1. Spirit Fanfics >
  2. Por ele, eu faço... >
  3. Capítulo IIII

História Por ele, eu faço... - Capítulo IIII


Escrita por: Sora_Onotaku

Notas do Autor


Leiam😍

Capítulo 5 - Capítulo IIII


Assim que cheguei em casa, Naruto E minha mãe tentavam acalmar meu pai.

-Naruto Hinata disse que está vindo pra cá.

-O...ok, olha Sasuke ela chegou sem nenhum arranhão nem marca.

-Mãe,  Boruto e Mitsuk, onde eles estão? 

-Acho que no terraço. 

Subi as escadas e só vi Mitsuk, me sentei no banco e ignorei o fato dele estar lá,  do nada ele me envolveu em seus braços e disse.

-Eu te amo.

Senti minhas bochechas corarem, olhei para o lado e vi que nossos rostos estavam a milímetros um do outro, eu podia sentir sua respiração, senti o rosto dele se aproximar, em poucos minutos nossos lábios já estavam se encostando.

-Saia de perto dela!

Quando me virei dei de cara com o meu pai, e Boruto.

-O que pensa que está fazendo com a minha filha?!Não encoste nela.

-Pai!

-Que tá. 

-Não! eu faço o que eu quero.-Após dizer isso puxei Mitsuk pra mim eo beijei, pelo canto do olho vi meu pai ferver de raiva e uma aura roxa se formar em volta de seu corpo, o mesmo acontecia com Boruto,  assim que me separei meu pai desmaiou, e minha mãe foi socorrê-lo . 

-Então, isso significa que...

-Mitsuk vou pensar amanhã eu te dou uma resposta.

-O que.? vai ficar com ele? 

-Boruto, se eu quiser eu fico.

-Aff, eu vou embora. 

-Boru...

Me deitei e fui dormir.

-Sakura.

-Sim, Sasuke? !

-Desculpe, por...

-Não tem por que se desculpar, mas me diga uma coisa o que deu em vc?

-É que Sarada e tão rebelde, tão imprudente.

-O que vc queria? ela puxou isso de vc, ela pode ser tudo isso, mas ela sabe se cuidar, ela já independente.

-Eu tá amo inrritante.

-Vai mesmo começar com isso?!se quizer dormir no sofá repita.

Sasuke se deitou em cima de Sakura e disse beijando seu pescoço. 

-Para, eu sei que quando eu durmo no sofá vc vai lá me ver.

-Não vou não. 

-É não vai, mas é por que hoje eu durmo só com vc.

-PAREM COM ESSA PEQUENA EU DURMO NO QUARTO DO LADO.

-Sasuke...

-Ah,ah,ah...DESCULPE QUERIDA.

Foi uma das primeiras vezes que Sasuke sorria, era algo raro, mas que cada vez que acontecia era insplendido, ele tinha um lindo sorriso.

Assim que o dia chegou sarada ficou na cama, resolveu não sair, nem ir para o treino, estava tudo indo como o planejado, mas tudo que é bom dura pouco.

(Ding,dim)

-Mitsuk?

-Eu vim saber se vc quer dar uma volta comigo?

Dei um sorriso e disse, o puxando para dentro.

-Claro, entre, eu vou me trocar.

Algo em mim estava estranho subi as escadas e fui para o meu quarto soltei os cabelos e coloquei a bandana um pouco para traz, vesti um vestido preto, com um short bem curto bebê por baixo.

-Vamos?

-Sim.

Andamos até uma barraca de sorvete, e nos sentamos em uma mesa que tinha do lado de fora.

-Sarada sobre ontem...

Eu me inclinou e dou um se linho,  isso foi surpreendente até para mim, mas respirei fundo e disse.

-Eu não tenho certeza, mas eu quero tentar.

-Certo, então estamos juntos?

-Isso responde sua pergunta.

O puxei com mais intensidade eo beijo foi quente, assim que nos separamos vi meu pai.ele negou coma cabeça mas mandou um sinal de positivo.Continuamos a andar por mais alguns metros, onde fomos interceptados por Inojin e Himawari, ela era uma garota nova na aldeia, mas que mexia com o Inojin no lugar certo.

-Olá sarada , fala pra Himawari...

-Aí,  eu não aguento mais vc Inojin. 

Ela puxou ele pela gola da camisa e o beijou, depois disso saiu andando.

-Himawari espera.

Chegamos a montanha dos grandes Hokages, nos sentamos na cabeça de pedra do Minato ele era o pai do Naruto que morreu ainda quando o Naruto era bebê.

-Sabe Sarada, vc acha que quando os outros souberem vai ser ruim?

-Sei que assim aquele príncipe me esquece.

-É o Boruto.

Levei um choque de realidade, desde de ontem ele não falou comigo, acho que ele realmente ficou magoado, e eu também deveria ter pensado, fiz aquilo sem ter pensado nele, mas agora não era hora para ficar pensando no que aconteceu e sim ver como vai ser daqui pra frente.

-Sarada, eu tenho que ir.

-Pode ir, vou ficar aqui um pouco mais.

-Até. 

Não demorou muito para que minha paz acabasse.

-Sarada.

-Ritsu?!

-VI que está de namorado.

-Sim, espero que agora me esqueça. 

-Não! vc é um anjo não vou desistir tão fácil,  mas pelo que posso ver Mitsuk não está botando fé no seu relacionamento.

-O que vc quer?!

-Quero que seja minha, o Hokage não te contou o real motivo para mim vir até aqui, a minha noiva será um tratado de paz com a aldeia da folha.

-E o que eu tenho a ver com isso!?

-Tudo. caso não aceite se casar comigo, eu mesmo vou encarregar o meu exército de destruir tudo, e quem sabe vc não veja mas o Boruto.

-Você não pode, eu já tenho alguém.

- Acabe com esse teatro, todos sabem que é ao filho do Hokage que vc ama, vc tem 15 dias até eu partir, até lá quero uma resposta.


Notas Finais


Desculpe o capítulo pequeno o próximo será maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...