1. Spirit Fanfics >
  2. Por ele, eu faço... >
  3. Capítulo I

História Por ele, eu faço... - Capítulo I


Escrita por: Sora_Onotaku

Notas do Autor


Obrigada por ler.😁

Capítulo 2 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Por ele, eu faço... - Capítulo I

Depois da segunda guerra ninja, Konoha estava praticamente destruída,  mas com a ajudas de todos, ela comessou a se tornar uque era antes,  um pouco mais moderna, e com ela nasceu a Nova Geração, éramos filhos de todos os ninjas que entrarão para história,  bem eu sou filha de um deles, Sasuke e Uchiha e Sakura Uchiha, eles se casaram assim que meu pai retornou depois de 6 anos e descobriu que minha mãe estava grávida, meu pai não é muito de dar sorrisos, nem é sentimental, mas minha mãe disse que naquele dia ele sorriu.

O melhor amigo do pai, e Naruto Uzumack, ele é casado com Hinata Uzumack, eles tiveram um filho, Boruto, Boruto Uzumack, essse menino e um traste, e desajeitado,  brigão e tá sempre metido em confusão,  não sei como o Naruto aguenta. Naruto e o que eu quero ser quando crescer, Hokage, ele eo Sétimo Hokage de Konoha, ele é uma inspiração,  assim como meu pai e pra mim,  Sasuke me ensina ser forte, a lutar, a saber tudo sobre o jutsu,  ninjutsus e tayjutsus, eu sou Sarada Uchiha, e serei a próxima Hokage

Acordei e olhei o relógio já eram 5 da manhã,  meu pai como de costume já avia saído para uma missão é minha mãe já estava preparando o Café.

-Sarada, como alguma coisa.

-Obrigada, eu vou comer uma fruta.-Minha mãe arrumava um banquete pra mim, ela sabe que eu não gosto de comer muito de manhã,  isso me faz mal, por isso como só uma fruta, e vou encontrar o idiota do Boruto.

-Se cuide.

-Tá mãe.

-Lembre se hoje vc vai ficar na casa do Boruto, e aniversário dele, e...

-Mãe vou chegar atrasada, e vc não tem que ir pro hospital?

-Certo, se cuide.

-Eu tenho 13 vou fazer 14, para de me tratar como bebê.

-Tá,  thau.

-Thau.

Sai de casa, e subi no telhado eu adorava olhar a aldeia antes de sair, não demorou muito e eu já estava correndo de casa em casa, de telhado em telhado, algumas vezes os vizinhos reclamavam mais quem liga? assim que cheguei na frente do portão da academia shinobbi, Boruto e Mitsuk, mês esperavam.

-Sarada, por que demorou tanto? 

-Desculpe mãe,  foi minha mãe.

-Vamos, Konamaruh vai dar discurso se nos ver aqui.

-Concordo.

Corremos para dentro e assim que chegamos na sala como previsto Konamaruh, fez aquele discurso,  o treino foi o mesmo, ele nos fez ler, escrever, ditar e estudar, nada de treino de campo.

Assim que aula acabou fomos para outra sala, a sala de armas, o professor Shikamaru, deixou nos escolher uma arma, Naruto pegou 10 Kunais de três, que guri sem noção, Mitsuk pegou 20 Shurikens, e eu peguei a Katana, daí nos despedimos, o sensei falou que por alguns imprevistos e por causa de uma reunião o treino foi rápido, me despedi de Mitsuk e segui com Boruto para sala do Hokage, assim que chegamos lá o Hokage estáva assinado um monte de papéis. 

-Boruto! Eai filho, trouxe a namorada.

-Pai...

-Minha filha não vai namorar idiota.

-Teme?!

-Se disser mais uma coisa relacionada a Sarada e teu filho, irá acontecer a terceira guerra ninja.

-Meu filho não é idiota. E vai que eles se casam no futuro.

-NUNCA. 

-Vão casar.

-NUNCA.

-Vão casar.

-NUNCA. 

-Vão...

-Ah...Já chega e se eu quizer casar como Boruto eu caso, se eu não quiser eu não caso.-Meu pai olhou com um olhar pra mim que dizia "não estrague a sua vida", mas eu não dei moral, já o Hokage Tava se debatendo na mesa de tanto rir.

-Viu Teme.

-Calado Dobe.

-Pai, a Sarada vai ficar lá em casa, não chega tarde.

-É claro que não vou chegar.

-Sarada, não deixa o Boruto se aproximar de vc, ou eu mato o pai dele.

-Hmm hm.

Saímos dali e fomos em direção a casa do Boruto e ele ficou me olhando o trajeto todo até eu parar e dizer.

-Tem algo no meu rosto?

-Não. 

-Então por que fica me olhando?

-Por que vc é bonita.

Eu senti minhas bochechas coragem,  o que é isso? o que é essa sensação?  e quente, é bom.

Assim que chegamos a casa do Hokage, A sr. Uzumack, me recebeu muito amigavelmente, eu e Boruto subimos para o quarto e ele ligou o vídeo-game. 

-Quer jogar?

-Não,  isso vai acabar com a minha cabeça. 

-Ler?

-Não. 

-Brincar?

-Não. 

-Comer?

-Não. 

-Assistir um filme?

-Qual?

-Não sei...a aqui em casa eu não vejo muito filme, que tal....Possessão?

-Terror? certo vamos lá pra sala.

-Tá.

Nos descemos eo Boruto disse que ia pegar um lanche assim que ele voltou foi procurar o filme.

De novo aquela sensação, por que? O que era isso? Algo que eu nunca avia sentido antes comessou a surgir, a nascer e eu tenho a leve impresao que vai dar problema. 




Notas Finais


Então o comesso da história tá legal? O próximo capítulo, o que vai acontecer nesse filme? E no aniversário do Boruto?😑🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...