1. Spirit Fanfics >
  2. Por favor, abra a porta. >
  3. Por favor, abra a porta.

História Por favor, abra a porta. - Por favor, abra a porta.


Escrita por: Gizzi

Notas do Autor


Oi meus amores!!! Eu tinha postado essa fic antes, mas não achei que estava boa o suficiente e resolvi reescreve-la, ela está um pouco alterada mas acho que está melhor assim. Sem mais delongas, boa leitura!

Capítulo 1 - Por favor, abra a porta.


Fanfic / Fanfiction Por favor, abra a porta. - Por favor, abra a porta.

Oi, Kyle.

Já faz uns dias desde a última carta que eu escrevi e joguei no rio pra você... O tempo voa e a saudade ta grande, cara.

Eu não entendo por que você teve que partir desse jeito, você era tão jovem, tão cheio de vida, planos e sonhos. Eu sei que nada acontece por acaso, mas Kyle, isso é uma puta injustiça. Você não merecia morrer assim, você era um garoto de ouro. Já faz dois meses que você se foi e eu não aguento mais essa dor insuportável. Todos os dias eu tenho derramado lágrimas e mais lágrimas e o motivo é você, mas a culpa não foi e nunca será sua. Se o gelo não tivesse partido, se a árvore não tivesse bloqueado a estrada, se eu tivesse voltado com você pra casa, talvez, nada disso tivesse acontecido. Essa carta está cheia de "se" mas nunca foi, eu não fiz nada, a culpa foi minha. Eu estou bêbado, fedendo a Whisky barato e a cigarros. É o que eu venho ingerindo enquanto não te reencontro: drogas, álcool, nicotina, tabaco. Eles e a depressão são meus melhores amigos. Eu tenho 16 anos e já sou um fracassado, perdi meu melhor amigo, perdi minha namorada porque eu sou um viado covarde que não conseguiu assumir o que sentia para o melhor amigo antes de ele morrer e só sei dar desgosto a minha mãe. É muito ruim, Kyle, é muito ruim não te ter por aqui para me sustentar. Você era a minha pilastra principal, agora ela está em ruínas. Porra, Kyle, por que você teve que ir?

Kyle, se passaram algumas horas desde que eu escrevi esse texto ai pra você, eu acho que estou menos bêbado, ou não. Eu queria te falar algo que está me sufocando já a algum tempo: eu te amo, cara, eu sempre te amei, eu não estou falando isso por falar ou porque eu não tenho ideia do que está acontecendo agora, eu só sei que eu te amo. Sinto muito por não ser o melhor amigo do mundo para você, se eu pudesse fazer tudo denovo, seria diferente, eu juro. Me desculpe por não falar isso enquanto você estava do meu lado, e também por eu estar escrevendo isso numa carta que eu sei que você nunca vai ler.

Eu tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia. Tá tudo cheio de sangue e eu estou ficando tonto. Eu tô com um revolver na mão, Kyle, eu tô indo te visitar! Vamos fazer uma promessa: eu aperto o gatilho e você abre a porta... Por favor, abre a porta.


Notas Finais


Obrigada quem leu até aqui, se quiser favoritar eh nós, espero que tenham gostado ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...