1. Spirit Fanfics >
  2. Por Favor Daddy >
  3. Capítulo 5

História Por Favor Daddy - Capítulo 5


Escrita por: Debiih_Yume

Notas do Autor


Espero que gostem. Desculpa qualquer erro.

Boa leitura <3

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Por Favor Daddy - Capítulo 5

Jin on

Acordei com alguém coisa me abraçando, abro os olhos e tento reconhecer o lugar. "Não é meu quarto." Penso, viro para o lado e vejo NamJoon, obvio dormi no mesmo quarto que ele, no quarto dele.
"Tão lindo quando está dormindo." Penso e sorriu, passo a mão em seu cabelo e ele abre os olhos me assustando.

-Ai NamJoon que susto. Seu besta. - Tiro seu braço de cima de mim e sento na cama.
-Desculpa. - Diz ele com a voz manhosa. - Quer fazer o que? - Ele pergunta sentando e eu o encaro.
-Não sei, talvez sair para o parque. - Faz tempo que não saiu para o parque.
-Tá bom. Toma um banho e vou preparar o café. - Ele se levanta e pega uma blusa.
-Mas a So, ela não vem? - Ele negou e levantei da cama.

Fui para o banheiro, tomei um banho, sai do banheiro e vesti uma roupa fresca. Sai do quarto, estava descendo as escadas e escuto alguma coisa quebrar, vou até a cozinha e vejo que NamJoon estava sangrando.

-Meu deus - Falei pegando um kit e fiz um curativo nele. - Pronto.
-Obrigado Jin. - Ele fala e sela nossos lábios em um beijo rapido, sinto minhas bochechas queimarem.
-Tudo bem. - Sorri e tomamos café.

Jin off
NamJoon on

Depois de ter me machucado e Jin ter feito um curativo, dei um beijo nele, sentamos na mesa e comemos. Jin recolheu as coisas e fui tomar banho para sair, mas acabei esquendo a toalha então chamei o Jin.

-JIIINNN - Ele veio e bateu na porta.
-Ta tudo bem Nam? - Ele fala em um tom preocupado.
-Ta sim é que eu esqueci minha toalha pode pegar para mim? - Desliguei o chuveiro.
-Ta bom. - Esperei um tempinho e ele trouxe. - Ta aqui Nam, pega. - Ele abre a porta um pouco e estende a mão.
-Obrigado Jin. - Peguei a toalha e ele saiu.

Me sequei e sai do banheiro, peguei uma blusa branca de manga curta e uma bermuda preta com meu tênis preto. Fui para a sala e Jin tava sentado.

-Vamos Jin?
-Vamos sim. - Saimos de casa.

Fomos andando até o parque, chegando lá tinha muitos casais jovens. Ficamos andando até chegar em um banco perto do rio.

-Nam eu queria... - Ele falou e parou, começando a ficar vermelho.
-Queria o que?
-Andar de mãos dadas com vocé. Posso? - Fiquei surpreso com o pedido, ele estava tão fofo vermelhinho como negar.
-Claro que pode Jin. - Falei sorrindo e Jin pegou na minha mão.

Continuamos andando e já era quase hora do almoço, minha barriga roncou fazendo Jin parar de andar e rir.

NamJoon off
Jin on

Depois de pegar na mão do Nam, ficamos andando até a barriga dele roncar, não aguentei e comecei rir.

-Não tem graça Jin, estou com fome. - Parei de rir.
-Então vamos comer. - Falei o arrastando.

Estavamos perto do restaurante quando passamos pela mesma rua onde perdi meus pais. Senti meus olhos molhados e começou a correr lagrimas pelo meu rosto. NamJoon me abraçou para me acalmar.

