1. Spirit Fanfics >
  2. Por Favor Daddy >
  3. Capítulo 8

História Por Favor Daddy - Capítulo 8


Escrita por: Debiih_Yume

Notas do Autor


Espero que gostem desse capitulo. Boa leitu e desculpem os erros <3

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Por Favor Daddy - Capítulo 8

Jin on

Acordei com a luz do sol na minha cara. "Belo jeito de ser acordado!" Penso, levanto da cama, vou até o banheiro e tomo um banho quente, pois tava frio. Coloquei um moletom cinza e uma blusa de manga. Desci até a cozinha e preparei nosso café. Quando estava tudo pronto fui chamar Nam para descer. Entrei no quarto e ele estava dormindo parecia um anjo.

-Nam acorda. - Falei o balançando.
-Hmm- Ele se virou pra mim e coçou os olhos. - Bom dia Jin. - Sorriu.
-Bom dia Nam. Vamos tomar café tá tudo pronto. - Falei indo até a porta.
-Vou tomar banho e já desço. - Ele levantou e eu sai. Logo depois ele desce e tomamos café. Mas ainda estava pensando na Jen.
-O que houve Jin? - Perguntou Nam e saio de meus pensamentos.
-Nada. Só estava pensando.
-Na Jen aposto. - O encarei. - Você ficou falando o nome dela enquanto dormia.
-Será que ela poderia... - Ele me interrompe.
-Jin você colocou isso na sua cabeça, só porque ela tem o mesmo nome da sua irmã. - É impressão minha ou ele tá realmente bravo!?
-Eu senti algo quando a vi.
-Tá bom, vamos supor que ela é sua irmã. O que você faria? Cuidaria dela? - Ele tava irritado - Não né Jin!?
-Não estou acreditando que você está agindo assim comigo. - Senti meus olhos encherem de lágrimas- LOGO VOCÊ QUE PROMETEU ME AJUDAR!? - Estava tão nervoso com ele e com sua atitude que me irritei.
Saí da cozinha e me tranquei no meu quarto. "Como ele pode ter dito aquilo? Porque ele tá assim? Ele me prometeu me ajudar a encontrar minha irmã." Penso e fico confuso. Escuto o barulho do meu celular e vejo que era mensagem do TaeYang.

Mensagem on.

Tae :3 - Oieeee. Saudades Jin.

Eu - Oie Tae tbm estou. Como estão as coisas ai?

Tae :3 - Estão bem. Mais um baby foi comprado. Agora só tem cinco aqui. :(

Eu- não fica assim, pelo menos você não está sozinho.
Tae :3 - Já vi que algo aconteceu e vc vai me falar depois agora o GD tá chamando. Bjs <3

Eu - Claro Tae bjs <3

Mensagem off

Deixei me celular de lado e escutei baterem na porta.

-Jin por favor abre a porta. Desculpa se te magoei. - Ele continuou batendo. Levanto da cama e vou abrir.
-Tá bom.
-Me desculpa mesmo. - Ele se aproximou de mim selando nossos lábios. - Eu te amo.
-Também te amo Nam.

Jin off
Jen on

Depois daquele dia que conheci Jin, não parei de pensar nisso, depois que Zelo e eu tomamos café ficamos vendo um pouco de TV.

-Zelo você sabe... - Ele me interrompeu.
-O contato do Jin ou do NamJoom. - Ele me olhou e sorriu. - Não Jen não tenho. Só da empresa dele.
-Tá bom já volto. - Ele assentiu e continuou ali.

Saí da sala e fui para o escritório que ele tinha peguei a lista telefônica e graças a Deus achei. Então liguei.

Ligação on

-Alô

-Alô Jin?

-Sim quem é?

-A Jen.

-Meu Deus, como conseguiu meu número? Quer alguma coisa?

-É difícil explicar por aqui. Podemos nos encontrar em algum lugar?

-Sim no parque. Pode ser?

-Claro te vejo lá tchau

-Tchau.

Ligação off

Desliguei, saí do escritório e fui para a sala, Zelo não estava mais lá então subi e ele estava no quarto dele então bati.

