1. Spirit Fanfics >
  2. Por ele, eu faço... >
  3. Capítulo VII

História Por ele, eu faço... - Capítulo VII


Escrita por: Sora_Onotaku

Notas do Autor


Leiam por favor.

Capítulo 8 - Capítulo VII


Fanfic / Fanfiction Por ele, eu faço... - Capítulo VII

Depois de tanto tempo, meu primeiro dia na folha comessou, não a veria treino por uma semana, pelo festival, foi quando me lembrei do beijo, do meu beijo com o Boruto, eu não sabia como iria ser daqui pra frente, mas conserteza meu pai iria surrar. 

-Bom dia mãe,  pai.

-Bom dia.

-Bom dia querida.

-Bem hj eu vou ir ver o...

-Boruto, ele já ligou aqui. E melhor vc ir antes que seu pai te trance no quarto.

-Ele não faria isso.

-Não duvide eu faço muitas coisa.

Sai dali correndo, eu avia mudado, ganhei corpo, maturidade, estava diferente, andei mais um pouco e esbarrei em alguém. 

-Ah, oi.

-Oi Boruto, desde quando vc cresceu.

-Desde o dia...

-Não fala, eai o que quer fazer ?

-Que tal irmos a minha casa, eu...

-Sim.

-Que droga Sarada para de me interromper, vamos.

Estávamos andando quando ele segurou minha mão,  fiquei espantada com o gesto mais permite que isso acontecesse, chegaram em  mim, dois meninos acho que tia 7 anos.

-Moça,  vc é uma flor?!

-Não, pq?

-Vc é bem bonita.

Em seguida ele entrega uma rosa e sai correndo.

-Que pervertido. 

-Se vc não para de olhar o meu decote, também será. 

Ele ficou vermelho, chegamos a casa de Boruto e o pai dele, foi logo me dando um abraço,  Hinata me cumprimentou formalmente.

-Então Sarada, o que vc vai ser?

-Quer Ser a próxima Hokage.

-É vc filho?!

-Bom, quero ser um grande ninja, e enquanto ela comandar eu serei dela, como se dizem serei seu para tudo.

-Boruto, está ainda é minha casa, para de flertar com ela na minha frente.

-Ei, vcs dois, chega de discussão,  Boruto vai lá pra cima com a Sarada vou conversar com o seu pai.

-Ta.

Subimos as escadas, e assim que cheguei no quarto dele, me sentei ao pé da cama, em seguida ele se sentou no meu colo.

-Boruto...

-Eu te amo.

-...

-Eu te amo como nunca amei ninguém,  Sarada, não precisa me responder, mas...

Ele parou de falar e colocou uma das em meu pescoço me puxando para perto, eu não podia deixar de aproveitar a oportunidade, nos os lábios estavam a milímetros um do outro, e depois o espaço acabou, um beijo intenso, que aos poucos estava se desfazendo.

-Sarada...

-Hmm. ..

-Namora comigo?!

Eu não respondi, me sentei no colo de Boruto e me debruçou sobre ele comessa não o beijo, rápido. 

-Isso responde a sua pergunta?!

-Responde.

Ele me abraçou, e claro que eu gostei mas nessa posição as coisas complicam.

-Boruto.

-Fala...

-É...não acha estranho o jeito que estamos?!

-Nem um pouco apertado e até confortável. 

Ele deu uma rebolado que me tirou a paciência,  sai de cima dele e fui até o armário de roupa, peguei uma muda simples e joguei na cara dele.

-Pra que isso?

-Vc vai tomar um banho, preparar uma mala, e nos vamos acampar.

-O que te faz pensar que irei aceitar?

-O Ritsu aceitaria.

-Me chame daqui 15 min.

Ele entrou no banheiro do quarto, eu sabia que ele iria demorar, então já estava arrumando sua bolsa, eu tomei na porta do banheiro,  ninguém respondia, fiz a mesma coisa depois e nada, acabei invadindo o banheiro e vendo Boruto só de toalha, me virei de costas e disse.

-Vc sabe que eu fiquei batendo na porta um tempao? 

-Não. 

-Se veste, já arrumei sua mala, eu quero chegar cedo.

-Se me der licença.

-TO te esperando lá em baixo. 

Desci as escadas, já com a minha bolca ea do Boruto colocar elas no sofá,  eo esperei, não demorou muito e ele desceu.

-Thau mãe , pai.

-A onde vcs vão? 

-Como terá o festival da folha, eu e Sarada vamos  acampar.

-Vc não vai levar minha filha pro meio da floresta.

-Ahhhh,  sogro.

-Do que vc me chamou?

-Pai, eu e Boruto estamos namorando, queira vc deixe ou não. 

O Hokage comessou a chorar de felicidade enquanto meu pai era envolvido por uma aura negra.

-Bem, quando festival acabar nos voltamos, thau Naruto, Hinata, thau Pai.

Andamos um bom tempo, até chegarmos ao ponto de táxi,  pegamos um táxi para a saída da aldeia e quando chegamos lá adentramos a floresta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...