1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 1ª Temporada >
  3. 4 - A Thousand Years

História Por Elas 1ª Temporada - 4 - A Thousand Years


Escrita por: AlascaVozizer

Notas do Autor


Aqui não tem como colocar o link, então vai foto do capítulo mesmo

Capítulo 4 - 4 - A Thousand Years


Fanfic / Fanfiction Por Elas 1ª Temporada - 4 - A Thousand Years

Narrador.

— Okay. Eu esperava uma coisa parecida com isso, mas não desse jeito. - Para bons entendedores, uma dúzia de palavras bastava. - Peguei outros nomes. Mila e Anne.

— Adorei. - Camila pulou animada, mas foi a única, não tinha sinal da sua nova dupla. - Espera, acho que a Anne não está aqui.

— Vai ter que escolher outra pessoa porque a Anne já sumiu com alguém por aí. - Elizabeth riu da cara emburrada de Teddy, era óbvio que ele também estava metido no plano de Allyson. - Deixa de ser um chorão e escolhe outra pessoa.

— Fala sério. - Teddy pegou outro papel levemente irritado com as risadas que ouviu, todos seus amigos estavam rindo dele. - Lauren, você vai cantar com a Camila. Sobe aqui.

— Eu não coloquei meu nome no seu caderno do poder, Teddy, isso está errado.

— Por favor, Laur? Eu já chamei cinco nomes aqui e espero que vocês duas me ajudem com isso. Assim esses babacas calam a boca.

Antes que Lauren e Camila pudessem falar qualquer coisa para protestar saírem correndo como suas amigas, elas já estavam sendo empurradas para frente. Quando Allyson viu as duas chegando no palco improvisado, a loira não economizou nos gritos, até porque suas outras amigas gritavam que tudo era combinado.

— Meninas, essa é a primeira música, tudo bem? - Teddy mostrou a tela do celular para elas, revelando a música que Allyson também havia escolhido para Normani e Dinah. - A Thousand Years é fácil, fácil.

— Vou ter que ir buscar a minha cama para esperar mais? - Apesar de falhar drasticamente, Allyson ainda ria para tudo e para todos. Efeito do álcool em seu organismo. - Vamos lá, meninas. Não quero ter que subir aí.

— Quem canta primeiro? - Camila perguntou animada quando Teddy foi colocar a música, diferente de Lauren e sua cara fechada. - Você me ouviu?

— Ouvi muito bem. Não importa quem vai começar, só quero que acabe logo.

— Se você não se importa, então eu começo. - A batida leve começou arrancando sorrisos de Camila, quais surpreenderam Lauren e acabou com seu mau humor, mas ela não admitiria para ninguém, muito menos na frente de todas aquelas pessoas olhando para elas. - Heart beats fast, colors and promises. How to be brave, how can I love when I'm afraid to fall, but watching you stand alone. All of my doubt suddenly goes away somehow. One step closer.

— I have died every day waiting for you. Darling, don't be afraid I have loved you for a thousand years, I'll love you for a thousand more. - Lauren se virou para Camila, que ainda sorria para ela. - Time stands still. Beauty in all she is. I will be brave, I will not let anything take away what's standing in front of me, every breath, every hour has come to this. One step closer.

— I have died every day waiting for you. Darling, don't be afraid I have loved you for a thousand years, I'll love you for a thousand more. And all along I believed I would find you, time has brought your heart to me I have loved you for a thousand years, I'll love you for a thousand more.

O jeito que elas se olhavam enquanto cantava juntas era diferente. Não tinha um que não havia notado os olhares, tais esses que nenhuma quis quebrar. Até mesmo Allyson bêbada reparou e pensou rápido, ela tinha a solução de um dos seus maiores problemas.

— One step closer. - Lauren recomeçou.

— One step closer. - Camila a imitou.

— I have died every day waiting for you  Darling, don't be afraid I have loved you for a thousand years, I'll love you for a thousand more. And all along I believed I would find you. Time has brought your heart to me I have loved you for a thousand years, I'll love you for a thousand more.

Elas finalizaram a música juntas e Lauren não sabia explicar porque ainda olhava tanto para Camila. Seu sorriso era lindo, talvez o mais lindo que já tivesse visto em toda a sua vida. Sem pensar direito, ela deu um passo para frente, vendo aquele sorriso se alargar mais um pouco com a sua aproximação.

— Eu amei fazer isso. - Camila também se aproximou para falar já que estavam gritando por elas, assim Lauren poderia ouvir melhor. - Pensei que não sabia cantar.

— Você ou eu?

— Você.

— Pensei o mesmo de você, até pior. - E lá se foi o sorriso que Lauren tinha gostado pelo jeito grosseiro que a respondeu. - Eu...

