1. Spirit Fanfics >
  2. Por Favor Daddy >
  3. Capítulo 7

História Por Favor Daddy - Capítulo 7


Escrita por: Debiih_Yume

Notas do Autor


Espero que gostem desse capitulo.

Boa leitura :3

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Por Favor Daddy - Capítulo 7

NamJoon on

Acordei com o despertador ao meu lado, desliguei e levantei, percebi que Jin não estava mais no quarto, então tomei meu banho e desci logo me deparando com Jin fazendo café. Sorri e o abracei pela cintura.

-Bom dia. - Beijo seu pescoço.
-Bom dia Nam. - Ele se virou e sorriu. - Sente vou colocar o café.
-Mas a So não veio? - Sento e ele coloca o café logo se sentando também.
-Ela disse que ia vim mais tarde, pois alguém da familia dela estava mal.
-Entendo. - Meu celular tocou. - Já volto. - Saio da cozinha e atendo.

Ligação on

-Alo.
-Oi NamJoon, esculta o chefe da empresa que pediu pra a gente fotografar o modelo. Quer fazer uma reunião com você.
-Claro. Pode marcar.
-Pode ser amanhã de manhá?
-Claro.
-O que era só isso. Tchau
-Tchau.

Ligação off

Voltei para mesa e voltei a comer com o Jin. Terminamos ajudei ele a lavar as coisas, logo depois So chega, mas chorando.

NamJoon off
Jin on

Tinha acordado primeiro, levantei e fiz minha higiene, logo desci e fiz nosso café. Logo ele desceu e começamos a comer, quado acabamos arrumamos tudo e logo So tinha chegado, mas chorando.

-So o que houve? - Perguntou Nam preocupado.
-Mataram minha mãe Kim NamJoon. - Ela chorava mais. - Mataram minha mãe.
-So sinto muito. - Disse a abraçando e mesma retribui. - Obrigado Jin. Mas ela era minha unica familia.
-Sabe que não é verdade. - NamJoon abraçou ela. - Você sempre teve a mim. Te considero minha irmã e você sabe.
-Obrigado Kim. Obrigado Jin. - Falou se acalmando.
-Você não precisa trabalhar hoje, não deveria ter vindo com isso tudo acontecendo.
-Eu sei Jin, mas eu só vim buscar minha bolsa com alguns documentos. - Assenti e ela saiu.
-Coitada da So. Sempre foi ela e a mãe dela. - Levantou e foi na cozinha, levantei e o segui.
-Pelo menos ela tem aqui e você. - Ele virou e sorriu.
-Sim é verdade. - Me aproximei do maior e o abracei. So apareceu e nos afastamos.
-Bom estou de saida e obrigado por tudo.
-Não tem o que agradecer So. Volte quando se sentir melhor.
-Obrigado. Tchau.

Nos despedimos dela e fomos para a sala e ficamos vendo filme até tarde. Na hora do jantar pedimos duas pizzas, comemos, depois subimos e fomos assistir filme no quarto do Nam. Tomei um banho e ele também, deitamos e ficamos vendo filme, mas acabei pegando no sono.

Jin off
NamJoon on

Depois de um dia fazendo nada, fomos para o meu quarto, percebo que Jin estava dormindo desligo a televisão e durmo também. Acordei com um barulho do meu celular tocado, peguei ele e vi que eram 6:00 da manhã. Atendi a ligação.

Ligação on.

-Por que tá me ligando tão cedo?.
-Aiai NamJoon, a reunião com o chefe da outra empresa. Esqueceu!? Ele vai chegar as sete aqui.
-Porra, já estou indo.

Ligação off.

Levantei tomei um banho, me troquei deixei Jin dormir, pois ainda era cedo, deixei um recado pra ele e sai de casa.

NamJoon off
Zelo on

Hoje era a reunião, levantei da cama devagar, pois Jen estava comigo, tomei um banho e me troquei, tomei meu café e deixei um bilhete para Jen saber onde eu estava e sai de casa indo direto para a empresa do modelo. Chegando lá estacionei o carro, entrei na empresa e veio um cara vindo em minha direção.

-Você deve ser Zelo. - Assenti. - NamJoon o espera na sala de reuniões. Por favor siga-me. - O segui até o elevador e subimos para a sala, entrando na mesma vejo o chefe da empresa.
-Você deve ser Zelo. Prazer em conhece-lo. - Ele esticou a mão e eu a apertei.
-É um prazer NamJoon. - Sentamos na mesa. - Fiquei gmuito feliz em ver os resultados das fotos. - Falei sorrindo e o mesmo retribuiu.
-Que bom em ouvir isso.
-Só achei estranho, pois todos que recebo tem nome esse não.
-Pois é. Tivemos um pequeno problema com nosso modelo oficial então outro fez a propaganda, mas ele não queria o nome dele.
-Entendo.

Ficamos resolvendo mais algumas coisas quando fui ver o horário eram 9:00 horas. "Jen já deve ter acordado", penso.

Zelo off
NamJoon on

Ficamos ali uma boa parte da manhã resolvendo coisas sobre a propaganda. Assim que terminamos saimos da sala e fomos para a recepção.

-Foi um prazer conhecer você pessoalmente NamJoon. Espero nos ver em breve.
-Espero que sim. Até mais Zelo. - Estendo a mão e ele a pegua.
-Até NamJoon. - Ele saiu da empresa.

Fui embora logo depois, chegando em casa Jin estava preparendo o almoço, pois já eram 11:30. Me aproximei do mais velho e o abracei percebi que ele deu um pulinho pelo susto. Ele virou para mim e sorriu.

