1. Spirit Fanfics >
  2. Por ele, eu faço... >
  3. Capítulo VIII

História Por ele, eu faço... - Capítulo VIII


Escrita por: Sora_Onotaku

Notas do Autor


Leiam por favor.

Capítulo 9 - Capítulo VIII


Fanfic / Fanfiction Por ele, eu faço... - Capítulo VIII

-Boruto tem certeza que não quer ajuda?

-Sim, pode deixar.

-Tá. 

Depois de um tempo Boruto conseguiu armar a barraca, com a ajuda dos justos a fogueira já estava assesa, e estávamos fritando peixe.

-Você cozinha bem, Sarada.

-Obrigada, vou trocar de roupa.

-Certo.

Me afastei um pouco do acampamento e coloquei um short preto, minha blusa meio avermelhada com o símbolo Uchiha atrás, vesti minha bota até a coxa, e coloquei o casaco, resolvi tirar meu óculos já que depois de um tratamento em Osaka eu não precisava mais dele.

-...

-Que foi Bolt?

-Nada, ah...seu pai ligou.

Peguei o celular e olhei, 25 chamadas perdidas, olhei para o celular e joguei em uma árvore fazendo com que ele se partisse em pedaços.

-Pronto.

-Sarada, você é...

-Olá,  que conhecidencia encontrar vocês aqui.

-Sasuke?

-Pai?

-Desculpe Sarada eu tentei impedir o Teme, mas ele é teimoso.

-Naruto?

-Pai?

-Sasuke Uchiha!

-Mãe? 

-Sakura?

-Naruto Uzumaki!

-Hinata?

-Mãe? 

-Bem, já que estamos todos aqui, que tal irmos para um pousada?

-Eu, Sakura e Sarada vamos também. 

-Digo o mesmo.

Eu fui na frente pisando firme, estava chateada com o meu pai, eu pedi um voto de confiança e olha o que eu ganho. Chegamos a pousada, e eu fiquei em um quarto separado dos demais, já chega disso, eu já tenho 16, e sou livre, quero ser livre, meu pai bateu na porta do meu quarto e eu atendi.

-O senhor não tinha o direito de fazer isso.

-É claro que tenho sou seu pai, não pense que vou deixar você sair por aí. ..

-Eu sei me cuidar, sabe disso, é não foi o senhor que saiu de Konoha ainda com 14?!

-Não venha falar do meu passado, eu não quero que cometa os meus erros.

-Mas também não quer que eu alcance suas conquistas, eu pedi um chance, um voto de confiança,  e, eo senhor não soube respeitar isso.

-Eu confio em você só não confio nele.

-Mas eu confio, e pedir demais que me a ponhe,  eu acabei de chegar em Konoha depois de 2 anos, e tudo que eu ganho e uma bela dor de cabeça. 

-Eu tenho dor de cabeça desde o dia em que você...

-Diga!Diga de um vez que não me ama, que você não é nada do que pensei, 8 anos atrás você não sabia que eu existia, nunca ligou pra mim, me teve para recriar o clã Uchiha.

-Você não sabe do que fala, e muito jovens,  não sabe o que passamos para que tudo acabasse bem, o que eu faço e pra te proteger, cuidar de você. 

-EU JÁ DISSE QUE SEI ME CUIDAR!

-NÃO GRITE COMIGO, NÃO SABE É PRONTO! VOCÊ NÃO SABE O QUE A VIDA GUARDA PRA VOCÊ,  E JOVENS E INGÊNUA DEMAIS.

-QUER SABER, CURTA A POUSADA. NÃO FICO AQUI MAIS NEM UM SEGUNDO, EU NÃO PEDI QUE VOCÊ FOSSE MEU PAI, EU PREFIRO A MIL VEZES O NARUTO!

-Sarada. ..

Sai do quarto com minha bolca na mão e fugi, nunca pensei que isso aconteceria, mas eu vou mostrar ao meu pai, não importa, eu sei me cuidar.

Na pousada:

-Sasuke, onde está Sarada?

-Sakura ela fugiu.

-Eu ouvi, mas deixe ela.

-Ela é minha filha, não quero que ela cometa os meus erros.

-Sasuke ela é sua filha, ela é você de corpo e alma, Sarada sabe se cuidar, de um tempo pra ela.

Fronteira de Konoha.

Eu vou sair de Konoha,  mas não será pra sempre, só até eu entender tudo que está acontecendo, seu eu realmente amo Boruto, já que agora eu não sei mais de nada, a única coisa que eu sei é que presiso de um tempo pra pensar pra dar um rumo na minha vida, eo melhor lugar, ea a aldeia do som, onde eu terei que encontrar o pergaminho da vida o. ... oráculo.

-Mitsuk,  obrigada por vir.

-Somos amigos Sora.  e ninguém melhor do que eu pra te levar até a aldeia.

-Vamos.

No outro dia em Konoha. 

-Então ea assim, ela some e leva o Mitsuk,  mas o amigo dela aqui, ela deixa.

-Filho, Sarada presisavao de tempo.

-Mais? eu dei tanto tempo pra ela, não sei se vale a pena, mãe eu realmente gostei dela, mas é difícil, ela é difícil,  sempre tem um obstáculo,  ou ela mesma se faz de idiota.

-Filho, então desista, esqueça ela, se for melhor pra você será prós dois.

-...

Por que Sarada fazer ia uma coisa dessa? o que ela quer provar? ela está diferente, eu não a reconheço mais, meu amor por ela existiu durante todo esse tempo, mas por que ela  mudou, o que ela ganha com isso? Meu amor por ela está diminuindo, e se acabar eu não sei como vou reagir.



Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...