. Só não era pior que a de Allyson em rever o grande causador de um dos seus maiores problemas.

Dinah não se mexeu, não pelos olhos alheios, mas suas mãos apertavam o estofado da cadeira e seus pés batiam freneticamente contra o chão. Também tinha o coração acelerado e a raiva que acumulou por anos.

— Eu não... Não... Não estou... - Normani não conseguiu formar uma frase, do mesmo jeito que não sabia para quem olhar. - Acho que... Que...

— Eu não acredito. - Dinah disse finalmente, ganhando atenção de Dylan. - Se for uma brincadeira, não tem graça.

— Não é brincadeira, Dinah. Não sou homem de brincar.

— Cala boca. Cala a porra da boca porque aqui eu posso te bater, seu filho da puta. - A respiração de Dinah se igualou ao seu coração, tudo palpitava rápido demais. - Lauren?

— Estou aqui e preciso que fique calma, Dinah.

— COMO QUER QUE EU FIQUE CALMA, LAUREN? - Dinah se levantou batendo as mãos contra a mesa, assustando a todos com tamanho barulho que causou. - Como vou ficar calma se ninguém fala que caralhos esse... Esse indivíduo faz aqui na minha frente?

— Se você parar de gritar ou tentar quebrar a mesa, vai entender porque Allyson, Camila e eu fizemos tudo isso.

— Dinah e eu temos o direito de saber o que está acontecendo. O que você faz aqui, Dylan?

— Lauren me chamou, estou aqui porque quero ter paz e não vou conseguir com essas três no meu pé.

— Qual foi, Lauren? - Dinah estava incrédula. - Quer me foder me beija, porra. Estou indo embora.

— Ninguém sai. - Josh se posicionou de frente a porta, ignorando o novo tremor em suas pernas. - Nem tente, daqui você não vai sair.

— E quem vai me segurar?

— Eu.

— Você e mais quantos, Josh?

— Por mim você também não passa. - Camila se juntou a Josh em frente a porta, mantendo o contato que estabeleceu com Dinah. - Se ainda não for o bastante para segurar qualquer um nessa merda de sala, tem alguns seguranças só esperando uma ligação minha para entrar.

— Nossa... - Dinah riu ironicamente quando deu a volta na mesa para ficar mais perto de Camila e Josh, mas quem se afastou foi Dylan. - Já sentiu que estava correndo perigo, Cabello?

— Isso é uma ameaça? - Camila terminou o caminho que Dinah tinha começado, se desvinculado quando Lauren tentou segurá-la. - Perdeu a língua, querida?

— Para um bom entendedor, meia palavra basta. Entenda como quiser, querida.

Parece que é você que está sem entender meia palavras, porque se tivesse entendido logo no começo, não estaria de pé pagando de valentona.

— Chega, cada uma para o seu lado. - Allyson ordenou ao se levantar, se enfiando no meio de Dinah e Camila. - Acabou a palhaçada, o Dylan está aqui para falar o que realmente aconteceu anos atrás dentro daquele quarto e depois na faculdade. Eu quero todos sentados e de ouvidos abertos porque ele não vai sair daqui até esclarecer o motivo de tanto sofrimento nesses anos.

— Eu só abro a boca se elas sentarem longe de mim. - Dylan engoliu seco quando Lauren, Dinah e Camila ocuparam as primeiras cadeiras, quais estavam mais perto delas, deixando que ele fosse dar a volta quando Normani se aproximou delas. - Falta dois.

— Não quero me sentar, vou ficar na porta com o Josh. Falei sério quando disse que ninguém vai sair daqui, não até eu dizer que podem sair.

— Podem dizer como acharam o Dylan? - Normani questionou Lauren. - Eu mesma fiz essa busca e nunca tive sucesso.

— Você acredita em sorte?

— Não.

 

— Pois você deveria acreditar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...