1. Spirit Fanfics >
  2. Por Favor Daddy >
  3. Capítulo 6

História Por Favor Daddy - Capítulo 6


Escrita por: Debiih_Yume

Notas do Autor


Desculpem a demora. Espero que gostem.

Boa Leitura :3

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Por Favor Daddy - Capítulo 6

Zelo on

Acordo primeiro que Jen, vou para o banheiro e tomo meu banho, desço e faço nosso café, pois o empregado tinha viajado. Termino de fazer e coloco a mesa, subo e vou acordar ela. "Parece um anjo dormindo" penso e sorriu.

-Jen acorda. - Falo sacodindo a mesma.

Zelo off
Jen on

Sinto alguém me balaçando abro os olhos e vejo Zelo sorrindo.

-Bom dia. - Falou ele.
-Bom dia - Coço os olhos e me levanto.
-Vai rapido pois a café ta pronto. - Ele fala indo para a porta.
-Ta bom - Ele sai e entro no banheiro. Tomo meu banho me troco colando um vestido leve, desço e vou para a cozinha e Zelo já estava comendo. - Uau você o café.
-Eu faço muitas coisas. - Disse sorrindo. - Hoje vamos sair.
-Pra onde? - Me sento e começo a comer.
-Não... - Seu celular toca. - Espera ai. - Ele sai da cozinha.

Jen off
Zelo on

Meu celular tocou, sai da cozinha e fui atender.

Ligação on

-Alo ?
-Alo Zelo as fotos do modelo da nossa propaganda chegou.
-Até que fim. Daqui a poico estou ai. Obrigado por avisar.
-Até logo e não foi nada.

Ligação off

Desliguei, voltei para a cozinha, sento na mesa e volto a comer.

-Vou te levar na minha empresa. Quer ir? - Ela me olha e sorri.
-Claro adoraria.
-Otimo. - Sorri e terminamos de comer.

Subimos para os quartos, me arrumei, escovei os dentes e desci, Jen já estava na sala.

-Vamos. - Ela assentiu.

Saimos de casa, entramos no carro e saimos ela ligou o som e tava tocando Mama de Exo. Chegamos na empresa e meu assistente disse que estavam na minha mesa. Subi para minha sala junto com Jen, chegando lá estranhei, pois estava sem o nome do modelo.

-Estranho cade o nome?
-Devem ter esquecido de colocar. Acontece. - Assenti e saimos da sala. Fui para a recepção falar com YanPin (assistente).

-YanPin, quero que marque uma reunião com o chefe da empresa que mandou as fotos.
-Sim senhor.

Saimos da empresa e fomos almoçar.

Zelo off
Jen on

Depois de conhecer a empresa de Zelo, fomos para um restaurante. Ele me contou mais sobre a vida dele e descobri que o mesmo foi adotado pela família, quando perdeu seus pais ainda pequeno.
Começamos a comer e conversar mais. Ele foi para a conta e resolvemos caminhar na praia, compramos sorvetes, começou a escurecer e fomos para casa. Chegando em casa foi cada um para o seu quarto, tomei um banho e me troquei.
Resolvi ir ver o Zelo, vou até seu quarto e bato na porta e ele abre.

-Oi Jen quer algo? - Ele me pergunta e me olhou de cima a baixo e corei.
-Posso dormir aqui com você?
-Claro entra.

Entro no quarto, nos deitamos na cama e ficamos nos olhando, não sei o que me deu, beijei Zelo e percebi que ele ficou surpreso. O beijo foi esquentando, ele tirou minha blusa e tirei a dele.

-Você é linda Jen - Sussurrou em meu ouvido me causando arrepio.

Ele foi descendo o beijo até chegar na barra do meu shorts, ele tirou e fiquei com vergonha. Ele começou a beijar minha coxa, eu dava suspiros fortes, quando ele mordeu minha coxa gemi baixo e ele riu. Ele levantou da cama, foi até sua gaveta e pegou uma venda e um par de algemas,ele voltou começou a me beijar. Me algemou na cabiceira da cama e me vendou.

-Não se preocupa. Não vou te machucar. - Estava nervosa, sem enxergar sem toca-lo. Senti ele tirando minha calcinha e depositando um dedo, senti um encomodo, mas logo passou, colocou mais dois e gemi de dor, ele começou a fazer movimento de vai e vem.

Jen off
Zelo on

Comecei a fazer movimento de vai e vem e percebi que ela estava quase chegando em seu limite então parei, recebendo um gemido de desaprovação.

-Calma você vai ter. - A beijei de novo.

Parei o beijo e peguei um tubo de lubrificante, coloquei em toda extenção do meu membr, me posicionei entre sua pernas, a penetrei devagar.

-DA... DADDY TÁ... TÁ DOENDO. - Ela gritou.
-Vai passar calma. - Beijei seu corpo para tentar fazer Jen esquecer da dor.
-Daddy mais rápido.
-Claro minha Baby.

Fui devagar para depois aumentar a velocidade das estocadas. Ela gemia alto o que me deixava mais louco.

Zelo off
Jen on

A cada estocadas era um gemido mais alto que o outro.

-Da... ddy mais... mais rápido. - Implorei.
-Baby to quase . - Disse entre gemidos. Mais algumas estocadas e chegamos em nosso limite juntos. Ele saiu de dentro de mim e se jogou no lado. - Te amo Jen. - Fiquei surpresa ao ouvir aquilo dele, mas fiquei feliz.
-Também te amo Zelo. - Deitei em seu peito. - Promete não me deixar?
-Nunca vou te deixar. Te prometo. - Ele beijou minha testa e dormimos abraçados.

Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o próximo capitulo. Bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...