História Por erros como este - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jin, Jinmin, Kim Seokjin, Min Yoongi, Suga, Sugajin, Yaoi, Yoongi, Yoonjin
Exibições 127
Palavras 701
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tive um pouco de receio quanto a esse capítulo, não sei se passei bem como era a relação deles.
Boa leitura.

Capítulo 3 - Autocontrole


Fanfic / Fanfiction Por erros como este - Capítulo 3 - Autocontrole

Jin

A respiração de Jimin estava pesada em meu ombro, ele me apertava por cima da camisa a cada chupão que eu dava em seu pescoço já todo vermelho. O deitei no sofá ouvindo suas costas chorarem com força no tecido fo mesmo, desfiz o laço do avental e o joguei para qualquer canto, exibindo seu abdómen e peitoral definidos. Suas pupilas estavam dilatadas pelo desejo, até que as mesmas contraíram um pouco, ele fez menção de se levantar, mas eu não permiti.

-Você vai ficar aqui comigo, meu amor.-Digo sorrindo malicioso.

-Eu...fiz sobremesa, não quer comer?-Perguntou envergonhado e ofegante.

-Já estou comendo.-Digo atacando seu lábios num beijo agressivo, estava louco de desejo.

-Jinnie...Ah-Jimin gemia quando eu movimentava o quadril, fazendo nossos membros de roçarem por baixo das roupas.Reparei no volume que o short moletom releva estar ali embaixo.

Peguei seu membro por cima do short, ainda o beijando, o ruivo gemia em meus lábios. Parei os movimentos e o beijo me afastando para tirar minhas roupas, que joguei em qualquer canto. Puxei o short de Jimin, que gemeu alto e rouco, aquilo me atiçou mais ainda. Abri as pernas de Jimin, pondo meu rosto entre suas coxas grossas e lambendo seu membro da base até a glande. Ele me observava em casa movimento, mordendo o lábio inferior para conter os gemidos altos. Olhando fixo em seu rosto suguei a glande, o fazendo arquear as costas e gemer alto. Me demorei na ponta de seu membro, até sentir sua mão apertar meu cabelos e enfiar uma parte grande de seu membro em minha boca.

-Não me torture, Jin.-Disse me olhando sério, seu tom autoritário me excitava.Seus olhos estavam negros.

Comecei a mover minha cabeça devagar para baixo e para cima, aumentando gradualmente a velocidade dos movimentos conforme seus gemidos ficavam menos contidos. Até que ele se desmanchou em minha boca, ainda com seu sabor em meus lábios o beijei. Ele apertava meus ombros com força, cravando as unhas curtas na minha pele, peguei suas pernas as botando em meus ombros. Botei 3 dedos em sua boca para que ele chupasse, o mesmo o fez, passando a língua de forma provocativa entre eles."Ah Jimin, não sabe com quem está brincando."

Inseri um dedo em sua entrada, o vendo fechar os olhos com força e franzir os lábios. Acrescentei mais um, ele gemeu baixo e apertou o sofá. Acrescentei o terceiro, vendo que ele já estava se acostumando retirei meu dedos. Pincelei sua entrada com meu pré-gozo.

-Posso, Jiminnie?- Perguntei preocupado de acabar lhe dando mais dor que prazer.

-Se não fizer logo, eu quem vou te foder.-Disse dando um sorriso de lábios meio de lado.

-Talvez na próxima.-O adentrei, sua entrada era apertada, fiquei parado um pouco, esperando ele se acostumar, ao ver que apertava o sofá com menas força, comecei a me movimentar lentamente dentro do ruivo. Meu membro latejava dolorido por eu estar me segurando de mais, mas meu prazer não valia machucar meu ruivinho. Fui aumentando a velocidade e profundidade das estocadas lentamente, até que atingi seu ponto e o mesmo gemeu alto. Não me contive mais, o estocava com força, e rápido, cada movimento quase retirando o membro e o voltando com força. Cada estocada o fazia gemer mais descontroladamente, tive meu orgasmo dentro de Jimin, reparando que o ruivo não havia chegado a seu ápice ainda, levei uma mão até seu membro, o masturbando enquanto o estocava levemente. Não demorou muito para que ele de desmanchasse em minha mão.

Estava exausto, me deitei no chão, Jimin permaneceu no sofá.

-Uau...- Disse ofegante, me olhando.

-O sobremesa estava deliciosa.-Digo, o fazendo corar.Até embebido em suor aquela criatura conseguia ser uma delícia.

Puxei sua mão, a acariciando. Ele rolou do sofá se deitando sobre meu peito. Afaguei seus cabelos, por alguns minutos ficamos ali, apenas aproveitando a presença um do outro. Até que senti a respiração de Jimin ficar lenta e suave, havia dormido. O carreguei com cuidado até nosso quarto, o deitando e cobrindo. Fui até o banheiro para tomar um banho. Me deitei ao lado de Jimin, chequei meu celular antes de dormir, haviam 4 mensagens de Yoongi, coloqueio celular na cabeceira, o responderia amanhã. 

Dormi olhando a face serena de Jimin, pensando o quanto era perfeito e se eu realmente o merecia.



Notas Finais


Estou envergonhada demais para formular uma despedida.
Obrigada por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...