1. Spirit Fanfics >
  2. Por ele, eu faço... >
  3. Capítulo II

História Por ele, eu faço... - Capítulo II


Escrita por: Sora_Onotaku

Notas do Autor


Genteeeee. Eaí tão gostando? Uque será que vai acontecer?

Capítulo 3 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Por ele, eu faço... - Capítulo II

-Boruto.

-RsRsRs. ..

-Borutoo!

-Oi?

-O filme acabou, sua mãe mandou vc ir tomar banho, meus pais e a Choucho, Mitsuk,Shikadai e o Inojin vão chegar daqui a pouco.

-Tá bom, espera que eu já volto.

-Tá...

Assim que ele saiu os meus pais chegaram, e com eles os nossos colegas.

-Sarada.

-Olá.

-Quer um fundi?

-Não obrigada.

-Sarada.

-Oi, Inojin.

-Quer meu coração!?-oqueeeeeeeeeeeee?!tá de brincadera, o Inojin, e um menino legal, mas eu só o reconheço como amigo.

-Bem, eu...Hm...É que...

-Eai pessoal.-eu nunca fiquei tão feliz em ver o Boruto, depois dessa eu devo uma pra ele.

O aniversário estava legal, não demorou muito e o bolo foi servido, depois de um tempo os pais já aviam buscado todos os jovens, eu já estava cansada, e do nada comessou a me dar uma crise de espirros.

-Mãe eu quero ir pra casa.

-Já vamos.

Depois de mais um tempo, eu ainda estava na casa do Boruto.

-Thau Sakura.

-Já vai Sasuke-Kun?

-Sim, eu e Sarada vamos pra casa, nos vemos lá. Adeus.

Quando eu e meu pai chegamos ele foi para o jardim, meu pai treinava demais, ele era um ótimo ninja, um dos melhores, eu queria muito mostrar pra ele a arma que eu escolhi, mas tenho medo de como ele vai reagir, eu estava olhando ele treinar.

-Sarada quer me falar algo?!

-E...eu escolhi a Katana...

-Ótimo,  por que não vem treinar!?

-Certo.

Meu pai me mostrou o jeito certo de segurar a Katana, como manuseala, ele era o meu segundo professor.Sim, meu pai não demonstrava muito seus sentimentos, mas ele fazia o possível,  muitas vezes quando eu era menor, ouvia ele é minha mãe brigarem, mas ele sempre pedia desculpas, eu não sei por que ele não é assim na frente de outras pessoas,  mas conserteza se fosse o Hokage iria rir muito.

Já estava de manhã, e eu já estava a caminho da academia, parece que hoje a veria um grande comunicado,eu estava ansiosa para saber uque seria.

-Bem, muitos de vocês não devem saber, mas a aldeia da folha irá receber uma visita do Príncipe de Osaka, Ritsu Onotaku, e ele fez questão que iria treinar com vocês,  havera um tratado de paz, e umas das moças de toda a aldeia será a noiva.

As meninas todas aplaudiram, como é? então quer dizer que se esse babava quizer casar comigo eu devo aceitar? mas nem morta, além do mais eu já tenho...chega!

Minha mãe veio saltitante para mim é disse.

-Tenho boas notícias,  vc será a primeira a conhecer o príncipe. 

-Mãe,  eu só tenho 14, eu não quero casar, com um metido.

-É tenha certeza que não vai, ele vai estar morto antes mesmo de te conhecer.-as vezes meu pai exagera, mas eu tenho certeza que ele não mente, ele é uma máquina de matar.

-Calam pai, até parece que alguém já gostou de mim.

-Bem, eu...-Se Boruto falar aquilo eu o mato.

-Eu gosto.-Assim que me virei dou de cara com Mitsuk, não pode ser, meu melhor amigo gosta de mim?

-Eu também. -Me virei para o outro lado e era Boruto.

-Bem, significa que três rapazes morreram.

-Pai!

-Tá,  qual deles vc quer vivo?

-Os dois, o príncipe eu nem conheço. 


Notas Finais


O capítulo foi pequeno desculpe, mas já deu pra ver né? Um triângulo amoroso, e quem será que a Sarada vai escolher. Com o tempo a gente se apaixona. E se ela esquecer o boruto e ficar com o príncipe ou o Mitsuk, ou quem sabe ela se apaixonar pelo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...