1. Spirit Fanfics >
  2. Por Favor Daddy >
  3. Conhecendo a vida de SeokJin

História Por Favor Daddy - Conhecendo a vida de SeokJin


Escrita por: Debiih_Yume

Capítulo 1 - Conhecendo a vida de SeokJin


Fanfic / Fanfiction Por Favor Daddy - Conhecendo a vida de SeokJin

Um lugar longe do centro da cidade, são vendidos baby's, eles servem para satisfazer seu daddy, daddy é um tipo de mestre. O dono desse lugar sou eu, meu nome é G-Dragon, tenho 21 anos e tenho meu próprio baby, seu nome é TaeYang. Estava no meu escritório e alguém bateu, levantei da cadeira e fui abrir a mesma e era o meu baby.

-O que foi baby, problemas com os outros? - Disse o olhando de baixo para cima.
-Não daddy, pelo ao contrario, tem uma pessoa querendo pegar um baby. -Disse ele olhando para baixo por vergonha.
-Então pode falar para ele vir aqui. -Disse voltando para a minha cadeira.
-Sim daddy. -Ele disse se curvou e saiu.
-Mais um vai embora. -Falo para mim mesmo.

Logo escuto a porta sendo aberta olha em direção da mesma e vejo um cara alto, bonito de cabelos levemente colorido.

-Olá sou G-Dragon, pode sentar. - Digo e estando minha mão, o mesmo a aperta.
-Olá prazer sou NamJoon. Eu gostaria de ver um baby. - Ele parecia decidido daquilo que queria.
-Tem muito tipos de baby's, tem os inocentes, os levados, os safados, e por assim em diante. - Peguei a pasta que tinha um tipo de formulário. - Bom terá que assinar e te levarei para ver os babys.
-Obrigado G-Dragon. - Ele pegou a folha começou a ler e assinou. - Eu poderia levar hoje mesmo certo? - Disse ele e me entregou a folha.
-Sim ou também podemos deixa-lo aqui até o daddy resolver os assuntos dele. -Falei, chamei o TaeYang e ele entrou na sala. - TaeYang pegue todos os babys e os coloque na sala de espera. -O encarei e ele corou. "Adoro fazer isso com ele", penso.
-Sim senhor. -Ele saiu e foi colocar os babys no lugar.

Depois de um tempo saímos da minha sala e fomos para a outra. Os babys ja estavam lá.

GD off.
NamJoon on

Depois de uma ideia que levei par frente, eu precisa de um baby e tinha muitos como vou escolher. Fiquei analizando todos e um conseguiu me chamar muita a atenção.

-É esse aqui. -Falei indicando qual queria.
-Claro , TaeYang ajude ele a preparar as coisas dele. NamJoon vamos lá na minha sala. - Segui o G-Dragon até a sala dele.
-Achei ele bem interessante. - Falei me sentando e percebi que GD tinha um sorriso no rosto. - O que foi G-Dragon ?
-Aquele é o Jin ele está aqui faz dois anos. Os amigos que chegaram com ele todos foram comprados, só fiquei feliz. - Ele sorriu e me deu um papel. - Leve com voce essa folha, pois contem tudo sobre ele.
-Obrigado G-Dragon - Peguei a folha e sai da sala dele.

Fui para o estacionamento e vejo Jin me esperando. "Torama que nós nos demos bem" penso e me aproximo dele.

-Voce é o Jin certo?. - Falo e ele assente. - Não precisa se preocupar vamos nos diverti muito Jin. - Fui até o carro, abri a porta para ele e o mesmo entro e fomos para minha casa.

NamJoon off
Jin on

Assim que chegamos na sua casa, sai do carro e fiquei besta de ver o tamanho dela.

-Vem Jin vou mostrar seu quarto - Eu o segui até o andar de cima e tinha quatro portas - Esse é seu. Espero que goste. - Ele disse e abriu, as paredes rosas deixei um sorriso escapar. - Se voce nao gosta desaa cor posso pedir para mudar.
- Nao, eu adorei, rosa e minha cor favorita. - Corei ao falar e ele sorri.
-Que bom, deixa eu te mostrar, aquele no final do corredor e o meu, esse e o banheiro e o outro... - Ele parou de falar. "Ok agora estou ficando assustado", penso. - Aquele voce nao vai entrar de jeito nenhum me entendeu?
-Si... Sim. - Ele disse de um jeito firme e sombriu. - Mas e se eu entrar. O que acontece? - Perguntei na inocencia.
-Voce vai sofrer pequenas punições. - Ele disse e foi se aproximando. - Agora voce quer sair ou curti a casa comigo?