-Jin o que houve ? - Ele disse me afastando e secando meu rosto.
-Foi nessa rua Nam. Foi aqui que perdi meus pais.
-Calma Jin. - Ele me abroçou novamente e entramos no restaurante.
-Jin eu sei como é perder a família. - Ele abaixou a cabeça. - Eu perdi a minha e herdei tudo que era deles. Mas uma coisa que eu nunca mais vou ter é o amor deles de novo. - Percebi que ele ficou triste. Muito por sinal.
-Eu sempre acreditei que todos amam até mesmo depois da morte. Tenho certeza que eles ainda te amam Nam. - Peguei em sua mão e o garçom chegou com nossos pedidos.

Começamos a comer e conversar, quando acabou Nam pagou a conta e saimos. Ele viu um carrinho de churros e comprou pra gente, mas ele parecia uma criança comendo, se sujava todo e eu o limpava mas só conseguia rir. Começou a escurecer, voltamos para a casa e fomos para os quartos.

Jin off
NamJoon on

Depois de um dia divertido fomos para a casa e subimos.

-Vai querer que eu durma lá de novo? - Ele falou encostando na porta.
-Não. - Percebo que ele ficou triste. - Vamos ficar no seu hoje.
-No meu !? - Ele ficou surpreso quando falei mas gostou. - Tá bom.

Entramos no quarto e estava tudo arrumado, com flores e velas do jeito que planejei. "Obrigado So, te devo uma." Penso.

-Mas o que houve aqui? - Ele ficou observando tudo no quarto e me encarou. - Você fez tudo isso Nam?
-Não sei. - Falei inocente.
-NamJoon. - Ele pulou em cima de mim e me beijou.

O beijo foi se aprofundando, tirei sua blusa e ele a minha, deitei ele na cama, nos beijamos de novo, puxei seu lábio fui descendo até seu pescoço, fui enchendo de mordidas e chupões, fui beijando seu corpo até chegar em seu abdomen e comecei a morder. Jin estava ofegante e gemia timido a cada toque meu. Tirei sua calça o deixando somente de box rosa clara que revelava bem sua ereção, comecei a massagir e Jin gemia cada vez mais alto me deixando louco.

-Nam... NamJoon.
-Isso Baby gemi, mas não meu nome. - Sussurrei em seu ouvido e mordi sua orelha.
-Daddy... Daddy que... quero mais. - Disse entre suspiros e gemidos.
-Vou te dar muito mais Baby.

Fui descendo até chegar em sua box, tirei a mesma e seu membro pulou para fora. Passei minha lingua em sua glande e ele gemeu alto.

NamJoon off
Jin on

Estava fora de si, gemendo igual um louco. NamJoon tirou minha box e senti sua lingua em meu membro, não me contive e gemi alto.

-Daddy por favor. - Pedi cedendo.
-O que Baby fala? - Ele continuou me masturbando.
-Me... Me chupa Daddy. - Falei ele sorriu.
-Claro Baby.

Senti meu membro sendo engolido, gemi ao sentir batendo na garganta do mais novo. Comecei a apertar o lençol quase o rasgando. Estava chegando no meu limite e ele para, gemi de desaprovação e ele riu.

-Calma Baby. Não quero que goze agora. - Ele me beijou ferozmente, nossas liguas tinham uma perfeita sicronia. Mudei de posição ficando por cima dele.
-Também quero te tocar Daddy. - Falei e mordi seu pescoço, NamJoon gemeu baixo. - O que o Daddy quer que o Baby faça? - Falei inocente.
-Me chupa Baby. - Assenti.

Fui descendo beijos, mordidas e chupões até chegar na barra da calça, tirei sua calça com preça, vi o volume que seu membro fazia dentro da box preta. Lambi os lábios, "uau que tenção" pensei. Tirei sua box seu membro pulou e eu o agarrei, dei vários beijos em sua glandi fazendo NamJoon suspirar pesado, coloquei o começo, depois tudo chupando forte. Estavs enlouquecendo com os gemidos do NamJoon, senti sua mão agarrando meu cabelo e ditando o movimento. Senti que ele iria gozar e tirei seu membro da minha boca.

-Muito bom Baby. - Ele me beija - Agora deita e relaxa. Já venho. - Deitei e ele saiu do quarto.