-Zelo você tá ai? - Bati de novo.
-To sim espera um pouco. - Disse e logo a porta foi aberta. - Quer algo?
-Sim, na verdade eu vou ter que sair, mas logo volto.
-Vai onde? Sozinha?
-No parque e vou encontrar Jin. - Falei sorrindo.
-Tá bom. Boa sorte.

Saí de seu quarto e fui me arrumar, coloquei uma calça preta e uma blusa roxa de manga cumprida. Sai de casa e fui para o parque.

Jen off
Jin on

Depois da ligação fui me arrumar e falei com Nam ele permitiu e eu fui. Saio de casa e vou para o parque, chegando lá encontro Jen sentada em um banco. Me aproximo da mesma.

-Oi Jen. - Falo sorrindo e a mesma retribui.
-Oi Jin. Como esta?
-Bem e você?
-Bem. Vamos caminhar?
-Vamos sim. -Fomos andando e começamos a conversar. - Então Jen o que queria?
-Jin quando eu te vi senti uma coisa forte como se realmente já te conhecesse.
-Eu também, mas não sei de onde.
-Seu nome todo é Kim SeokJin?
-Sim porque? - Parei e a encarei.
-Você por acaso deu de presente um pingente com uma foto especial dentro? - Disse e ela e a olho assustado.
-Pra minha irmã dei sim. Porque ? - Tirou o pingente e pude ver que era o mesmo que dei a minha irmã.
-Foi esse não foi? - Falou e já pudi ver as lágrimas em seus olhos.
-É você mesma Jen? - Ela assenti e a abraço forte. - Depois de tantos anos finalmente nos reencontramos.
-Você não imagina por quanto tempo imaginei esse momento Jin. - Ela me abraçou de novo e comecei a chorar.
-Agora que sei que você tá viva não vou mais te deixar sozinha. - Levantou sua cabeça fazendo ela me encarar. - Agora estou aqui com você.
-O mesmo serve pra você. Senti saudades irmão. - Falou sorrindo.
-Também senti maninha.

Continuamos conversando, falamos sobre o que aconteceu com cada um depois do acidente.

Jin off
Jen on

Depois de tanto conversar, acabei ficando com fome e acho que ele também. Fomos até uma lanchonete que íamos quando éramos pequenos.

-Não tô acreditando que esse lugar ainda existe. - Falei sorrindo.
-Também não. - Ele sorriu. - Então quer dizer que você era da empresa da CL?
-Pois é. E você do G-Dragon!? - Falei rindo.
-Engraçado que eles são parceiros, pois tudo acontecia eles ficavam sabendo.- Nosso pedido chegou e começamos a comer. - Tipo quando eu já estava lá CL ligou e falou que tinha entrado uma nova baby aposto que era você.
-Capaz que sim hahaha. - Depois de comer comandar mais um pouco e o celular do Jin toca.
-Já volto.

Jen ode
Jin on

Meu celular tocou era o Nam, pedi licença a Jen e saí.

Ligação on

-O que houve Nam?
-Jin vem pra casa quando puder to com problemas.
-O que aconteceu?
-Quando você chegar te conto. Tchau

Ligação off

Ele desligou na minha cara" Aish filho da... Calma Jin não se estressa!" Penso e volto a caminhar com Jen.

-Jin tá ficando escuro e Zelo vai ficar preocupado.
-Eu também tenho que ir. Pegue meu número assim qualquer coisa me ligue. - Falei entregando um papel com o número.
-Eu pedi meu irmão não nosso pai. - Ela resmungou.
-Tô cuidando da minha irmã. Agora vai, tchau maninha. - A abracei.
-Tchau mano.- Nos despedimos e ela foi.
Demorou uns dez minutos para chegar em casa.

Jin off
Jen on

Assim que cheguei em casa vi Zelo dormindo no sofá. Sorri com a imagem dele pois parecia um anjinho.

-Zelo acorde! - Falei balançando ele.
-Humm. - Acordou e coçou os olhos. - Oi Jen como foi lá? - Ele levantou e eu sentei.
-Foi tudo bem. - Sorri. - Zelo ele é o meu irmão. - Ele sorriu e me abraçou.
-Tô feliz por você Baby. - Ele se afastou e selou nossos lábios com um beijo rápido. - Tô tão feliz Daddy. - Falei e bocejei. - Estou cansada.
- Também estou. Vamos dormir. - Falou e assentiu.

