1. Spirit Fanfics >
  2. Por Favor Daddy >
  3. Capítulo 3

História Por Favor Daddy - Capítulo 3


Escrita por: Debiih_Yume

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Por Favor Daddy - Capítulo 3

Jin on

Acordei com a luz do sol batendo na janela, levantei, tomei um banho, como tava calor coloquei um shorts e uma blusa sem manga. Desci as escada e me assustei, pois tinha uma garota arrumando a sala. Ela se virou, me viu e sorriu.

-O senhor deve ser Kim SeokJin. - Assenti - É um prazer conhece-lo, meu nome é SoHyun e sou a empregada da casa. - Ela se curvou.
-Prazer e por favor senhor não. Me chame só de Jin mesmo. -Me curvo.
-Claro. Bom o café está na mesa. - Ela foi para a cozinha e eu a acompanhei.
-O NamJoon já foi? - Pergunto e ela me serve. - Obrigado.
-De nada. - Ela sorriu. - Não, pois ele está de folga. Qualquer coisa é só me chamar.
-Obrigado.

Vejo ela saindo da cozinha e indo para a sala, tomo meu café, lavo as coisas e decido ir no jardim. "Uau que lindo. Acho que vou gostar de viver aqui." Penso e sorriu. Sento na beirada da piscina e deixo o vento batendo em meu rosto. Tão bom.

Jin off
NamJoon on

Acordei, levantei e fui para o banheiro, faço minha higiene, tomo um banho gelado para acordar e para refrescar. Saio do banheiro, me troco e desço. Chegando na sala vejo So arrumando a mesma.

-Bom dia So. - Ela se virou e se curvou.
-Bom dia senhor NamJoon. O café está na mesa.
-Obrigado, você sabe se o Jin já acordou? - ela assente.
-Sim, ele já tomou café e acho que ele está no jardim agora. - Falou pensativa.
-Obrigado. - Saio da sala.

Vou para a cozinha, vejo que Jin lavou o que ele usou, tomo meu café e vou para o jardim. Lá estava ele.

-Quer entrar agora? - Falo me aproximando e percebo que ele se assustou.
-Talvez. Você me assustou. - Ele disse e revirou os olhos, comecei s rir.
-Desculpa não foi minha intenção. - Me sento na cadeira.

NamJoon off
Jin on

Estava pensando e NamJoon me assustou. "Ainda vou ter um ataque cardiaco com ele." Penso.

-Tá quente hoje - Ele falou.
-Verdade, vou entrar um pouco. - Me levanto, tiro a roupa e fico só de box.
-Uau Jin que corpo lindo. - Olhei para ele e o mesmo me olhava com um sorriso malicioso.
-Para de me olhar. - Entrei rapido na piscina, não queria que ele visse, pois tinha vergonha do meu corpo.
-Acho que vou entrar também. - Arregalei o olho levemente. - Posso Jin?
-A piscina é sua. - Digo e ele começou a tirar a roupa, me viro de costas.
-Uau tá tão boa essa água. Vem cá Jin - Ele tava me chamando. Ai meu deus.
-Pra que ? - O encarei.
-Vem cá. - Ele me chamou e eu me aproximei.

Quando chegou perto dele o mesmo agarrou em minha cintura me abrançando. Escuto ele soltar um suspiro, fiquei vermelho ao sentir nossos membros se tocarem.

-Jin você me deixa louco. - Ele sussurrou em meu ouvido e isso me casou arrepio.
-Nam...NamJoon. - Me afasto dele. - Eu não quero me machucar.
-Jin eu quero muito você, eu nunca seria capaz de te machucar. - Ele me aproximou e me beijou. - Você é incrivel Jin. - Deixei escapar um sorriso.

Saimos da piscina, nos secamos e fomos para dentro, subimos as escadas e ele segurou meu braço.

-Jin fica comigo no meu quarto hoje? - Fiquei surpreso com o pedido.
-Até a hora do almoço? - Forcei um sorriso, pois estava nervoso.
-Dorme comigo hoje? Por favor. - Ele sussurrou toda a frase me deixando louco.
-Tá bom. - Vi um sorriso crescer em seus lábios.
-Vai até seu quarto e pegue sua roupa. - Assenti e entrei no meu quarto, peguei a roupa e fui para o quarto dele.
-Que rapido. - Ele tava vendo tv e me encarou. - Deita aqui. - Ele bate na cama.

Fui até ele e sentei, mas ele puxou meu braço e me fez deitar. Senti minhas bochechas queimarem, olhei para ele e o peguei me encarndo me deixando mais nervoso.

-Para de me olhar assim. - Me afastei dele.
-Coisas lindas são feitas para se admirar. - Ele começou a se aproximar, mas bateram na porta. - É a So, ela avisa quando a comida ta pronta. - Ele levantou e abriu a porta.
-Desculpa ter pertubado, mas o almoço está pronto. - Ela se curva.
-Obrigado So.

Ela desce as escadas e logo atras eu e NamJoon. Chegamos na cozinha, sentamos na mesa e So nos serviu, logo saindo. Começamos a comer o silencio reinava. Termino de comer e lavo meu prato, escutei o clelular tocar, era do NamJoon.

Jin off
NamJoon on

Jin estava lavando os pratos e meu celular tocou. Saio da cozinha e vou atender.

Ligação on

-Alo?
-Alo NamJoon, temos um problema na campanha.
-O que houve? - Já fiquei preocupado.
-Nosso modelo não quer fotografar de cueca. - Deu para ouvir o desepero na voz dele.
-Calma, chego em vinte minutos.
-Ta bom.