Jin off
NamJoon on

Sai do quarto do Jin para ir pegar uma venda no meu quarto. "Como é a primeira vez, só vou pegar a venda" penso, saio do meu quarto e volto para o quarto do meu Baby.

-Voltei. - Entrei ele me encarou e olhou para a venda.
-Pra que isso Daddy? - Me olhou confuso.
-É pra você não ver e sim sentir e gemer. - Me aproximei.

Subi na cama e em cima do Jin e coloquei a venda. Peguei um lubrificante coloquei em meu membro e fiz movimento de vai e vem.

-Jin vai doer um pouco, mas vai passar. - Me posicionei no meio de suas pernas. - Se você não aguentar eu paro.
-NamJoon por favor para de falar e me fode logo. - Comecei a rir da afobação dele.

Fui colocando devagar, Jin gemeu de dor e parei, ele assentiu com a cabeça para continuar e fui de uma vez e ele gritou.

-Da...Daddy. - Ele tava com uma cara nada agradavel. - Tá doendo.
-Quer que pare? - Falei quase saindo.
-Não! - Comecei a beijar ele para esquecer um pouco a dor e ele começou a me arranhar. - Daddy ma...mais ra...pido. - Disse entre gemidos.

Fui devagar logo depois aumentando a velocidade das estocadas. Comecei a gemer ao sentir o interior do meu Baby me esmagando.

NamJoon off
Jin on

A dor passou e deu espaço ao prazer. Meu Daddy ia cada vez mais rapido e fundo, eu sem ver nada por causa da venda, arranhei suas costas e senti meu interior esmagando o membro do meu Daddy e isso me fez gemer mais alto.

-DADDY MA...MAIS - Ele acelerou e meu membro implorava por atenção. - Daddy me ... me toca.

Ele me masturbou na velocidade das estocadas. Comecei a sentir espasmos, pois estava chegando no meu limite e acabei gozando na mão do NamJoon. Mas ele continuou até que sentir seu liquido dentro de mim atingindo meu ponto sensivel. Gemi manhoso seu nome e ele o meu. Saiu de dentro de mim, tirou minha venda e pude ver o estado do mais novo, tudo suado com o cabelo grudado na testa. Olhou para mim e sorriu.

-Te machuquei muito Jin? - Perguntou preocupado.
-Não eu to bem. - Parei e pensei. - Na verdade estou ótimo. - Sorri para ele.
-Que bom. - Ele passou a mão em meu rosto. - Vamos tomar um banho vem. - Ele me puxou da cama, me pegou no colo e me levou para o banheiro. Ficamos um pouco na banheira.

Jin off
NamJoon on

Depois dessa noite nada melhor que um banho de banheira. Depois do banho fomos para o meu quarto, pois o dele tava quente e cheio de flores e velas que foram apagadas.

-Nam vamos ter mais noites assim? - Ele perguntou corado.
-Se você quiser. - Sorri para ele.
-E aquele negócio de brinquedos? - Disse e nos deitamos.
-Como foi sua primeira vez não quis udar eles. - Ele deitou em meu peito e o abracei. - Mas quando tivermos outra eu vou usar. - Ele me encara com os olhos levemente arregalados.
-Mas vai ser carinhoso né? - Ri e ele me bateu.
-Pra que agredir. - Falei bagunçando seu cabelo. - Não importa como, vou sempre ser carinhoso com você.
-Eu te amo NamJoon. Você não vai me deixar né? - Fiquei surpreso com sua fala. Ele e ama e tem medo de eu deixar ele. - Nam estou falando com você.
-Eu nunca te deixarei. Eu te amo Jin. - selei nossos lábios.
-Que bom. - Deitou novamente em meu peito. - Boa noite Nam.
-Boa noite Jin. - O abracei.

"Nunca te deixarei sozinho." Penso e logo durmo.

Notas Finais


Desculpa pelos erros e até o próximo capitulo. Bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...