Fomos para o quarto tomei um banho, depois ele é dormimos.

Jen off
Jin on

Quando cheguei em casa, fui direto para o quarto e logo bateram na porta.

-Jin desce rápido pois vamos ter visita. - Levanto e abro a porta.
-Quem Nam? - Perguntei e ele me encarou.
-Meu irmão. - Fiquei confuso.
-Mas você nunca falou que tinha um irmão Nam. - Fechei a porta e fomos para sala.
-Ele não é meu irmão de sangue, fui adotado primeiro depois ele. Logo logo ele tá aqui.
-Entendi. - Ficamos vendo TV até que a campainha tocou. - Eu atendo. -Abri a porta e o vi. - Olá bem vindo.
-Oi obrigado. - Ele entrou e abraçou o irmão. - Como esteve Monster?
-Cara desde pequenos você me chama assim. - Ele riram. - Esse é o Jin.
-Seu empregado? - Perguntou "ok isso doeu!" Penso.
-Não cara. Ele é meu na... - O interrompo.
-Sou um amigo dele. Comecei a trabalhar na empresa agora. - Sorri nervoso e ele assentiu entendendo.
-Seja bem vindo a empresa. - Ele olhou para o Nam. - Mano eu preciso devem lugar pra ficar.
-Você quer ficar aqui? - Ele me olhou, não gostei muito da ideia.
-Se eu puder, a não ser que eu esteja atrapalhando você. - Disse ele.
-Claro que não, pode ficar sim.
-NamJoon podemos conversar? - Ele assentiu e fomos para a cozinha. - Você tá doido?
-Jin é só por alguns dias.
-E como vou ficar!? - Disse nervoso
-Vai ficar aqui, você não vai embora por causa dele.
-É melhor eu não ficar. - Disse saindo mas ele me segurou.
-Você não vai embora, não vou deixar! - Disse e me beijou.
-Nossa isso é porque são amigos né? - Nos separamos.
-Mano eu... - Ele o interrompe.
-Não precisa falar nada mano, é sua vida. - Ele sorri. - Bom vou procurar um lugar pra ficar, pois não quero atrapalhar vocês. - Disse saindo.
-Não precisa. - Falei e ele me encarou. - Pode ficar se quiser.
-Obrigado Jin. - Disse sorrindo.
-Ainda não sei seu nome.
-Meu nome é Jackson.
- Bonito nome. - Olho para NamJoon e vejo que ele estava de carão. - O que foi Nam?
-Tô com ciúmes. - E fez bico. Jackson e eu começamos a rir.
-Deixa de ser criança. - Nam mostrou a língua.
-Bom gente vocês podem ficar acordados se quiser, mas eu estou cansado e preciso dormir. - Disse bocejando.
-Pode ir mais tarde eu vou. - Disse Nam e sai da cozinha.
-Boa noite.
-Boa noite Jin. - Disse os dois.

Subi, fui preparar o quarto de hóspedes para Jackson quando terminei fui para o quarto tomei um banho e fui deitar. Logo dormi.

Jin off
NamJoon on

Depois que Jin subiu eu e Jackson ficamos conversando sobre a empresa e nossas vidas.

-Jack você acha que o pai iria ficar feliz com meu relacionamento. - Pergunto.
-O pai podia ser rígido com as coisas, mas com certeza ele ficaria feliz se vvocê tiver feliz. - Disse sorrindo.
-A mãe falava isso lembra?
-Como esquecer!? - Começamos a rir. - Mano to cansado a viagem foi longa.
-Vai descansar, pois também vou. - Subimos nos despedimos e cada um foi para o seu quarto. Quando entro no quarto vejo Jin dormindo, tomo um banho e deito ao seu lado logo pegando no sono.

NamJoon off
Jackson on

Assim que entrei no quarto vi as coisas já estavam arrumadas, então tomei um banho e arrumei minhas coisas, logo deito na cama.

"Acho que vou gostar daqui" penso e durmo.

Notas Finais


Espero que tenham gostado, talvex eu demore um ouco para postar os outros pois to sem ideias. Bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...