História Por eu ? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Personagens Originais, V
Exibições 5
Palavras 646
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Troca de olhares


Fanfic / Fanfiction Por eu ? - Capítulo 1 - Troca de olhares

   Era um dia chuvoso em Seul, daqueles em que não se tem vontade de fazer nada mais mesmo assim como uma boa aluna fui para escola e com um pouco de livre e espontânea pressão da minha mãe. Tomei meu café, coloquei o uniforme, arrumei minhas coisas, dei uma última olhada no espelho para ajeitar a saia do uniforme e então sai.

Fui o mais rápido possível para para a estação de metrô e peguei o primeiro que ia em direção a escola, e fiz o de sempre ouvi música no caminho, falei com minhas amigas, copiei o que havia no quadro e tentei ao máximo prestar atenção na aula o que parecia impossível aquele dia.

- ____- Disse meu melhor amigo Tae rindo -O que aconteceu você estava com cara de "queria estar morta" a aula toda?Você sabe que pode contar comigo sempre, não sabe?

- Eu sei sim... Eu só estava meio distraída só isso. Eu só quero ir pra casa não gosto de dias de chuva.

- Tudo bem, eu vou indo por que hoje eu e a Lisa fazemos um ano de namoro e vamos jantar fora.

- OK, divirta-se e parabéns Tae. Tchau...

Ele acenou para mim e então saio e e eu também queria chegar em casa o mais rápido, nunca gostei de dias chuvosos muito menos com relâmpagos e trovões aquilo fazia com que eu me sentisse totalmente desprotegida. Assim que cheguei na estação peguei novamente o primeiro que vi, entrei e logo me sentei em um dos lugares, que se que não frente da porta só um pouquinho para o lado, coloquei meus fones na tentativa de não ouvir o barulho da chuva foi quando o metrô começou a andar e por alguns minutos pude me acalmar até o metrô ir alguma paradas a frente....

Senti o impacto do metrô parando, e então as portas se abrindo mãos sem nenhum movimento por um momento pensei que tivesse havido algum engano e que não ouvesse ninguém naquela estação, quando no último momento, que as portas já estavam para se fechar as portas foram interonpidas e abertas novamente e quando isso aconteceu não

consegui obter nenhum tipo de reação.

As portas se abriram e então eu o vi, aquele era com certeza o garoto mais lindo que eu já havia visto em toda minha vida a camisa social do seu uniforme encharcada e colada no seu corpo fazendo com que eu pudesse ver seu abs e braços bem definidos, seu cabelo preto e totalmente molhado da chuva e com um sorriso no rosto como se achasse a situação toda muito ingraçada. Ele pegou sua mochila e ficou um tempo escorado em um dos cantos no metrô e então colocou sua mão entre os cabelos e os balançou na tentativa e tentar secar ele um pouco e sempre sorrindo e digasse de passagem aue sorriso, ele se abaixou em meio ao metrô praticamente vazio e pegou sua mochila e puxando de lá o seu celular e continuou a procurar mais alguma coisa quando notei que eu não tirava os olhos dele nem sequer por um momento, nem sequer para piscar, mais já era tarde de mais pois ele também tinha notado e agora eu desviava o olhar com cara de quem tinha acabado de cometer um crime e vi quando ele soltou um pequeno sorriso de canto o que me fez corar na hora, no mínimo devia achar que eu era só mais uma maluca por que um garoto como aquele poderia ter quem ele queria então aquele sorriso não devia passar disso.

Continuei sentada no meu lugar e mesmo que eu tentasse era impossível não olhar para ele, ele era tão lindo, foi quando derrepente ele se é velando pensei que ele iria sair ou coisa do tipo mais ao invés disso ele pegou a sua mochila e começou a andar na minha direção.


Notas Finais


Bom espero que gostem, já que essa é minha primeira FIC... ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...