1. Spirit Fanfics >
  2. Por eu amar vc... >
  3. Por eu amar você pt1

História Por eu amar vc... - Por eu amar você pt1


Escrita por: Kushina220

Notas do Autor


Olá eu sei eu sei!
Eu sumi!
Mais antes tarde do q NUNCA!
Bem o motivo de eu ter tomado um chá de sumiço é ...falta de criatividade....

Capítulo 20 - Por eu amar você pt1


Fanfic / Fanfiction Por eu amar vc... - Por eu amar você pt1

Autora POV. On

Passaram-se uma semana desde do começo da missão é Naruto e Konohamaru são obrigados a presenciar a mesma cena todo o dia sem poder fazer nada, simplesmente nada só olhar de longe Hinata ser agarrada de um lado e Hanabi beijada com varocidade e desejo do outro....as únicas coisas q podem fazer é se lamentar e chorarem...

Serem esquecidos assim....tao facilmente....como um amor tão grande pode ser trocado assim rapidamente?...como se eles não tivesem representado NADA?! Eles sabiam...sabiam muito bem q as tinham feito chorar e sofrer muito....demo...

 era o q pensavam,mais mal sabiam eles q as coisa não eram bem assim...

Autora POV. Off/Hinata POV. On

Depois de mim e Hanabi temos saído  de Konoha muitas coisas aconteceram... Hanabi só sabia chorar,bem é eu?...eu não estava(Autora:grr hum... como assim "estava?) ,Digo,estou em  melhor estado q Hanabi...ainda amo Naruto-kun...amo e muito...pera q?!eu jurei... jurei pra mimi mesma q eu iria esquecê-lo!pare de pensar nisso Hinata!Dago... por q eu não consigo amar o Toneri?! ele é tão legal e charmoso,sempre está ao meu lado, comigo, me apoiando...por q não ama-lo?por q?

-por q a gente não manda no coração, menina-essa voz... é a mesma q eu escutei quando estava saindo da vila

-quem... quem é vc?!-perguntei trêmula-como...como sabe o q estava pensando?!

-acalmece Menina...logo saberás quem sou...mais não agora...ja ne-e não escuto mais sua voz depois disto

Continua....



Notas Finais


Eu sei mais q tá Pouco mais e o q eu posso fazer agora por vcs amanhã vou postar outro maior
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...