— Isso foi incrível, meninas. - Allyson a interrompeu, derrubando um pouco de bebida em seus pés. - Esse dueto foi o melhor que já ouvi na vida, vocês duas deveriam aparecer mais nas festas.

— Valeu, Ally. Agora eu vou ir atrás da Mani, espero que ela não tenha ido embora.

— Vai lá, Mila. Traz a Mani aqui para dentro de volta. - Camila se afastou sem olhar para Lauren, mas só porque não queria arrumar confusão. - Quer cantar de novo, Laur?

— Vou deixar outras pessoas cantarem também, Ally. Quem sabe depois que eu achar a Dinah?!

— Vou dizer o mesmo que disse para Mila. Traz a Dinah aqui para dentro de volta.

— Vou fazer de tudo. - Lauren beijou o topo da cabeça de Allyson antes de ir em direção a porta, sabia que Dinah não estaria lá dentro depois de tudo o que aconteceu. - O que faz parada aí, doida?

— Estava te ouvindo, mandou muito bem.

— Era para ser você. - Dinah a olhou por alguns segundos, voltando a mexer no celular. - Você ama cantar, não deveria ter saído.

— Estava na cara que o Teddy e a Ally estavam tramando alguma coisa. Eu cantaria com qualquer pessoa dessa festa, menos com a pessoa que saiu.

— Você poderia me contar o que aconteceu entre vocês duas, não acha?

— Vamos embora? Eu só estava te esperando.

— Não acredito que quer ir embora por causa da... Já me esqueci o nome dela.

— O nome dela não importa, mas eu quero ir embora por causa dela sim.

— Por favor, Dinah Jane.

— Por favor digo eu, vamos embora, Lauren.

— Vamos beber alguma coisa antes? - Dinah se negou sem olhar para ela. - A minha garganta está seca...

— Esquece que te chamei para ir embora. Fica aí e curte a festa com a Ally, eu nem vou voltar para o apartamento de qualquer jeito.

— E vai para onde?

— Harry me chamou para ir lá na casa dele, está rolando um filme ou algo parecido.

— Eu vou junto com você, assim voltamos juntas.

— Não, Lauren.

— Viemos juntas e vamos embora juntas, Dinah. Qual é o problema?

— O problema é que eu não sou a melhor das companhias agora. Pelo jeito que cantou, sei que se divertiu lá dentro com eles, não tem porque ir embora por minha causa. Meu uber chegou trazendo alguém e eu estou indo. - Dinah tentou beijar a bochecha de Lauren, que se afastou. - Não fica brava comigo, Laur.

— Dinah Jane...

— Lauren Michelle. Eu quero ir embora sozinha, fica aí e curte por mim.

— Que se foda também. - Lauren não esperou Dinah entrar no carro e voltou para dentro da casa, dando de cara com Allyson. - Estava me esperando?

— Não, meu amor. Eu só estava indo me jogar ali no canto. - Allyson chegou onde queria, mas não sentou. Alguma coisa estava errada com Lauren. - Que cara é essa?

— Dinah foi embora.

— Mentira, sério?

— Super sério, Ally. Acho que vou fazer o mesmo.

— Não vou te deixar ir, Lauren. Já perdi um marujo desse navio de loucos, não vou perder outro.

— Meninas? - Elizabeth parou de frente para elas, mas só olhou para Lauren. - Está indo embora?

— Nem se ela quisesse eu deixaria. Laur, essa intrometida aqui é a Liza. Intrometida, essa aqui é a Lauren.

— Para de me chamar assim, Allyson. Daqui a pouco ela acredita em você.

— Que drama. - Allyson revirou os olhos, quase caindo para trás ao tentar sentar. - Opa. Guardem meu lugar ali no canto, vou encher o meu copo.

— Não conta com isso. - Elizabeth respondeu brincalhona quando Allyson saiu andando, ou pelo menos tentou. - Sei que vou parecer do jeitinho que a Ally me chamou, mas você parece triste com alguma coisa.

— A Dinah simplesmente foi embora e me deixou aqui, mas não estou triste. Irritada é a palavra certa para me descrever no momento.

— Eu sabia que não ia dar certo, agora você vai ir embora também...

— Como disse?

— Eu... - Elizabeth sentiu vontade de se estapear por ter a boca grande, ainda mais na frente da pessoa que ela tinha interesses. O jeito era contar somente a metade da verdade. - A maioria das pessoas que estão aqui sabem que a Dinah não fica no mesmo lugar que a Normani.

— Eu não sei o que quase todo mundo sabe, mas sei que vou matar a Dinah por não me contar nada.

— Se quiser eu te conto.

— Com certeza eu quero ter argumentos para me explicar depois de bater nela.

— Pode ser em outro lugar? As pessoas vão começar a cantar de novo.

— Até prefiro que seja.

— Então vamos subir até um dos quartos, assim ninguém atrapalha com gritos desafinados. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...