-Que bom que chegou. - Falou e me beijou. - Estou preparando o almoço.
-Que bom, pois tô com fome. -Falo e dou um beijo em sua bochecha.
-Vai tomar um banho que vou terminar aqui. - Assenti e subi. Tomei meu banho, coloquei uma bermuda e uma regata preta. Desci e Jin já estava colocando a mesa, então sentei e começamos a comer.

NamJoon off
Jin on

Terminei de preparar a comida, escuto Nam descendo as escadas, então coloco a mesa e começamos a comer. Assim que terminamos de comer levamos a louça.

-Nam vamos sair?
-Onde você quer ir?
-Parque de diversões. - Desde quando meus pais morreram eu não vou ao parque de diversões.
-Claro, vamos. - Sorri e o abracei.

Subi para o quarto e me arrumei, logo desci e saimos de casa. Demorou dez minutos para chegarmos, quando chegamos, NamJoon estacionou, descemos do carro e entramos no parque.

-Quero ir na roda gigante Nam. - Falei manhoso.
-Vamos lá. - Ele pegou em minha mão e fonos para a fila.

Jin off
Jen on

Estava em casa fazendo o almoço e escuto a porta abrir.

-Jen onde você está? - Sua voz veio da sala.
-Aqui na cozinha. - Grito. Logo ele chega por trás de mim e mim me abraça.
-Cheiro bom. - Falou e beijou me pescoço.
-Tô fazendo comida. Vai tomar banho vai.
-Eu vou mas hoje vamos sair. - Ele se afasta de mim.
-Onde vamos? - Falo curiosa.
-Parque de diversões. - Fiquei feliz, pois desde pequena não vou.
-Que legal. - Ele sorriu e saiu.

Terminei de fazer a comida, coloquei as coisas na mesa e esperei Zelo descer, logo ele aparece e começamos a comer. Depois ele lavou a louça e eu fui me trocar. Logo desci e saimos de casa, em poucos minutos chegamos, Zelo estacionou o carro, descemos e entramos no parque.

-Onde quer ir? - Ele pergunta.
-Montanha russa.
-Vamos. - Fomos até a fila. Não demorou e logo entramos.

Jen off
NamJoon on

Depois de ir na roda gigante, Jin queria ir no carrinho de bate-bate então fomos. Saimos do brinquedo e resolvemos ir comer.

-Quero um hot dog e coca. - Falou Jin ao atendente.
-Quero um lanche e coca também por favor. - Ele assentiu e saiu.
-Muito legal aqui. - Disse sorrindo.
-Faz muito tempo que não vou em parques de diversões. Tô me divertindo. - Os olhos dele brilhavam. - Obrigado Nam.
-Não tem que me agradecer Jin. - Sorri e logo o pedido veio e comemos.

NamJoon off
Zelo on

Depois da montanha russa, varios gritos e nossos cabelos em pé, arrumamos o cabelo e fomos comer.

-Quer o que Jen? - Pergunto e a mesma senta na mesa.
- Eu quero um lanche e fanta uva.
- Quero lanche e coca por favor. - Ele saiu. Olhei atrás da Jen e vi NamJoon com uma pessoa. - Jen vem comigo. - Levantamos e fomos até eles. - E ai NamJoom.
-Zelo. Tudo bem cara? - Ele se levantou me cumprimentou. - Fazendo por aqui?
-Vim trazer minha namorada para se distrair e você?
-Também. Sentem com a gente.
-Não queremos atrapalhar.
-Não tá atrapalhando em nada, senta ai.
-Tá bom me convenceu. - Eu e Jen sentamos, nossos lanches chegaram e ficamos conversando.

Zelo off
Jin on

Eles sentaram com a gente, ficamos conversando, mas uma coisa me deixava inquieto aquela menina.

-Então você é o modelo das fotos? - Perguntou Zelo.
-É sou, como sabe?
-Jin ele é o cara que tá fazendo a campanha. - Fiquei surpreso.
-Que legal.
-Parabéns pelas fotos Jin.
-Obrigado. - Digo sorrindo. Olho para Jen e vejo que ela estava estranha. - Jen está tudo bem?
-Sim é que parece que te conheço mas não sei de onde. - Ela falou e Zelo a encarou.
-Que estranho também achei isso. - Falei pensativo.

Jin off
NamJoo on

Depois de comer nós quatro fomos para as barracas de brinquedos. Ficamos até começar a escurecer. Fomos para o estacionamento.

-Bom foi um prazer conhece-lo Jin. - Disse Zelo.
-Foi um prazer conhcer vocês. - Disse Jin.
-Foi divertido. Vamos marcar de sair mais vezes. - Disse.
-Vamos sim. - Disse Zelo.
-Vou tentar lembrar se já noa conheciamos antes Jin. - Disse Jen.
-Também vou. - Nos despedimos deles e fomos para a casa.

Chegando em casa tomamos um banho e fomos deitar.

-Vocé realmente a conhece? - Digo fazendo carinho em sua cabeça.
-Talvez. Senti uma coisa forte quando à vi. Talvez deve ser por que ela tem o mesmo apelido que minha irmã.
-Talvez. - Dormimos.

NamJoon off
Jen on

Chegamos em casa e logo tomei um banho, depois Zelo, fiquei pensando em Jin e de onde o conhecia.

-Você tá bem Jen? - Falou Zelo deitando na cama.
-Tô pensando em Jin. Não sei de onde o conheço.
-Será que é por que ele tem o apelido do seu irmão. - O encarei. - Lembra que você me disse que era Jin?
-Talvez deve ser só coisa da minha cabeça. - Deitei em seu peito e dormimos.

Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro. Até o próximo capitulo. Bjs de luzes <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...