Jin Off
NamJoon on

- Agora voce quer sair ou curti a casa comigo? - pergunto e seguro em sua cintura o puxando para mim.
-Quero ver mais a casa. - Ele deu um sorriso.
-Coloque sua roupa de banho, vamos para a piscina. - Me aproximo de sua orelha e mordo a mesma. - Nao demora ou eu venho te trocar.

Saio de perto dele e vejo o mesmo ficando vermelho. Vou até meu quarto, coloco uma bermuda e vou para a piscina esperando Jin.

NamJoon off
Jin on

Depois de um tempo arrumando minhas coisas, coloquei uma bernuda e fui para a piscina, ja vendo NamJoon sentado em uma cadeira.

-Desculpa ter demorado, eu estava arrumando minhas coisas. - Digo e coro ao ver o corpo do mesmo.
-Tudo bem. - Ele fez um sinal com a mão para me aproximar, ele abriu um pouco as pernas e sentei no meio delas. - NamJoon não vamos entrar na agua?
-Agora não, quero aproveitar com voce aqui. - Logo ele morde minha orelha E dou um suspiro. - Entra voce primeiro.
-Ta bom. - Falei me levantando e fui para dentro da piscina.

Jin off
NamJoon on

Depois que ele entrou, levantei e mergulhei, Jin estava de costas, aproveitei e o abracei pela cintura.

-Voce me deixa louco Jin. - Sussurrei em seu ouvido e percebo que o mesmo se arrepiou.
-Louco de que maneira? - Disse e se virou me encarando.
-Do tipo que preciso te fuder. - Digo e o beijo, pedi passagem e ele cedeu.

NamJoon off
Jin on

Realmente estavamos nos beijando, era tao bom, queria que nunca acabasse, mas o ar se fez necessario.

-NamJoon, eu quero voce. - Disse e logo corei.
-Voce me tera, em breve. - Ele disse se afastando e saiu do piscina. Logo o segui.

Ele me entregou uma toalha, me sequei e fomos para dentro. Corri para o meu quarto, tomei um banho, coloquei uma calça de moletom, e uma regata branca.

Jin off
NamJoon on

Voltei ao meu quarto, tomei um banho e me troquei. Desci para pedir comida, depois de pedir subo para o quarto do Jin para chama-lo.

-Jin eu pedi comida, vamos descer. - Digo e espero ele abrir a porta.
-To indo NamJoon. - Ele abriu a porta, ele tava com o cabelo molhado. "Ele me chamou de que?" Penso
-Jin você me chamou pelo nome? - O encarei e ele corou.
-Sim, desculpa mas é dificil te chamar de Daddy. - Ele falou e descemos as escadas - Vou praparar as cpisas na cozinha Nam.
Ele foi em direção a cozinha e eu o segui.
-Quero saber mais de você Jin. Me conte sobre sua vida. - Sentei na mesa e ele me olhou.

NamJoon off
Jin on

"Ele queria sabe mais de mim?" Penso.

-Bom minha vida não é grande coisa. Não precisa saber. - Sorri desajeitado, mas pensei que era melhor falar. - Ok. Perdi meus pais ainda pequeno e tinha uma irmã, me disseram que ela estava morta, mas eu não acreditei. - Respirei fundo, ao lembrar da minha irmã. - Então vivi na casa de um amigo e ele era primo do TaeYang, eu só não me lembro muito como eu parei lá, mas ele me tratavam tão bem. - Vi um sorriso em seu rosto e sorri também. - Mas eu aonda sinto que minha irmã tá viva.
-Se ela estiver viva, vamos torcer para que vocês um dia se encontrem.

Jin off
NamJoon on

Depois de historia da vida dele, vi que o mesmo ficava triste mas sorria do mesmo jeito. Escutei a campainha tocar, fui atender e a comida tinha chegado.

-A comida chegou. - Dei a caixa para ele e Jin foi colocando nos pratos.
-Prontinho tá aqui. - Ele entregou meu prato e começamos a comer. - Que delicia.
-Verdade. - Sorriu.

Depois de comer lavamos os pratos e cada um subiu para o seu quarto.

-Boa noite Jin. - Dei um beijo em sua bochecha e ele corou.
-Boa noite Nam. - Ele entrou para o quarto dele e eu para o meu.

"Vou adorar você aqui SeokJin". Penso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...