Ligação off

Desliguei fui na cozinha e Jin não estava mas lá, subi as escadas, fui para o meu quarto e ele tava lá.

-Realmente quer ficar aqui né? - Ele virou assustado e comecei a rir.
-Vai ficar me assustando até quando. Não tem graça. - Ele ficou vermelho de vergonha e nervoso.
-Bom eu vou ter que sair, vou demorar, eu acho, quer ficar ou quer ir comigo? - Falei indo pegar uma roupa.
-Adoraria conhecer onde trabalha. - Olhei para ele e o mesmo tava sorrindo.
-Que bom, se arruma então. - Fui para o banheiro e me troquei.

NamJoon off
Jin on

Sai do quarto dele e fui para o meu pegar uma roupa, coloquei uma calça preta e uma blusa branca com mangas curtas e um tenis. Dai do meu quarto e fui para sala, NamJoon já me esperava, fomos para o carro e chegamos em minutos na empresa.

-Uau é enorme Nam. - Fiquei admirando o prédio.
-Verdade, sou dono disso tudo Jin. - Olhei para ele surpreso, entramos no prédio e um cara veio correndo em nossa direção.
-NamJoon finalmente.
-Cade ele? - Falei indo até p elevador.
-Ele está no estudio.
-Jin vem comigo e você também Ahmon. - Entramos no elevador, fomos para o estudio e tinha um cara com roupão.
-NamJoon eu não vou tirar fotos assim. - Ele parecia bem bravo.
-Kevin por favor, é só algumas fotos.
-Não, procure outro. - Ele olhou para mim. - Ele ai é perfeito manda ele tirar.
-Acontece que ele tem vergonha vocé não, pois tá acostumado.
-NamJoon ele tem as medidas certas pra isso. - Ele tava me medindo.
-Se for para ajudar o NamJoon tudo bem. - Não sabia que fotos eram essas, mas é pelo Nam.
-Jin vamos conversar na minha sala.

Saimos do estudio, subimos no elevador e fomos para a sala dele.

Jin off
NamJoon on

Depois que ele falou que queria ajudar, fiquei lembrando que ele tem vergonha e nem sabe que fotos são. Entramos na minha sala.

-Jin você tem ideia de que tipo de fotos estamos promovendo? - Falei e ele negou - De roupa intima.
-O que? - Vi que ele ficou surpreso. - Por isso ele não quer fazer ?
-Ele não quer fazer por que a cueca é rosa. - Quando falei isso ele arregalou os olhos.
-Ro...Rosa? - Assenti - É minha cor preferida.
-Sério ? - Ele assentiu. - Você toparia Jin? -Ta bom. Eu faço - Ele estava decidido.
-Que bom. Vou falar com e Ahmon que você vai fazer.

Saio da sala falo com o Ahmon, ele me entregou umacueca da mesma cor. Voltei para a sala e ele estava sentado.

-Vem Jin, Ahmon vai te preparar para tirar as fotos.
-Claro - Ele levantou e fomos até o camarin. - To nervoso
-Calma, vou estar acompanhando tudo. - Entramos no camarin - Ahmon ele ta aqui.
-Que bom que topou. - Ele sentou na cadeira e Ahmon foi fazendo maquiagem nele , depois ele foi se vesti, pedi para Ahmon esperar no estudio.
-To pronto. - Ele saiu, quando vi ele estava lindo.
-Uau Jin rosa realmente combina muito com você. - Ele ficou corado.
-Obrigado, eu acho.

NamJoon off
Jin on

"Não acredito que estou fazendo isso." Penso. Nunca na minha vida me imaginei tirando fotos de roupa intima. NamJoon me elogiou e fiquei vermelho. Saimos do camarin e fomos para o estudio. Ahmon já estava com tudo pronto. Tirei meu roupão e NamJoon ficou me olhando de um jeito malicioso.

-Uau muito bom. - Ahmon foi me dizendo as posições e eu as segui.
-Ok terminamos. Parabéns Jin se saiu muito bem.
-Obrigado Ahmon.

Coloquei o roupão, Ahmon saiu e ficou ei e NamJoon, o mesmo foi até a porta e a trancou.

-Nam, o que está fazendo? - Perguntei assustado.
-Nada.- Ele se aproximou de mim, me puxou pela cintura e sussurrou. - Nada ainda. - E mordeu minha orelha.

Ele selou nossos lábios, pediu passagem com sua lingua e eu cedi. O beijo foi calmo, sem preça, eu coloquei minha mão em sua nuca puxando seus fios e ele apertou ainda mais minha cintura. Fomos aprofundando o beijo, mas me afastei.

-NamJoon aqui não. - Falo e ele sorri.
-Eu não posso fazer amor com você sem meus acessórios. - Disse com tom de malicia.
-Acessórios? - Pergunto confuso. - Que tipo?
-Só irá saber na hora. - Ele me da mais um beijo - Vamos embora.

Saimos do estudio, me troquei e fomos embora. Chegando em casa So já tinha ido embora, mas fez nosso jantar. Comemos, Fomos tomar banho (separados tá), e me deitei na cama do Nam.

-Boa noite baby. - Ele me deu um beijo e me abraçou.
-Boa noite daddy. -

"Sinto que minha vai mudar." Penso e durmo.

Notas Finais


Mais um capitulo feito, espero que tenham gostado e desculpe os erros. Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...