1. Spirit Fanfics >
  2. Por Favor Daddy >
  3. Capítulo 11

História Por Favor Daddy - Capítulo 11


Escrita por: Debiih_Yume

Notas do Autor


GENTE PELO SANTO YOONGI, EU SINTO MUITO TER DEMORADO TANTOOOO. MAS TA AQUI O CAPITULO

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Por Favor Daddy - Capítulo 11

Zelo on

Acordo a claridade em meu rosto, lentamente me levanto e saio da cama, vou para o banheiro, tomo um banho e uma calça de couro preta, mas não muito colada e uma regata branca com o tênis preto, saio do meu quarto e vou tomar meu café. Quando termino escova meus dentes e saio de casa e vou para meu carro. Hoje é o dia do festival de dança de rua, eu sempre participo e esse não não será diferente.

Aí como eu queria você lá comigo Jen. - Falo meio triste é logo chego no local. Estaciono o carro e sai do mesmo.

Zelo of
Jen on

Acordei com um peso em cima de mim, abro meus olhos e vejo o Jin. Sorrio para o mesmo e ele retribui apertando minhas bochechas.

Aí Jin seu ogro, sai de cima de mim que você é pesado. -Falo rindo.
Falou a pessoa mais leve do mundo né. - Ele riu e saiu de cima de mim. - Levanta, toma um banho, se veste rápido por que você vai sair com o Jack hoje para o festival.
Nossa é hoje tinha até me esquecido. - Falo me levantando e indo até o banheiro, tomo meu banho, visto uma roupa e desço para o café, Jin, NamJoon e Jackson.
Bom dia Jen. - Falam todos me olhando.
Bom dia. - Me sento na mesa e começo a comer.
Achei que não ia acordar pra ir para o evento comigo.
Claro que eu ai, só me atrasei um pouco. - Falo e tomo meu café. Subi para escovar, desci e Jack estava me esperando.
- Vamos moça. - Falou e me puxou para a saída. Fomos andando pois não era longe. Chegando lá logo vejo Zelo e aperto a mão do Jackson. - Calma eu não vou deixar ele chegar perto de você Jen. - Assenti e fomos sentar em um banco que tinha perto.

Jen off
Zelo on

Estava me divertindo até que vejo Jen, penso em ir até ela, mas o tal de Jackson estava com ela. Continuei ali com os meninos. Logo começou a apresentação.

Zelo off
Jackson on

Logo começou e estava muito legal. Eu e Jen estávamos nos divertindo muito e um homem fez um anúncio.

Homem -Atenção, agora quem quiser participar contra o nosso campeão Zelo pode se aproximar.

"Desafio de dança contra o Zelo... Gostei."

Jen eu já volto.- Sorrio e me levanto do banco que estávamos.
Jack não. -Ela me segura meu braço.
Relaxa. -Me soltei dela e fui. - Eu quero desafiar ele.

Homem- Hora hora, parece que temos um candidato. Boa sorte.

Começou a música e Zelo foi o primeiro, ele arrebenta, tenho que admitir. Assim que ele terminou, logo comecei a dançar.

Jackson off
Zelo on

Tenho que admitir ele manda bem. Logo ele acabou e o povo escolheu seu vencedor.

Homem- Muito bem, muito bem, agora é hora de vocês escolherem o ganhador.

Todos votaram e pela primeira vez eu tinha perdido. Olhei para Jackson e vi o mesmo sorrindo.

Você foi bem Zelo, parabéns. - Falou sorrindo fraco.
Obrigado você também. - Me curvo de leve, mas me sinto tonto e caio no chão vendo tudo preto e desmaio.


Zelo off
Jen on

Nunca pensei que ver o Zelo dançando desse jeito, fiquei impressionada, mas Jackson ganhou e fiquei feliz pelo mesmo. Logo minha felicidade se foi vendo Zelo indo para o chão desmaiado e corro até o mesmo.

-Jackson ajuda. - Falo apoiando sua cabeça em meu colo e Jackson chamou uma ambulância.
-Estão vindo Jen calma. - O mesmo fala se abaixando e me abraça. Logo a ambulância chega e fui junto com ele.
-Jack liga para o Jin e fala que fui com ele. - Ele assentiu e fomos para o hospital. - Vai ficar tudo bem, estou aqui com você. - Falo pegando sua mão.

Jen off
Jackson on

Fiz o que a menor tinha falado e liguei para o Jin.

~Ligação on~

Jin- Alô Jackson

Jackson- Oi Jin, só estou ligando para avisar que a Jen está no hospital.

Jin- Como assim? O que houve? -Ele alterou sua voz.

Jackson- Fica calmo, não aconteceu nada com ela e sim com... Com o Zelo.

Jin- Com o Zelo?

Jackson- Sim, mas depois eu explico estou indo para o hospital, depois nos falamos.

Jin- Tudo bem então até.

~Ligação off~

Desliguei o telefone e fui de carro para o local e logo cheguei.

Jackson off
Jen on

Depois de chegarmos no hospital, ele foi direto para o quarto e o acompanhei. Colocaram agulha para o soro e várias outras coisas.

-Aiin Zelo por favor acorda logo. -Falo ainda de mãos dadas com ele.- Zelo se você soubesse o quanti te amo... Mas o que fez foi imperdoável e infelizmente não to só gostando de você, mas também do Jackson.

Jen off
Jackson on

Depois de chegar fui procurar o quarto e escuto a voz da menor e entro na sala.

-Você precisa de um tempo longe, para colocar a cabeça no lugar e não ficar confusa. - A mesma me olha surpresa. - Não vou mentir também sou apaixonado por você, mas não quero forçar nada.
-Então você me entende...? -Falou baixo e eu sorrio.
-Entendo sim pequena.

Jackson off
Jen on

-Talvez você estava certo, preciso de um tempo longe daqui. Mas antes disso vou esperar para falar com ele. -Falo e olho para Zelo. - Obrigada Jackson, por me entender.
-Não tem que agradecer pequena. -Ele sorrio e retribuo seu sorriso.

"Mas ainda não sei... Jackson ou Zelo?"

Notas Finais


Gente eu realmente sinto muito, mas tive muitos problemas e muitos bloqueios para criar esse capitulo, mas aqui esta, espero que gostem bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...